Cine Globo - Av. Ipiranga, 955 - República
R$ 70,00 - Telefone: (00) 0000-0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 54 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 20Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 68
Beija:Sim 32Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CJJBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#31 Mensagem por CJJBlack » 19 Abr 2004, 11:04

Olá Foristas .... :lol:

Mallandro , sexta feira dei uma passada nesse pico ... lá pelas 18:45hs da tarde .... meu !!! só baranga ... é o pico + trash que eu já fui na minha vida !!!
Só mulheres com barrigas avantajadas ... colou uma mina em mim ... até q era gostosa mas com um cheiro de CC ... aquele suvacão fedia mas q um difunto jogado na vala a 3 dias !!!! nossa, coisa louco ....
Paguei 5,00$ com direito a um CHOPP ou um copo de VINHO .... por incrível q pareça o CHOPP naum é ruim ....

Mas eu não recomendo nem pro meu pior inimigo .... nunca mais vou nesse pico !!!!

Abraços ...

CJJBlack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

billythekidp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: +Uma aventura noCENTRÃO c/ programação local...

#32 Mensagem por billythekidp » 03 Jun 2004, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois da dica, fui até o Cine Globo no dia 24/05/2004 era tarde do vinho, paguei minha entrada R$ 5,00 e entrei, sentei lá no fundo para ver o movimento, havia uma garota muito gostosa fazendo Strip. Logo veio uma loirinha de nome Jessica que sentou no meu colo e pediu para eu lhe pagar um Drink, perguntei quanto era o Drink e ela disse que variava de R$ 10,00 a R$ 30,00, não paguei e ela se mandou. Fiquei admirando o show quando veio outra garota de nome Dulcinete, paraibinha meio trabufu mas muito simpática, já pegou no meu pau e pediu para pagar o tal Drink ou um programinha por R$ 30,00, não paguei e ela ainda ficou um tempinho me fazendo carinhos e se mandou. Depois veio uma outra garota meio gordinha de nome Bianca, muito simpática, começou a me acariciar me deixando com tesão, então fui fazer o tal programa com ela de R$ 30,00, paguei ao Barman e fomos ao reservado, um 2X1 muito vagabundo mas compensava pelo prática da garota que fez de tudo, disse que era de Americana mas não parecia ser tão gostosa no sexo quanto seu corpo que não era dos melhores :D . Depois do programa voltei à platéia e várias garotas vieram com o mesmo ritual do Drink e dos carinhos, não paguei até que apareceu a Meg, uma mulata muito gostosa que fez um Strip de arrasar e veio se sentar comigo toda suadinha mas cheirosa da cabeça aos pés, pôs a mão em minha coxa e meu pau já ficou em ponto de bala novamente e lá fui eu para outro programa. Cara, foi a melhor chupeta de minha vida, a garota é divina e sua buceta aperta o pau como nunca ví. A garota é demais, eu recomendo. Enfim, quem quiser passar alguns momentos agradáveis sem gastar muita grana é só conferir. :twisted:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Gabriela Fire

#33 Mensagem por Carnage » 14 Jul 2004, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Fire(purpurinou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi postar um TD antigo

Quem já frequentou o cine Globo já deve ter visto a Gabriela Fire, uma das rainhas do centrão, uma morenaça espetacular, que já posou pra sexy, antigamente bem salgada, mas agora depois que a "fama" já foi embora à muito tempo, bem em conta.

Ela é muito linda, tem um rosto maravilhoso e um corpão, que apesar de já apresentar bastante celulite, é muito bem desenhado, barriga retinha, peitões siliconados maravilhosos e um bundão que é coisa do outro mundo.

Estava meio receoso de sair com ela pois imaginei que ela fosse bem fresca, mas a Vânia (já mencionada tópicos acima) com quem já saí várias vezes, me disse que ela era legal.

