ex-Juliana / Manuela (gatasgyn)
R$ 100,00 - Telefone: 8483-3048

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 15Não 2
Oral Sem:Sim 21Não 3
Beija:Sim 24Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1 Mensagem por japacarinhoso » 02 Ago 2007, 09:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem amigos putões, este pobre oriental está a procura da loira perfeita, liguei cedinho pra Juliana que foi super carinhosa pelo telefone, disse que queria ter 2 horas de prazer comigo, que eu não ia me arrepender, perguntei sobre o oral ela disse que dependia da higiene, marquei com ela 18:30, ela aceitou, consegui sair mais cedo do trampo e perguntei se ela poderia me atender 18:00, ela disse que estava com um cliente e que só poderia me atender às 19:00 :shock: Achei o fim da picada, mas estava afim de comê-la, aceitei, ela pediu pra eu ir para o motel mont blanc, argumentei que não sabia onde era tal motel, ela perguntou onde eu estava, respondi que estava em frente ao menphis, ela pediu pra eu andar mais um pouco e olhar do lado direito, bem como o lado direito de uma rua depende do sentido que vc está perguntei se era do mesmo lado do menphis, ela respondeu q era, resultado=Andei a 20 km/hora por 3 km até acabar os moteis ela ligou a cobrar e perguntou onde eu estava, disse que não tinha encontrado tal motel, ela pediu pra eu olhar do lado direito sentido São Paulo-Goiânia (Porra ela achou que eu estava em são Paulo??? :shock: ) carai, mais 1 km até chegar no retorno e finalmente encontrei o tal motel, carissimo por sinal e não tinha nada de mais...
Liguei pra ela e a putana ainda estava com o "cliente" dela, pediu 3 minutos que viraram 30 minutos, quando ela chegou pensei: Me dei bem! Bonita de rosto, seios rosadinhos, bunda fenomenal, muito cheirosa (alias cheirosa demais, quem é casado tem q avisar antes, pois o perfume impregnou o quarto e o carro tambem)...
Já chegou pedindo pra colocar a camisinha, falei calma ainda temos tempo, como diz o ditado, lavou tá novo, fiz um oral nela que ela curtiu pois teve orgasmos multiplos, depois ela pediu rola, que queria o meu pau, coloquei a camisinha, poxa quando enfiei o pau entrou diretão, bucetão grandão, antes que os amigos digam que é porque sou japones, meu pau tem 18 cm, comi ela no papai e mamae e gozei na camisinha, tomei um banho voltei pra cama, ela foi lá tomou outro banho e voltou pra cama também, ela perguntou o que eu tinha achado dela, fui sincero e disse que ela ficou devendo um oral responsa sem capote, pois tinha comprado um sabonete intimo e tava zerado, higiene 100%, ela pegou o meu pau, fazia de conta que ia abocanhar e nada, pegou uma camisinha e fez um oral de 1 minuto e 10 segundos, pegou um creme pra sexo anal e colocou meio tubo na buceta, o que já era grande ficou escorregadio tambem, o pau ficou meia bomba com tanta decepção, ela virou o cu pro meu lado, observei e vi que o mesmo se encontrava arrombado, disse que se eu quizesse bastava pagar a diferença (+50,00) falei que não era chegado em cú pra despistar...Tirei o pau da chana, tirei a camisinha e bati uma punheta, ao que ela disse: Nossa eu quero esse pau de novo em mim, adorei você!
Respondi que o meu alvará tinha vencido, dei os R$ 100,00 combinados, ela pediu mais 20,00 para o taxi :shock: como eu tava duro, não tinha mais dinheiro ainda tive que levar a putana na casa dela que era lá na vila canaã, detalhe negativo pro motel 1 hora e meia em uma suite simples+1 pacote de camisinha+1 pomadinha=47,00 :shock:
na volta a putana ainda pediu pra parar em um posto pra ela comprar um cartao, será que ela achou q era minha namorada? VTNC!!!
O Programa foi ruim, mas não foi o pior, o pior foi ela ligar no sábado no meu celular e me acusar de roubar R$ 100,00 dela...PUTA QUE PARIU!!!
Até pra ser puta tem que ter moral, além de perder 100,00 num programa que não vale 30,00 é isso mesmo amigos, se pagarem 30 tá caro, fui acusado de ter roubado 100,00 como se eu precisasse roubar, já aconteceu até de eu esquecer de pagar, mas depois eu voltei e paguei, isso a maravilhosa Natali e a Marina q mora na frança hoje são testemunhas...
Pra mim o indice td dela é negativissimo, já peguei piores, mas nunca peguei ninguem tão dissimulada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousa1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juliana

