Magic Models - Casa
R$ 60,00 - Telefone: 964 642 787
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 22
Negativos: 9
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 8
Oral Sem:Sim 18Não 14
Beija:Sim 18Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Sasha
Já tinha visitado este antro há pouco tempo e fiquei com vontade de provar a Sasha (estava ocupada na altura em que visitei). De facto aqueles melões, para quem, como eu, adora! , não podiam passar sem uma inspecção técnica
Ficha Técnica
CARA
Nome de Guerra : Sasha
Nacionalidade : Brasileira (do sul... eu sei lá onde isso fica? O Brasil é grande que nunca mais acaba )
Cor Pele: morena
Idade aproximada: diria quase 30
Altura aproximada: 1,60
Peso aproximado: 55kg
Cabelo: escuro
Rosto no geral: escapa
Tipo de pele: normal
Rugas, olheiras e/ou Borbulhas: um "papo" no pescoço... deve querer dizer que está cheinha
Olhos: ?
Boca: fala muito
Dentes: bem alinhados
Hálito: denotava um hálito não muito agradável. Deve ser fumadora
Fumadora: penso que sim
CORPO
Corpo no geral: com um par daqueles, quem precisa do resto? É agradável, sem ser uma cavalona. A bunda não corresponde a uma boa bunda, mas não é má.
Axilas: rapadas
Peito: "pequenino"... vejam as fotos! Aquilo tem para ali peito que nunca mais acaba. Só conseguia agarrar um de cada vez
Relaçao Cintura/Ancas: fraca
Rabo: não compromete, mas não é um espanto
Barriga: algo flácida e algum dependuranço nas peles. Cicatriz pronunciada
Pernas: boa perna, sem ser perna-longa
Pés/mãos (unhas, pele): tratados
Pelos no corpo: não
Celulite e/ou estrias: não
Flacidez: na barriga
Zona púbica: rapadinha (se bem me lembro)
Higiene pessoal: tomámos banho juntos e, à excepção do hálido, estava muito cheirosa
ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação: um top que alanvacava todo aquele mamaçal. Parecia que gritavam "Ajuda... tirem-nos daqui"... coitados + um biquini com uns folhos
Personalidade depreendida: simpática, faladora, meiga
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: atitude sempre positiva, sem quaisquer frescuras. É muito ao estilo namoradinha
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: pareceu ter uma cultura mediana
Telemóvel: desligou durante a luta
Pagamento: pôs-me à vontade: podia pagar antes ou depois. Paguei adiantado.
Pontualidade e tempo espera após entrada quarto: da entrada no apartamento até estarmos no banho, juntos, nem se passaram 30 seg...
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): não controlou minimamente o tempo, sem pressas (conversa antes, DURANTE e depois
Beija: não me interessa
Facial: não sei
Descompressão manual e locais possíveis de ejaculação no corpo: não sei
Dedada ginecologica: sim, sem qualquer frecura
Dedada rectal: : sim, sem qualquer frecura
Posições efectuadas e/ou restrições: sem restrições
Oral sem: nim. Explico. Deu uma, uma só, lambidela sem e encapotou de seguida. Não insisti para continuar sem
Vaginal: sem KY (lubrificou que foi um instante), posições várias
Anal: no site diz que faz. Não perguntei. Não cheguei lá
BUROCRACIAS
Condições: 60 € / 30 min, 100€ / 1 hora. Fiquei 30 minutos
Anúncio: http://www.portalprivado.com/sasha/index.htm, http://www.apartadox.com/janela.php?id=1096
Telefone: 969648649
RESTRIÇOES/FRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS A REALÇAR:
Fala demais
Corpo, no geral, não tão apetitoso como as fotos (principalmente as do APX) deixam adivinhar
PONTOS POSITIVOS A REALÇAR
pontos positivos são 2: o peito esquerdo e o peito direito
sem frescuras
está muito á-vontade e esforça-se por pôr o freguês igualmente à vontade
já referi os melões...?
aquelas mamas
LOCAL
Rua Cervantes, transversal à João XXI
Estacionamento complicado
Casa tem boas condições, bem decorada, com muita luz e bem arejada
WC fora do quarto, mas não compromete. Boas condições também aqui
Atendem neste local também a Dominique Berluscone (APX) e a Andya (APX), mais umas 3 ou 4.
OCNIS (objectos chuladores nao identificados)
Não me apercebi de nada
TD PROPRIAMENTE DITO
Em menos de nada estávamos juntos no banho. Entrou por ali dentro, já com o mamaçal à vista, que até me assustei.
No quarto conversa + conversa e eu a dliciar-me naquelas montanhas descomunais. Rijas, apetitotas, os mamilos rijos em menos de nada e ela a conversas
Dá um beijinho sem, encapota e chupa, chupa... sem ser um oral nada especial, não compromete. Mas eu só queria mesmo era entretenimento no mamaçal. Quando lhe digo isto, eis que vem para cima de mim e montou. Aqueles dois meninos a olharem-me olhos nos olhos e eu não me fiz rogado. Chupei, bati (com calma...) trinquei (aqui já não fui tão calmo ), foi até me fartar... enfim, daquilo nunca me farto eu. Passámos depois a uma cavalgada de 4, mas eu queria era voltar a ver "os 2". Para cima da menina e foi um descanso.
