NEGATIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem 17/07/08 por volta das 19h
Fui ontem na Pyramide mais uma vez e sempre sem bem atendido pela dupla PS na recepção
Um abraço as duas. Su, obrigado !
Quanto ao TD - Negativo
A garota foi a Mariana
Ao chegar no quarto a mulher nao trocava uma palavra, pensei : será que ela pensa que eu tenho uma fantasia de transar com uma muda ?
Bem, fui para a lavagem higienica, ela foi depois.
Ao voltar ela perguntou como que gosto de fazer : Ora, de todos os jeitos e posições possíveis.
Ela queria partir para massagem, eu recusei.
Começou a fazer um oral com camisinha sem muita graça e bem distante, quase não conseguia tocar na sua cabeça, rosto, em nada.
Depois pegou o KY, lubrificou e subiu por cima, não ficou nada, sentou e já saiu.
Perguntou novamente: como voce gosta ?
Já notei que seria uma droga, eu disse: vamos D4 vai, fiquei um tempo com ela D4 e pedi: Venha por cima agora, ela se recusou, disse que não.
E ela toda hora colocava a mão preocupada em saber se a camisinha estava se soltando ou se a lubrificação estava boa.
Gozei, levantei para me lavar e voltei, pensando que poderia melhorar.
Ela queria fazer uma massagem a todo custo, eu dispensei pois o oleo / creme poderia me deixar com cheiro diferente a o B.O em casa poderia ser pior. Ela disse que não tinha nada a ver
Notei que realmente não ia rolar.
Reumindo o TD - Detei, Levantei, me troquei e vazei
Era para ser um TD de uma hora, desci em meia hora
TD reprovadíssimo
Fui / fomos pois eu estava com um amigo, atrás da Carol e a Tati, mas elas nao estavam.
Depois que desci vi a Fernanda, maravilhosa, lá embaixo, que pena
Meu amigo ficou com a Monica, disse ele que ela é um avião de mulher, ele deve escrever como nick hotdog
Descrição da Mariana
Seios, mal pude tocar 4,0
Bunda, pequena 4,0
Vagina, 5,0
Anal - nao faz
Oral plastificado, sem sensação nenhuma - 2,0
Custo meia hora - R$ 80,00
Avaliação geral, média 3,0 - tem muito que aprender ainda
Para quem fez uma despedida de solteiro a 20 dias atras, este TD é página virada é para esquecer completamente.