Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Mel

#736 Mensagem por Debyloide » 21 Jun 2008, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td atrasado porém sonegar jamais !!!!

Essa mina é mignon e sempre que a vejo meu pau endurece na hora.
:D

Curto mignon, e ver essa mina d4 é coisa de maluco o pau parece que triplica perto da bunda dela. :D

Chupetex no couro nada de espetacular e coloquei ela d4 soquei soquei soquei naquela bundinha branca e pequenininha e não aguentei e prefiri ficar com ela d4.

Gozei muito segundo aquela cinturinha :D
60 1/2

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#737 Mensagem por Lobo » 23 Jun 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tati (Ex-PHQII)

Repeteco com ela, primeiro TD com ela nessa casa.

Cheguei na casa perto das 2:00am

Como sempre, atendimento de primeira. Faz cara de apaixonada, fala bastente, chupa muito bem. Vale a pena. finalizei gozando em cima dela.

R$60,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

PS: Parece que essa casa é um reduto das ex-phq. Já encontrei umas 3 por lá.

Link:
🔗

Jota Quest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

Sol

#738 Mensagem por Jota Quest » 29 Jun 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agora deixando todos os relatos em dia.

Fui nessa casa, achei a mulherada meio maus mas apareceu uma que era bem interessante, a Sol.
Menina bem pequenina, bem magrinha, bem loira e bem gostosa. O mais legal foi que quando ela tirou a roupa ela ficou mais gostosa ainda, coisa que normalmente é o contrario. Ela tem a pele bem lisinha e nao vi nenhuma marca no corpo.

Mulher bonita e foi bem simpatica. Oral com capote, ponto negativo, foi com uma pegada bem suave nao foi o melhor dela nao. O bom dela é a bunda, lisinha, firme e com uma cintura de mina de 18.

Não regulou nada, por cima, por baixo de 4 e etc. mas não faz anal.

Recomendo.

Meia hora 50 contos.

Link:
🔗

caridoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#739 Mensagem por caridoso » 03 Jul 2008, 21:21

Hoje, 03/07/2008, estive no abbacate, toquei a campainha varias vezes, mas ninguem atendia, resolvi entao bater na porta, quando finalmente vieram me atender, perguntei em seguida pela Luana, a atendente (sonia) disse-me ela havia ido embora, pois a casa ja estava fechando, por causa da falta de nergia eletrica.
Vou na padaria tomar ums goles , fico por la umas horas, eis que depois passa a perva(luana), de pronto fiquei super chateado com o pessoal da casa, tudo bem a casa faltar energia, mas mentir, nao da, e inadimissivel.
O pessoal podia ter dito que a casa nao ia atender ninguem, pois nao tinha condicoes, e colocar na entrada um aviso, tipo: " fechado, falta de energia eletrica".
seria muito mais correto. Realmente nao gostei, pontos negativo para casa, falta de consideracao.

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vitória

#740 Mensagem por Spartacus2805 » 09 Jul 2008, 11:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas,

Estive na casa ontem (08/07/2008) próximo das 21:30 hs. Dia de trabalho intenso e precisando de uma boa relaxada. Como a grana tá curta, nada melhor que esta casa que oferece um bom custo x benefício.

Algumas garotas na casa, aproximadamente umas 6 garotas. O plantel não estava dos melhores, mas uma garota me chamou a atenção. Seu nome de guerra é Vitória. Garota simpática, loira, baixinha (+/- 1,60 m), magrinha (mas não magrela), corpo mignon com tudo no lugar, peitos turbinados no tamanho certo, bundinha pequena mas bem formada e cinturinha. Tem 37 anos mas aparenta 30 anos. Carioca com sotaque bem pesado... mas sotaque de mulher carioca é uma delícia... hehehehe.

Pedi para a Sônia chamá-la para conversar. Sequência de perguntas básicas e a garota informa que não faz oral sem e não faz anal, mas beija. Achei que valeria a pena e acabei indo com ela mesmo.