Conversa à mistura. Nova incursão nos lavabos e goodbye, até à próxima.
Que peitões!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sasha - Rua Cervantes
Nome: Sasha
Nacionalidade: Brasileira.
Altura: 1,65/1,70
Cabelo: Preto, liso e comprido.
Peito: Grande e natural mas não tão bom como parece nas fotos. Bicos enormes, muitas veias a aparecer e a ficarem descaídos mas bons de agarrar.
Corpo: A precisar de ginástica e de perder uns bons quilos. Bastante celulite. Algumas tatuagens (uma horrível na barriga que ela adora). As fotos enganam.
Cara: Feinha, sorriso simpático, dentes desalinhados e apresentação um pouco desleixada.
Oral: Ao natural e muito molhado. O melhor dela.
Vaginal: A precisar de um corta-relva.
Anal: Não sei mas aquele rabo é enorme.
Local de trabalho: Transversal da João XXI. Prédio de habitação em que toda a gente deve saber o que se passa lá. As condições da casa não são más mas a casa de banho é fora do quarto, que é grande e a cama é a condizer.
Preços: 60 euros – ½ hora e 100 euros 1 hora.
Sites: http://www.portalprivado.com/sasha/index.htm
http://www.apartadox.com/janela.php?id=1096
Recebeu-me à porta com muita simpatia mas apercebi-me logo que as fotos eram muito trabalhadas e ela deve ter dado por isso. Já no quarto pergunta-me se vou ficar ½ ou 1 hora (queria o dinheiro) e, como faço sempre neste casos, disse-lhe que para já lhe pagava ½ e depois logo se via. A conversa não foi agradável para ambos. Foi guardar o dinheiro e buscar as toalhas e fomos para o banho.
Quando sou convidado para o banho espero que algo aconteça mas nem eu tomei nenhuma iniciativa nem ela. Já no quarto começamos com uns beijos e dedos e ela não se negou a nada. Começou num oral, que foi o melhor da festa, mas logo no início pegou num preservativo que após algumas palavras minhas acabou por ficar de lado.
Acabou por colocá-lo e saltou para cima de mim, o que me assustou um pouco porque a gaja está um bocado avantajada. Depois de várias posições, em que ela sempre colaborou, disse-lhe que ia-lhe comer o rabo e ela estragou tudo, perguntando-me se afinal eu ia ficar 1 hora, porque “o rabinho da minina tinha de ser com calminha.” Eu que até estava com vontade de ficar mais tempo acabei por perder parte de tesão. Gozei, tomei banho e fui embora.
Sasha
Anúncio: http://www.portalprivado.com/sasha/index.htm, http://www.apartadox.com/janela.php?id=1096
100€ 1 hora
60€ meia hora
Ficha técnica:
CARA
Nacionalidade : Brasileira – Confirma-se que é do Sul e da terra do Scolari segundo ela….como se isso me desse mais ou menos tesão
Idade aproximada: 30 e pouco
Peso aproximado: não faço ideia mas para a altura já tem ali uma anca grande demais…mas passa bem
Rosto no geral: típica brazuca…não achei bonita…e o problema é que as fotos são tão boas que um gajo espera um avião
Peito: um par de meloas grandes, boas e muito boas de agarra
Rabo: normal…nada do outro mundo como o par de meloas
Barriga: Flácida
Rapadinha como o povo gosta
TD feito à uma semana.
Bem…com mais de dois anos de ausência de qualquer TD resolvi voltar ao mercado e procurar algo que me motivasse. Após analisar o pp e o apartadox eis que reparo nos melões da Sasha…irra que par de meloas divinal (pensei eu). TD feito à uma semana
Dito e feito, liguei (simpática) combinei e lá fui ter com a menina. O ap fica numa transversal da Av.João XXI perto do Areeiro.
Discreto o prédio e a meio da tarde pouco ou ninguém na rua.
Cheguei lá, subi e ia já com ela no goto mas pedi para ver o resto do plantel não fosse estar lá um avião do outro mundo…mas estavam 3 livres e duas delas nem bêbado…a outra (Paula – tuga) era cavalona mas puxava já para a gorda.
A questão é que olhando às brutais fotos (viva o cabrão do Photoshop…o gajo é bom mesmo) a mulher parece um avião do outro mundo…ao vivo é uma zuca baixa…normal de cara…e com um par de mamas enorme…mas ela em si já puxa para o gordinha.
Quanto ao TD…paguei antes (60€) foi buscar as toalhas (o wc é fora do quarto – não curto) demorou uns 10 minutos voltou e ainda eu estava a virar-me para despir-me e já o mini-top tinha voado deixando aquele valente par de mamas apanhar ar…é de esquecer tudo e agarrar aquilo e mamar nelas...
Despiu-se e sentou-se na cama a dar uns beijinhos de lado no Zé-Tolas sendo que eu tinha pedido com camisinha….deu-lhe uns beijos e antes de o encapotar desata a bater uma espanholada naquele mamaçal….brutal até aqui o TD estava a ser muito bom. De repente…eis que sinto o amigo molhado…xiça…a pu$% tinha cuspido nele para o lubrificar e já vinha a preparar outra cuspidela quando eu lhe disse para parar…então se eu queria o bico encapotado pq raio eu haveria de querer que ela cuspisse em cima de mim…irra…ia perdendo a tesão.
