Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo
R$ 180,00 - 1 Min - Telefone: (11) 4125-3836


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 374 Negativos: 33 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 74Não 290
Oral Sem:Sim 245Não 200
Beija:Sim 252Não 197
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Investigador_GP
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Fev 2008, 14:00
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Susy

#136 Mensagem por Investigador_GP » 30 Abr 2008, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem amigos da putaria ...

Realizado com a delícia da Susy ... loira ... pele branquinha ... cabelos passando dos ombros ... peitos deliciosos de serem chupados ...

A guria mete com empolgação, chupa muito gostoso sem capote ... lambe as bolas um furacão na cama essa vadia!!!

Tem uma buceta limpinha e cheirosinha, muito bem tratata ... não tem como não chupar!!!

Metida deliciosa ... rolou a química ... começamos um ppmm, de ladinho na cama, frango assado, ela D4 na beira da cama e eu em pé ... suei igual um filho da puta!!!

Segurei várias vezes para não gozar rápido ...

Voltamos para o ppmm e foi show de bola .... gozei beijando a vaca de língua!!!

Parecíamos dois amantes que não se viam há muito tempo!!! Show de bola!!!

Recomendadíssima ...

R$ 130,00 -- 1 hora de brincadeira!!!

Abraços!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loco Men
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2008, 10:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Havanna

#137 Mensagem por Loco Men » 30 Abr 2008, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Havana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De novo na Mansão.... :D
Quanto cheguei, so tinham 4 gps, escolhi Havanna, morena rosto bonito, bundão e peitão....
No quarto, ducha básica, sem muito pp, oral encapado, mas muito caprichado. Não regula posições e é bem animada :P
Recomendo.

1 hora 130,00 sem promoção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Juliana gostosa

#138 Mensagem por dido.pegador » 02 Mai 2008, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabao a tarde resolvi passar na Mansao e ver o plantel e intimei a Juliana.

Assim que fomos para o quarto conversamos um pouco e fomos pra ducha, após me deitei na cama e ela logo começou a me provocar com aquele rabo grande e delicioso, pedi pra danada me chupar ela entao me atendeu e chupando sem capota me deixou doido com o jeito gosto de sugação do meu dido_jr logo em seguida fomos para o 69 do qual deixei ela doida entao resolvi chupar a danada até ela ficar toda torta hehe assim que deixei ela louca de prazer fomos para o fight capota no dido_jr e la vem ela em cima de mim cavalvar com seus seios gostosos e siliconados... logo em seguida ela cameçou a cavalgar de costas para mim no estilo creu... não aguenei ver aquela gostosa galopando e peguei ela de 4 algumas bombadas e gozei bem gostoso dentro da morena.

Recomendo para os cumpadis, porém ela mais falta do que adolescente no colegio portanto vao sem dó.

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 10
Coxas: 9
Chupeta: 10 (estilo que só ela tem fenomenal)

Custo beneficio de R$ 130,00 por 1 Hora.


Caros Foristas Nova tabela de preços na Mansão Elite

R$ 130,00 por 1 hora
R$ 100,00 por 30 minutos.


Saboreie sem moderação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Denise

#139 Mensagem por dido.pegador » 12 Mai 2008, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na mansão por volta das 19:00 e me interessei pela Denise uma morena bonita e com um pelo par de seios do qual me deixou loco sem dizer a bunda gigante que a gata tem.
Subimos para o quarto e conversamos um pouco tomamos uma ducha e fomos pro abate fiquei surpreso com o tamanho do rabo da gata.

Ela começou com uma bota chupeta sem capota com direito a chupar até o talo... depois capota no dido_jr e ela veio galopar em seguida a gata me pediu pra pegar ela de 4 e mandei ver a gata pediu pra mim esporar na bunda e não pensei duas vezes gozei bem gostoso.

Recomendo!

