vlw punheteiros!
Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Temos que saber perdoar... mas a recomendação é a seguinte: pesquise no fórum!
vlw punheteiros!
vlw punheteiros!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Olá, amigos.
Sou novo no fórum e quero parabenizar a todos que
fazem deste fórum o "instrumento de utilidade pública nº 1
dos putanheiros de plantão".
Vamos à luta... e às putas!!!
Sou novo no fórum e quero parabenizar a todos que
fazem deste fórum o "instrumento de utilidade pública nº 1
dos putanheiros de plantão".
Vamos à luta... e às putas!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fala ai galera blza!!
O meu nome é lincon, moro na cidade de jacareí - sp achei o site no google.
Li vários testes drivers de colegas daqui, vo postar alguns que fiz com algumas garotas.
valeus
O meu nome é lincon, moro na cidade de jacareí - sp achei o site no google.
Li vários testes drivers de colegas daqui, vo postar alguns que fiz com algumas garotas.
valeus
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Oi pessoal!!!
A tempos acompanho este fórum e admiro muito o serviço que ele presta!!
Por isso resolvi me juntar a este grupo de foristas!!
Logo estarei compartilhando das minhas experiências com vocês.
A tempos acompanho este fórum e admiro muito o serviço que ele presta!!
Por isso resolvi me juntar a este grupo de foristas!!
Logo estarei compartilhando das minhas experiências com vocês.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Olá sou novo aqui!
Matheus
QdoPosso
15/07/2008
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de saber se alguem poderia me dar dicas sobre garotas de ribeirao preto.
Matheus
QdoPosso
15/07/2008
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Oculto para usuários:
Matheus2007 escreveu:Olá sou novo aqui!
Gostaria de saber se alguem poderia me dar dicas sobre garotas de ribeirao preto.
Matheus
Matheus,
Leia os TDs http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 76&start=0
Tire suas próprias conclusões.
Abraço,
P@lves.
BUENAS...I'm can back!!!
Boa tarde à todos, creio qu eos mais novos não me conhecem, contudo fui muito assiduo participante deste ESTUPENDO site há +/- 5 anos...então, creio que eu ja esteja na categoria de "FUDERANOSSAURO DASGPPUTASGOSTOSEX"...rssssssss !!!!
Meu retorno agora é fruto de uma necessidade de complementação à atividade que mantenho desde que me afastei 9quem lembra sabe que sai por partir p/ pegar só garota não anunciante...as da vida afora
ENFIM, SEM SENTIMENTALISMO, O BOM FILHO À CASA RETORNA (mais light, mais sossegado com essas casadas que adoram sacanagem...como li há pouco de um forista:
Mulheres são como piscinas, possuem um custo de manutenção muito elevado se comparado ao tempo que ficamos dentro delas, por isso vale mais a pena entrar na dos outros.
Agradeço desde ja a ajuda,pois sairei proxima semana e ja quero ter informações... ao novos gestores, forte abraço e podem contar comigo p/ TDs & afins.....KRUELL
QdoPosso
16/07/2008
Meu retorno agora é fruto de uma necessidade de complementação à atividade que mantenho desde que me afastei 9quem lembra sabe que sai por partir p/ pegar só garota não anunciante...as da vida afora
Oculto para usuários:
, contudo agora preciso de uma BOA AJUDA caros foristas: preciso descolar uma gp que seja entendida, educada, muito afim de mulher, pois estou com uma casadinha que quer ser iniciada no lesbos; assim ela me confidenciou que quer ser iniciada por uma profissional, dai meu pedido de ajuda.
Por ter sido o mentor da classificação das GPs segundo critérios de notas para tudo (ambiente, local, apresentação, corpo, rosto, transa, etc,etc, etc) dando notas de zero à 10 e por ter conseguido implanta-lo no nosso site, agora passados anos de desuso ( ) e por não ter achado velhos companheiros das batalhas vividas: MAVERICK, ICE MAN, O JAPA, dentre tantos outros, peço ajuda à todos. Quero uma gp que transe como esposa para iniciar minha namoradinha casadinha...
TUDO DE BOM!!! Por ter sido o mentor da classificação das GPs segundo critérios de notas para tudo (ambiente, local, apresentação, corpo, rosto, transa, etc,etc, etc) dando notas de zero à 10 e por ter conseguido implanta-lo no nosso site, agora passados anos de desuso ( ) e por não ter achado velhos companheiros das batalhas vividas: MAVERICK, ICE MAN, O JAPA, dentre tantos outros, peço ajuda à todos. Quero uma gp que transe como esposa para iniciar minha namoradinha casadinha...
ENFIM, SEM SENTIMENTALISMO, O BOM FILHO À CASA RETORNA (mais light, mais sossegado com essas casadas que adoram sacanagem...como li há pouco de um forista:
Mulheres são como piscinas, possuem um custo de manutenção muito elevado se comparado ao tempo que ficamos dentro delas, por isso vale mais a pena entrar na dos outros.