#2 Mensagem por sousa1972 » 30 Ago 2007, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Gente, tinha tempo que não lia o gpguia, hoje vi este da juliana. Não sei o que deu neste cara de grilar tanto com ela, ja sai com ela varias vezes, ela é demais, branquinha, limpinha, mete muito bem, não regulou horário, todas as vezes chegou na hora, na ultima vez que saimos a 2 meses me deu desconto de 50%, porque sou cliente assiduo. Ela ama gozar na boca da gente, e que BUCETA gostosa e limpinha da gosto chupar. Para mim a melhor garota que sai ate hoje em goiânia. Não tenho saindo com ela a uns dias, porque estou com algumas dividas, mas semana que vem vou sair com ela, CARAS METER NELA DE QUATRO QUE VISÃO LINDA, e ainda com aquele tatuagem é demais.

Eu aprovo e assino em baixo.

Link:
🔗

MedicoLoco36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Fenix

#3 Mensagem por MedicoLoco36 » 01 Set 2007, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nao gosto de problemas....
Apos quase um ano sem digitar nada - mesmo apos sair com natali, sofia, sheila, luciana, amanda...e uma infinidade mais que eu esqueci o nome...e nao quero me lembrar pois estou bebado.....

Acredito que tenho que sanar um mal entendido...

Japa, te conheco ate pessoalmente..Mas acredito que o negocio entre vc e ela foi mesmo uma nhaca "como disse meu amigo boiola ploter - acho que vc ta numa mare de azar..."

Esquecendo os disse que nao disse vamos ao fatos:

Loira gostosa, 25 anos, corpo maravilhoso, celulite se vc achar alguma ganha 10 real...rs

Marquinha de biquine de enlouquecer....chupa parecendo que ta com pirulito na boca
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
"ela me disse que a boca dela nao esta a premio e portanto so chupa se nao tiver com cheiro de defunto."...
***editado***

Bem vamos aos fatos...

A mulher gosta do trem.....mete muito....oral sem camisinha.....marquinha deliciosa....e o principal....gosta de pinto igual eu gosto de nota de cem...

Nao quero criar discordia...nao sou baba ovo de puta....pelo contrario...odeio puta...gosto de mulher que sabe valorizar o nosso suado dinheiro...

Acredito o seguinte....infelizmente nao rolou um quimica entre o nosso amigo japa e a rata...
Oculto para usuários:
Ploter acho que ja esta na hora de fazer uma limpeza neste topico...

ps:. Japa, eu perco o amigo e nao perco a piada...mas tenho que fazer esta piada....rs

Vc falou que seu cacete tem 18 cm, a rata em questao disse que seu cacete e 1/3 do meu....rs....Matematicamente o meu cacete teria 54 cm?

Preco do prazer 150,00

Com anal, sem anal 100,00

Peitos lindos
Perereca bronzeada, gostosa, cheirosa " ops, e nao achei larga, comigo ficou molhadinha sem creme"
Cuzinho maravilhoso...

Experimenta quem quiser...quem nao quiser que se foda.....

Abracos por tras para todos.....

Siri - saiu na playboy e ficou metido hein....

Plotter seu merda - qual e o novo numero do seu cel? "manda para mim por mp"

Boemio - seu pudim de pinga de uma merda....
Oculto para usuários:
meu dente ta bichado...rs

Oculto para usuários:
***editado*** [Informação análoga da profissão do cidadão pé-de-cana - Plotter ]

Fui.....

