Pink House - Massagens
R$ 60,00 - Telefone: 211 506 772

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de rua e Clínicas na Grande Lisboa e Península de Setúbal.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Glastonbery Love
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Pink House - Massagens

#1 Mensagem por Glastonbery Love » 10 Jul 2008, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Sara Oral Sem:Não Beija:Não

TD efectuado esta semana na Pink House.

Nome: Sara
Nacionalidade : portuguesa
Cor Pele: clara
Idade aproximada: 28
Altura aproximada: 1,66
Peso aproximado: normal para a altura
Cabelo: castanho liso
Rosto: normal
Olhos: castanhos
Sorriso: engraçado
Hálito: tudo em conformidade
Voz: normal
Corpo no geral: normal
Peito: granditos, bons de se chupar
Barriga: um cadito
Celulite/flacidez e/ou estrias: não vi
Higiene pessoal: óptima

Forma de apresentação:
Recepção: muito simpática
Personalidade: cativante
Atitude demonstrada antes/durante/pos td: tudo feito para satisfazer o cliente.
Telemóvel: nao se viu
Pagamento: no fim
Tempo: 1 hora
Beija: não

Descompressão: pois é meus amigos, aqui temos para alem da descompressão manual e oral, a vaginal. :)
Oportunidades: 1
Preço: 60€ com descompressão vaginal
Anúncio: site: http://www.somassagens.com./pink.html
Telefone: 211506772
Horario: das 11(?) as 0:00h (com marcação até as 21h)

BENFICA, RUA REPUBLICA DA BOLIVIA, 53 4º ESQ
WC dentro do quarto, quarto com ar condicionado.

TD PROPRIAMENTE DITO
Não sou gajo de desistir, depois da banhada do meu TD anterior no Espaço Vénus, decidi apostar nesta casa e finalmente acertei. :P
Marcação antecipada por telefone onde me atendeu uma menina com uma voz muito simpática (que percebi depois que era a Sara), onde me explicou os tipos de massagens, preços e descompressões proporcionadas.
Como me pareceu bem, decidi ir então ter a esta casa para uns 45mins depois.
A casa fica num predio na zona de benfica, fui um pouco mais cedo para arranjar lugar e conhecer a zona. Azar do carelhete, tem um cafe com esplanada mesmo do outro lado da rua. Caguei e andei.
Entrei e atendeu-me a Sara, estava vestida com bata branca e foi bastante explicita a explicar-me como tudo funcionava. à hora que fui, so estava outra massagista (sandra?), e foi-me dito que havia mais duas massagistas mas que entravam um pouco mais tarde.
Decidi ficar com a Sara e la fomos para o quarto (muito porreiro por sinal). Quanto à massagem não tenho nada a apontar, a Sara foi muito profissional e nota-se que estão ali umas belas maos. Passado uns 40 mins, perguntou-me qual era a descompressão que desejava (vaginal), encapuzou o bicho, começou a mamar nele com gosto, e após isso, uma bela foda num sofazito que la se encontra no quarto e acabamento em cima da mesa de massagem,rodando varias posicoes ;)
Seguiu-se uma banhoca dentro do quarto e pagamento no final.
Caiu-me no goto esta casa, e vou voltar brevemente para conhecer as outras massagistas.
TD mais que positivo. ;)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Casa de massagens Pink House

#2 Mensagem por mestris » 21 Jul 2008, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
dizia o anterior:
TD mais que positivo. ;)[/quote]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caros, após a leitura deste td lá resolvi eu gastar a peseta na Pink House
A mesma tuga me recebeu de bata banca num apartamento pequeno mas bastante simpático e limpo.
Somente estava disponivel a Sara e uma brazuca alta e até mais jeitosa que a Sara, mas resolvi comer carne nacional pois é sempre picanha brasileira.
A massagem é fantástica chegando ela a chupar os dedos dos pés demoradamente, para mim era coisa nova, mas parecendo um pouco taradisse até gostei .

Ela ao se despir é que foi a merda, ela é muito mal feitinha, peitos caidos, cu gordo e estriado e pintelheira farta e desordenada.

