Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
malero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Demorei,mas nao soneguei!!!

#226 Mensagem por malero » 08 Jul 2008, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz esse maravilhoso td com a Carol,como todos amigos putanheiros devem saber ela e uma
loirinha mignon,olhos verdes,belo sorriso e, etc...
Entao vamos ao TD,cheguei na casa por volta das 15;45,tava tomando um cerveja e a chamei pra bater um papo,nesse dia queria a Gleice ou a Amanda,mas como elas nao haviam chegado subi com a Carol mesmo.Chegando no quarto tomamos banho,o JR ja tava acordadao quase explodindo,deitamos na cama,e ela com estilo namoradinha safada,comecou a me beijar e desceu ate o JR,e mamou muito,e de vez enquando olhava com aqueles olhos verdes pra minha cara!depois de um tempinho mamando pedi pra ela cavalgar um pouco,ela prontamente obedeceu,depois ela quis de quatro e q delicia,ver aquele brioco piscando,nao tava mais aguentando e ela pecebendo pediu pra eu gozar em sua linda boca,e...quase nao deu tempo,foi porra pra todos lados,no cabelo dela,rosto e por fim ela abocanhou e acalmou o vulcao em erupcao,...coom certeza vai ter repeteco,agora aquele cuzinho rosado nao vai escapar!
Enfim,esse TD,foi tudo de bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Gabi.

#227 Mensagem por Renato X » 10 Jul 2008, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Boa noite confrades!

Ontem feriadão em SP, nada pra fazer de bom, combinei com meu "mano" EL Loco de irmos à esta casa, afinal a última vez em que lá estive foram a dez anos,ainda era praticamente um garoto, rs, chegamos na casa por volta das 16:00hs e fiquei surpreso afinal por ser feriado haviam muitas mulheres bonitas no local e poucos homens, bom sinal, rs, pelo tempo de ausência em que estive lá, claro que aconteceram muitas mudanças, gostei da sauna, da mesa de queijos dos ambientes em geral.

Entre as garotas que lá estavam algumas já conhecia de "festas" passadas, e entre as não conhecidas, uma literalmente me atacou, rs chama-se Gabi, loira, por volta de 1,60m, seios turbinados e bonitos, cintura fina, belíssima bunda, muito gostosa a moça, fomos para o flight e devo dizer que gostei muito, um verdadeiro fodão, rs, barba, cabelo, bigode e tudo que tive direito, chupa bem, rebola melhor ainda, libera o anal com maestria, show de bola.

O único senão, é em relação ao preço da casa, achei um pouco salgado dada as opções desta, mas quem sai na chuva é pra se molhar.

Notas.

Casa = 7 (se o valor fosse menos seria mais apropriada);

Plantel = 10 (se tratando de feriado no meio da semana, haviam muitas e bels garotas no local);
Obs: Vale ressaltar que só a presença da Agatha, já vale por mil visitas, é uma visão do paraiso aquela mulher;

Em relação a Gabi = Show de bola a garota, sexo nota mil e simpatia idem, me diverti com ela a tarde toda, alegre, simpática, boa companhia ela e as amigas são garantia de diversão.

Presente da moça = R$ 150,00 pratas.

Espero ter ajudado. fui.

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aproveitando uma festinha particular...

#228 Mensagem por tora_tora » 11 Jul 2008, 14:48

POSITIVO

Estivemos nesse casa, eu e dois amigos, na última terça-feira, para assistir ao jogo do Timão.

Depois de derrubarmos quase duas garrafas de scotch, o primeiro brother fechou com uma moreninha interessante, que infelizmente não lembro o nome.

O outro chapa fechou um lote de responsa: Carol e Gabi; de lambuja, mandei a Gleice acompanhá-los, ao custo de R$ 150,00, bancados por mim. Estava devendo a gentileza para o brother...

Enquanto eles se divertiam, procurei saber qual era o quarto; depois de 40min de farra, resolvi ver o que estava acontecendo.

Cheguei ao quarto e encontrei o brother literalmente "acabado".

A Gabi me chamou e rapidamente engoliu o Tora; como chupa aquela mulher.

Depois de alguns minutos de "bola gato", pedi para ela encapar o danado; ela encapou o bichou, ficou de quatro, arrebitou o rabo e ofereceu o CÚ; e que cuzinho maravilhoso; foram mais uns 15 minutos de bate estaca, sem dó, nem piedade.

Recomendadíssima.

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um cuzinho...

#229 Mensagem por tora_tora » 11 Jul 2008, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Na própria terça-feira, depois de muita abordagem, resolvi fechar a noite com a Dani.

