Alemanha [Duisburg]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 5
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alemanha [Duisburg]

#1 Mensagem por buião » 17 Jul 2008, 10:17

na cidade de Duisburg tem uma rua da Luz Vermelha chamada Vulkanstrasse, nao muito distante da estacao central de trem da cidade.

a rua inteira tem casas no estilo centrao de SP, onde você entra de graça e circula pelos corredores. obviamente o local é bem limpo e tem bom estado de conservacao. as meninas disponíveis ficam nas portas dos quartos. a enorme maioria é estrangeira

o preço básico é de 30 euros por 20 minutos, que nao sao para serem levados de forma literal, elas esperam que você goze em 5 minutos. você ganha uma chupeta com camisa e duas posicoes para meter. algumas delas sao frescas o suficiente para nao deixarem nem sequer pegar direito nos peitos delas, outras topam até beijo na boca

pra quem tá no desespero, ou nao pode gastar muito, ou busca algo mais exótico como loirinhas russas ou asiáticas sem precisar investir muita grana, taí a oportunidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por buião » 17 Jul 2008, 10:40

na minha estréia eu dei sorte

por recomendacao de um forum alemao, o www.rheinforum.com , entrei na casa 26, que é nova, e circulei por dentro.

perto da entrada tinha uma turca legal que foi recomendada no forum alemao, mas a cara era meio feia e pulei fora

achei outra turca no térreo, nao gostei muito

no mesmo corredor do térreo achei uma romena de boa aparência, ela quase me convenceu a entrar no quarto dela. bonita de rosto, mas ela queria 60 euros por 30 minutos quando o razoável seriam 45 euros. falei que ia pensar, quando voltei já estava ocupada

no primeiro andar eu encontrei a Dominika, uma polaca baixinha, gordinha e relativamente simpática. ela topou 60 euros por 40 minutos

tomei uma ducha (acho que isso a impressionou) e aí comecou a festa

primeiro ela me chupou, tenho quase certeza de que foi com camisa. eu pedi pra chupá-la, e apesar dela ser quietinha, percebi que ela gostou pois comecou a rebolar na minha cara com certa empolgacao, ela tava quase pra gozar :lol: aí eu fiz força com a lingua e esfreguei pra valer

acho que depois de uns 10 minutos eu parei :roll: sem brincadeira, eu fiquei com caimbra na língua por uns dois dias :shock: :D :D :D

aí começou a meteçao com PPMM. foi entao que eu arrisquei um beijo, ela aceitou, depois aceitou minha lingua, e aí foi muito tesao. nessa ela me surpreendeu: ela prendeu minha lingua dentro da boca dela :shock: :shock: :shock: :shock: eu nao conseguia tirar de jeito nenhum, e a gente ficou nessa por uns 2 minutos, comunicando por grunhidos :razz: pra mim foi novidade

depois ela ficou de 4. eu comecei a meter normal, depois colei nas costas dela e enfiei a mao por baixo para dedilhar o grelo dela. ela comecou a gemer, eu gozei e ela se desmanchou na cama, eu caindo por cima, e a gente ficou nessa por alguns segundos

tomei outra ducha antes de ir embora. no total acho que a açao toda durou no máximo 30 minutos, porém pela qualidade nao tive do que reclamar. ela faz anal, parece que sao 50 euros extra, entao sem chance pra mim

apesar de ser quietinha, ela se empolgou um pouco e pra mim isso vale ponto positivo. está recomendada.

Dados

Nome: Dominika
Origem: Polônia
Cabelos: castanhos claros
Seios: grandes
Bunda: sem comparacao com as brasileiras, mas tava legal
Rosto: bonitinho, carinha de menina
Altura: 1,55 m
Peso: sem idéia
Custo: 60 euros/40 min
Endereco: Vulkanstrasse 26, Duisburg

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara - Casaquistao - Duisburg, Vulkanstrasse 23

#3 Mensagem por buião » 28 Jul 2008, 08:55

algumas semanas atrás fui me aventurar nas casas mais antigas da Vulkanstrasse em Duisburg

no número 23 dessa rua tem um prédio meio velho, e lá no fundo do térreo encontrei essa figura chamada Sara

ela tem uns 22 anos, é bem simpática, jeito meio de louquinha, e veio do Casaquistao !