Paginas tantas já a meio da berlaitada, chegou-me um furtum a marisco á narinas ao que pensei ainda ser da minha pessoa, mas como tinha lavado a snaita de vespera, hummm..... :?
Quando mudei de posição, é que os vapores do rego me esmurram os sentidos e a coisa quase vai a baixo, mas num esforço herculiano de brelaitadas seguidas venho -me.

Notas negativas:

Ela cheirava mal da rata

É fatela e mal feita

Fala bastante

Positivas:

De bata até dá pica

Fala tipo Tia

Faz um bom broche

the last.. chupa os dedos dos pés tudinhos.

Voltarei para a Brazuca,quanto a esta .....j ámais

saudações

Mestris

Link:
🔗

nokudoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Sandra - Pink House

#3 Mensagem por nokudoi » 01 Set 2008, 19:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
(Este TD vem no seguimento de uma noite bem vivida)

Sábado pelas 13h30 lá abri o olho esquerdo só para verificar onde tinha aterrado. Tudo estável e à parte da ligeira dificuldade para levantar a cabeça da almofada, tudo parecia estar montado como à nascença.

Básicamente vegetei durante umas boas horas, mas eis que após a noite anterior em ambientes de putas e eu a ter que me segurar para não fazer asneiras, começa-me a levantar a mola a espaços de cada 7minutos.

Computador aberto e ainda equaciono alguém para ir visitar.

Marta Pereira era a escolhida atendendo aos seus dotes de rapariga dócil, GFE misturado com MILF, bom atendimento e um oral demorado e muito bem feito.

Era mesmo o que me apetecia. Só estacioná-lo em ambiente húmido e deixar derreter.

Azar do caraças que ela ao Sábado tem marcações que nunca mais acabam.

Falei com uma Isabella Tavares do MMP que só vos digo tem um atendimento telefónico fantástico. Muito bom, mas pediu 120. Ainda baixei para 100 mas depois acabei por não ir.

Não fui porque a única parte do meu corpo que mexia era aquela. E não me apetecia fazer um movimento que fosse para dar ao cú. Logo...tinha que ser uma massagem.

Analisei várias hipóteses e liguei para todo o lado. Acabei por marcar para a Pink House.

Fica em Benfica, numa rua normal e perto do Colombo.

Fui atendido pela Sandra, uma tuga que trabalha com a irmã. A Sandra deve ter uns 38 e tem um corpo bem aceitável. É simpática.

Ao inicio esperei uns 10min. porque houve overbooking e ficaram 2 gajos apeados lá em baixo.
:shock: Mau sinal.

A massagem em si não vale nada. É feita com óleo Johnson o que é simplesmente horrível. Quando me levantei da marquesa ia mandando um tralho daqueles. Não fosse o banho no final e quando estivesse no carro, depois da primeira curva devia aterrar no banco do pendura.

A meio da massagem começa à conversa e eu com uma dor de cornos do pior. Depois a tipa começa a mandar-me uns palmadões nas costas. "Ouve lá ó vaca eu não disse que era a massagem relaxante?" :evil:

Chegados à descompressão aí sim acho que ela tem jeito. Pode-se escolher manual, oral ou vaginal. Como vos disse eu ontem estava mesmo pelos serviços mínimos, maneira que vai só de esgalhá-lo.

Foi bom, muito bom, mas acho que não foi tanto por ela mas sim por mim que estava mesmo a precisar de me aliviar grandemente.

Paguei 60Euros e tomei banho antes e depois dentro do quarto, onde existe uma cabine de duche daquelas meio modernas onde ninguém cabe.

É um TD negativo. Verdade seja dita mas nisto ainda não encontrei melhor que o Fisiotai ou a Cristina junto ao Hospital Particular.

Na ronda que fiz por estes espaços fiquei com vontade de experimentar o Vénus em Alvalade onde também estão duas portuguesas e talvez a Mel que atende na R D. Estefânia.

Está tudo no Somassagens.

PS: Pode-se ver a ressaca com que eu estava, pois este TD nem obedece ao formulário que normalmente uso para editar TDs. Pelo facto, as minhas sinceras desculpas.

Link:
🔗

Responder