POSITIVO Nome da Garota:Cristiane Bastos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui sexta-feira no Open Night, 23/05, pos feriado, a casa estava devagar, fui conferir as Gps, olhei uma morena grandona e chamei a mesa.
Era a Cristiane Bastos, q anunciava no Requinte Club, pedia 250,00 2h e meia, acredito q nao obteve clientes devido a esse valor absurdo cobrado q resolveu trabalhar na boate.
Comecei uma conversa com a Gp, morena 1,80m, 73kg, corpo bom, rosto bonito, cabelos chanel castanho claros, e simpatica cerca de 22anos. Pedi um preco para apenas 30minutos, combinanos 100,00 1/2hora.
Preco do quarto 30,00, de ma qualidade, mas pode ser incluso na consumacao q e 40,00, ela me pareceu higienica e sem odores, comecou com beijinhos maravilhosos, oral muito bom sem capote, olho no olho, uma maravilha, vaginal em diversas posicoes, gozei gostoso, logo apos ela pediu mais, tomamos um banho e ela tava com um fogo e pediu para dar uma mamada novamente.
Rosto.8,5.
Corpo.8
Oral.9,5
Preco 100,00 1/2hora, + 40,00 consumacoa. 8
Avalicao Geral. Gp de bom porte, rosto bonito, carinhosa e fogosa. 9.
Valeu.
Como assiduo frequentador da casa, faz tempo q descrevo o PESSIMO atendimento da casa , ha algumas Gps com mais de 3 anos de casa, e pessimo, como cliente ja sai com ela 1,2,3 vezes ja basta, mas elas ficam extremente chateadas, de observar saindo com outras colegas, quando fui embora virei as costas e ela soltou a frase "gracas a Deus ele foi embora", acredito que rodizio neste ramo e fundamental.
Outra observacao, quando sair da boate, sempre te pedem caixinha, se vc tiver so moedinhas, aconselho a nao dar nada, ao virar as costas corre o risco de escutar moedinhas sendo jogadas ao chao, ou entao de dinheiro de papel, para nao se aborrecer.
Parece um absurdo, mas e a pessima qualidade de atendimento desta casa noturna, gosto de frequentar pois sempre acho uma Gp no perfil q gosto, mas deixo as criticas para q nossos colegas fiquem atentos evitando aborrecimentos e transtornos.