***editado*** Conforme solicitação do forista Medicoloco. Plotter

Link:
🔗

megasena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por megasena » 12 Jan 2008, 16:34

Oculto para usuários:
Bom,

Já é a segunda fez que saio com a perva na primeira eu até tinha achado que tinha postado mas quando entrei aqui nao vi nada sinal que to ficando louco. rs

Vamos ao que interessa a mina é gente boa de mais. Andando atoa hoje na hora do almoço com pensamento de parar ne um barzinho, perdido de tudo, listei minha agenda do celular onde vi a mesma e pensei de mudar de rumo nao so pensei como o fiz liguei pra ela, quase 12:00 a mesma estava dormindo, mas disse que ja estaria levantando combinamos, fui para o motel a mesma chegou toda maravilhosa, é boa de papo gosta de bebe uma, ja chegou beijando acho que porque ja tinhamos saido antes e ja me conhecia, fomos para o banho onde ela caiu de boca no junior ali mesmo, oral sem capote, o empacotei e mandei vê fomos para cama a coloquei de 4 nossa que visao maravilhosa. vou aumentar a oferta que o medicolou fez celulite se vc achar alguma ganha 20 real..rs logo logo ali com muitas bombadas prazerosas gozei, fomos para outro banho quando meu celular desabou a tocar so poderia ser a patroa, foi ai que tudo acabou arrumei e vazei.

Enquanto ela continuar assim vai ter repeteco.

seios 10
rosto 9
bunda 10
ja ia me esquecendo o oral foi sem camisinha. foi delicioso ela gosta mesmo de mamar viu.
to exagerado mesmo to feliz ... hehe

fui...

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2008

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5 Mensagem por Líber » 18 Abr 2008, 10:17

POSITIVO
Bom depois de um encontro com a galera daqui em um barzinho , só gente fina , lá estava tb a manuela, qdo cheguei ja olhei ela e fiquei doido, loira linda, rosto muito bonito mesmo, vazei peguei seu numero com a promessa de ligar mais tarde pra sair com ela, fiquei tão doido pra voltar que liguei umas 11 da noite e marquei de pegar ela, fomos pro memphis, que q foi aquilo , to até agora quebrado, destruido hehehehe, foi uma quimica maluca de boa, bjo muito bom, tirou a roupa e percebi que está uma delicia , gostosa, fez um oral sem capa bom D+, não aguentei e fui nela q estava uma delicia, fomos pra meteção, foi um show a parte huahuahuaa buceta deliciosa, boa de meter, lubrificada apertadinha, affff O COISA BOA , só de pensar ja fiquei com o amigo animado de novo, foi meteção com ela em cima eu em cima , de lado de quatro (que visão linda), de tudo q foi jeito e sempre melhor q a outra, gozei e fiui pra outra direto , e já estava pronto pra ela de novo, ela anima até defunto kkkkkkkkk, faz tempo q não meto tão bom e numa qualidade dessa, pra mim foi nota 10 , desde sua beleza de rosto e corpo, sua simpatia educação e o que foi melhor a meteção, logo logo vai ter de novo hehehhe.

COMPLEMENTO
Líber escreveu:o presentinho foi 150

Link:
🔗

SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por SPAM » 14 Mai 2008, 22:03

POSITIVO
Já estava de olho nesta gata... mas nós sabemos como são esses sites e o photoshop... a gente sempre fica com o pé atrás... mas depois que dois nobres colegas me disseram que esta gata existia de verdade... resolvi encarar....

Liguei pra ela... muito atenciosa, educada e simpática... já definiu minha escolha pela boa conversa...

Demorou uns 20 minutos pra chegar... dentro do combinado...

Quando ela chega no quarto... eu sempre espero pelo pior... mas me chega aquela mulher bonita, cheirosa, bem cuidada, altura aprox. 1,65, no peso correto, cabelos e unhas arrumados, na cor perfeita, achei o rosto bonito tb ... pronto era meu número!!!

Conversamos um pouco e ja partimos para os amassos... beija muito, muito bem... mas muito mesmo... de lingua e tudo, com tudo... rolou a quimica perfeita...

Depois de um tempo assim, tiramos as vestes e... que corpo era aquele.... branca devidamente bronzeada com marcas de biquini, sem celulites ou estrias... buça depilada rosa e cheirosa.. bunda perfeita.... sem barriga.... seios medios bons pra chupar...

Chupei demais aquela buça.... fizemos 69.... pagou boca sem capa... por um bom tempo...

Entao encapamos o dito-cujo, e metelança por cima.... lubrificação natural, metida certa, sabe conduzir, experiente... nao demora muito e gozada...