Rosto: 9
Seios: 9
Bunda: 10
Chupeta: 10
Bussa: 9 ( não deixou eu chupar a danada)

Custo beneficio R$ 130 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#140 Mensagem por dido.pegador » 04 Jun 2008, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom transito passei na Mansao e me simpatizei pela Thais então resolvi conferir o trabalho da gata.

Chegamos no quarto após a ducha uma massagem pra relaxa então capota no dido_jr e ela começou a abocanhar bem gostoso pena que estava com a camisinha mais mesmo assim ela manda bem, então ela veio por cima de mim e começou o ploc ploc, virei ela de 4 e mandei ver e finalizei ali.
Conversamos um pouco e fui pra casa alvará vencido.
Rosto: 7
Corpo: 8
Bussa: 8
Bunda: 8
Chupeta: 8

Custo beneficio de R$ 130,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Juliana

#141 Mensagem por dido.pegador » 18 Jun 2008, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei na mansão e o plantel estava bem concorrido então resolvi esperar pela Juliana, depois de uma boa espera foi minha vez, como sempre ela estava gostosa com uma roupa no estilo pervetida e sexy.

Repeteco.

Fomos para o quarto onde tivemos uma prosa básica e fui pra ducha, logo em seguida fomos pro fight se atracamos um pouco e a gata começou a me chupar sem capota do jeito gostoso dela chupar logo em seguida não agüentei e chamei a gata pro 69 ficamos ali por um bom tempo, então pedia pra gata meter comigo, capota do dido_jr e la vem ela galopar de costas para mim, fiquei apreciando aquele rabo grande e delicioso enquanto degustava na sua bussa. Em seguida peguei ela de 4 e algumas bombadas acabei gozando.

Ficamos no léru leru e logo em seguida tomamos outra ducha então, ela veio me fazer uma massagem pra relaxar e fim de ximbação.

Custo beneficio de R$ 130,00 por 1 hora.


Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. Luneta
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 10 Jan 2008, 21:43
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Gabi

#142 Mensagem por Sr. Luneta » 01 Jul 2008, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado, 30/06,

GP: Gabi..........
Estilo: Namoradinha ..........
Cútis: Loira ..........
Altura: por volta de 1,60m ..........
Rosto: Bonito............
Peitos: Pequenos ..........
Pernas: Bem torneadas..................
Bumbum: delicioso ...................
Corpo: Perfeito.........
Oral: muito bom ....... com capote.........
Vaginal: Lubrificação natural............
Beijo: Com Vontade.............


Apos a apresentação a selecionada foi a Gabi ..............

Chegando no quarto ducha Basica ...............

Vamos para a cama......... um bom pate papo.........

Namorando gostoso........beijos........Loucura.....Loucura .......Loucura............

E começa o oral......... com capote porem muito bem feito......................

Retribui na mesma moeda........... Até ela gozar bem gostoso..................

E vamos para o rala e rola ..........

Capa no bitelo ........ ficou de de 4 .... e tomile vara........... Loucura ... Loucura...........

Gozada .........mais bate papo .............

Ducha ..........

Mais bate papo ...............

Ai o gongo toca acabou o tempo.............

Repeteco Certissimo..................

Custo $130 p hora................................

E vamos para a nota 1000 nota 1000 .............................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loco Men
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 22 Fev 2008, 10:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tati

#143 Mensagem por Loco Men » 01 Jul 2008, 09:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal, estive semana passada na mansão, como era cedo haviam poucas meninas, escolhi a Tati (esta a pouco tempo na clinica), de roupa muito bem apessoada, mas quando tirou! :? peitos grandes e sobre forte influencia da gravidade, bunda mole e nescessitando de muita academia, mas a menina é simpática e tenta agradar...... :roll:
No fight : oral só com capota, razoavel, mas pode melhorar....fala muito e se vc vacilar, passa a hora só papeando....no rala e rola posições básicas, botei ela no ppmm e finalizei, ai vem a pior surpresa!!! :evil: quando tiro o loco jr vem junto o CHICO da mina!!! ela pediu desculpas e disse que é norma e que ela usava "algodão" pra segurar.... :( ai brochada geral.....

não recomendo....

