Mara Massagens / Top Center (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156, sala 1833)
R$ 100,00 - Telefone: 2262-2729 / 2240-1131

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 66 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 30Não 13
Oral Sem:Sim 72Não 4
Beija:Sim 66Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
montesquieu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#46 Mensagem por montesquieu » 28 Jan 2008, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D :D :D :D :D
muito legal ver o pessoal frequentando bem a casa!!! elas merecem!!! sao bem atenciosas!!

Bem TD atrasado, mas nao sonegado!! tenho uns 10 atrasados.....

Fui dia 07 de janeiro procurara a vanessa e nao encontrei. Assim, fiquei com a Taís...

Putz... tesao de mulher!!! simpatica, gostosa e safada!!!

Adoro o boquete dela e aquela bunda...... :) :) :) :)

Muito beijo na boca, muito 69, realmente é surpreendente o programa com ela!!!!

Recomendo 100%

A promoçao tava matando....65,00 a hora (nao sei se ainda ta)..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

montesquieu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por montesquieu » 28 Jan 2008, 01:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

mais um atrasado!

Fiquei com tesao lembrando da taís e voltei la na quinta-feira!!! de novo fui com a loira!!!!

Desa vez, curti mais o "namoro" e a belissima cavalgada dela.......

Show demais!!!

Link:
🔗

montesquieu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por montesquieu » 28 Jan 2008, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

:roll: :roll: :roll:

Putz já ia esquecendo...dia 17 de dezembro de 2007!!!

Um TD alucinante com a Vanessa....essa ja e de casa....ja tem publico garantido!!!

Nesse dia ela tava atacada.....rapaz....foi brabo....a mulher tava com o demo no corpo!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Praticamente me obrigou a pegar ela de 4!!! me disse: levanta que vc ta muito preguiçoso!!!! e me colocou de pé e levantou a bunda...irrrestivel....

Entendi o recado e ele levou uma bem dada...chega ficou deitada ofegante!!!!

Esse foi um dos melhores TD's com ela!!!

como sempre recomendo!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Thais e Mel

#49 Mensagem por estressado » 28 Jan 2008, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s e Mel - Loiras

Fez Anal:SIM
Fui hoje na minha casa favorita "almoçar" às 11:30 (e por duas horas!).

Para a primeira hora, escolhi a Thais. Me amarro nessa loirinha, é um docinho de pessoa (e tem uma das melhores chupadas que eu conheço!).

No primeiro round, chupei aquela bucetinha toda cheirosinha e gostosa, depois ela me chupou extremamente bem por dois minutos, quando eu implorei pra ela parar, senão eu ia gozar logo. Aquela boca é gostosa demais!

Colocamos a camisinha, comi ela no papai e mamãe por um bom tempo, metendo, beijando e com ela fazendo carinho em mim, depois gozei com a gatinha de quatro.

Tomei banho e parti pro segundo round.

Ela me chupou benzão por um tempão (agora eu tava resistente!), pude aproveitar bem aquela boquinha gostosa.

Aí pedi anal. Ela pediu R$50,00 de taxa, mas negociei R$30,00 (acabei pagando R$35,00, fiquei com vergonha de pedir troco da taxa depois da primeira hora).

O problema é que ela tá acostumada a fazer só de ladinho (e metendo pouco). Ela até tentou bastante em outras posições, mas tava doendo (e eu sou normal). Pelo menos, acabei conseguindo gozar metendo naquele cuzinho gostoso como eu queria (após muita luta e convencimento, hehehe).

Ela é um amorzinho, fiquei até chateado comigo mesmo por ter pedido anal. Foi sem graça pra mim e não deve ter valido a pena pra ela. Das próximas vezes, vou ficar no tradicional, que é mais a praia dela e é excelente (ela tem o corpo mais gostoso de lá e é super carinhosa). É que aquela bunda é uma tentação! :)

Para a segunda hora, escolhi a Mel. Eu adoro essa loirinha baixinha, é um tesãozinho!

Chupei aquela bucetinha gostosa (na forma tradicional e num 69 espetacular) até ela gozar, depois ela me chupou benzão (todas as chupadas lá são excelentes, mas aquela boquinha é demais!!!!!). Colocamos a camisinha e comi ela num papai e mamãe bonzão, também metendo e beijando, depois gozei com ela de quatro.

Mais banhos e o segundo round com ela (e quarto geral, hehehe) começou com ela me cavalgando bem legal. Depois peguei ela no papai e mamãe e gozei com a gatinha de quatro.

