Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hoarang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#2191 Mensagem por Hoarang » 15 Jul 2008, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Havia marcado hora com a Gabi, a qual já conhecia... mas cheguei mais cedo e pedia uma apresentação, então acabei escolhendo a Mônica, uma morena bonita, com seios turbinados, corpo sarado com tudo em cima...

De banho tomado, ao deitar no tatame ela perguntou se queria namorar ou massagem... aí escolhi esta sequência...

Ela começou com uns beijos... depois fez um oral com capote... não sei pq, já que nos outros tds a galera diz que fazia sem... mesmo assim foi bom... cavalgou de frente e de costas... e finalizei no ppmm...

Devidamente relaxado, a garota ainda fez uma massagem que há tempos que não havia recebido... dos pés até a cabeça... não deu tempo para o segundo roud... mas devo fazer um reteco...

Desta vez gastei a milhagem, foi apenas R$ 50,00 para forista, depois de ter feito 4 massagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perseu2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Monica

#2192 Mensagem por perseu2005 » 15 Jul 2008, 17:51

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Td realizado semana passada e a Monica pra variar continua ainda mais gostosa , com cabelinho mais curto , ficou ainda mais deliciosa.
Pra mim , que sou suspeito , nota 10 em tudo.
Corpo maravilhoso, simpatia nao existe igual e pra finalizar sabe fazer bem feito.
Atendimento da clinica , o melhor.

Agora Fui

----------------------------- Editado -----------------------------
Ola ao postar os TDS peço que informe valor e tempo de atendimento.
Sinta-se à vontade para postar seus TDs. ::ok::
Grato pela compreensão.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 16/07/08

Link:
🔗

Novice
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#2193 Mensagem por Novice » 17 Jul 2008, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Beijou na Boca:NÃO
1º vez na clínica. Dia 21/06, ou seja, teste atrasado.

Cheguei lá quase a noite, estava cheio de macho ( Ponto negativo ). Pedi apresentação e vieram umas 7 meninas, escolhi a Suzi. Morena, rosto e corpo bonito, sotaque do RJ. Pedi uma massagem que estava tão boa e o tempo passou que eu nem vi. Quando olho para o relojo já tinha passado 1 hora. Ela fez um oral rápido, gozei , tomei banho e fui embora. Perguntei para ela sobre a privacidade dos clientes e ela disse que quando você chega na casa é só avisar na recepção que quer uma sala individual para evitar encontrar os machos.

As instalações da casa são muito boa, suite com bastante espaço, rádio no quarto e colchonete bem confortável. A Suzi fala bastante e é bem simpática. Adorei o seu atendimento. A recepção também atende bem, só não gostei da falta de privacidade, mas talvez tenha sido vacilo meu.

Valor do investimento R$ 100,00 - 1 hora

Link:
🔗

junior7434
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#2194 Mensagem por junior7434 » 17 Jul 2008, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

FALA MALACABADOS !!!
Tarde de sol e tudo calmo aqui no escritório, a cabeça de baixo começa a dominar a cabeça de cima !!! hehehehe .Lá vou eu novamente rumo à Pirâmide. Antes de sair dei uma consultada no GPGuia e deu vontade de pegar a Fernanda novamente. A Fernanda é estilo mulherão, alta, cabelos pretos, seios grandes, pernas grossas e bundão, mas para minha grata surpresa ela deu uma boa emagrecida, tá com as pernas bem torneadas e com marquinha de biquini. Como sempre seu atendimento é muito bom, chupa com vontade sem capote, não é fresca, fez o que pedi sem reclamar, beija bastante, estilo namoradinha, fez garganta profunda, um puta atendimento.
Boceta e cuzinho depilado e cheiroso, não aguentei e tive que retribuir com uma bela chupada, é foda !!! hehehehe
Realmente foi bom revê-la e ela sempre faz de tudo para agradar o cliente. 2 Gozadas. Show de bola. Vai ter repeteco em breve !!!

Custo : R$ 100,00 para foristas e ganhei uma cerveja na chegada.Nada mal!!!

Recomendo aos putanheiros de plantão que ainda não experimentaram.