1 hora 130,00

volto na clinica mas com essa ai não.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PintoParker
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 05 Mar 2008, 13:55
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Cavala

#144 Mensagem por PintoParker » 16 Jul 2008, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá,

TD atrasado mas não sonegado !

faz uns 10 dias que fui na mansão juntamente com alguns camaradas pra fazer uma simbolica despedida de um amigo e na apresentação fiquei de CARA com essa cavala !
Morena de labios carnudos e seios fartos, com uma bela bunda !
Não resisti e escolhi a GP.

Subi pro quarto com ela e mais dois casais a fim de uma bagunça, mas no final não rolou uma troca.

Depois do banho, ja caiu de boca no bastão sem capote .... e com vontade !
Chupa bem, bem molhado e na pressão certa e sabe manejar a ferramenta.
Como fiquei em ponto de bala, pedi pra ir no PPMM e depois pra variar uma cavalgada de costas !
Apreciar akele rabo bombando na minha benga foi demais ! :P
Como o local estava disputado fomos pra maca e deixe ela de pé, mas apoiada e lasquei vara ate encher a leiteira !

Banho e uma pequena pausa pra um novo round onde disse q queria variar as posiçòes e dai ela tomou conta ! Sem arrependimentos.
Malhei bastante akela buça, por cima, por baixo, de lado ... cansei e enfim enchi a leiteira novamente pra finalizar a historia.

A GP é bem simpatica, 100 frescuras e gosta de vara !

Morena alta (1,75 acho)
seios fartos
coxas grossas e roliças
bunda grande e redonda (sem exagero) e firme
labios carnudos

recomendo a tds.

-----------------------------------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD.
Tá nas regras, como informação que deve vir nos TDs.
(Sem essas informações o relato pode perder o status de TD).

Grato
Mr.Caos – 16/07/08


ops ... deslise meu....

Valor R$ 130,00 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#145 Mensagem por dido.pegador » 24 Jul 2008, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este TD foi efetuado + ou – no começou de Julho.

Cheguei na casa por volta das 20h00min e estava cheia com 90% das meninas ocupadas, quando fui informado que a Denise iria estar disponível então pensei se ela estiver bem gostosa demoro pra fazer o repeteco hehe... Ela veio fazer a apresentação e estava com uma roupa branca bem colada fiquei excitado na hora, e subi com ela.

Conversamos um pouco ducha e ficamos no namoro logo em seguida chupeta bem gostosa sem capota e eu nas dedas e gata no gemido com meu pau na boca. Logo em seguida a peguei no ppmm algumas bombadas e beijos virei ela de lado e continuei na paulada alguns pegassões e a danada pediu pra pegá-la de 4 então fiz virei ela de 4, bem posicionando meti muito bem e acabei esporando naquela bunda grande dela, após ducha, beijo e conversa fui pra casa.

Recomendo!

Rosto: 7,5
Bunda: 9
Seios: 8 (grande)
Bussa: 9
Chupeta: 9

Custo beneficio de R$ 130,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GatodasGPs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Jul 2008, 09:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela

#146 Mensagem por GatodasGPs » 30 Jul 2008, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, depois de muito tempo, fui visitar a Mansão Elite a procura de uma gata especial. Durante a apresentação, me deparei com a Marcela, nova na casa, aquela morena de pele clara me chamou a atenção por parecer muito mais madura do que as outras garotas da Clinica.

Gata escolhida. Subimos para o quanto onde pude comprovar a minha intuição. A gata fala bem e não usa gírias e tem uma conversa muito agradável. Depois de um banho rápido, fomos ao que interessa, começando com uns beijos naquela boca carnuda ela foi descendo e encapou o menino e começou uma gulosa que quase goz... na boca dela. Em seguida ela montou no danado e começou a cavalgar com uns gemidos deliciosos que em poucos minutos nos dois goz... juntos.

Pedi para ela fazer um pouco de massagem para que eu pudesse me recuperar, e após alguns carinhos e beijos gostosos, fomos para o segundo tempo.

