POSITIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da pisada na bola da Brunna no início desta semana, peguei minha lista de telefones reserva e liguei para a Barbara Muniz. Ela me disse que o programa era R$ 60,00 / 30 minutos, beijando na boca e oral sem capote. Anal só com o programa de 1 hora à R$ 80,00. Avisei que chegaria dentro de 30 minutos e passou o endereço da Galeria Condor no Largo do Machado.
Cheguei na galeria, liguei e peguei o número da sala. Quem abriu a porta foi uma senhora que parece que é a dona e recepcionista. Chamou a Barbara e me levou para outra sala. Nesta sala tinha uma maca e a Barbara disse que colocaria um colchão no chão. Achei melhor assim porque é um saco trepar numa maca. Ela tem por volta de 20 anos, morena, falsa magra com uma bunda muito gostosa, o cabelo está mais curto que nas fotos, bonitinha de rosto. Os seios são lindos, durinhos e estava com uma blusa que deixava eles quase de fora. Foi muito simpática e perguntou se eu queria tomar banho. Me deu toalha limpa, o sabonete liquido estava no banheiro. O banheiro estava uma zona mas nem esquentei. Tomei banho, voltei para a sala e a recepcionista me perguntou quando tempo ficaria. Disse que em principio seriam 30 minutos.
Quando cheguei na sala, o colchão já estava no lugar e depois de um tempo, a Barbara chegou. Começamos a nos beijar muito. Ela beija bem demais. Fui chupando os peitos e eles foram endurecendo. Uma delícia de peitinhos novinhos e muito bons de chupar. Coloquei ela para chupar meu pau. Chupa bem, engolindo tudo e sem capote. Botei ela deitada e chupei bastante a xota da prima que é limpinha, depilada e cheirosa . Eu chupava a xota dela e ela gemia bem mesmo. Parecia que estava gostando e o melado começou a descer da xota dela. Ela estava com tesão e comecei a a roçar meu pau na buceta dela mas ela tomava cuidado para não enfiar sem camisinha.
Como estava já com muito tesão, coloquei a camisinha no meu pau e meti-lhe vara. Tava bom demais, ela tem a xota quente e apertadinha. Estava muito gostoso e comi ela de frente, de lado, de costas e depois pedi para vir por cima. Ela em cima, mexe muito bem. Como já estava quase gozando mandei parar um pouco e voltei a beijar a prima.
Botei ela de quatro e meti até gozar. Ela pegou uma toalha, limpou me pau e conversamos um pouco. Ela é bem novinha e gosta muito de curtir. Pedi para ela me chupar mais um pouco, estava chupando até o talo, coloquei o capote e a comi mais uma vez. Como ia demorar para gozar assim, tirei a camisinha e pedi para ela me chupar de novo. Estava bem gostoso e ela veio chupando meu saco e me punhetando. Passei a bater punheta com ela chupando o meu saco e o pau direto. Dei mais uma gozada muito boa. De novo ela me limpou. Tomei um banho. Ela perguntou se eu já estava indo, paguei e saí fora.
O atendimento da prima é muito bom, carinhosa, beija bem, chupa melhor ainda, mete que é uma beleza, só me disse que ainda está começando a dar a bunda. Como não experimentei, não posso dizer se é verdade ou não.
O site dela é o
http://www.elliterio.com/barbaramuniz/index.htm
Pretendo repetir.
01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Ellite Rio
02) Qual foi a Data do TD : inicio desta semana
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Muito bom, detalhou bem o programa
05) Se a Modelo foi pontual : Estava no prive me esperando
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : Possui foto. É bem gostosa e melhor do que as fotos.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : É bonita de rosto, peito lindo e duro, sem barriga, bunda gostosa.
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : Nenhuma, beija muito
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : Completo sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e muita simpatia
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Não fiz mas disse que está começando
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: Os peitos e a bunda
fraco: o local precisa de uma arrumação. Estava meio zoneado mas fui lá para fuder e não para limpar nada
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : Não levou para o quarto
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos o tempo combinado, podia ter ficado mais um pouco sem problemas.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : 60 minutos - R$ 60,00
09) Qual a idade real informada pela GP : 20 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : liberalidade e muito simpática.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu, repetirei.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 25576635