Me convida pra ir ate a hidro, ficamos la conversando um pouco, ate que me chamar novamente para voltarmos pra cama.... do jeito certo...

Amassos de novo... beijos... pegação... e tudo de bom... metelança de 4... alguns minutos até a danada gozar... logo eu tb gozo...

Passa uns minutos e lá vem ela me provocar com aquela bunda linda, realmente levanta ate defundo.... amassos e beijos... logo ja estava duro e metendo de 4 novamente.... de novo eu encho a borracha...

Nao tem frescura, so pede o basico, que o cara seja limpo, para facilitar as coisas. Celular desligado o tempo todo. Ficamos mais de 2 horas... Nao provei do anal, pois eram mais R$ 50 mangos.

De todos os TDs que tive ate hoje, sem duvida esse foi um dos melhores, se não o melhor.
Se entrasse na campanha dos R$ 100,00 seria perfeita.

Com toda a certeza teremos repetecos.

Recomendo.

R$ 150,00 + Transporte

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Mais uma!

#7 Mensagem por Goiano Tarado » 21 Mai 2008, 17:41

POSITIVO
Pronto, soquei o pau na Manuela! Beleza.
Liguei com 2 dias de antecedência, marquei a péia prá hoje (21/05) de manhã, liguei confirmando, fui ao local do abate, liguei novamente, informei o local (Kiss) e suite e aguardei a chegada da vadia. Corpão, pela muito boa e tratada (não está gorda, o que prá mim é fundamental), muito higiênica, buça depiladinha, cuzinho quase rosa, belíssima bunda. Resumindo: Vadia com um bom padrão. Chegou um pouco atrasada (disse que estava perdida e que o corno do motoqueiro não sabia onde era o KISS :shock: ), mas nada demais, chegou muito atenciosa, gostosa, toda oferecida... era tudo o que eu queria... partimos prás iniciais, muita pegação, chupação sem dó, boquete no couro, delicioso, profundo até os bagos... buça perfumada... caí de boca sem dó... vendo aquele cuzinho quase rosa na minha cara... caí de boca também... tudo de primeiraça... vestí a camisola na pica e metí o pau na buceta da vadia... brinquei um pouco por alí e logo a quenga veio por cima... aí não deu prá segurar... enchí a borracha...
Banho, papo (curtinho :D ), partimos prá segunda... no mesmo padrão da primeira... com algumas digitações (com 2 dedos) no drive C... e como eu estava muito a perigo, alvará curto prá caralho, acabou que gozei na buça mesmo... fiquei devendo uma formatação no drive C e a tradidicional gozada na boquinha (ambos fundamental numa boa foda). É isso, mais uma na lista.

Notas
pele 10
bunda 10
higiene 10
rosto 8
corpo 8
simpatia 9
bucetal 8
cú não comí, mas vou comer.

Investimento
puta R$ 150,00
transporte R$ 20,00
motel R$ 30,50

Valeu. Recomendo

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#8 Mensagem por TEX WILLER » 23 Mai 2008, 10:13

POSITIVO
Pois é::Conferi esta delicia.
Liguei,aluguei e combinei a saida.
Busquei a garota no local combinado e saimos rumo a metelândia.
Loira bonita e simpatica.
Oral bem feito no couro e trepa em todas as posições.
Muito cheirosa e limpa a garota.
Dois rounds da melhor qualidade.
Ajuda de custo:100,00
Saudações

Em tempo:
Duas horas no motel.
Saudações

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Manuela

#9 Mensagem por Derramado » 15 Jun 2008, 11:49

POSITIVO
Ontem fizemos uma farra da boa. Achei que o HH ia furar pq quase todos os companheiros não puderam ir, mas um amigo do meu trabalho, que já foi em alguns HH´s também estava foi, e o Poeta que levou a Sophia e chamou a Natali em seguida. Enquanto ele era atacado pelas duas eu pissui a Manuela.

Inicialmente liguei pra ela e combinei 150,00 o programa, falei ainda que se rolasse com os outros companheiros então ela cobraria uma taxa extra, mas não foi necessário, não rolou com os outros dois colegas. Achei o preço um pouco caro, mas o atendimento dela é muito bom.

