NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 16/07/08 às 19:40.
Estava sem fazer nada de produtivo e tinha um desconto no 5º TD fui até a Pyramide.
A casa tinha 12 meninas todas ocupadas e deveria ter uns 8 caras aguardando. Puta saco.
Mas para não perder a viagem resolvi aguardar e a principio minha escolha seria a Mônica.
Morena, bonita, peitos com silicone e sem frescura (pelo menos foi assim comigo no TD).
Mas para meu azar a gata estava ocupada e ainda tinha hora marcada com outro cueca.
Então aguardei a apresenação das meninas com foram liberando, enfim, não tinha muita escolha.
Até que se apresentou a Vanessa: Loirinha, bonita, seios pequenos (ovinho frito) e uma bela bunda.
No quarto com uma certa frescura, deu uns selinhos sem graça, reclamou que os peitos estavam doendo e pediu para chupar na manha.
No oral até que compensou (foi bom)!
Depois disto, ja encapou o menino e sentou no danado.. depois de algumas bombadas o plástico encheu;
Fui pro banheiro, tomei um banho e voltei para o 2º round, mas a mina deu uma de doida, ficou falando, falando, falando foi para sua higiene e quando voltou já tinha dada a hora, enfim tomei preju...
Resumão:
Nome: Vanessa
Anal:Não
Oral Sem: sim
Beija: só selinho (basicão)
Cútis: Branquinha
Altura: Cerca de 1,60 (+-)
Rosto: Muito bonitinho
Peitos: Pequnos
Pernas: Bem torneadas
Bumbum: Médio, redondinho
Corpo: Gostosa
Oral: Sem capote,
Vaginal: Básico
Beijo: Só selinho
Vai um neutro pelo corpo da gata, mas poderia ser bem melhor, basta ela querer
R$ 50,00 desconto pelo 5º TD por 1 hora.