é branca, magra, peitos pequenos, porém tem uma bunda bem grande

o penteado estava muito louco, o cabelo estava todo armado parecendo uma juba :lol: mas caía bem

a gente bateu um papinho. quando eu disse que era do Brasil ela arriscou umas palavras em português e disse que tem simpatia pelo Brasil. ela tem até um par de havaianas com bandeirinha do Brasil

topei o programa padrao de 30 contos.

a chupeta encapada foi bem feita, ela caprichou nos malabarismos

na hora de meter d4 ela reclamou que eu estava apertando muito e as pernas estavam doendo, até agora nao entendi porque. eu nao meto com força

terminei no PPMM. fora a leve reclamacao ficou tudo no padrao, por isso mantenho o TD como positivo

Nome: Sara
Origem: Casaquistao
Cabelos: pretos e armados
Seios: pequenos pra médios
Bunda: grande, larga
Rosto: bonitinho, simpática
Altura: 1,65 m
Peso: uns 55
Custo: 30 euros/20 min
Endereco: térreo da Vulkanstrasse 23 (a casa se chama Haus Gaby), quarto 15 ou 16, Duisburg

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - Brasil - Duisburg, Vulkanstrasse 23

#4 Mensagem por buião » 28 Jul 2008, 08:57

estava de bobeira outro dia e fui visitar a rua da luz vermelha de novo, a Vulkanstrasse

dessa vez encontrei a Sara (veja TD anterior) batendo papo com a Bianca, uma brasileira!

a Bianca me convenceu a entrar. depois que eu já tinha arrancado a roupa, ela veio com a idéia de chamar a Sara para fazer uma dupla. vai ver que o dia estava muito fraco para ela.

sei lá porque, terminei aceitando, saiu 30 merrecas pra cada uma por 20 minutos.

a Sara chegou, deitou do meu lado e ficou olhando o próprio rabo pelo espelho. "engraçado né? olha só, a buceta é tao grande, e o cú é tao pequenininho!"

enquanto isso a Bianca comecou a chupar meu pau, e eu peguei naqueles peitoes gostosos. tem silicone, porém o formato e a sensacao sao bem naturais

as duas quiseram dividir o trabalho :-( decidi comer a Bianca. enquanto eu tentava chupar a Sara, a Bianca cavalgava

depois troquei para d4, dei umas bombadas. o PPP tava muito fingido

terminei no PPMM. vou colocar como neutro porque nao valeu a pena pagar tanto por tao pouco tempo, mesmo sendo uma dupla

Nome: Bianca
Origem: Brasil
Cabelos: pretos compridos
Seios: grandes com silicone, parece bem natural
Bunda: boa
Rosto: cara de brasileira tipo exportacao
Peso: uns 50
Endereco: térreo da Vulkanstrasse 23 (a casa se chama Haus Gaby), quarto 13, Duisburg

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lúcia - Macedônia - Duisburg, Vulkanstrasse 23

#5 Mensagem por buião » 28 Jul 2008, 08:59

fui visitar a casa Haus Gaby novamente para encontrar uma russa que é vizinha da Bianca (veja TD anterior)

a Sara (veja TD anterior) me viu e já me chamou, empinou a bunda pra cima de mim e queria me levar pro abate. declinei 8)

eu queria a russa, mas ela nao estava lá. subi um andar e encontrei uma magrinha de rosto simpático que já tinha visto antes. puxei papo com ela.

o nome é Lúcia e vem da Macedônia. figurinha difícil! aceitei um programa padrao pra completar a coleçao. 30 euros para 20 minutos, com ela nao tem nenhum extra, nao faz nada desencapado

chupeta encapada foi boa, aí ficou d4 bem na frente do espelho, passou gel e mandou entrar! o PPP também foi fraco e fingido, mas a bunda era bem gostosa de agarrar

pra terminar fui de PPMM. tudo bem padrao, gozei e fui embora. ela foi bem simpática, valeu um TD positivo