No fim, agarração e beijinhos de despedida na porta, depois votei pro trabalho relaxadão.

Gastei R$165,00 (R$65,00 por cada hora e R$35,00 da taxa do anal). Atendimento nota dez das duas, vou voltar em breve (como sempre!).

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel e Thais

#50 Mensagem por estressado » 17 Fev 2008, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s e Mel - Loiras

Depois de uma semana de muita ralação no trabalho (nem saí nenhum dia), fui ontem aproveitar a manhã de sábado na minha casa favorita.

Cheguei lá sem marcar às 10:00 e todas as garotas estavam ocupadas, então tive que esperar 5 minutos na recepção (a Mel tava acabando de atender um cliente), vendo desenho animado do lado da Mara, hehehe.

O maneiro é que quem me recebeu na porta foi a Marcela e ela tava gostosa pra caralho, ainda em trajes civis. Não teve jeito, tive a maior ereção e tive que ficar assistindo ao desenho disfarçando com as mãos cruzadas em cima da bermuda, hahahaha.

Fui então com a minha loirinha lindinha pequenininha pro quarto e ficamos nos beijando bem legal (adoro essa ninfetinha!!!!!).

Depois tomei banho, ela também e fomos pra cama. Mais beijinhos, depois brinquei com aqueles peitões que eu adoro muuuiiitttooo, depois chupei a gatinha até ela gozar.

Aí ela me chupou muuuiiitttoo bem com aquela boca pequenininha e gostosona, mas eu implorei pela camisinha rapidão, já tava há um tempo sem transar e aquela boquinha ia me fazer gozar em tempo record.

Comi então ela no papai e mamãe, metendo naquela bucetinha pequenininha e carnudaça (gostosa pra caralho!!!), trocando beijinhos ou com ela me mordendo no pescoço (eu adoro isso e ela faz de forma perfeita!) até gozar.

Mais banhos e voltamos pra cama. Ficamos trocando carinhos (aquela mãozinha é gostosa demais!!!!), depois ela me chupou muuuuiiiitttooo bem e colocamos a camisinha.

Comi ela no papai e mamãe, depois de quatro e gozei metendo novamente no papai e mamãe, enquanto a gente se beijava (gozar assim é muito bom!).

Aí perguntei dela quem estaria disponível para se juntar a gente na segunda hora e chamei a Thais (adoro essa dupla de loirinhas!).

Mais banhos, voltamos pra cama e fiquei beijando as duas, trocando entre aquelas duas boquinhas gostosas. Aí a Thais foi me chupar com Halls na boca e tava bom pra caramba! (Ainda mais com a Mel me beijando ao mesmo tempo!) Depois a Mel me chupou com aquela boquinha quente e o contraste foi espetacular. (Ainda mais com a Thais me beijando ao mesmo tempo!)

Ainda rolaram mais duas trocas de chupada, depois colocamos a camisinha e a Thais me cavalgou de forma muito mais que excelente. E ainda rolou um beijo triplo durante a cavalgada!

Depois comi ela no papai e mamãe, com as duas se beijando, depois de quatro, bolinando a Mel, que tava olhando meu pau entrar na Thais, hehehe. Finalmente, peguei a Thais de bruços e gozei com a gatinha assim, ao mesmo tempo em que ela beijava a Mel (tava muuuuiiiittttoooo excitante!!!!). E ainda rolou a reboladinha que eu adoro no final!

Mais banhos e voltamos pra cama. Fiz um 69 com a Thais enquanto a Mel voltava do banho, depois as duas ficaram me chupando benzão (teve um momento espetacular em que eu tava segurando a bunda da Thais com a mão direita e a da Mel com a mão esquerda!) e colocamos a camisinha.

Comi a Mel no papai e mamãe, com a Thais em cima de mim, por trás, colocando a língua na minha orelha e sussurrando sacanagem (muito bom!), depois gozei com a Mel de quatro. E ainda rolou a reboladinha de novo!

No fim, despedida bem legal com as duas na recepção (eu não me canso de trocar entre aquelas boquinhas, é a combinação perfeita!).

Gastei R$65,00 pela hora com a Mel e R$120,00 pela hora com as duas. Valeu muito a pena, com certeza vão rolar mais repetições em breve!