Chegamos praticamente juntos no quarto e fui pro banho. Ela foi na sequência e pude ver que realmente tem um corpinho bem enxuto, sem excessos e tudo no lugar. Pelo corpo vi que realmente tinha me dado bem, só estava agora na expectativa da performance da GP.

Fiquei na cama esperando e ela veio na sequência após seu banho. Veio beijando gostoso e começou me dar um banho de lingua. Acabei deitando ela na cama e eu comecei dar banho de lingua nela. Fui beijando sua boquinha, descendo para seus peitinhos... hummm... deliciosos, barriguinha.... e cheguei na sua bucetinha... já tava molhadinha... que delícia... não aguentei e caí de boca naquela bucetinha deliciosa... ela curte bastante que chupe ela, tanto que não demorou muito e ela acabou gozando... e gozando gostoso...rs... pq depois de seu gozo, só de encostar nela, ela se contorcia inteira com os "choquinhos"... hehehehe...

Bom, foi a vez dela agora retribuir... Veio e começou a chupar as bolas do saco e intercalando com chupadas na base do meu pau... delícia.... aí ela encapotou o bicho e começou uma gulosa intensa... muito bom... ficou lá um bom tempo brincando. Aí eu pedi pra ela sentar e começar uma cavalgada... nossa... ela tem uma bucetinha apertadinha que é coisa de louco... enquanto ela sentava, a pressão dos seus lábios vaginais no meu pau era uma delícia.... cavalgou gostoso e na sequência pedi pra ela deitar na cama... Um PPMM com bom encaixe e ela se contorcendo bastante e acabou gozando no meu pau... sua bucetinha ficou encharcada... (Adoro qdo isso acontece), na sequência tive que dar uma breve parada pra ela se recompor...rs... pq ficou com choquinhos....rs... Pedi pra ela ficar D4 onde fiquei bombando bastante, depois pedi novamente pra ela deitar de frente pra mim para um PPMM de novo!!!... Acabei gozando assim...

Acho que aquela tal química acabou rolando e o TD foi realmente muito bom.

Vamos as notas finais:
Rosto: 7
Corpo: 9
Beijo: 9
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 9
Vaginal: 10
Anal: Não faz
Custo: R$ 85,00/1h (para pagamento com cartão de débito ou crédito em função das taxas bancárias)
Custo x Benefício Excelente!!!!

Recomendada!!!

APT!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Spartacus2805
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#741 Mensagem por Spartacus2805 » 10 Jul 2008, 10:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas,

Repetecoteco com a Fernanda!!!!

Estive na casa ontem (09/07/08) próximo das 20:30 hs, depois de uma desastrosa tentativa de conhecer outra casa. Não desastrosa pela casa, e sim pelo fato do senhor sabe tudo (eu) achar que conhecia o caminho pra chegar lá... mas enfim, como a testosterona estava a mil e não consegui achar o lugar, acabei indo no Abbacate mesmo...rs...

Cheguei na casa e pedi apresentação. Tava fraco o movimento e tinham umas 5 meninas. Acabei escolhendo a Fernanda.

Fui pro quarto e já aproveitei pra tomar banho... Nisso chega a Fernanda com carinha de pidona... PQP...rs... pode não ser uma beldade, mas que dá tesão só de olhar a carinha de pidona dela...rs.... ahhh... isso dá!!...rs...

Começamos nos beijos, o qual é uma grande especialidade dela... bem quente!!! Deitei ela na cama e começamos a sessão chupação... muito boa por sinal e sem capote!!!

Não tava aguentando mais e pedi pra encapotar e vir na cavalgada!!!... PQP... bucetinha apertada gostosa!!! Depois PPMM, D4, Cavalgada novamente, PPMM de novo... putz... Não aguentei mais e acabei gozando...