Bem vamos a luta.
Combinei o preço, ela me cobrou $150 por uma hora (com ela você não tem que pagar nada para a casa como as outras garotas) mais o valor do hotel, um daqueles por ali perto, bem vagabundo mas nada que assuste quem frequenta o centrão.
Pra minha inteira surpresa, a mina não é nem um pouco chata, muito pelo contrário. Ela é super legal e simpática, é bem simples e conversa legal, divertida até, realmente fiquei surpreso. Fora o local ruim o TD foi super positivo, como já disse ela tem um corpo maravilhoso, e a pele é lisinha e macia, é super cheirosa. Foi muito legal e carinhosa comigo, não me apressou em nenhum momento, até passamos do tempo, a gerente do muquifo ligou para o quarto avisando que tinha acabo o tempo do período ($10 por uma hora).
Fez uma chupeta legal, com capote, nada demais, mais compensa pra ver aquela carinha linda chupando o seu pau. Lambi o corpo inteirinho dela e ela até disse que gostou e não pediu pra parar (pode ater não ter gostado, mais disfarçou bem, não impediu e até gemeu baixinho e bem sensual). Ela tem um belo grelão! Fizemos em todas as posições que consegui pensar naquele momento e ela não regulou nada. Não sei se faz anal mas também não me interessei em perguntar. Me deu vários beijinhos no rosto, no pescoço e no peito, não tentei beijar na boca, mas provavelmente num programa ali acho que não faria. Resumindo valeu cada centavo. E ela de 4 é uma visão espetacular!!!!!

Repeti o fight mais uma vez, foi em Abril/2004, mais ou menos uma semana antes dela viajar para a Suiça, e foi até melhor. É, ela foi embora, fazer seu "pé de meia" como disse. Disse que não volta tão cedo. Eu até fiquei de pegar o telefone dela para dar uma saída pra um lugar melhor, ela me cobrou sair de novo antes dela viajar (viu que eu estava no barato de gastar dinheiro com ela) mas acabou não rolando, pena.

Recomendo. Quando ela voltar, se ela continuar na vida, com certeza vou bater ponto. Se alguém souber que ela voltou, por favor me avise.

Aliás todas as garotas que valiam a pena no Globo ou saíram ou foram pra Suiça antes de maio. A vânia saiu, a Sol (delícia) viajou, a Michele viajou, não sobrou ninguém que preste. Aquilo lá tá uma perda de tempo. Evitem um bom tempo e esperem pra ver se melhora.

PS: Aliás, alguém sabe em que ediçao da Sexy a Gabriela saiu? Gostaria de ter uma cópia da revista pra guardar de lembrança. Tinha um ensaio dela no site Sexyclube da Sexy, mas tiraram do ar este ano. Consegui algumas fotos. Se alguém quiser ver a menina, tem algumas fotos dela num site chamado gatas da noite. As fotos não são muito boas, acho ela mais bonita pessoalmente

http://www.gatasdanoite.com.br/novo_sit ... /show.htm#

Fui
Editado pela última vez por Carnage em 29 Abr 2007, 23:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#34 Mensagem por ElPatrio » 16 Jul 2004, 19:51

Uma em quem estou de olho a muito tempo é a Roberta Morelli. Outro dia a vi em frente ao são joão, ali parada, com pouca roupa a atrair vitimas para o abate. Ela fez com que eu diminuísse os passos e quase trombasse com um rockeiro que estava saindo da galeria do rock. Pedi desculpas,apertei os passo e segui em frente até perder a roberta de vista. Fui pensando no caminho que aquela não ia escapar do elpatrio.

Das quatro rainhas do centrão (ana dumont, roberta morelli, grabiella fire e rosana atanasis) acho a roberta a mais gostosa
Editado pela última vez por ElPatrio em 17 Jul 2004, 20:00, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#35 Mensagem por mestre dos magos » 28 Jul 2004, 17:46

Passei no buraco da S. Joao, vizinho da galeria. Estava lá a Roberta M. Vai ser gostosa assim no inferno. Fui obrigado a entrar. QDo ela dançou, esfregou os peitos na minha cara, botou o bundão maravilhoso bem na minha frente. Resumindo, fiquei retardado...
Em seguida parei ela pra conversar. Nada feito. Ela nao libera a bagaça, confirmou q é casada. Mas q M... nada a ver. Uma pena mesmo.
No Globo está a Lorena. É gostosa e eu comi, mas a Roberta M. é mais. E viva as musas do centrão!
Sds,
Mestre

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#36 Mensagem por Trankera » 31 Jul 2004, 00:05

E ai galera firmeza? Fui hoje conhecer o local, achei que tem umas primas gostosas lá, programa 30 conto, todas que me abordaram falaram esse preço
pretendo voltar lá pra ir meter. Semana que vem 6 e 7 de agosto vai ter tipo
uma festa com umas minas capas de revistas, ta num panfleto que uma prima me entregou.
Na saída o cara me deu outro panfleto de uma outra casa, pretendo dar uma baixada por lá, no panfleto tá escrito entrada grátis e tem até site

http://www.clubaurora.com.br/

Falouss...