Link:
🔗

taradao38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por taradao38 » 18 Fev 2008, 02:57

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
prezados foristas de plantao,sou novo aqui!!!
fui na mara massagens na sexta logo depois do carnaval,ja tinha ido la antes(depois eu conto como foi meu primeiro td la,foi com a vanessa).cheguei la as 19:05h,ja tava com o horario novo ate as 21h.chegando la so haviam 2 garotas:a mel e a thais,como ja estava sonhando com a mel,nao perdi tempo...pedi logo 1 hora.a mel entrou no quarto e me perguntou se eu queria tomar um banho,respondi q sim,ela me deu uma toalha ensacada e um sabonete e pediu q a esperasse...passados alguns minutos apos o banho,entrei no quarto e tive q espera-la mais alguns minutos...
qdo a mel chegou foi logo tirando o robe,q peitos maravilhosos,enormes e lindos,chupei muitoooo.depois ela fez um boquete maravilhoso conforme ja relataram aqui antes,q boquinha...tentei beija-la,mas ela disse q haviam 2 coisas q ela nao faz:beijar e dar o cuzinho.o engraçado q ja tinha lido aqui antes q ela beijava...pra dar o cuzinho,ela cobra por fora mais uns 30 reais,tentei alegar pra ela q ja ia ficar com ela por uma hora,mas ela se negou a fazer o anal.peguei a de 4,ela cavalgou lindamente encima de mim e por fim fiz um ppmm ate gozar...como ja tava subindo nas paredes antes de ir la,gozei rapido!!ate aquele momento se tinham passados 30 minutos foram muito!!!como ainda tinha tempo sobrando,pensei q a mel fosse fazer mais um boquete ou qq outra coisa,mas para a minha surpresa e minha infelicidade,terminou por ai mesmo,tomei mais um banho,me vesti,qdo fui embora mais do q frustrado,ja q,aqui no forum,ja falaram mil maravilhas dela...ela se desculpou (acho q ela mesma sentiu q o serviço dela foi incompleto,deixou a desejar...)
conclusao:mesmo q haja promoção,ta igual a mimosa,gozou,q se foda vc...
to dando td neutro,pois apesar da minha frustração,ela fez um boquete divino;pretendo voltar la,mas nao mais com ela!!!

Link:
🔗

goncao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

FOTOSHOP

#52 Mensagem por goncao » 27 Fev 2008, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Voltei lá na semana passada para ver se tinha alguma novidade no ar, mas continua a mesma coisa, como era um sábado e não tinha muitas opções, resolvi realizar mais um TD com a Vivi, que era a única disponível no momento. A fotos não correspondem nada com a realidade, tem um bundão, mas com estrias pra cacete, seios caídos, mas é uma verdadeira puta na cama, tem um boquete sensacional, e foi a única coisa que valeu a pena.
Gozei bonito naquela boca carnuda.
\Só volto se não tiver opções!

Link:
🔗

JúniorGozador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Vanessa e Vivi

#53 Mensagem por JúniorGozador » 25 Mar 2008, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa e Vivi

Fui lá pra pegar a Vanessa (Loirinha, gostosa e tal).

Entramos na salinha e começou o rala e rola quando perguntei se gostava de meninas. Ela falou pra já.

Então convidamos a Vivi como escolha nossa. Ela é uma mulata gostosa. Medidas grandes. A Vivi que gosta praca começou a chupá-la toda.

Chupou muito a garota enquanto ela engolia o Juninho com força. Dá-le Vanessa.

Coloquei camisinha e fudi aquela buça melada e a Vanessa nos seios da Vivi. Comi de 4. E a Vanessa lambendo a Vivi.

GOZEI. ... PAUSA PAPO. RETORNO.

Chupei a Vanessa e a Vivi me chupando ....

Coloquei o saco logo e comi a Vanessa de 4 chupando a Vivi. Gosta muito da Vivi. Que cena.

Muito tempo assim devagar até GOZADÃO.

Resumo: Vanessa gosta de mulher. Vanessa gostosa. Vivi até fode legal mas está acima do peso.

R$ 120,00 1 hora dupla.

Td classificado presumidamente de acordo
com o relato do Forista.
Mirko

Link:
🔗

El Toro Original
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Mara caiu o nível

#54 Mensagem por El Toro Original » 06 Mai 2008, 19:22

Desde muito acompanho o forum sem nunca ter colaborado, resolvi dar a minha contribuição.

Passei na Mara hj. Entendi imediatamente porque ninguém mais comentou de lá. Tinham 3 meninas disponíveis, sendo 2 muito fracas. A tal da Marcela até dava pro gasto, mas resolvi tentar outra casa (essa é a grande vantagem do Ed. Av. Central).