Ela chegou no motel mais ou menos no horário combinado e quase dei um bolo nela sem querer, pois, meu cel ficou no silencioso sem eu perceber, mas deu tudo certo. Ela chegou e já me arrastou para o quarto e começamos a pegação. Ela tem o corpo bonito, pele morenaça atualmente, com marquinhas de biquini, rosto de mulher fogosa, bonita, bucetinha gostosa, cheirosa e limpa. Ela gosta de trepar com movimentos mais suaves, mas eu gosto um pouco mais agitado e assim fomos... foram duas trepadas caprichadas, sendo a primeira finalizada d4 com ela apoiada sobre a cabeceira da cama, cena linda de se ver :twisted: , e a segunda no ppmm com temperaturas bem elevadas :D Mas, fizemos outras posições bem legais também, foi uma aula de ginástica e tanto.

Tentei comer a bundinha dela mas, precisaria pagar taxa extra. Eu achava que estava incluso #-o , então acabei desistindo. Mas eu merecia comer o cuzinho dela, o danado é atrativo demais. Estou com inveja do Poeta, que comeu a bunda das duas acompanhantes dele :lol:

Mas em geral o atendimento da Manuela é muito bom, ela é charmosa, beija gostoso, o boquete poderia ser um pouco melhor, a buceta é gostosa, quente e bem molhadinha naturalmente (chupei bastante, na próxima será com mel ::mau:: ).

Custo prog.: 150,00 em 2,5hs +-

Moto-doido: 30,00 (valeu, pelo menos para mim ficaria muito longe para buscar e levar)

Motel Ilha de Capri: 152,00, dividido para 3 caboco.

Aprovada! ::ok::

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#10 Mensagem por TEX WILLER » 24 Jun 2008, 13:19

POSITIVO
Outros tempos repeteco com esta garota.
Continua bonita e cheirosa como sempre.
Corpo em forma e agora com nova tatoo.
Simpatica e muito comunicativa.
Oral desta vez foi meia boca.
As garotas estão ficando enjoadas.
Duas trepadas num espaço de 2 horas.
Presente 100,00
Saudações

Link:
🔗

SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por SPAM » 17 Jul 2008, 18:30

POSITIVO
TD atrasado, mas nunca sonegado.
Ha cerca de um mes e pouco, repeteco com a GP... demorou uns 30 minutos pra chegar.

Foda no mesmo nivel da registrada anteriormente... nao foi tao espetacular quanto a primeira... mas foi muito boa mesmo assim...

Foram duas bem caprichadas...

Beijos intensos, amassos, oral sem capote...
Dei uma chupada express so pra esquentar um pouco a danada

Metida em varias posicoes, ppmm, de lado, de quatro, por cima, 69... e por ai vai...
Anal nem procurei, pela necessidade de pagamento adicional...

Rolou uma hidro, uma boa conversa e um gole de cerveja no intervalo do primeiro para o segundo round.

Celular tocou uma vez, mas por sorte foi no intervalo...

Chorei muito, mas nao adiantou, tive que pagar os R$ 150,00 mesmo.
Polemicas a parte... de duas, uma... ou eu nao sou bom na pechincha ou nao tenho moral.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

manu

#12 Mensagem por Derramado » 21 Jul 2008, 22:22

POSITIVO
Outro dia fiz um repeteco com a Manu. Chorei e ganhei um descontim, tô bão de lábia :D , e ela fez por 150,00 com o motodoido incluso (30,00). Acho que para desconhecido ela não faz, mas não custa tentar. Fui para um motel lá na castelo branco, chamado Ele Ela (achei meio ruim e caro, ficou R$74,00 a conta. Fica do lado do chalé, eu podia ter ido neste, mas dei bobeira). Primeiro peguei um engarrafamento fudido na perimetral por causa de um acidente, mas cheguei com uma hora de atraso e cansado, foda.