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Carnage » 03 Ago 2004, 19:40

Aquilo lá está um lixo. Não tem nada que preste. A Vânia e a Sandrinha sairam, a Sol, a Laisa, a Gabriela Fire, a Ana Dumont, a Michele, a Cristina e algumas outras viajaram todas pra Europa. Só sobraram os trubufus.
A melhorzinha é uma loirinha baixinha mingnon, bem gostosinha, mas que não faz programa pois diz que tem um "marido".
A Vânia não trabalha mais lá mas continua atendendo alguns dos cliente mais assíduos, eu incluso, em hoteis, com horário a combinar. Vou perguntar pra ela se posso passar o telefone.
Quanto ao Globo, passe longe, aguarde pra ver se melhora.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Carnage » 06 Ago 2004, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:V?nia (mudou)

Fez Anal:NÃO
Posto este TD aqui porque a Vânia não tem fotos e acho que muitos que já frequentaram o Cine Globo vão se lembrar dela e estes pra mim são os mais interessados.
Ela trabalhava lá até pouco tempo, mas agora saiu e disse que não volta mais. Fez show no Órion um dia esta semana, segundo me disse, mais também acha que não pretende ficar por lá.
A Vânia é uma morena, de cabelos longos e negros e ondulados, de pele bem branquinha e baixinha, mas com um belo bundão. Tem um rosto de menina, quando resolve se arrumar e passar maquiagem fica muito bonita.
Já saio com ela a algum tempo, e comigo já não rola mais nenhum controle de tempo.
Hoje saí com ela em parte pra compensar o fiasco que tive num privê no tatuapé que me deixou na vontade.
Nosa encontramos de tarde no Paissandu Palace Hotel, que fica na Rua do Seminário 155, próximo ao viaduto Santa Ifigênia. O hotel é muito bom, com quartos bonitos, grandes e bem limpos com decoração nova e espelhados. Toalhas lacradas e tudo mais, ótimo nível. Ficamos num quarto com hidromassagem, R$ 38.00 por um período de 4 horas.
Brincamos bastante na banheira e depois fomos pro quarto. Depois de muita pega, banho de lígua e tudo mais ela me fez uma deliciosa e longa chupeta, encapotada mais muuiito gostosa, com lambidinhas e a carinha de safada dela me olhando. Transamos em várias posições, mas vou te contar, aquela menina de quatro é um espetáculo, tem realmente uma bunda muito bonita. Outra posição demais é quando ela vem por cima, de costas pra você. Você tem uma visão maravilhosa e ela controla o jogo, fica te provocando, sentando bem lentamente, e às vezes rebolando bem gostoso na ponta do seu pau. Delícia.

Quem se lembra da Vânia e quiser ligar para ela o número é 9838-5832. Quem quiser conhecer eu acho que não vai ficar desapontado, ela é bonita, tem um bundão e é bem carinhosa. Tem os peitos pequenos mas bem bonitinhos, e ela mesma admite que está um pouco descuidada da barriguinha, mas nada muito grave. Me disse que cobra R$150 por 1 1/2h, mas geralmente não costuma controlar o tempo. Ligue e converse.

Té +

Link:
🔗

Linus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#39 Mensagem por Linus » 08 Ago 2004, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala Rapaziada, blz!

Neste sábado à tarde passei no Globo e não está assim tão ruim como tão mandando aí, sei lá, cada um tem sua ópinião, mas blz! A casa tava bem cheia, o local é mal cuidado, isso sim, mas tinha umas 6 meninas lá bem comíveis, entre loiras e morenas, e outros bagulhos q realmente sem chance, mas tinha bastante mina na casa.
Qto ao show, uma loirinha tava fazendo um strip, e dei varias risadas, pois tem uns tiozinhos muito malucos q ficam sentados na primeira fila q acho q ainda vao ter um enfarto por lá, figurassas heheheh...
Conheci a Mayara, morena, uns 1,60, 50kg, disse q tinha 25a mas nao parece, dei uns 20a... cabelos compridos, cinturinha fina, seios medios empinadinhos, gostosinha, razoavel de rosto, mas no conjunto tranquilo.
Trepada 30 reais, comecou meio devagar, boquete com camisola bem feito, beijo selinho, mas tudo rolou legal depois, de quatro, de pé, e finalizando no colo num ritmo incrivel da gp, q me deixou impressionado, foi bem gasto o dinheiro. Garota gente boa pra caramba.