Pediu desculpas, limpou-o com um kleenex e aí pensei em vingar-me…coloquei-a de 4 e vai de cavalgar dali até ao pôr do sol com uns tapas na bunda à mistura…Para terminar e creio que todos os que lá vão devem terminar assim também…é de deitá-la na cama, tirar a camisa e vir em cima do mamaçal…
Ainda se riu e disse que eu lhe estava a dar um tratamento de pele gratuito
Em resumo é um TD aceitável e para quem gosta de mamões como eu é de visitar…agora a cena do cuspo é que não me bateu bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
chanell apartadox
Nome: Chanell
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,65
Peso: 55Kg
Côr: Mulata
Cara: nada de especial
Olhos: pretos
Peito: 42 boas de mexer
Bunda: fenomenal
Local de trabalho: Rua de Cervantes areeiro
Preço : 60/80€ 30/1h
Oral: 10/10 o melhor desta gp sem e finaliza
Vaginal: 8/10 boa foda
Anal: não faco a minima
Beija: grandes linguados sem restriçoes
Contacto/Site: http://www.apartadox.com/janela.php?id=913
Telefone : 969 325 250
depois de me ter saído mal com a rebeka que trabalha no mesmo apartamento resolvi ir visitar a chanell e em boa hora o fiz.
É uma rapariga normal não é gira mas não a considero feia tem uma bunda e umas mamas muito boas.
O apartamento é bom tem quartos grandes mas tem um grande defeito é a falta de organizacao delas aquilo é um corrupio de malta a entrar e a sair e já me cruzei com dois clientes o que é sempre chato.
O flight foi muito bom e agradável depois de me lavar já no quarto começou a esfregar-se e aos beijos e que beijos com uns preliminares como eu gosto.
Já na parte oratória baixou-se e fez um oral descomunal com sofreguidão não a duvida é a especialidade dela parece que esta a comer um gelado.
Já na sessão do camasutra comi a moçoila em varias posições de 4 entao é uma visão fenomenal depois voltamos á sessão que é a especialidade dela e fez um oral ate ao fim do outro mundo.
Em resumo foram 60€ bem empregues com uma rapariga com um bom desempenho boa atitude sem restrições e não me toques e para quem gosta de um bom oral é a opção certa.
Um abraço
James
Exatamente colega Pinhento,pinhento escreveu:não e a menina do magic models?
Caro 007 vou mover este teu td para o sitio apropiado. Ok?
cumps
Kieto
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Chanell
Mulata, Angola, mas tb pode ser brasileira.
Corpo: bem bom.
Pele com algumas estrias, normal nesta cor.
Cara: achei engraçada... expressiva.
mamas: um par de mamas como deve ser.
Cú: brutal... sem palavras...
Coxa e pernão bons, embora baixa.
Atitude: super simpática... profissional.
TD feito há poucos dias. Tenho estado fora... de regresso feitinho para provar fruta boa... eis que dou de caras no PP (portal das putas) com a Chanell... a fotografia de quatro amarrou-me e levou-me de olhos fechados até à Rua Cervantes. Como já disse, simpática, perguntou-me se queria dar uma vista de olhos no restante plantel... não querida..., hoje estou feito com essa peida do caralho. Entramos para o privê... tem música... deito-lhe as mãos à bunda... enrola-se... beijos na boca... linguados... vira-se de costas, encosta o rabão... agarro-lhe as mamas, estimulo os "bicos"... ó minha nossa, a tesão é brutal... o caralho quer saltar para fora das calças... ela sabe e desaperta tudo... faz um trajecto com a língua desde o meu pescoço, por ali abaixo, até chegar ao seu destino... lambe-me os tomates... receio vir-me muito rápidamente... sinto esse sintoma quando a cabeça começa a latejar... conto carneiros e faço contas para poder aguentar um pouco mais... que broche!!!... ela quer chupar tudo... enrola a língua na tola e depois fá-lo desaparecer dentro da boca... eu ainda gostava de a comer à canzana (não gosto do brasileirismo "de quatro")... gostava mas fica para a próxima... ali me vim naquela boquinha abençoada... até à última gota. Até chegar ao carro as pernas tremeram um pouco.
Chanell: dos melhores broches que se vão fazendo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Catarina Sá
Contactos
Nome: Catarina Sá
Nacionalidade: Portuguesa
Contacto: 961 029 704
Site/Jornal:
http://www.portalprivado.com/catarina_s/index.htm
http://www.apartadox.com/janela.php?id=1128
Dados Pessoais
Altura: 165
Peso: 55
Cara: Normal
Cabelo: Comprido Castanho
Pele: Macia
Mãos / Pés: Bem arranjados
Peito: Fantástico. Natural. Grandes mamas
Vagina: Aparada mas não rapada.
Rabo: Sem grandes curvas
Corpo: Já teve melhores dias ao nível da barriga e anca
Cicatrizes: Não sei e não vi
Piercings: Não
Tattoos: Não
Higiene: Impecável
Atitude: Simpática mas tontinha. E o pior é que não é teatro
Serviços e Preços
Beijo: 6/10
Oral: 6/10
Vaginal: 6/10
Anal: -/10
Oportunidades: 1
Controlo Tempo: Sim
Preço: 60€ 30 mins
Local
Apartamento: Antigo mas remodelado
Quarto: Normal
WC: Normal. Ao lado do quarto
Zona: Areeiro / Rua Cervantes
Descrição
Mais uma portuguesa para a minha colecção. As fotos chamaram-me a atenção especialmente pelas mamas. E de facto aqui não há enganos. São mesmo fantásticas.