Link:
🔗

TRICOLOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#2195 Mensagem por TRICOLOR » 17 Jul 2008, 17:46

NEGATIVO

Peguei a Susy na última visita à casa.
Mais porque não tinha outra opção do que porque eu queria mesmo e no final achei que deveria ter ido embora e voltado mais tarde ou até acho que deveria ter dado um repeteco com uma das últimas que peguei lá, a Dani, mas achei que valia a novidade e escolhi a Susy.
A baiana de Salvador é ajeitada, mas sem roupa ficou meio sem graça pro meu gosto, só tendo uns peitinhos bonitos.
Depois do banho ela veio perguntando se eu queria massagem e tal e depois da afirmação de que dispensava a massagem ela começou a chupéta sem capote, mas sem língua e aparentemente sem contato com a parte interna da boca, incrível, mas parecia ser isso mesmo, chupeta só de lábios. :?
Beleza, vamos pra trepada depois da camisola. Durante a colocação da camisola ela vem com um papo de que se sangrasse não era menstruação, era porque ela tinha ido fazer um exame pra HPV naquele dia e eles tiram um pedacinho da fundo da buçanga e que então poderia sangrar, já que eu era o primeiro do dia!!! :shock: :shock: :shock:
Eu até disse que então ela nem deveria estar atendendo e ela fingiu não ouvir e não respondeu.
Depois de uma cavalgadinha básica coloquei ela no ppmm e bombei até gozar (rápido) no franguinho assado.
Fui pro banho e voltei e depois de 5 min de conversa já estava pronto pra outra. Avisei a ela e ganhei nova chupeta sem boca e depois de completamemte reanimado resolvi finalizar logo a parada e coloquei a perva d4 pra bombar e acabar logo.
O que eu achei que seria a resolução rápida pro TD foi mais uns pontos negativos: primeiro a perva tinha depilado o cu, mas ficou com o rego peludo, o que ficou horrível visualmente :x e segundo porque veio aquele famoso odorzinho... :evil:
Olhei para o lado e bombei forte até gozar pensando em outros cus... :roll:
Par se ter uma idéia de como foi rápido, ainda faltavam 30 minutos e eu pedi uma massagem, que foi bem feita e quase dormi por mais 30 minutos, até o banho da saída.
R$ 100,00 por uma hora que já foi bem melhor com outras...

Link:
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

O Primeiro TD Negativo

#2196 Mensagem por sou da mooca » 18 Jul 2008, 10:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

TD realizado ontem 17/07/08 por volta das 19h

Fui ontem na Pyramide mais uma vez e sempre sem bem atendido pela dupla PS na recepção
Um abraço as duas. Su, obrigado !

Quanto ao TD - Negativo

A garota foi a Mariana

Ao chegar no quarto a mulher nao trocava uma palavra, pensei : será que ela pensa que eu tenho uma fantasia de transar com uma muda ?
Bem, fui para a lavagem higienica, ela foi depois.
Ao voltar ela perguntou como que gosto de fazer : Ora, de todos os jeitos e posições possíveis.
Ela queria partir para massagem, eu recusei.
Começou a fazer um oral com camisinha sem muita graça e bem distante, quase não conseguia tocar na sua cabeça, rosto, em nada.
Depois pegou o KY, lubrificou e subiu por cima, não ficou nada, sentou e já saiu.
Perguntou novamente: como voce gosta ?
Já notei que seria uma droga, eu disse: vamos D4 vai, fiquei um tempo com ela D4 e pedi: Venha por cima agora, ela se recusou, disse que não.
E ela toda hora colocava a mão preocupada em saber se a camisinha estava se soltando ou se a lubrificação estava boa.
Gozei, levantei para me lavar e voltei, pensando que poderia melhorar.
Ela queria fazer uma massagem a todo custo, eu dispensei pois o oleo / creme poderia me deixar com cheiro diferente a o B.O em casa poderia ser pior. Ela disse que não tinha nada a ver
Notei que realmente não ia rolar.

