me empolguei com a foto da milena e da sofia no www.latinasex.gigafoto.com.br e fui conferir. pura sacanagem...liguei e falei com as duas, o valor do programa é 100 reais, pechinchei ate cair para 70 paus, q no fim ainda saiu caro. o local é super discreto, na joao cordeiro 956, depois da costa barros. é um predio q parece q so tem elas morando la. ao subir ao apartamento a primeira garota q vejo é a kelly, aquela da J da Penha, mudou de telefone e endereço, mas a bixa ta com uma bunda aloprada, qdo comi ela, ela era bem feita, mas magrinha, ainda foi na monsenhor tabosa. mas queria provar uma diferente. ai veio a decepçao aquelas da foto, nao existem , pura enganação, tem a kelly e outra loira gordinha la, e 2 morenas feias tb, inclusive a roberta, q quis se passar por milena da foto, mas passa é longe. fiquei puto, mas como ja estava la, fui assim mesmo. fui para o quarto com uma morena, q depois olhei no site novamente vi q era a roberta. é uma morena feiosa, mas bem simpatica e bronzeada. começou com uma chupada bem gostosa, sem capote, ai botou a camisinha e sentou na trosoba, ai lascou, a xana tinha um cheiro ruim, segurei a respiração e mandei ver, mas por pouco tempo, afinal sem respirar..coloquei ela de 4 e mandei brasa, mas nao tinha tesao, entao coloquei logo no brioco so pra nao perder a viagem, soquei soquei pelo menos pra deixar ela assada, mas nao gozei. paguei setentinha com pena, mas nessa nao caio mais.
www.latinasex.gigafoto.com.br - milena/roberta
R$ 70,00 - Telefone: 9935.4047
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Valew por postar o TD. Estava com vontade de conferir as minas pelas fotos do site e por sorte vi sua mensagem. Valew.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
eu sou o chibata e vou te passar o meu email,confira as coisas e nao julge as pessoas,obrigado ******
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-