Agradeço desde ja a ajuda,pois sairei proxima semana e ja quero ter informações... ao novos gestores, forte abraço e podem contar comigo p/ TDs & afins.....KRUELL
QdoPosso
16/07/2008
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Re: BUENAS...I'm can back!!!
Bom retorno então, meu caro.kruell escreveu:Boa tarde à todos, creio qu eos mais novos não me conhecem, contudo fui muito assiduo participante deste ESTUPENDO site há +/- 5 anos...então, creio que eu ja esteja na categoria de "FUDERANOSSAURO DASGPPUTASGOSTOSEX"...rssssssss !!!!
Aproveita e dá uma lidinha no conjunto de regras ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=29 ) e poderá observar que os tempos são outros e que indicações são expressamente proibidas. As regras visam manter o site em funcionamento, as informações confiáveis e o bom convívio entre os tarados foristas.
Se alguém quiser ajudar o Kruell, que o faça exclusivamente por MP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Olá para todos.Bom, já fiz 2 tds e não me apresentei. Sou mais um casado nesta vida que está um pouco descontente com o sexo em casa, mas não quer se meter com amantes e nem se privar de sua vida estável de família, etc. Já li muito o fórum, inclusive antes dos tds e fico feliz de existir este espaço. E é isso ai, caiu na área é penalty!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Olá galera, sou novo aqui no GP Guia, mas à aproximadamente uns três meses venho lendo alguns relatos por sinal muito interessantes e engraçados devo confessar que figuei e ainda estou curioso em saber de onde saiu tanto putanheiro
Brincadeiras a parte gostaria de parabenizar a todos principalmente os criadores do GP Guia por abrir esse espaço maravilhoso para nós que adoramos uma putaria.
Falando em putaria, alguém por acaso sabe me informar o nº do falante da ********
Rapararam que de tanto ler os TD`s acabei pegando um pouco a linguagem de vcs?
SORRATEIRO 11
PRA QUE PRESSA...
----------------------------- Editado -----------------------------
Indicações não!
Seja bem-vindo ao forum, mas antes de postar sugiro que leia as regras e dê uma olhada geral nas diversas seções para ver como as coisas funcionam,
E este tipo de indicação que você procura não é permitido, de acordo com as normas vigentes.
Se você quer a "melhor GP" deve procurar os relatos nas áreas de TDs e tirar as suas próprias conclusões.
Grato pela compreensão,
|Desconfiado| Moderação Gp Guia 17/07/2008
Brincadeiras a parte gostaria de parabenizar a todos principalmente os criadores do GP Guia por abrir esse espaço maravilhoso para nós que adoramos uma putaria.
Falando em putaria, alguém por acaso sabe me informar o nº do falante da ********
Oculto para usuários:
Juli (free lancer) e da Carol do Gruta Azul.
Rapararam que de tanto ler os TD`s acabei pegando um pouco a linguagem de vcs?
SORRATEIRO 11
PRA QUE PRESSA...
----------------------------- Editado -----------------------------
Indicações não!
Seja bem-vindo ao forum, mas antes de postar sugiro que leia as regras e dê uma olhada geral nas diversas seções para ver como as coisas funcionam,
E este tipo de indicação que você procura não é permitido, de acordo com as normas vigentes.
Se você quer a "melhor GP" deve procurar os relatos nas áreas de TDs e tirar as suas próprias conclusões.
Grato pela compreensão,
|Desconfiado| Moderação Gp Guia 17/07/2008
Começando...
Opa,
Faaalaa moçada! Sou o RoccoBH e já conhecia o gpguia de longa data, mas nos últimos anos estive correndo atrás de um projetos pessoais, e as gps ficaram de lado.
Voltando a frequentar o fórum, espero poder contribuir para o mesmo.
Já vou postar o primeiro TD.
Aquele abraço!
Faaalaa moçada! Sou o RoccoBH e já conhecia o gpguia de longa data, mas nos últimos anos estive correndo atrás de um projetos pessoais, e as gps ficaram de lado.
Voltando a frequentar o fórum, espero poder contribuir para o mesmo.
Já vou postar o primeiro TD.
Aquele abraço!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade!!
Olá, Matadores...
Estou entrando aqui pra poder desfrutar das melhores GP no mercado
Segundo os relatos dos companheiros.. E prometo compartilhas minhas
experiências tbm!!
Um abraço a todos
e bom divertimento!
Estou entrando aqui pra poder desfrutar das melhores GP no mercado
Segundo os relatos dos companheiros.. E prometo compartilhas minhas
experiências tbm!!
Um abraço a todos
e bom divertimento!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
Bem-vindos, novatos!
Façam bom proveito do fórum e retribuam com informações!
Façam bom proveito do fórum e retribuam com informações!
-