Notas finais:
Rosto: 7 (gatinha)
Seios: 6 (pequenos)
Bunda: 7
Vaginal: 9 (bom e molhadasso)
Anal: Não fez mas tb não pedi.
Oral: 100 (Excelente)
Beijo: 10000 (Fenomenal)
Simpatia: 9 (quieta como sempre, mas bem receptiva)
Carinha de pidona: Essa carinha de pidona dela é foda!!!...rs... Não tem nem como classificar nota!!!....rs...
Custo: R$ 85,00 (por 1 hora no cartão)
Custo x Benefício Muito Bom.

APT a Todos!!!!!

AVISO:

Este TD foi circunstancialmente alterado ou postado mediante favorecimento, e o seu autor foi expulso do fórum.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2010

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#742 Mensagem por Troubled » 10 Jul 2008, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Faz um bom tempo que fiz esse td, mas não vou sonegar.

Muitos já conhecem a Fabiana, mas pra quem não conhece vai à descrição.

:arrow: loira , 1.65 , boca carnuda , bronzeamento artificial , barriga ok , peitos pequenos ok.

Beija bastante de forma envolvente, mete pra caralho, e uma das melhores chupetas que eu
conheço

Valor - 80 reais, 1 hora.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

BRUNA

#743 Mensagem por JAPA LOVE » 20 Jul 2008, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

SAUDACOES COLEGAS

ATUALIZANDO MEUS TD´S SEMANA RETRASADA PASSEI NA ABACATE COM 2 CAMARADAS(FROTINHA E SEU PAI),APÓS APRESENTAÇÃO ESPEREI PELA BRUNA,MORENA JAMBO,1.55M,CABELOS RUIVOS,COMPRIDOS,CORPO TODO DURINHO,SEIOS,BUNDA,APARENTA SER BEM NOVA(19ANOS),JÁ A CONHECIA DE OUTRA CASA,ATENDIMENTO SHOW DE BOLA,JÁ CHEGA NO QUARTO TE BEIJANDO,BEIJA BEM,ORAL SEM CAPOTE(P OS LIMPINHOS)E VAGINAL EM POSICOES,GAROTA MUITO GENTE BOA,SIMPATICA E CARINHOSA,PARA VARIOS REPETECOS,O PROBLEMA É SE APAIXONAR,ENFIM 30MIN MUITO BEM APROVEITADOS(R$60,00+5,00 - PAGAMENTO COM CARTÃO)

É ISSO

JAPA LOVE 8)
8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

CRIS LOIRINHA

#744 Mensagem por JAPA LOVE » 20 Jul 2008, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
SAUDACOES COLEGAS

DESTA VEZ ESCOLHI A CRIS,LOIRINHA,1.6M,CABELOS COMPRIDOS,CORPO BONITO,PERNAS BONITAS,ESTILO MEIO MENININHA NÃO SEI SE PELO JEITO DELA FALAR,BASTANTE CARINHOSA E SIMPATICA,BEIJOU A MAIOR PARTE DO TEMPO SELINHO,ENTÃO ACREDITO QUE NÃO CURTA BEIJAR,ORAL COM E VAGINAL EM POSIÇÕES,DISSE NÃO SABER SE IRA FICAR MUITO TEMPO POIS DISSE QUE ESTUDA E ESTÁ DE FÉRIAS.ENFIM 30MIN BEM APROVEITADOS R$65(5,00 DA TAXA DE PAGAMENTO COM CARTÃO.

´É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

NANDA LOIRINHA

#745 Mensagem por JAPA LOVE » 20 Jul 2008, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda loirinha

SAUDACOES COLEGAS

SEMANA PASSADA NA ABACATE,APÓS APRESENTAÇÃO ESCOLHI A NANDA,LOIRA,1.6M,CABELOS COMPRIDOS,ROSTO BONITO,CORPO BONITO COM DESTAQUE PARA OS SEIOS,GAROTA MUITO LEGAL,SIMPATICA E CARINHOSA,TENHO UM ENTROSAMENTO MUITO BOM COM ELA,MESMO SENDO TRIPLO NÃO,NÃO BEIJA,ORAL COM E NÃO FAZ ANAL.DESTA VEZ 1HORA QUE PASSOU VOANDO(80,00 PAGAMENTO EM CASH).TERÁ REPETECO.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

atrasados

#746 Mensagem por Coobra » 21 Jul 2008, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna

Moreninha bonitinha, seios médios e bundinha redondinha.