Nome: Lucia
Origem: Macedônia
Cabelos: pretos, compridos
Seios: médios
Bunda: comparável com as brasileiras
Rosto: bonitinho, simpática
Peso: uns 48
Endereco: primeiro andar da Vulkanstrasse 23 (a casa se chama Haus Gaby), Duisburg

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatjana - Espanha - Duisburg, Charlottenstrasse 69

#6 Mensagem por buião » 28 Jul 2008, 09:05

fui dar uma olhada na rua paralela a Vulkanstrasse, chamada Charlottenstrasse

só encontrei um prédio, número 69. qual mais poderia ser? :lol:

logo no térreo vi de relance um rosto bonito e o nome Tatjana. achei que fosse russa, marquei na cabeça e subi as escadas

tava muito vazio, uma africana quis me segurar lá em cima e desci

fui falar com a Tatjana. nada de russa, era uma espanhola! espanhola legítima, nao era sul-americana disfarçada

ela está na Alemanha faz uma semana, tem um rosto bem marcante, nao é linda porém distinta. está muito bem conservada para quem tem 30 anos e já tem filho. tem estilo MILF.

a gente bateu um papo de uns 20 minutos, falou da vida dela, foi meio brochante :?

no final topei o programa. ela ofereceu 30 euros por 15 minutos, ou 50 euros por 30 minutos com oral desencapado. Ulálá! 50 contos, sem dúvida!

fui lavar o pau na pia, ela veio conferir. quando peguei o sabonete líquido ela desencanou :D

deitei e ela veio por cima. deu uns selinhos por uns 3 minutos, depois desceu beijando e começou uma chupeta bem macia e molhada, daria uma nota 8

de repente ela levantou, limpou a boca, trouxe um papel-toalha, limpou tudo... e continuou chupando. nao entendi nada :shock:

perguntei se ela gostava de ser chupada, ela disse que nao, deixei quieto

aí ela me encapou e montou. deu umas boas reboladas e uns gemidos bem baixinhos, achei que ela estava começando a gostar, mas no final acho que nao

mandei um PPMM até o fim, demorou mas gozei. depois me arrependi de nao meter d4, aquela bundona espanhola merecia :twisted: faltou uma "espanhola" também :lol:

gostei do serviço, foi meio amador, no bom sentido. nao é qualquer uma que beija seu corpo, principalmente com o calor louco que estava fazendo e sem chance de tomar um banho. ela tentou colocar um leve sabor de romance

ela disse que está temporariamente no térreo e pode mudar de quarto a qualquer momento

Nome: Tatjana
Origem: Espanha
Cabelos: ruivo tingido, altura dos ombros
Seios: médios
Bunda: grande
Rosto: bonito
Altura: 1,60 m
Peso: uns 50
Custo: 50 euros/30 min
Endereco: térreo da Charlottenstrasse 69, Duisburg

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Alemanha [Duisburg]-Magdalene

#7 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Ago 2011, 10:25

Em Duisburg
Um passeio pela Vulkanstrasse

Entrevistei garota romena chamada Magdalene.
Resolvi experimenta-la
Magdalene -branca cabelos ruivos compridos , 1,70 mts , por volta de 21 anos , corpo ótimo , esbelta ,namorada , simpática, peitos bons , pele branca , rosto bonito NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,5
Simpatia – 9
Beijo – 7,4
Seios – 7,9
Bumbum 9
Oral – 9,25
Geral-9

Características da GP:

GP é – branca
Seios – naturais Bunda – bonita.
Pernas –bonitas
Cabelos –ruivos e compridos
Oral – inicialmente sem muito entusiasmo mas depois deslanchou e fez muito bem
Faz Anal –faz
Altura - 1,70

No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos
A Magdalene não quis que eu a prendesse
Começou me fazendo uma massagem boa
Pedi para ela ficar de pé e esfregar seu glilinho na minha boca
Abusei da Magdalene até ela virar os olhinhos
69 entre nós
Oral inicialmente sem muito entusiasmo mas depois deslanchou e fez muito bem
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Recebi mais SHOW de oral
Abusei da Magdalene
Pedi para ela ficar de quatro.
Bombei , bombei .
Apreciando o seu corpo
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: mulher maravilhasa, vale repeteco
120,00 euros 1 hora