Posicionei a gata de quatro, e foi quando eu avistei aquele rabinho gostoso e não resisti, pedi e ela liberou gostoso... Meus amigos foristas esta foi a melhor enrabada que eu já deu nesta estrada de putanheiiro...

Depois ficamos abraçadinhos conversando até o interfone tocar.

Volto lá com certeza para ficar com a Marcela.

Rosto: Bonito
Olhos: Grandes, castanhos claros e lindos
Boca: Carnuda e gostosa
Cintura: Nota 10
Perseguida: Lábios grandes, maravilhosa
Bundiiha: Linda e perfeita
Coxa: Grossa
Beija: Sim, gostoso
Sexo: Nota 10
Vale repeteco: Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 29 Nov 2006, 23:40
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Mariana

#147 Mensagem por dido.pegador » 11 Ago 2008, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo sem ir visitar a casa resolvir ver se tinha algumas novidades...

Fiquei impressionado com a Mariana a garota esta de volta hehe ela lembra a mulher melancia, com um corpo delicioso e uma bunda gigante hehe.

Fomos para o quarto e subindo a escada ja fui provocando a gata chegamos no quarto conversa vai conversa vem beijo abraços e namora ducha tomada fomos para o fight, a gata tem uma bunda fenomenal entao enquanto ela me chupava sem capota em dedilhava seu rabinho com o intuito de provoca-la, quando ela me ofereceu aquele loló maravilhoso porém tinha taxa extra entra resolvi só brincar, após a chupeta resolvi chupar a gata e quando me deparei com aquele grelo gigante e aquele bussa maravilhosa não resisti e fui meter.

Peguei ela de 4 direto e logo em seguida gozei a gata é perva com um belo curriculo.

segundo round chupeta chupeta chupeta, e peguei ela no ppmm, logo após de lado olhando para o espelho e finalizei com ela de 4 de novo.

Gata muito boa com uma bunda fenomenal porém meio gordinha.

Rosto: 7
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 10
Bussa: 7 (estranha rsrs)

Custo beneficio R$ 130,00 com 1 hora de fodelancia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Ago 2007, 16:25
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD em 12/08/2008

#148 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 15 Ago 2008, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por São Bernardo de manhã, resolvi conhecer a Clínica, uma recepcionista bonitinha, na apresentação apenas 6 garotas, escolhi a Tati, cabelos escuros, pele clara, 1,75m, rosto bonito, peitos grandes, bunda média e um pouco de barriga, confesso que ela com a roupa parecia mais em forma. Apesar de tudo, foi muito carinhosa, começou com uns amassos, uns beijinhos no pescoço, depois um oral c/ capote muito bom, não regulou posições. Após finalizar, me fez uma boa massagem. Ponto positivo também para o quarto, bem limpo e confortável.
Custo por 1 hora R$ 130,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mspaoi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Ago 2008, 00:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD em 13/08/2008

#149 Mensagem por mspaoi » 26 Ago 2008, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse relato já devem fazer umas duas semanas mas como sou novo por aqui não teria como postar antes. Atrasado mas não Sonegado.
Fui na Mansão e após ser recepcionado, me apresentaram as meninas, tinha muita garota se apresentando q até me perdi nas beldades. Até q apareceu a Eliane, uma mulata muito linda que me chamou a atenção. Resolvi ficar com ela.
Subimos no quarto e ela se mostrou ser muito agradável, disse ser nova, entrou a um mês. Depois da ducha, deitei na cama e ela começou as carícias, beijos e perguntou se queria q ela me chupasse. Respondi "claro q sim", ela comentou q essa pergunta era como se perguntasse se abelha queria mel. Me chupou muito gostoso tanto no pau qto nas bolas. Depois começou a me beijar e falei pra ela q queria ver a bucetinha. Uma bucetinha escurinha tão linda, falei q precisava dar uma chupada e ela disse q só uma vez. Resolvi dar uma caprichada e ela disse "falei q era só uma chupadinha e agora não quero que vc saia mais daí". :D
Daí ela encapou o jr e começou a cavalgar em cima de mim, bucetinha muito gostosa, resolvi pegar ela D4 e fui socando a vara com vontade observando o pau entrando e saindo e acariciando os peitos dela tbm. Depois foi um PPMM bem gostoso com muitos beijos de língua. Parei um pouco e ela falou q queria q eu gozasse na boca dela. :shock:
Daí, ela tirou a camisinha e foi mamando, mamando e gozei demais nela. Uma sensação muito boa.
Pra finalizar, depois de limpar a porra toda, tinha um tempinho e ela resolver fazer uma massagem muito boa em mim. Saí de lá completamente relaxado. :D