Minha conhecida, portanto atendimento foi sem igual.
Beijou muito e com vontade.
Chupou sem capa mas tem que ser higienico, e mandou muito bem.
trepamos em várias posições e terminei com ela de 4.
Foi bem no estilo namoradinha primeiro, mas depois foi bem safada.

1/2 = 60,00

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

vitoria

#747 Mensagem por Coobra » 21 Jul 2008, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria loira (mudou)

Vitoria,
Uma carioca, bem ajeitada, sorridente, seios siliconados, e uma bunda maravilhosa.

Beijos tímdos no começo, mas depois fica bem melhor.
Boquete é com capa, mas foi até que bem feito.
Mas na hora da transa a coisa fica boa.
PPMM, franguinho, e de 4, onde finalizei.
Ela se gostar do cliente, se entrega mesmo!, coisa muito boa.

1/2 - 60,00

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

nanda

#748 Mensagem por Coobra » 21 Jul 2008, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda loirinha

Nanda,

Loirinha estilo gatinha, dá pra namorar sossegado!
Bonita, seios pequenos Lindos, magra, bundinha média para pequena, pele macia e lisa.
Sempre ela ficava para ser a próxima, porque estava ocupada.

E deu certo, ela até abriu um sorriso quando soube que era eu.
Então a química rolou solta.
Beijou muito gostoso, bem sensual.
Olhou bem o danado, chupou um pouco sem capa e logo encapotou, mas mesmo assim o oral foi bem feito.
Retribui em sua xaninha, limpinha e cheirosa, delícia.
Trepamos em algumas posições com destaque no PPMM e me beijando.
Terminei com ela de 4.

1/2 = 60,00

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#749 Mensagem por Lobo » 21 Jul 2008, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Mais um repeteco com a Tati. Fiquei a hora cheia. Estava trabalhando de madrugada e resolvi dar uma passadinha.

oral muito bom, beija bem, muito boa. Recomendada. Muito bonita, belo corpo.

R$90,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Japa-ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 343
Ver TD's

Vitória

#750 Mensagem por Japa-ABC » 23 Jul 2008, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria loira (mudou)

Passada hoje na casa após algum tempo ausente. Apresentação feita, quem eu tinha em mente estava atendendo, resolvi ir pro arrebento com a Vitória, que aparentou ser a melhor pedida.
Spartacus2805 escreveu:Seu nome de guerra é Vitória. Garota simpática, loira, baixinha (+/- 1,60 m), magrinha (mas não magrela), corpo mignon com tudo no lugar, peitos turbinados no tamanho certo, bundinha pequena mas bem formada e cinturinha. Tem 37 anos mas aparenta 30 anos. Carioca com sotaque bem pesado...
TD: Banho rápido pra tirar a nhaca e sacanagem... Esfregou um pouquinho o anão nas peitolas e quando o minusculo deu sinal de vida, fez a barra na borracha e encapotou... :?. Apesar de encapado, o oral é bem gostoso... Meleca do ::ky:: na xoxota e sacanagem... Regulou beijos e não permitiu mão boba em certos lugares :?. Faz o estilo pistão, o que não me agrada muito, pois prefiro ir com mais calma. Porém, não regulou nenhuma posição que eu pedi e como a camisinha saiu quase no final, enchi as nadegas da guria com os girinos, pra desespero da mesma, que saiu correndo pra lavar :lol:.
Bem, desse mato não saia mais cachorro... Banho e área.

Positivo com ressalvas, pois a GP é esforçada... Mas, o replay é improvável, por falta de afinidade.

65 cruzeiros por 30 minutos no carão de crédito.

Fui!!!

Link:
🔗

Trancado