Dessa vez, além do oral competente, ela resolveu arriscar a liberar o brioco.

E foi muito bom! Depois de alguns minutinhos de um dos melhores boquetes da night, ela ficou de ladinho e pediu para socar no cuzinho devagarinho; com o passar dos minutos, ela começou a se empolgar e, enquanto se masturbava, empurrava a bunda no TORA, que entrou razoavelmente bem, apesar do cuzinho ser extremamente apertado, pelo menos para as dimensões do TORA.

Bela trepada.

Como era fim de noite, ficamos por volta de uns 30-40 minutos.

Valor do TD: R$ 150,00.

Fui!

Link:
🔗

malero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena gostosa

#230 Mensagem por malero » 12 Jul 2008, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:AGATHA

Fez Anal:NÃO
TD realizado no mes passado!!!
O nome da perva e Adreia,vulgo Agata.
Morenaca de 1.75 mais ou menos,e bla bla bla!!!Vamos ao TD!!!
Ja no quarto depois do banho fomos pro rala e rola,ela abocanhou o JR sem do nem piedade,parecia q queria sulgar as bolas pelo canal da pica,estilo Pamela e Micheli.Depois de muita mamada encapou o Jr e mandou bala papis e mamys,de quatro,cavalgou,putz da proxima vez vou ir com um livrinho de kama sutra.Quando eu estava quase gozando parei e pedi seu brioco,fiquei uns 20 minutos tentando convence la mas ela nao liberou :cry: mas eu sou paciente, :o um dia chego la rs...Enfim,mandei ela chupar mais um pouquinho e acabei gozando em seu rosto!!!
OBS;To mandando uns TDS agora aproveitando q a patroa foi viajar hehehe!!!

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Morena gostosa

#231 Mensagem por Steve » 14 Jul 2008, 00:26

malero escreveu:TD realizado no mes passado!!!
Ja no quarto depois do banho fomos pro rala e rola,ela abocanhou o JR sem do nem piedade,parecia q queria sulgar as bolas pelo canal da pica,estilo Pamela e Micheli.Depois de muita mamada encapou o Jr e mandou bala papis e mamys,de quatro,cavalgou,putz da proxima vez vou ir com um livrinho de kama sutra.Quando eu estava quase gozando parei e pedi seu brioco,fiquei uns 20 minutos tentando convence la mas ela nao liberou :cry: mas eu sou paciente, :o um dia chego la rs...Enfim,mandei ela chupar mais um pouquinho e acabei gozando em seu rosto!!!

Faltou dizer o quanto pagou. Sem esta informação o relato poderá perder o status de TD.

Link:
🔗

Cocobongo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Irmãs

#232 Mensagem por Cocobongo » 14 Jul 2008, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gleice e Michele

TD realizado há aproximadamente um mês. Estava voltando de um evento quando resolvi dar uma passadinha na casa para ver o movimento. Logo fui abordado pela Gleice, baixinha com traços indígenas.

Fomos para a sala de vídeo para a pegação padrão quando ela me apresentou sua irmã Michele. Resolvi, então, negociar o lote e subimos os três para o local do abate.

Após o banho básico inicial, as duas me deram um banho de língua com direto a beijos e chupeta dupla muito bem realizada e sem capote. A Michele é mais safada e expansiva, a Gleice mais namoradinha.

O primeiro round foi com a Gleice e o segundo com a Michele, intercalado com várias chupetas e uma boa massagem da Gleice.

Elas topam fazer anal, mas desta vez não tive a oportunidade de experimentar. Fica para a próxima...

O valor do TD ficou em R$ 200,00 (100 para cada).

Por enquanto é isso!!

Link:
🔗

Cocobongo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fujam da Duda!!!

#233 Mensagem por Cocobongo » 14 Jul 2008, 02:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda e Lorena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma aventura na casa, mas dessa vez o final não foi muito feliz...

Estava com alguns amigos quando avistei a Duda, cabelos pretos e longos, magra mas com um par de peitos de respeito. Gostei do shape dela e resolvi conversar com ela. Já senti que ela era meio fresquinha e como a festa estava animada, com alguns shows patrocinados pelo meu amigo, voltei para a bagunça.

Comecei a conversar com a Lorena que estava bastante animada e após alguns beijos e bastante pegação, resolvi subir com as duas, afinal elas eram amigas. Grande erro..

Primeiro ponto, as duas só chupam com camisinha. A Lorena ainda é um pouco esforçada, por ela até seria um neutro mas a Duda é muito ruim. Quando eu pegava a Lorena ela até sumia, nem parecia que era um TD duplo...