Avaliação (0 a 5)
Atendimento (3)
Foi ela que atendeu o telefone. Dá um ar mais pessoal e eu gosto. Vozinha mansa e dócil com que a dizer "ai coitadinha de mim aqui sozinha. Sinto-me tão frágil".
No local foi também ela que abriu a porta. Tem que se ligar cá de baixo novamente para que ela abra a porta da rua e diga o andar.
O atendimento não deixa de ser simpático mas fica no ar aquela ideia que ou é forçado ou então a míuda é mesmo tontinha de ideias.
Apartamento (3)
Não é dos meus preferidos. Já aqui fiz TDs. Mas notei que o apartamento se encontra remodelado e não notei grande confusão apesar de me dizerem que a casa está minada de GPs. Tirando o ter que esperar para ir à WC (normalíssimo nesta casa), até achei tudo muito calmo.
Higiene (4)
Banhinho tomado a dois com direito a lavadela ao pormenor. Foi por um triz que a coisa não se deu mesmo ali. Mas nestas coisas é preciso pensar com a cabeça de cima e antes parar tudo e reiniciar no quarto do que partir uma perna na banheira e ser evacuado em maca de um puteiro.
GP (3)
Não tem os 23 nem pensar. Tem sim 28 ou 29. Tirando as mamas achei tudo o resto muito normal. As fotos estão adulteradas, pois ela tem até uma barriga bem flácida. Mas lá está depois na horizontal tudo estica.
Tem um sorriso bonito. Já cabeça e conversa são coisas que não podem esperar muito daqui.
Sexo (3)
Começou por dar selos mas depois vai-se deixando beijar a sério. O oral foi natural e bom sem ser algo de fantástico. Ela sabe as mamas que tem pois faz questão de metê-las logo na nossa boca. Vaginal com lubrificação natural o que torna tudo melhor. Posições que se queira com algumas frases de incitação. Geme a bom gemer e adora olhar-se ao espelho.
Qualidade vs Preço (3)
Alinha pelos preços concertados de mercado (60/100). Relembro que esta casa há bem pouco tempo levava 50/80, o que a fazia demarcar-se. Veremos se terá futuro desta maneira. Para já percebe-se que apostam em melhorar as condições e ter um plantel vasto, onde a Catarina é a única Portuguesa.
O que vos digo é que por estes valores e pelo serviço prestado, estamos perante o normal, o razoável, o aceitável, etc...
Quer isto dizer que estando a falar de um privé que tem aquelas regras de toques na porta e outras manias que tais, tanto pode correr bem, como assim assim ou mal.
Nota Média (0 a 5): 3,16
TD Neutro
PS: Desde que entrei na casa e olhei para ela fiquei com a sensação que já a conhecia. Diz ela que trabalhou no Bairro Azul (Garage) durante uns tempos. Só depois de sair é que associei a quem eu penso. Chamava-se Bárbara e conheci-a em Cascais naquele privé da porta azul em fte ao tribunal.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=34237
No entanto não tenho 100% certeza. Alguém pode confirmar isto?
100€ 1 hora
60€ meia hora
Nacionalidade : Brasileira – Disse-me do Parana
Idade aproximada: vinte e muitos.. trinta e poucos
Peso aproximado: não faço ideia mas para a altura já tem ali uma anca grande demais…mas passa
Rosto no geral: Para meu gosto... feia..…e o problema é que as fotos são tão boas que um gajo espera um avião
Peito: mamas grandes... mas a acusar o peso.. algo descaidas
Rabo: normal…nada do outro mundo
Barriga: Flácida
Rapadinha
Controle de tempo: sim (meia hora qs em ponto)
Anal: so em 1 hora
Ontem a tarde la dou um pulinho a Sasha, simpatica ao telefone.. semrpe prestavel p dar explicacoes sobre a localizacao do antro.. simpatica na recepcao.. apresentou o restante plantel (na minha opiniao nenhuma vale os 100 euros) fiquei com ela
Levou a casa de banho.. ofereceu toalha (minuscula, q ridiculo darem uma toalha tao pequena) lavei-me.. ela ja se tinha lavado antes, cheguei ao quarto comecou a mamar nele com grande vontade e pos-se em posicao de 69.... deixou lamber, xupar, mecher a vontade.. enfim estava a dar-se inicio a um td q parecia vir a ser fantastico.. depois de uns 10 minutos de oralidades encapota e vem p cima de mim.. salta, salta, salta e pede de quatro... sinceramente a visao dela de 4 nao e cm muitas das suas colegas zucas q teem uns rabos fenomenais q so de olhar um gajo qs q se vem.. mas tb n é uma visao ma de todo... digamos q seja uma visao fodivel.. eu cm estava algo cansado (levantei cedo e fiz exercicio fisico toda a manha) comecei a desfalecer.. ela apercebeu-se e voltou a mamar nele.. ao q eu pedi.. vamos acabar assim.. mas tira a camisa e mais rapido e melhor.."Ai amor agr ja nao.. so qd ele sai do banho q esta bem sequinho...." fodasse... pensei eu.. mas olha q se lixe.. da-lhe entao... mas jao n valeu a pena.. nem tesao.. nem esporradela... o q e certo e q passado algum tempo ela diz.. ja acabou o nosso tempo.. e vc n gozou.. levantou-se.. enrolou-se na toalha e foi-se embora...
