Primeira Postagem
Atenção foristas - assunto grave
Um cliente da casa localizada na rua Francisco Catalano 333 {Jardim Brasilândia - Sorocaba} teve imagens vazadas na internet.
O cara é vereador em Sorocaba e estamparam a cara dele na internet chegou pra esposa e família.
O pior é que as imagens vazadas são das câmeras de segurança internas do lugar… ou seja foram os donos que vazaram as imagens… se os donos não gostarem de você ou quiser te prejudicar, eles podem mandar suas imagens para toda a cidade, fazer vc perder emprego e família
Muitos vão falar ah mas se o cara é vereador não devia ter ido em...
Última mensagem
No meu começo na vida de putanheiro eu cai com um fake desse local através do Photofake. A puta postou fotos de outra. Era muito feia e sem graça. Acabei pagando e indo embora em 15 minutos.
Fora que vi uns caras com cara de bandido por la. Certamente terreno fertil para golpes.
Só que porra, se eu ganhasse o que um vereador ganha eu contratava puta la do Jardim dos Estados, Jardim São Carlos, Trujillo, Jardim Emília e por ai. Lógico que tem alguns fakes mesmo nesses locais, mas tem menos chance de surpresas desagradáveis.