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alemanha [Duisburg]-Pauline

#8 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Ago 2011, 10:26

Outro passeio pela Vulkanstrasse
Conversei com a Pauline
Resolvi experimentar a Pauline.
Apresentação física no local:
Pauline cabelos pretos compridos , 1,60 mts , por volta de 26 anos , corpo ótimo,olhos castanhos, estilo namoradinha safada ,turca, muito simpática , seios turbinados, pele branca , , branca com leves marcas de biquíni , bunda bonita
.Pré-serviço:
Muito simpática.

Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho , troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Pauline, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambida nas bolas com halls e lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.

Soltei a Pauline.
69 entre nós.Abusei da Pauline com a língua e com o brinquedinho
.
Prendi a Pauline pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 9,5
Anal faz dependendo
TD POSITIVO
120,00 euros 1 hora
Considerações finais:, Mulher maravilhosa , Vale Repeteco e como vale.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alemanha [Duisburg]-Katharina

#9 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Ago 2011, 09:25

Na Vulkanstrasse
Após entrevista resolvi experimentar garota chamada Katharina

120,00 euros 1 hora.
BIOTIPO: Katharina , branca com algum bronze e algumas leves marcas de biquini, 1,60 mts , por volta de 24 anos , corpo bom, cabelos loiros na altura dos ombros , simpática.

ROSTO: BOM
BUMBUM: BOM
SEIOS: bons
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: SIM
ORAL: Lambeu o JR com vontade SHOW!! com boa pressão.
Cai de boca naquele glilinho e comendo a Katharina com o brinquedinho.
VAGINAL:. Posições comendo ela de quatro e de quatro
ANAL: Faz dependendo
ESTILO: Namoradinha safada
AVALIAÇÃO GERAL: Bom serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO
NOTA 9
Vale repeteco

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alemanha [Duisburg]-Izabele

#10 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 29 Ago 2011, 09:30

Antes de seguir viagem.
Na Vulkanstrasse pedi indicação de outra garota para a Katharina ela me indicou a Izabele.
Após entrevista resolvi experimenta-la

Izabele cabelos castanhos nos ombros , 1,70m, peitos bons, , corpo bom , olhos castanhos , ,pele branca com algum bronze e leves marcas de biquíni , tipo safadadona , muito simpática ,rosto bom .

rosto= 9
corpo=9
seios =8,9
oral = 9,6
vaginal= 9,5
anal= faz dependendo
Simpatia=9,5

atendimento=9,55
Resumo do TD

Banho
Troca de carinhos
Beijos

Entramos no quarto , banho básico e fomos para a cama ,troca de carinhos ,
Ergui a GP e chupando seus peitos .
Prendi a Izabele

Começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW
Mais Show de oral , 69 .

Brinquei também com a micro empresa da Izabele utilizando o brinquedinho.
Deitei e pedi para ela ficar de pé e esfregar a menina na minha lingua
.Prendi a Izabele desta vez pulsos e pernas e abusei.
Fomos para a Cama
Recebi mais SHOW de oral e que SHOW!!!
Peguei ela de quatro , bombei,bombei e Gozei!!!GOSTOSO!!!

SHOW!!!!!!!!!!
TD Positivo
.

120,00 euros 1 hora
Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa , vale repeteco

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Alemanha

#11 Mensagem por FULL METAL JACKET » 29 Jan 2012, 02:18

Puteiros alemães são esquisitos,só me dei mal até conhecer o Baldis.

http://www.baldis.net/

Vc paga o preço cheio, 110 óirros e fica o dia todo na meteção.Tem várias polacas e russas gatíssimas.
Parece uma casa de swing,vc vai encontrando as meninas blazen und fincken.
Foi o melhor em putaria que já ví na minha vida!

Esse TD é um pouco antigo,mas nao posso sonegá-lo,pois é uma grande dica.