Resumindo..
GP nada de especial em termos de corpo.. feia.. mas com um desempenho bastante agradavel ao inicio mas merdoso no final...
nao volto.. e n aconselho... por 60 euros ha ai fodas bem melhores....
Catarina Sá... Há pisadas positivas !!!
Companheiros,
Há 2 tipos de pisada na bola...
Aquela em que vamos lá e parecemos um cão com cio... ligamos, toca, toca, toca e não atende, passamos ali uma boa hora desesperados e acabamos por ir embora com eles cheios , e a pisada na bola "positiva" em que ligamos, marcamos e quando estamos mesmo, mesmo lá a chegar, toca o telefone e , desculpa mas não te posso atender... mas vem na mesma que temos aqui alternativas de qualidade, desculpa querido, se quiseres marcar para mais tarde, etc, etc, etc.
Eu como estava com eles a transbordar optei pela primeira hipotese e em boa hora pois fiquei a conhecer um ninho muito interessante.
Vou postar de seguida a minha experiencia com a Sasha e digo-vos mais comparsas... a perva da Catarina fez questão de me conhecer e pedir desculpa quando acabei o fight com a Sasha... e é um belissimo peixe. Fiquei com agua na boca e vou lá voltar muito brevemente...
Para efeitos de identificação deixo apenas o link para o anuncio dela no aptx e agradeço que se alguém lá for primeiro trate de divulgar o resultado.
http://www.apartadox.com/janela.php?id=1128
Até já e Boas Fodas
Nome: Sasha Oral Sem:Não Beija:Sim
Ficha Técnica
CARA
Nacionalidade : Brasileira
Cor Pele: branca
Idade aproximada: 29 dizela
Altura aproximada: 1,68 talvez
Peso aproximado:63kg
Cabelo preto, algo oleoso
Rosto no geral : nem bonita nem feia
Rugas, olheiras e/ou Borbulhas : nada a realçar
Olhos pretos ou castanhos
Boca: com labios agradaveis
Dentes: brancos e algo desalinhados
Hálito : neutro, um pouco a tabaco, escapa
Fumadora - sim
CORPO
Corpo no geral: não tão bom como nas fotos, algum peso a mais, mas escapa
Axilas: rapadas
Peito agradável, macio, natural e enorme
Rabo bem delineado
Barriga não tão má como algum colegas falaram
Pernas bem feitas
Pés/maos (unhas, pele): tratados
pelos no corpo – nada de salientar
Celulite e/ou estrias: nao
Flacidez: alguma
Zona púbica – a precisar de algum corte
Higiene pessoal : Boa
ATENDIMENTO/ PERSONALIDADE/ATITUDE
Forma de apresentação : mini saia e top
Personalidade depreendida: simpática
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: boa, sem frescuras e envolve-se bem
Interpretação pessoal acerca da cultura/educação/estrato: classe média, educada
Telemóvel : nao tocou
Pagamento : antes
Pontualidade e tempo espera apos entrada quarto: um pouco á espera em quanto preparasse o quarto, nada demais
Tempo (duraçao com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): nao houve pressas, nem interrupçoes algumas,
Beija : selos
Facial : não sei
Descompressao manual e locais possíveis de ejaculação no corpo – talvez
Dedada ginecologica: Sim
Posições efectuadas e/ou restrições: sem restriçoes algumas,
Oral (fellattio) sem: nao
Vaginal : sem ky, e incentiva com gemidos
Anal : talvez, nao experimentei
BUROCRACIAS
condiçoes: 60 € por 30 min, 100€ 1 hora
Anúncio: http://www.portalprivado.com/sasha/index.htm
RESTRIÇOES/TRESCURAS/PONTOS NEGATIVOS A REALÇAR: Nada apontar
PONTOS POSITIVOS A REALÇAR
beija
aceita dedadas
sem frescuras
LOCAL
Rua Cervantes junto da D. Joao XXI
rua com movimento durante o dia, estacionamento facil para quem conhecer os cantos certos
quarto meio escuro, toalhitas, WC fora
Casa normal com boa apresentaçao, Wc bom
OCNIS(objectos chuladores nao identificados)
Não vi nada
TD PROPRIAMENTE DITO
Tomamos banho juntos, sem qualquer envolvencia. Começou com uns selos, foi passando o que tem de melhor pelo meu corpo (as mamas). Deixou mexer à vontade, fui beijando aquele corpo, tem umas mamas muito boas de agarrar (naturais).
Fizemos varias posiçoes sem manias ou frescuras, envolve-se com beijos e gemidos ( nao me pareceram fingidos). Muito boa atitude.
Nao tentou apressar , conversa na boa. Terminou com uma massagem relaxante, aceitavel.
Boa relaçao qualidade/preço sem frescuras, bom corpo (achei que sim), com tudo natural (raro nos dias que correm).