Falow,

Enzo Linus

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Trankera » 23 Out 2004, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

E ai galera tudo certinho? Sexta feira, resolvi ir dar um role no centrão, ia pro predião só que depois resolvi ir pro Globo, entrada R$5,00 com direito a um vinho (achei meio aguado), só rolando streep um atras do outro, achei que estava com menor quantidade de garotas da ultiima vez que estive lá.
Td com Rayane, tudo com capote alta e gostosa, peitão maravilhoso, achei o local pra meter um pouco apertado num tinha nem uns pregos pra pendurar a roupa e o banco achei alto, pra comer ela de quatro foi um trampo hehehe. Preço R$ 30,00, acho que vai faltar Panetone em casa esse fim de ano :lol:

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Trankera » 12 Nov 2004, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

E ai galera blz? Bom véspera de feriadão fui dar mais um role pelo centro e acabei voltando no Globão, tinha em mente uma prima que tinha visto da útima vez que estive lá, e foi com ela mesmo, matei a vontade :P
Achei o rosto dela tipo dona de casa, (dona Florinda)só que tem bundão e coxão, tem umas gordurinha mais eu não ligo pra isso, o nome dela é Sandra, morena, cabelo curto, o TD foi feito no andar de baixo perto da entrada, da outra vez tinha sido la em cima, ali embaixo não tem nem o banco estilo de Kombi, é só uma cadeira tipo de buteco, aquelas brancas de plástico e o lugar é um cubiculo ta mais pra cativeiro :lol: , tudo com capote e não da pra fazer muitas posições, pra mim valeu apena, sai de la mais aliviado , de la fui bater rango num buteco ali na São João, do lado acho que é a casa da Mortadela, dizem que fazem uns lanches de mortadela ali muito bom.. De barriga cheia, fui conhecer o Clube Aurora já que tinha ganho um convite, achei o nivel da mulherada pior do que no Globo, trocando idéia com uma delas o preço do Drink ta R$5,00, pra ficar chimbando, ta mais barato que os outros lugares ali do centro, o programa ela me falou que varia de garota pra garota tem de R$30, R$40 até R$70,00 ela me falou que tem que negociar, fiquei la só uns 20 minutos e sai fora. T+

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#42 Mensagem por ElPatrio » 13 Nov 2004, 02:39

Trankera escreveu:... de la fui bater rango num buteco ali na São João, do lado acho que é a casa da Mortadela, dizem que fazem uns lanches de mortadela ali muito bom
Casa de Mortela Ceratti, muito bom. É um lugar pequeno espremido entre um boteco e uma casa de chá mate, se nao me engano. É uma casa bem tradicional que perdida em meio ao lixo das ruas sobreviveu a deteoraçao do centro de Sao Paulo. Parada obrigatória para quem vai no centrao.

Os caras só perdem pro lanche de mortadela do mercado municipal.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Ana Dumont

#43 Mensagem por ElPatrio » 14 Nov 2004, 03:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Dumont (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Ana Dumont