Reumindo o TD - Detei, Levantei, me troquei e vazei

Era para ser um TD de uma hora, desci em meia hora

TD reprovadíssimo

Fui / fomos pois eu estava com um amigo, atrás da Carol e a Tati, mas elas nao estavam.
Depois que desci vi a Fernanda, maravilhosa, lá embaixo, que pena
Meu amigo ficou com a Monica, disse ele que ela é um avião de mulher, ele deve escrever como nick hotdog

Descrição da Mariana

Seios, mal pude tocar 4,0
Bunda, pequena 4,0
Vagina, 5,0
Anal - nao faz
Oral plastificado, sem sensação nenhuma - 2,0
Custo meia hora - R$ 80,00

Avaliação geral, média 3,0 - tem muito que aprender ainda

Para quem fez uma despedida de solteiro a 20 dias atras, este TD é página virada é para esquecer completamente.

Link:
🔗

Sr. Incrivel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Fernanda

#2197 Mensagem por Sr. Incrivel » 18 Jul 2008, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Sexta passada, passei na Piramide, pois fazia algum tempo que nao aparecia lá. Foram
apresentadas 12 das 15 garotas que estavam na casa.
Fui no intuito de conhecer os serviços da tal Fernanda, tao falada aqui nesse forum. Dito e feito, a garota estava livre.
Eu e a escolhida fomos para quarto e realmente se confirma tudo que disseram aqui.
A Fernanda é um Fenomeno. Carinhosa, Atenciosa, Simpatica e principalmente: Faz o seu papel muito bem e faz porque gosta.

Começamos nos beijos e abraços. Chupadas foram inevitaveis para os dois lados! Chupa com
maestria, sem capote é claro. Fomos para o Fight e rolou de todos os jeitos, sem frescurinha. De
4, ela por cima, por baixo, de ladinho. Gozei gostoso e essa moça vale cada centavo gasto.

Obrigado GP por essa informação tão valiosa. :wink:

A Fernanda é HOURS-CONCURS e está entre a Top 5 da Piramide com certeza!!!

Resumo: FERNANDA
Rosto: 8
Corpo: 8
Babão: 10
Batidão: 10
Preço: $100 forista no cartão
Tempo: 1hr

Link:
🔗

Sr. Luneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#2198 Mensagem por Sr. Luneta » 19 Jul 2008, 01:20

POSITIVO

TD realizado em 15/07,

GP: Suzy...........
Estilo: Namoradinha............
Cútis: Morena...........
Altura: por volta de 1,68m ..........
Rosto: Bonito............
Peitos: Pequenos ........
Pernas: Bem torneadas..................
Bumbum: Que delicia.........................
Corpo: Gostosa.........
Oral:Bem feito e Com capote.........
Vaginal: Que delicia............
Beijo: .............

Chegando no quarto.......... Ducha basica.... Bate papo ......

Ela foi da mansão elite.......

Vamos para a cama Muitos beijos e ela começa um bola gato, com capote ....................

Retribui na mesma moeda............................

E vamos para a foda ..................................

Ela veio por cima e começou a rebolar .....que delicia ............

Por cima de costas...............

Loucura loucura loucura..............................

Ela ficou de 4 ............. e leite na borracha..................................

Ducha......... mais bate papo.............

Começa o segundo tempo..........

Um oral Gostoso mas com capote................ borracha no menino....................

Ficou de 4 e toma vara.........................

O gongo bate...........................

Recomendo .....................

Custo $ 100 p hora (Promo para forista)..............

Link:
🔗

murilo ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Gabi

#2199 Mensagem por murilo ninja » 19 Jul 2008, 04:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

E galera resolvi dar uma volta de camelo e parei na pyramide, TD realizado quinta dia 18/07 as 13:00 Destaque para as recepcionistas pois sao muito atenciosas, fui na intençao de ver a Andressa mas como ela nao estava pedi apresentaçao e acabei escolhendo a Gabi morena clara alta e muito gostosa...
No quarto começamos a nos pegar beija daqui beija dali... fez aquele oral sem capote com atençao ao piercing da lingua q deu um toque a mais, nao aguentei e mandei ficar de 4 variamos varias posiçoes quando menos esperava enchi a borracha....
conversamos um pouco e logo ela mamou de novo pra reanimar o garotao :D depois da mamada me enchi de força e mandei ver em mais uma sequenci de bombadas em diversas posiçoes e finalizei na borracha mesmo :lol: ... resumo...