Não achei as mamas descaidas. O normal tendo em atençao o tamanho delas. Igual ao que ja tenho visto por ai, até em miudas mais novas.
Já la tinha estado com a Rebeka (ao que parece vai mudar) e voltei.
Sasha aptx
Caros confrades da putaria,
Conforme prometido no meu TD (ou quase TD) referente à Catarina Sá, aqui estou eu a declarar por minha honra que dei marradas de piça nesta Sasha, que me foi apresentada em alternativa mas que em boa hora me apareceu à frente para fazer o favor de pela módica quantia de 100 Euros me esvaziar os colhões .
Vamos à descrição:
DA GP
Nacionalidade: Zuca
Cara: Escapa.
Cabelos: Negros compridos.
Corpo: Boazona, tronchuda.
Peito: Grandes, Naturais, uma delicia.
Peida: Tipica Zuca.
Patareca: Bonita, limpa, cheirosa, semi depilada.
Tatuagens: No baixo ventre, acima da peidola e numa perna.
Piercings: No umbigo.
Contacto: http://www.apartadox.com/janela.php?id=1096
DO LOCAL
Rua Cervantes, transversal da Av João XXI, perto do Areeiro.
É um ninho... foram-me apresentadas 3 passarinhas além da Catarina e de uma Giovana que estava a malhar ferro na altura. Não detectei OCNIS, mas devem existir.
Casa: 2º andar, Grande, com vários quartos e WC's.
Quarto: Bom, bonito, moderno em tons de preto e branco, com WC fora mas muito próximo.
Estacionamento: Dificil.
Vizinhança: Atenta, mas parece habituada.
PREÇO:
60/100 (1/2 - 1 Hora)
DO FIGTH
Após a apresentação das mamonas em lingerie, escolhi a Sasha... porque...porque tem as mamas maiores
Em boa hora, pois a GP sabe da poda e demonstrou uma elevada qualificação na arte de bem agasalhar o palhaço .
Acompanhou-me ao quarto e colocou-me de imediato à vontade com o seu sorriso e simpatia.
Tirei a farpela e ela entregou-me a bela da toalha de turco fofinha e cheirosa para ir lavar o material...mesmo ali ao lado .
Fiquei feliz da vida pois adoro estes pequenos luxos. Voltei ao quarto estava o petisco já sem casca (paguei-lhe logo, pois na primeira vez não gosto que me peçam o guito... perfiro ser eu a puxar pelo assunto - comprei uma Hora). Ausentou-se 1 ou 2 minutos para lavar a patareca e ai vem ela....uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Começei por perguntar o que é que ela não faz e ela disse-me que faz tudo mas não gosta de anal (por mim ok)... não beija de lingua, mas depois de aquecida dá uns selos bem molhados.
Continuamos com alguma conversa da treta e o fight começou naturalmente com uma bela mamada sem capote, não muito funda, não muito intensa mas bem molhada e suficiente para alvoraçar o zeca. Aproveitei para lhe aquecer a paradaloca e experimentar a dedada, o que ela pareceu gostar bastante. Passamos ao encavanço após ela ter encapotado o nabo com a boca, com grande estilo e glamour .
Sentou no animal e mostrou saber e mestria ao meter-me aquele soberbo par de tetas mesmo á frente do nariz...mama ai zebro ... ai que o leite ferve já !!! Espera ai que eu paguei uma hora e quero aproveitar, vira de quatro e visão maravilhosa aquela bunda zuca ali á minha espera. Saltei-lhe para a espinha e vai de lhe dar com o croquete .... Porra que não me aguento... vai sair leitaria...
Vamos terminar isto num PPMM... virou e saltei-lhe outra vez para cima. Aqui surpresa das surpresas ... pediu-me para se vir!!! Ok querida se é bom para ti também deve ser para mim... e assim foi...ou pareceu ... revirou os olhinhos e ganiu a bom ganir. E eu?? Claro que também explodi .
Dodot's da ordem e quando olhei para o relógio já lá estava à 1:15h, sem controlo, sem pressas... fiquei encantado. Fui refrescar o barrote, vesti a farpela e lá vou eu de volta para o Bule... mas antes de sair... espera ai que a Catarina quer falar contigo!!! Outra surpresa !!! E que bem impressionado fiquei.
Até breve caros confrades....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
andrya portalprivado
Privé Magic Models fica na Rua de Cervantes no areeiro vi no pp e no apx as fotos da Sasha e resolvi ligar não estava atendeu a yara combinei com ela quando cheguei aparece-me uma perva que me acompanhou ao quarto de nome andrya e disse que tinha combinado com ela saiu voltou voltou a sair voltou junto com a yara a dizer que tinha marcacao se eu queria esperar claro que não esperei devia ter-me ido logo embora mas acabei por ficar com esta puta que não merece o ar que respira.