http://www.teatroorion.com.br/primavera.htm

Fazia tempo que não ia nesse lugar. Resolvi passar me frente e para minha surpresa a Ana Dumont estava lá. Sentada num banquinho distribuindo panfletos. Entrei e fui direto nela, nãp para pegar panfleto, mas para levá-la para o abate. E foi o que fiz. Numa conversa rápida combinei o preço: 60 reais por uma rapidinha. Não pensei muito em custo-benefício, em nada disso. Tava a fim dessa aventura mais uma vez e então aceitei a oferta. Paguei os cinco reais da entrada, passei pela catraca e fui atrás da Ana. Em vez de subirmos as escadas que dão acesso ao cine seguimos a direita por um corredor estreito, onde ficam os "camarins" delas, banheiros e uma sala mínuscula com uma mesa, cadeira e um cofre. Foi essa sala que ela escolheu para transarmos. Entrei e ela saiu dizendo que voltaria rápido. De porta fechada, fiquei uns 3 minutos olhando para o cofre a minha direita me sentindo como se estivesse na tesouraria de um puteiro de quinta categoria a espera dos ladrões. Sensação esquisita. Na mesa velha havia uns papéis e um telefone daqueles antigos que fazem trimmm, trimmmm. Parecia que ele iria tocar a qualquer instante e quando eu atendesse minha namorada me diria "Alô, sei onde vc está, sei o que vc está fazendo! Não tente escapar..." Sinistro. Estava perdido em devaneios quando a Ana Dumont entrou com seu colã preto realçando as curvas e o decote generoso mostrando os peitões de borracha.
Paguei adiantado, ela sorriu e tirou a roupa. No peito as velhas sicatrizes da operação. Corpo esguio. Pernas e braços fortes de quem faz musculação. A Ana abaixou, colocou a camisinha em mim e começou a chupar comigo de pé encostado a parede. Depois sentou na mesa e eu tive que afastar a cadeira para poder me ajeitar. Não tirei a roupa toda, só o necessário. Peguei ela de frente, depois de costas. A saleta parecia um forno de tão quente que estava. Por fim, sentei-me na cadeira e ela veio por cima. Não consegui gozar e o tempo já estava esgotado. Tirei o pau meio duro de dentro dela e a camisinha com um papel. Talvez eu estivesse a uns 20 minutos ali dentro, sei lá. Não conometrei o tempo.
Levantei, dei um beijo nela e saí. Ainda tive a manha de subir para assistir os shows. Sendo que o último foi o dela. Hilário.

Para quem gosta de emoções fortes e aventuras meio surreais como esta fica a dica.

A Ana Dumont é uma das "musas do centrão", tem esse atrativo também, se é que isso pode ser chamado de atrativo. Além de ter aparecidoem alguns programas de TV trash para apresentar seu malabarismo erótico e coisa e tal, enfim... é isso.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#44 Mensagem por ElPatrio » 14 Nov 2004, 17:44

Trankera escreveu:E ai El Patrio blz, po vc é um cara de sorte, vi o show dela, gostosona com todo aquele óleo no corpo e depois pegou o miicrofone pra falar umas besteiras, quando ela tiver cobrando R$30,00 ai também vou querer hehehe
Até
Cara, vc tava lá! HEHEHEHEHEHE

Pois é...ela gosta de pegar no microfone :shock: E o pior é que o microfone falhou :shock: fazendo com que ela entregasse o DJ chamando o cara de punheteiro dizendo pra ele parar de bater uma e consertar o microfone, que trash!
Ela deve ter se irritado e pensado "mais um microfone que falha, hj não é meu dia" :roll:

hahahahahaha

Aquele lugarzinho é bizarro.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Carnage » 14 Nov 2004, 21:54

Já trepei nessa salinha do cofre com a Laiza, uma mulata que também ficava lá na porta chamando clientes. O lugar é muito bisonho!!! Foi uma rapidinha por R$30. Muito ruim foder ali, pior que os cúbiculos imundos de lá de cima! Naquela época a Ana Dumont ficava ali na porta do Globo e a Gabriela Fire ficava lá no Anhamgabaú na porta do Cine Cairo. Depois a Ana viajou e a Gabriela passou a ficar na portaria do Globo. Ela fazia o mesmo esquema da rapidinha, acho que por R$50. Resolvi sair com ela, mas não quis o esquema furado da salinha, arrastei ela prum hotelzinho barato da região. Ela fez 1 hora por R$150 :shock: . Meio caro mas valeu pelo tesão, ela é muito gostosa, sequinha, tudo durinho e macio. E é beeem mais bonita que a Ana Dumont, pra mim ela tem cara de traveco :? ! e além de tudo, não controlou o tempo nem um pouco nem apressou, passamos do horário e a portaria do hotel até ligou pra gente pra avisar que tinha acabado o tempo (foi R$10 por 1h). Aliás, alguém sabe se ela já voltou de viagem? Ela tinha ido pra Suiça ou Holanda ou alguma porra dessas, adoraria repetir a trepada com ela, foi muito gostoso, a mina faz muito bem e é simpática pra caralho. Se a virem, me avise!
Falow.

Link:
🔗

Responder