POSITIVONome da Garota:Tha?s e Mel - Loiras
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de uma semana de muita ralação no trabalho (nem saí nenhum dia), fui ontem aproveitar a manhã de sábado na minha casa favorita.
Cheguei lá sem marcar às 10:00 e todas as garotas estavam ocupadas, então tive que esperar 5 minutos na recepção (a Mel tava acabando de atender um cliente), vendo desenho animado do lado da Mara, hehehe.
O maneiro é que quem me recebeu na porta foi a Marcela e ela tava gostosa pra caralho, ainda em trajes civis. Não teve jeito, tive a maior ereção e tive que ficar assistindo ao desenho disfarçando com as mãos cruzadas em cima da bermuda, hahahaha.
Fui então com a minha loirinha lindinha pequenininha pro quarto e ficamos nos beijando bem legal (adoro essa ninfetinha!!!!!).
Depois tomei banho, ela também e fomos pra cama. Mais beijinhos, depois brinquei com aqueles peitões que eu adoro muuuiiitttooo, depois chupei a gatinha até ela gozar.
Aí ela me chupou muuuiiitttoo bem com aquela boca pequenininha e gostosona, mas eu implorei pela camisinha rapidão, já tava há um tempo sem transar e aquela boquinha ia me fazer gozar em tempo record.
Comi então ela no papai e mamãe, metendo naquela bucetinha pequenininha e carnudaça (gostosa pra caralho!!!), trocando beijinhos ou com ela me mordendo no pescoço (eu adoro isso e ela faz de forma perfeita!) até gozar.
Mais banhos e voltamos pra cama. Ficamos trocando carinhos (aquela mãozinha é gostosa demais!!!!), depois ela me chupou muuuuiiiitttooo bem e colocamos a camisinha.
Comi ela no papai e mamãe, depois de quatro e gozei metendo novamente no papai e mamãe, enquanto a gente se beijava (gozar assim é muito bom!).
Aí perguntei dela quem estaria disponível para se juntar a gente na segunda hora e chamei a Thais (adoro essa dupla de loirinhas!).
Mais banhos, voltamos pra cama e fiquei beijando as duas, trocando entre aquelas duas boquinhas gostosas. Aí a Thais foi me chupar com Halls na boca e tava bom pra caramba! (Ainda mais com a Mel me beijando ao mesmo tempo!) Depois a Mel me chupou com aquela boquinha quente e o contraste foi espetacular. (Ainda mais com a Thais me beijando ao mesmo tempo!)
Ainda rolaram mais duas trocas de chupada, depois colocamos a camisinha e a Thais me cavalgou de forma muito mais que excelente. E ainda rolou um beijo triplo durante a cavalgada!
Depois comi ela no papai e mamãe, com as duas se beijando, depois de quatro, bolinando a Mel, que tava olhando meu pau entrar na Thais, hehehe. Finalmente, peguei a Thais de bruços e gozei com a gatinha assim, ao mesmo tempo em que ela beijava a Mel (tava muuuuiiiittttoooo excitante!!!!). E ainda rolou a reboladinha que eu adoro no final!
Mais banhos e voltamos pra cama. Fiz um 69 com a Thais enquanto a Mel voltava do banho, depois as duas ficaram me chupando benzão (teve um momento espetacular em que eu tava segurando a bunda da Thais com a mão direita e a da Mel com a mão esquerda!) e colocamos a camisinha.
Comi a Mel no papai e mamãe, com a Thais em cima de mim, por trás, colocando a língua na minha orelha e sussurrando sacanagem (muito bom!), depois gozei com a Mel de quatro. E ainda rolou a reboladinha de novo!
No fim, despedida bem legal com as duas na recepção (eu não me canso de trocar entre aquelas boquinhas, é a combinação perfeita!).
Gastei R$65,00 pela hora com a Mel e R$120,00 pela hora com as duas. Valeu muito a pena, com certeza vão rolar mais repetições em breve!