Esta casa é famosa nestes filmes eu da minha parte foi a ultima vez que meti la os pés ate tem bom material principalmente a chanell que foi a única das 5 vezes que la fui que correr tudo normalmente sem precalcos ou incidentes desde conbinar com uma e sair-me outra a cruzar-me com um cliente na casa ficar a espera que me abram a porta da rua durante 10m enfim falta ali uma pessoa competente para por a casa em ordem que atenda os tlf faça as marcacoes mas não é a confusão total mas vamos ao que interessa depois deste aparte passo a explicar o convívio de merda que esta puta me proporcionou:
GP:
Nome de Guerra : Andrya
Nacionalidade : Portuguesa com pronuncia brasileira
Cara: gira
Idade aproximada: 25
Peso aproximado: não faço a minima
Cabelo: preto
Rosto: bonita
Olhos: azuis lindos para mim o melhor da puta
Boca: sensual
Peito: deve ser 38 mas não cheguei a ver
bumda: bem deliniado para meter no pacote e levar porrada
Beija: não fugia com a cara
Facial: não faço a mínima pois dei de frosque não estou para aturar putas como estas
Oral sem: sim durante 1m ( queria logo encapotar para eu a comer) 0/10-0
Vaginal: não faço a mínima pois dei de frosque não estou para aturar putas como estas
Anal: não faço a mínima pois dei de frosque não estou para aturar putas como estas
Condições: 60/100€ - 30/1h fui na opcao dos 30m mas fiquei 10m pirei-me
site: http://www.portalprivado.com/andrya/index.htm
Telefone: 964784205
APARTAMENTO:
Rua Cervantes, transversal à João XXI
Apesar de não ser mão de todo quartos bons casa de banho fora dos quartos esta descrita a confusão entra e sai,marcacoes,encontros inesperados,espera tanto a porta da entrada como no quarto interminável,etc……..
OCNIS
Não dei por nada nem quero saber quando vou as casas é para foder as putas e não passar inpecçoes isso faz parte do SEF mas as vezes ate é bom que andei por la para a gente chamalos e apresentar reclamacao do tratamento de algumas putas visto não haver livro de reclamações. PS (posso dizer que já me aconteceu isso uma puta que estava armada em parva sai do quarto e chamei neste caso era madame que a meteu logo na ordem so faltou dar-lhe porrada)
TD
depois de lavagem das partes intimas dirigi-me ao quarto e ela pediu-me para me deitar na cama começou a fazer tipo um show em cima da cama e cada vez que tentava levantar-me para tocar-lhe agarava-me nos braços e empurava-os para trás para me obrigar a ficar deitado e não lhe tocar ou tentar beijar passado um pouco perguntou se queria oral com ou sem disse que queria sem passado um minuto já estava a segurar numa camisa para meter e disse mas o que se passa ( vou meter a camisa para você me comer e não fala assim comigo que eu sou muito sensível) la continuou passado mais 1 minuto pega na camisa outra vez eu viro-me para ela e digo mas tas outra vez a querer meter a camisa para que a puta vira-se para mim e diz (não fala outra vez assim comigo)????
Passei-me claro levantei-me e comecei a vestir-me para me pirar não estava ali a fazer nada enquanto me vestia dizia (tenho muitos clientes,marcacoes ate 2050,não preciso de ti para nada,etc….) como se eu precisa-se dela para alguma coisa quando ia a sair a puta vira-se para mim e dis-me (cabrao nem sequer me quizes-te comer também não tinhas tesão para mim) não a duvida que ela tem razão como é que havia de ter tesão com uma puta que faz um oral de 1minuto não deixa sequer tocar-lhe afasta a cara quando a tentamos beijar.
Ela não sabe é que a escola onde ela andou fui eu professor e a putas destas que la apareciam levavam com a Maria das dores que era uma régua em madeira maciça com 3cm de espessura.
Já tenho 20anos de putaria e muitos km de cona por cima e não aturo meninas armadas em finórias e com sensibilidades para isso escolham outra profissão deixei a puta a falar sozinha e dei o dinheiro por bem empregue para avisar aqui o pessoal sai porta fora e fui comer a sol que ainda não escrevi o post.
Um abraço
James
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Catarina Sá
Nome: Catarina Sá
Nacionalidade: Portuguesa
Altura: 1m65
Peso: 53 (talvez mais um pouquinho)
Côr: Branca
Cara: Engraçada
Cabelo: Castanho
Olhos: castanhos
Peito: Bommmmm
Rabo: duas nadegas boas para a palmada
Local de trabalho: Lisboa - JoãoXXI
Preço: 60€/30 minutos
Oral: Com, bom e com vontade
Vaginal: bom muito molhadinha
Anal: não perguntei.
Beija: acho q beija (não procurei)
Site: Portal Privado
Aqui vai o 1º TD, (pra descansar o NUKODOI)
passagem pelo site (queria uma TUGA)
bora la... inicialmente ate estava apontado para um Centro de massagem - Clinica do Prazer ou pra Nicole do P. Privado, mas esta pediu 100€ por meia hora. Então quando liguei, não havia marcações pra boa da Catarina.
Ligadela, estava disponivel e pronta para entrar em acção!
A menina veio atender com aquela peça de roupa amarela que tão bem le fica na foto, com aquelas mamas boas a despontarem e prontas pra serem agarradas.
Casa normal, wc com lavatório e duche no exterior do quarto, pelo que temos de esperar pra irmos ao dito cujo, uma vez que existiam mais GPs na casa, mas não vi, só ouvi.
Fomos para o quarto, ...e com muuuito andamento na coisa.
Começou por uma pequena esfrega e seguido de um oral com, bem molhado, fundo QB, ritmado... eu gostei! e eu sou fã de uma boa mamada!