130 Reais por 1 hora de muito tesão :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TIME
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 01 Fev 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

MARIANA

#150 Mensagem por TIME » 30 Ago 2008, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE COMPANHEIROS!!!!!!!1
TD REALIZADO COM A MARIANA ONTEM JA NO FINALZINHO DA NOITE......
ESTAVA TOMANDO UM CHOPP COM UM AMIGO LÁ NO BAR CENTRAL, E COMO NÃO TINHA MULHER NEM PARA PAQUERAR(MALDITA LEI SECA, AFASTOU OS CLIENTES) RESOLVEMOS DAR UMA ESTICADA ATÉ A MANSÃO...
HAVIA ALGUM TEMPO QUE NÃO IA NA CASA, O PLANTEL MDOU MUITO E DIGAMOS PARA MELHOR....SOLICITEI APRESENTAÇÃO E A ESCOLHIDA FOI A MARIANA.
MORENA. CABELOS LONGOS E BEM TRATADOS, 1.60. PEITOS PEQUENOS MAS GOSTOSOS.SORRISO FACIL,BONITA. DISSE TER TRABALHADO NA *censurado EM SÃO PAULO DURANTE ALGUM TEMPO. PAROU POR QUASE 1 ANO E RETORNOU, PARA A NOSSA ALEGRIA A APROXIMADAMENTE 2 MESES...
VAMS AO TD, BANHO TOMADO.JA PARTIU PARA O ORAL SEM CAPOTE, BOA PRESSÃO.E FICAVA OLHAMDO PARA MIM COM AQUELA CARA DE SAFADA....FIZEMOS UM 69 DELICIOSO POIS TEM UM GRELO GRANDE E MACIO.FICAVA PASSANDO O DEDO NO SEU ANEL E ELA ADORANDO. DEVE COM CERTEZA FAZER ANAL. MAS NÃO EXPERIMENTEI. FICA PARA PROXIMA. ENCAPOTOU O GAROTO E SUBIU PARA UMA BELA CAVALGADA. MAS QUERIA NA VERDADE COMER DE QUATRO. MEUS AMIGOS O QUE É AQUELA MULHER DE QUATRO :shock: . QUE VISÃO LINDA!!!!!!! BOMBEI FORTE ATÉ ENCHER O LATEX!!! FICAMOS CONVERSANDO BASTANTE, TAVA DESTRUIDO PARA TENTAR UMA SEGUNDA. ENTÃO NÃO ROLOU MAS POR CULPA MINHA...
APROVADISSIMA. VOLTO COM CERTEZA!!! ABÇ A TODOS

130,00 POR 1 HORA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Thais - ex Mansão Elite
    por Jackie Chun » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    927 Exibições
    Última mensagem por Jackie Chun
  • Jamille - São Bernardo do Campo
    4 Respostas
    1664 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Maya Khalil - São Bernardo do Campo
    0 Respostas
    1482 Exibições
    Última mensagem por AlemaoABC12
  • Rafaela Avila - São Bernardo do Campo
    por Jess90 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    5 Respostas
    4657 Exibições
    Última mensagem por cloud_japa_83
  • Bárbara Love - São Bernardo do Campo
    por Mirante » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1291 Exibições
    Última mensagem por Mirante

Voltar para “Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)”