Peguei uma loirinha que falava trinando que nem um passarinho,chamada Ekaterina, fiz PPMM, de 4, ela veio por cima e ae finalizei.
Depois fui tomar uma sopa e apreciar o panorama, logo chamei uma ruiva muito gata chamada Swetania para a salinha com a cama
redonda e comecei a mandar bala nela aí foi aparecendo gente e virou um surubão,acabei mandando bala em umas 3 minas lá, e a ultima
foi a Ekaterina,fiquei fissurado nela.

Ambiente classe A,as vezes aparecem levas de brasileiros q vem de WOB :0)

Vale a pena demais

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alemanha(Stutgart)

#12 Mensagem por FULL METAL JACKET » 29 Jan 2012, 02:49

Um lugar bacana para se encontrar boa trepada é no Drei Faber Haus, um prédio de 4 andares com salinhas comerciais onde as malvadas prestam o serviço,
o preço é de 30 a 150 euros por 20 minutos de trepada,mas como todos sabem,é uma verdadeira sorte conseguir uma boa foda,apesar das mulheres serem gatíssimas.

O nome da mina era Fabia, o quartinho dela é no último andar, me escutou falando portugues no corredor,saiu toda empolgada.Tem um rabo imenso,peitão siliconado e barriga reformada por várias plásticas,já tem lá seus 35,36,mas aparenta menos. Mora lá faz 10 anos e sempre nessa profissão.Ela é natural de uma cidade do Paraguai meio fronteira com o Brasil que esqueci o nome.
O fato é que ela gosta de latino e de dar atenção especial aos que estção perdidos por lá...

Fechamos o valor,ela fechou a portinha do cafofo.Me prensou na parede,e foi se esfregando toda abaixou o biquini,revelando um buça gigantesca,encapei e mandei bala,cinco minutos,pedi para mudar de posiçao, nao tava sentindo muita coisa por causa da camisinha grossa e tb pq ela tava bem laceada.

Reclamou,disse q era assim que funcionava,uma posição,e pronto...

Continuei na posição para evitar um atrito,gozei e sai fora...

Foi melhor que outras tentativas anteriores,mas mesmo assim,uma merda...

Alemanha...

50 Euros perdidos ,10 minutos

Link:
🔗

FULL METAL JACKET
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alemanha [Wolfsburg]

#13 Mensagem por FULL METAL JACKET » 29 Jan 2012, 03:06

Fim de semana de nevasca,porra nenhuma pra fazer,sozinho naquela cidade de m...
Fui para os classificados,do http://www.wolfsburgladies.de/Home/ faziam 3 meses que não dava uma.

Poststrasse,35A - Mila

Loira alta,estilo polonesa,olhos azuis.
Estava cm um pano transparente cobrindo o corpo meia e salto,corpão,pernuda,alta,deve ter mais de 1,80 de salto.
Foi gentil no começo.Pediu grana antecipada,deitou e mandou meter...
Não tirou o sutiã,pedi,ela disse precisava de mais 20 euros.
Pedi de 4,ela fingiu q não tinha entendido,fiz um mimica, ela fez q entendeu e pediu mais grana,
fiquei puto e comecei a reclamar com ela.
Ela acabou ficando de quatro sem ter q pagar nada a mais,acho que com medo de apanhar,rs,
mas mal gozei já quis sair dalí.
Resumindo, 50 euros perdidos, trepada frustrante...a mulher muito bonita, q nao usa nada do potencial,uma merda,

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Alemanha [Duisburg]

#14 Mensagem por O Tradutor » 23 Fev 2014, 13:06

depois da holanda e belgica rumei para q alemanha na minha eurotrip.
tive na vulkanstrasse e peguei uma russa chamada OLGA
pqp a mulher era linda, branquinha, loirinha, topa perfeita- fala um alemão medíocre nivel B1
deu p se comunicar na base da mimica
oral com capa - uma bosta
não dexou eu apalpar ela, nao deixa tocar nos seios direito
pedi p chupar a bunda dela- pedido negado
td mecanico e frio
horrivel
mas pelo menos foi uma gata russa p o meu historico
120 euros
kez

Link:
🔗