No final a combinação Red Label + Duda não deu certo. Desci do quarto antes de acabar o tempo para ver se eu ainda achava alguém para salvar a noite.

A Lorena ainda veio com um xaveco de que se eu sair com ela sozinho ela seria mais liberal, mas não acho que vou dar outra chance...

Fujam da Duda!!! É roubada!!!

O valor do TD foi R$ 200,00 (100,00 para cada) muito mal pagos!!

Link:
🔗

Cocobongo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pamela

#234 Mensagem por Cocobongo » 14 Jul 2008, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Para salvar a noite, após o TD relatado anteriormente fui a caça e encontrei a Pamela, morena alta, bem magra e esguia. Como a casa já estava quase vazia ela conseguiu uma permissão do Pedro e já me fez uma excelente chupeta sem capote na sala de video mesmo.

Convencido subimos para o abate e apesar de não lembrar muito dos detalhes (excesso de Red) consegui gozar e salvar a noite.

O TD ficou em R$ 150,0

Link:
🔗

malero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Morena gostosa

#235 Mensagem por malero » 14 Jul 2008, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia

malero escreveu:TD realizado no mes passado!!!
Foram 150.00 mangos bem gastado,mas se negociar ela faz por 100,mas eu tava com um pouco de pressa!

Editado pela moderação

Favor não citar TD's anteriores para divulgar novos, mesmo que seja com a mesma garota.

Steve

15/07/2008

Link:
🔗

malero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por malero » 14 Jul 2008, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:P?mela

malero escreveu:Fiz alguns tds com a Pamela
Na epoca ela era loira de 1.80,agora dizem estar morena!
Entao vamos ao td;
Subimos para o quarto tomamos um banho,e a garota ja caiu de boca no jr,fez um boquete muito bom,depois de um tempo fui pro famoso papai mamae,e com ela pedindo pra meter rapido e com forca,quando tava quase gozando pedi seu lindo cuzinho,q por sinal ta bem apertadinho,dei umas belas bombadas e pedi pra gozar em sua linda boquinha e ela prontamente atendeu,e engoliu minha porra todinha,sem disperdicio!
Resultado;rosto,8
vaginal;9
anal;10(cuzinho apertadinho)
valor do TD 200 muito bem gastado!!!

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi

#237 Mensagem por tora_tora » 18 Jul 2008, 15:01

POSITIVO

TD realizado na última terça-feira, 15/07.

Subimos para mais uma festinha.

Para variar, mais um TD praticamente perfeito, com direito a serviço completo (oral sem, anal sem frescura). Não aproveitei o vaginal, pois peguei outras garotas na mesma data.

Mantenho recomendação.

Valor TD: R$ 100,00 - Duração: 1 hora (fiquei menos tempo).

Fui!

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Ver TD's

Complemento...

#238 Mensagem por tora_tora » 18 Jul 2008, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Após o TD anterior, peguei a Raissa, porém ficamos num boquete e vaginal.

Soquei com toda a força e finalizei na boquinha da perva.

A Raissa parece estar melhorando a cada dia, pois tem se esforçado para agradar, mesmo sem estar chapada.

Custo: R$ 100,00 por uma hora.

Fui!

Link:
🔗

Cocobongo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#239 Mensagem por Cocobongo » 19 Jul 2008, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Essa semana resolvi experimentar a Juliana, moreninha de cabelos chanel castanhos e piercing no nariz. Não me arrependi, a garota é bastante safada.

Já na sala de video arranquei a calcinha dela e fiquei brincando com a bucetinha depilada dela.

No quarto, ela começou com um boquete sem capote muito bem feito e então começou a cavalgada. Foram várias posições até finalizar na boca dela.

O valor pago foi R$150,00.

Link:
🔗

Cocobongo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabi e Pamela

#240 Mensagem por Cocobongo » 19 Jul 2008, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi e Pamela

TD realizado há duas semanas. Após boas doses de scotch e um mini show da Pamela, que não cansa de rodar naquele poste e ficar mostrando sua buceta, meu amigo resolveu subir com a Tati e me apresentou a Gabi para fazermos uma festinha.

Resolvi então participar da festa mas quis levar a Pamela também. Foi uma loucura! Comecei recebendo uma chupeta dupla da Gabi e da Pamela, tudo sem camisinha e muito bem realizada. Ainda pude aproveitar a buceta da Pamela e a buceta e o cu da Gabi. E que cu! Finalizei na boca da Gabi. Essa menina é demais! Muito safada, trabalha muito!

Não deu tempo de experimentar a Tati, vai ficar para a próxima..

O valor ficou em R$150,00 para cada.

Link:
🔗

Responder