Rosto: muito bonita parece a Mariana que participou do Big Brother
Corpo: ate q ta em dia...
Oral: maravilhoso o piercing da lingua marece atençao!!!!
Vaginal: normal bem gostoso...

Duraçao: 1 hora
Custo: 100 reais para forista

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

MUDANÇA - suzy

#2200 Mensagem por martom02 » 19 Jul 2008, 11:00

POSITIVO

FUI NA PY esta semana com o camarada, e minha surpresa q a julia e bianca nao estavam e como fikei numa duvida cruel me sugeriram a suzy, entao topei a indicação das meninas.
E uma garota tranquila, simpatica e gosta de conversar com seu sotaque baines, conta as suas peripecias de atendimento e damos umas risadas tambem.

Olhos - pretos
Rosto - simpatico
Beijo - de leve
Seios - pequenos
Bunda - media
Vaginal - por cima e de 4 bom
Oral - sem mas com uma preocupação de colocar brevemente

fui....
martom02

Link:
🔗

cris-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Monica

#2201 Mensagem por cris-boy » 19 Jul 2008, 11:31

POSITIVO

dia 17/07 dei uma passadinha básica na Chamantá para uma conferida no plantel....

Noooooossa quanta coisa boa!!!!

Escolhida de novo a Monica

Morena clara, 1,70, peitão , bundão, pernas grossas carinhas de menina sapeca.

No quarto, meiguinha, carinhosa, estilo namoradinha safada, daquelas pra passear no shoping de mãos dadas..

Vamos ao Td.

Depois da ducha já começou a pegação. Após o rala e rola inicial, destaque para o boquetal muito bem feito com capote e para a espanhola: é um adelícia aqueles peitões envolvendo o menino e te deixando em ponto de bala.

Depois de uns 20 minutos no oral, ela veio pra cima e começou uma cavalada deliciosa, lenta ritimada, alternando... com direito a pompoarismo.

Depois, no segundo tempo, uma massagem de primeira, sensual, carinhosa e que rapidinho te deixa pronto pro segundo tempo.

Recomendada em todos os que gostem de uma namoradinha, com tudo em cima e que sabe como poucas como agradar os marmanjos.... heheheheh

promoção pra foristas, $ 100, 1 hora

Link:
🔗

hotdog38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2202 Mensagem por hotdog38 » 19 Jul 2008, 11:35

POSITIVO

Estive mais uma vez na Pyramide na 5ª feira dia 17/07, com o amigo sou da mooca.

Fui lá para ver a Carol mas ela não estava lá nessse dia, a casa estava muito cheia e só tinha 4 garotas disponiveis.

Mesmo assim dei uma sorte danada porque uma das disponiveis era a Mônica.

Uma morena super bonita, com um corpo que é uma loucura, peitão siliconado, zero de barriga e uma bunda que uma coisa do outro mundo, muito simpatica e carinhosa.

Depois da ducha começou logo com uns beijos deliciosos que foi uma loucura, oral c/ capote não regulou posição e fodeu com vontade, muito bom.

Nota 10 em tudo, vale repeteco com certeza

Custo : R$ 100,00 para foristas 1H

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD GRAZI

#2203 Mensagem por maycol2002 » 20 Jul 2008, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

TD REALIZADO DIA 18/07/08 – Sexta-Feira
Grazi

Retorno a Pyramide para conhecer as garotas novas da casa já tinha visto a Grazy em uma outra oportunidade qdo estava na casa e pra não perder a viajem já liguei com antecedência pra marcar com a garota.

Grazi - Loira farmácia, cabelo curto, rosto indiazinha, peitos naturais medianos com bico muito bonito, magrinha, altura por volta +/- 1.65, olhos castanhos.