Postarei o programa na Bia Massagens no lugar devido.

Abraços

Link:
🔗

Chicó RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#55 Mensagem por Chicó RJ » 17 Jul 2008, 19:27

Alguem sabe dizer se a casa fechou???
Nem anuncio na internet tem mais....
Abraços e boas fodas

Link:
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#56 Mensagem por Calibre 23 » 17 Jul 2008, 20:13

[Tao atendendo sim.. passei por lá hj pra v o timr.. tah fraquinho fraquinho... e a + fraca ainda me falou q cobrava + 50 pilas pelo oral completo e anal..... quase mandei-a c f............. nao fiquei.

Link:
🔗

gueriloopmovel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Fui e gostei

#57 Mensagem por gueriloopmovel » 18 Jul 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kely Liws

Caros foristas, as vezes penso q sou exigente, mais quando se fala em mulher, fico molinho de amor. Sexta passada estava sem fazer nada e resolvir viajar na www, foi quando percebi que o site da mara tinha sumido, me espantei, liguei e nada.Ja estava com saudades da Vivi, achei ela em outra casa, liguei pra lá e nada de novo ,me informaram que ela nao tava mais trabalhando. fiquei arrazado, a potranca tava meio gordinha, mais pagava um boletão.
Pois bem resolvi ir la na antiga sala q ela trabalhava e descobri por q.
Trocaram tudo, nao tinha uma q conhecia, quem me recepcionou foi a Danda, baixinha com cara de menina sapeca,confesso q aida tem que melhorar muito aquele time, fui apresentado a uma loirinha( mila) q me levou até o quarto.Foram 5 meninas q me comeram com os olhos, mais gostei mesmo foi da Keli, morena estilo vivi com uma bunda maravilhosa, escolhi ela para um td,e fiquei apreensivo de me decepcionar.Pois bem após uma chuveira gostosa relaxei, ela entrou com uma camisolinha de tirar o fôlego, Partir pro corpão e nao me arrependi,era carinho do começo ao fim. Adorei. Concerteza vou Voltar .No final perguntei o q tiha acontecido com as outras meninas e ela nao sabia responder, so falou q ere nova e nao conheceu as outras.Vai ai o novo tel 22622729 e o novo site www.topcentermassagens.com.br
Fiquei so meia hora com ela , pois tave meio despreparado.

Fotos: http://topcentermassagens.com.br/kely.html
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
_____
Inclusão de link, acerto do nome da GP.
faregiador
20/Jul/2008

Link:
🔗

gueriloopmovel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzi/Keli

#58 Mensagem por gueriloopmovel » 13 Ago 2008, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy & Kely

Certamente sou viciado lá, na mara, o lugar ja esteve caidinho mais agora melhorou muito,visto a nova gp, a Suzi, mulata estilo mignon e carinhosa, hoje fui lá e fui recpcionado pala Danda q me levou até o quarto, esperei e logo foi entrando a Suzi ,não quis ver mais ninguem, perguntei a ela quanto era quatro maos e surpreendemente ela nao sabia o que era, foi quando ela me respondeu q nunca tinha trabalhado, entao perguntei se a Keli estava e ela foi chamar. Pronto tava formada a dupla, parti para o abate, e eu que fui abatido, fico sem palavras.
No final, fiquei apenas meia hora R$90,00 com as duas e valeu a pena.
eu não sei o que está acontecendo lá ,mais mudou de nome de novo, ou seja voltou a se chamar mara massagens, vai ai o tel para quem quiser 2240-1131/2262-2729 e o site
www.maramassagens.com.br
vou voltar quando tiver mais tempo.

Link:
🔗

CURREN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por CURREN » 23 Out 2008, 14:33

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Caros confrades após inúmeras tentativas de me cadastrar no site devido aos problemas ocorridos por conta das mudanças, finalmente consegui!

E aqui vai o primeiro TD postado!

TD realizado a duas semanas na MARA MASSAGENS, telefonei antes para saber quais pervas estavam disponíveis, já tinha dado uma olhada no site e me interessei por 2 a Vanessa e a Isabela Fragoso, fui mais de olha grande ne Isabela que faz mais o meu estilo. Chegando ao local fui muito bem atendido pela Vivi, me encaminhou p/ o quarto e começaram as apresentações, a própria Vivi, Vanessa e uma baixinha gordinha que não lembro o nome que me disse que somente as três estavam disponíveis.