Teve ali uns 10 mins a bombar de formas e feitios e passamos para a montada...
estava bem molhada...primeiro ela montou-se por cima, a miuda tinha ja alguma experiencia... boas estocas, boa foda e por trás foi brutal, com aquelas mamas a saltar, foda-se foi bom!!!!
para terminar foi bombar é a vontade do freguês! "como quiseres, onde quiseres, quando quiseres!"
no meu caso, ela ficou deitada na cama, barriga pra cima, a segurar naquelas boas mamas e la vai uma mistura de punheta com mamada.... a jorrar pra mamas e tudo o que circundava
em resumo, foi bom estar ali praticamente a malhar...e tambem achei bastente divertido o fight, foi um bom inicio nestas andanças
Carissimos.... boas fodas!
Greenfrog
Mikaela Rossi
Nome: Mikaela Rossi
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,55
Peso: 50Kg
Côr: morena
Cara: médio
Cabelo comprido: liso, preto
Olhos: (lentes) azuis
Tipo de pele: Puberdade = manchas/algum acne
Rugas, olheiras e/ou Borbulhas: ver acima; algumas olheiras mas olhos "vivos"
Boca: Grande, sensual, lábios grossos
Dentes: Arranjados
Sorriso: Simpático
Hálito: Cheirava a pastilha elástica
Cheiro do corpo: perfume
Peito pequeninos: perfeitinho e com os mamilos pontiagudos
Rabo: perfeito, mas tem algumas estrias e manchas (puberdade)
Barriga: perfeita
Zona púbica: alguns pelos púbicos
Cicatrizes: nada
Voz: Agradável
Piercing: não reparei
Tattoo: que eu visse, não
Forma de apresentação: roupa interior sexy
Personalidade depreendida: Simpática, mas um pouco tímida
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: Muito prestativa e simpatica.
Telemóvel: Pelo menos em silencio
Pagamento: Paguei no início
Pontualidade e tempo espera após entrada quarto: Pontual mas tive que esperar um pouco - desculpou-se dizendo que eu era o primeiro do dia e que tinha acabado de chegar
Tempo (duração com/sem controlo) e intervalos (houve, não houve): Avisou-me quando faltavam 10m.
Atitude perante luminosidade ambiente: perfeita, via-se tudo
Facial/Descompressão manual e locais possíveis de ejaculação no corpo: disse que podia ejacular no peito.
Cunnilingus/Dedada ginecológica/Toque rectal: não tentei ser oral activo, fiz dedada ginecologica, não tentei ânus
Local de trabalho: R: Cervantes (perto João XXI - privê Magic Models )
Preço: 60 € (30min) / 100€ (1h)
Oral: 8/10 muito bom, aplicada tentando engoli-lo todo (o q não é fácil, hehehe) - eu pedi sempre capote.
Vaginal: 8/10 (aparenta estar a gostar, e é boa actriz)
Anal: diz que faz ao telefone e no site - não tentei
Beija: provoca e tal roçámos lábios mas não me pareceu que se entusiasmasse
Contacto: http://www.portalprivado.com/mikaela_r/index.htm
Este TD tem algum atraso - foi efectuado lá para Junho/Julho deste ano, lamento o atraso no post.
O atendimento é num prédio antigo na R: de Cervantes que é uma perpendicular à continuação da João XXI, apos Av Roma e atendem mais raparigas no local.
Atendeu-me em lingerie sempre simpática, sorridente e comunicativa - muito estilo namoradinha. Colocou-me sempre à vontade. O quarto é agradável - TV, musica... WC é fora mas perto. Ofereceu toalha lavada e foi para o duche comigo onde houve logo agarranços.
Fisicamente ela é baixa mas bem torneada - para quem gosta de pernas/coxas/rabo é um sonho. Algumas borbulhas/manchas o que é uma pena porque poderia estar mellhor - atribuí ao facto de ser muito jovem.
Já no quarto ela continuou com oral - deu a ideia que ía meter à boca sem capote, mas eu sou daqueles que não arrisca com isso (comigo é sempre com). Foi aplicada no broche e continuou a sê-lo com a rata colocando-a em diversas posições sempre a malhar aquilo como deve ser e ela sempre a gemer e a puxar - bom nivel de entrega. Não fiz anal (nem tentei) porque a dada altura fiquei com a ideia de ter visto uma "pepita" nas bordas ou o que seria tipo uma borbulhazita (hemorroidal??)... Não sei, mas garanto que não tive vontade nem de brincar com os dedos....
Ela ainda começou toques pata uma 2ªOp mas esta ultima imagem já não me saía da cabeça pelo que educadamente declinei.
Resumidamente:
Positivos:
Simpática
Corpinho “teen” (agradável a vista)
Pernas, coxas, rabo
Aplicada
Gosto de agradar
Desinibida
Pontos negativos:
Puberdade - a pele podia estar melhor
A "pepita" ??? Posso ter tido azar ....
Conclusão:
Eu diria que esta é uma menina a ser bem tratada. É simpática, aplicada, gostando de agradar. Visualmente podia ser melhor, mas eu gosto de ter um serviço bem feito pelo dinheiro e já me aconteceu pagar por gaja espectacular que depois nem meia foda soube dar.... daí que dê nota bem positiva à Mikaela.
-