Ela chegou rápido e já colocamos a banheira para funcionar. Tomamos umas cervas para molhar a palavra e demos uma trepada dentro da água. Bom demais. A mulher gosta de trepar mesmo, não tem frescura, chupou no couro, meio burocrático, mas foi bom; então coloquei logo outra olla sensitive (só to usando essa danada agora) e trepamos na cama. Me acabei, fizemos várias posições, suei demais e gozei um tantão :shock:

Pausa para janta, cervejinha etc. Ela tem o papo agradável, boa companhia, é uma pessoa bacana do meu ponto de vista. A segunda trepada foi parecida com a primeira, gozei em cima da bunda dela. Tentei acessar o youtoba, mas não deixou; estava em recuperação. Na noite anterior um outro caboco, deu um grau só no fox da danada :roll: Mas tudo bem, pelo excelente atendimento ainda repetirei algumas vezes.

Custo 150,00 (com motodoido)
Tempo: 2hs +- tranquilo e calmo.

Por enquanto é isso. Valeu galera! :mrgreen:

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

PERDEU AS CONTAS, PLOTTI ???

#13 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 22 Jul 2008, 12:40

PERDEU AS CONTAS, PLOTTI ???:

1
Tomamos umas cervas para molhar a palavra e demos uma trepada dentro da água
2
então coloquei logo outra olla sensitive (só to usando essa danada agora) e trepamos na cama. Me acabei, fizemos várias posições, suei demais e gozei um tantão
3
Pausa para janta, cervejinha etc....A segunda trepada foi parecida com a primeira, gozei em cima da bunda dela.
UÉ, NUM ENTENDI, TÁ PARECENDO ENTÃO QUE FORAM TRÊS ?!?

JÁ SOUBE DE QUEM ATÉ AUMENTASSE UM POUQUINHO AO RELATAR ALGUM TD...

MAS TD TÍMIDO, SE DIMINUÍNDO, TENTANDO ESCONDER O JOGO E A (INVEJÁVEL )PERFORMANCE, ESSE É O PRIMEIRO QUE EU LEIO AQUI NO GPGUIA... DIZ AÍ, FORAM DUAS OU TRÊS ? ...

BRINCADEIRINHA ...(ESTOU DE FÉRIAS EM UMA DAS MAIS BONITAS PRAIAS DESSE BRASILZÃO, SÓ DE BOA, NÃO TENHO O QUE POSTAR, PAREI PARA OLHAR MEUS E-MAILS E VIM PARAR AQUI, ¨PEGANDIO¨NU PÉ DOS ¨ZOITIOS¨...

É ISSO, AGOSTO TÔ DE VOLTA.

POETA

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Derramado » 22 Jul 2008, 13:24

Sei que é zuação, mas a primeira camisinha que usei (na água) eu substitui por outra quando fui para a cama; ficou sem lubrificação e tive receio de incomodar ou mesmo estourar. Normalmente uso umas 3 ou 4 camisinhas numa trepada, mesmo sendo apenas duas pistoladas boas :D

Link:
🔗

imundrio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por imundrio » 31 Jul 2008, 21:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Anal:Não Oral Sem: Sim Beija: Sim

COnheci em um encontro e logo fiquei com desejos...Imaginava em posições, formas e tudo mais...Em um certo dia
a levei para casa mas não aconteceu nada...E em um belo dia,tive a iniciativa
de ligar, visto que tava louco de vontades...

Liguei para ela, muito gente fina por sinal, educadíssima... Marquei de buscá-la e conforme combinado,
estive no local rigorosamente conforme previsto.

Qdo chegamos no quarto, não aguentei o desejo e já fui logo para o que me interessava...Cheirosa, carinhosa,
o beijo é um espetáculo... Fomos retirando as partes que não nos interessava mais, e pude notar aquelas marquinhas
tentadora... com a bunda arredondada de dar água na boca..

Ela começou a chupar...putz... q coisa de Deus... ficou um certo tempo onde que ficou louco e passei por cima, coloquei
o capô e dá-lhe "VUCO-VUCO"... sabe rebolar, mudamos várias vezes de posições..(lado, de 4, papai-mamãe)... Passado já
algum tempo dei aquela gozada...

Conversamos algum tempo e em seguida, ela me chama pra ir a banheira...Não chegou nem dar meia vida e vamos novamente...
Fomos para outra cama com amassos, beijos e a coisa pipocou novamente...

Em momento algum fez frescuras... sem explicações...

Como ou novo por aqui, com certeza terá novas, mas esta foi pra pedir mais...

RECOMENDO...

R$ 150 + Buscar e Levar...

MSN: ******

Fotos: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=30

Link:
🔗

Responder