Escolhi a Vanessa diante da impossibilidade da Isabela.
Me deu uma micro toalha ensacada e bem surrada, me encaminhei p/ o banheiro que é normal, sabonete lacrado, ducha boa e quente.

Vamos ao Embate:

Chegou no quarto de roupão e qnd tirou decepcionou......... rolou uma PHOTOSHOPADA nas fotos da perva a gravidade já chegou com força! Já tava lá não tinha volta, chupada sem capote bem feita até eu dizer p/ parar, botei de 4 na beira da cama e bombei por pouco tempo (homem é foda diretamente influenciado por estímulos visuais, diante da bunda molenga ficou difícil gozar), parei tirei a camisinha e coloquei p/ chupar novamente (isso ela faz muito bem), finalizei o TD na chupada msm (não deixou gozar na boca).

Faz anal mediante taxa, não solicitei.

TD Neutralizado devido a PHOTOSHOPADA!

www.maramassagens.com.br/vanessa.htm

Abraço a todos!
Espero colaborar com os confrades.

T+

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi

#60 Mensagem por estressado » 29 Nov 2008, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Depois do td absurdamente ruim com a Viviane no Centro Star, desci e cheguei na Mara Massagens às 11:50.

Fui recebido na maior simpatia pela Mara, com um sorriso que me deixou super a vontade e um "tá sumido!". Como hoje é sábado, só estavam lá a Vanessa e a Vivi (cada sábado ficam duas garotas), só que a Vanessa tava atendendo, então só tinha a Vivi disponível. Como as duas são excelentes e sempre me atendem com o maior carinho, escolhi a Vivi ( http://www.maramassagens.com.br/vivi.htm ) felizão.

Rolou um beijaço de língua demoradão e delicioso antes de eu ir pro banho, com direito aos bracinhos dela no meu pescoço estilo namoro e minha mão na bunda dela, muito bom mesmo! Pensei: "agora sim! me dei bem! essa é a minha Vivi!"

Tomei banho já relaxadão, fui pro quarto e rolou um amasso delicioso, com muita esfregação de frente e de costas, beijaços absurdamente deliciosos e muita agarração com o corpaço também absurdamente delicioso dela sendo todo percorrido pelas minhas mãos, com ela incentivando a pegada. Muito bom!

Aí deitei e fui chupar a bucetinha dela, perguntando antes se ela se lembrava mesmo de mim (eu já não ia lá há um tempão). Usei meus truques novos e ela se amarrou, hehehe, depois deitei pra ela me chupar.

Chupada super deliciosa como sempre, com ela colocando meu pau todo na boca sem eu precisar pedir, vindo beijar sem eu precisar pedir, lambendo direto e indo na maior gula.

Colocamos então a camisinha e comi ela no papai e mamãe, metendo e beijando muito direto, me segurando pra não gozar rápido com a bucetinha dela super excitadinha, parando estrategicamente pra chupá-la nesses momentos e me divertindo com as reações dela. Finalmente, peguei a gostosa de quatro, gozei fortão com aquela bunda grandona e deliciosa batendo em mim e ela ainda deu a reboladinha que eu gosto sem eu precisar pedir.

Primeiro tempo excelente!

Mais banhos, depois mais amasso na parede excelente, aí me empolguei, coloquei ela deitada na maca, dei uma chupadinha naquela buceta gostosa com ela gemendo muitão assim, depois andei pro lado e fiquei com ela me chupando, deitada na maca com as pernas abertas e eu a bolinando com a minha mão na bucetinha dela. Foi muito maneiro!

Aí deitei pra ela me chupar da forma tradicional, depois rolou um 69 bonzão, aí bateram na porta porque o tempo tinha acabado (certinho) e ela ainda me chupou por uns 30 segundinhos até eu encher aquela boquinha de porra e ela me chamar de safado, hehehe.

Tomei um belíssimo banho, todo relaxadão e molinho, hehehe, depois paguei R$90,00 pela hora e rolou uma despedida excelente, com direito a beijão de língua demoradão no quarto e na sala, com ela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vanessa
falando "que isso!" e vindo me dar um beijinho também.

TD excelente! Vim pra casa super relaxadão e feliz da vida, com a alma lavada!

Terça tem mais td, ainda vou decidir aonde vou (deve ser na Flavia, já tem duas semanas que não vou lá). Mas certamente devo voltar em breve na Mara, quero conhecer a Daniela também.

Link:
🔗

Responder