Até tu Brutus?srmadruga escreveu:"as pessoas transam com quem elas amam."
![]()
![]()
![]()
![]()
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Olha que eu vou chamar a Senhorita Clotilde, daí quero ver...
Até tu Brutus?srmadruga escreveu:"as pessoas transam com quem elas amam."
![]()
![]()
![]()
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nós não somos homofóbicos, somos representantes de uma espécie em extinção: O HOMEM CANALHA E CAFJESTE! É isso que somos, Homens no sentido clássico da palavra, e quer saber ? Somos todos iguais... Por incrível que pareça, o gp guia é um reduto de conservadores! Homens que pagam putas são conservadores! E creio que o gp guia é o último reduto da moral moderna! Nós comemos putas, pq não acreditamos na revolução sexual! E o que o cara escreveu é uma espécie de revolução sexual que abominamos, nós gostamos de uma putaria clássica:marylow escreveu:Ecaaa ............ Vcs são homofóbicos ???
binho1979 escreveu:Nós não somos homofóbicos, somos representantes de uma espécie em extinção: O HOMEM CANALHA E CAFJESTE! É isso que somos, Homens no sentido clássico da palavra, e quer saber ? Somos todos iguais... Por incrível que pareça, o gp guia é um reduto de conservadores! Homens que pagam putas são conservadores! E creio que o gp guia é o último reduto da moral moderna! Nós comemos putas, pq não acreditamos na revolução sexual! E o que o cara escreveu é uma espécie de revolução sexual que abominamos, nós gostamos de uma putaria clássica:marylow escreveu:Ecaaa ............ Vcs são homofóbicos ???
PAU NA BUCETA!!!!!!!
Sim é isso que somos, por isso as feministas e os politicamente corretos de plantão nos odeiam.marylow escreveu:Ah...Conservadores , moralistas e putanheiros... entendi hahahaha
Jura que só agora você se deu conta disso, marilu?marylow escreveu:Ah...Conservadores , moralistas e putanheiros... entendi hahahaha
Ué, conservador e moralista tem que manter a pose, nada de mais de procurar o bom e velho sexo pago e oferecido por PROFISSIONAIS que preservem seu cliente, já liberais e pervertidos não tem preocupação com a imagem, pegam qualquer uma que libere a xana de graça e pronto, foda-se os barracos, a paternidade irresponsável e as DST's.marylow escreveu:Ah...Conservadores , moralistas e putanheiros... entendi hahahaha
Não, somos chatofóbicos.marylow escreveu:Ecaaa ............ Vcs são homofóbicos ???
Olá Furona, a quanto tempo...marylow escreveu:Ah...Conservadores , moralistas e putanheiros... entendi hahahaha
Essencialmente ?? Servir de "hospedeiro" hahahahahah ....wheresgrelo escreveu:Olá Furona, a quanto tempo...marylow escreveu:Ah...Conservadores , moralistas e putanheiros... entendi hahahaha
Acho que você não entendeu, inclusive porquê não acentuou o í de "entendí"...
Xuremelas..
Marilú, me fala qual a função da mulher?
Ela já vem pronta para dar, não precisa nem ficar com vontade para isso...
Melhor ferramenta sexual impossível. Meter na buceta devia ser lei, e não direito...
Marylow:marylow escreveu:Essencialmente ?? Servir de "hospedeiro" hahahahahah ....wheresgrelo escreveu:Olá Furona, a quanto tempo...marylow escreveu:Ah...Conservadores , moralistas e putanheiros... entendi hahahaha
Acho que você não entendeu, inclusive porquê não acentuou o í de "entendí"...
Xuremelas..
Marilú, me fala qual a função da mulher?
Ela já vem pronta para dar, não precisa nem ficar com vontade para isso...
Melhor ferramenta sexual impossível. Meter na buceta devia ser lei, e não direito...
Antigamente a funçao da mulher era mais p. ter filhos e ponto final ..... Mulher esteril ficava p. titia ou virava "da vida"
Hj as coisas mudaram ...
Hj vc ganha flores , ouve eu t amo ...É respeitada , trabalha , faz faculdade ..... Umas sao bem sucedidas (poucas) e provam a "nao necessidade " de ter um homem p. ser feliz ....
Mas vc faz tudo isso pra que ???
Pra no final , encontrar um homem melhor que a media e voltar a essencia ... Transar p. ter uma falimia e descendentes .
A verdade é que tudo se resume em sexo ...
Um homem nao chega p. conversar com uma mulher pq ela entende um determinado assunto ...Mas sim pq ele esta afim de transar com ela...
A nao ser que ela tenha bigodes... mais ai é outra historia ... kkkk
(ah e pq furona ??? )