Ate a ida ao quarto ela já foi conversando comigo e foi me perguntando se já conhecia a casa, no quarto ela fala bastante mas nada que pra mim veio atrapalhar já que prefiro as que falam do que aquelas que se fingem de muda, rolou um clima legal com ela fui para o banho e ela também (ponto positivo) no tatame já me pegou de jeito e começamos a nos conhecer, fez um oral c/ (ponto negativo a primeira vista) depois veio pra cima, ppmm, depois peguei ela D4 e foi a posição q gostei pois ela e magrinha deu pra segurar legal no quadril e acabei finalizando com ela nessa posição gemendo gostoso, papo básico para o segundo round onde o clima ficou melhor ainda por conversamos bastante e deu pra falar pra ela o q prefiro ou não, fui pro banho novamente uma rápida lavada pra começar de novo... ela Tb foi de novo (ponto positivo) volta pro tatame e ela atendendo ao meu pedido começou uma oral s/ (ponto positivasssooooo) onde ficou por um bom tempo e como e bom ..... veio pra cima e começou a calvalgar em cima de mim gostei da posição pois deixou bem La dentro o menino e começou a rebolar bem gostoso.... não teve jeito.... virei os olhos :roll: e acabei finalizando novamente. Ufaaaaa... bom demais....

R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD

Ficha Técnica:

NOME: Grazi
BIOTIPO: Loira (falsa)
OLHOS: Castanhos
ROSTO: bonito parece indiazinha
BUMBUM: gostoso de ser comido D4
MAMAS: Medianas com bico bonito
MARCAS: não reparei não tive tempo
COMPANHIA: Boa
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: Boa
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: rola com presente extra

AVALIAÇÃO GERAL: Ela fala bastante isso não posso deixar de falar pra uns isso deve ser ruim pra outros não, já no meu caso eu gostei pois já sei o q me espera da próxima vez e ela também já sabe rsssss, valeu a pena, gostei muito fica aqui minha experiência com a bela.... se vale o repeteco? Sim vale... logo logo volto

fui
maycol2002
:D

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Atualizando - Carol

#2204 Mensagem por Vagabond » 20 Jul 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loira (mudou)

Mais um repeteco com a Carol.

Sem muito a acrescentar, ótimo atendimento novamente, muita sacanagem e nada de massagem.

Faz um tempo que não apareço lá na Pyramide, mas era R$ 100,00 1h pra forista.

Vagabond escreveu:TD Realizado em 05/05/2008.

Repeteco com a Carol.

Segunda-feira tranquila na casa... após apresentação optei pelo repeteco com ela.

Atendimento muito bom, novamente... Dessa vez me deu mais trabalho. Preliminares como da vez anterior e no fight foi de cavalgada, depois D4 e finalizei com ela de bruços.

Diz fazer anal, mas cobra taxa extra.

Recomendada.

Custo> R$ 100,00 / 1h para foristas

Vagabond escreveu:TD Realizado em 12/04/2008 (se não me engano)

Passei num sabadão pra ver como estava o movimento e dei sorte, peguei a casa tranquila.

Depois da apresentação de várias garotas resolvi escolher a Carol.

Bonita de rosto, cabelos loiros, olhos castanhos claros, aparelho nos dentes, muito alta, seios fartos e bunda média pra estrutura dela. Simpática, carinhosa e de boa conversa.

Começa um belo boquete s/c bem molhado. Gosta das brincadeiras / preliminares, depois de vários minutos nisso o fight foi rápido. Primeiro ela de bruços e depois PP&MM e caí nocauteado! hahaha

Repeteco com certeza.

Custo: R$ 100,00 / 1h pra foristas.

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Atualizando - Suzi

#2205 Mensagem por Vagabond » 20 Jul 2008, 17:38

POSITIVO

TD realizado ha cerca de 1 mês

Suzi, conforme descrição abaixo, começa com um carinhos, passa para um oral muito bom s/c, começa um pouco presa mas vai se soltando no decorrer do atendomento. Mas acho que dá uns estalos nela e ela volta a se segurar.

Sequência básica, carinhos, oral e vaginal com posições... estava impedida de fazer anal no dia.

100 reais / 1 hora para foristas.

[quote="GP: Suzy...........
Estilo: Namoradinha............
Cútis: Morena...........
Altura: por volta de 1,68m ..........
Rosto: Bonito............
Peitos: Pequenos ........
Pernas: Bem torneadas..................
Bumbum: Que delicia.........................
Corpo: Gostosa.........
Oral:Bem feito e Com capote.........
Vaginal: Que delicia............
Beijo: .............

[/quote]

Link:
🔗

Responder