Pressão nos puteiros,clinicas e acompanhantes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
AS FAMOSAS FRASES
Tem aquelas famosas frases:
Vc não gostou de nenhuma?
Numa clínica conhecida da Sumaré, ao perceber que não tinha mulher nenhuma e que a
Gerente estava forçando a Barra SE EU NÃO HAVIA FICADO AFIM DE ALGUMA GAROTA,
não pensei duas vezes e disparei essa:
Fiquei sim, afim de vc: Vc faz chupeta sem camisinha? Deixa Gozar na boca? Faz Anal?
é Sem miséria?
A gerente ficou de cabelo em pé e deu a desculpa de que não atendia mais..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - se fodeu - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc não gostou de nenhuma?
Numa clínica conhecida da Sumaré, ao perceber que não tinha mulher nenhuma e que a
Gerente estava forçando a Barra SE EU NÃO HAVIA FICADO AFIM DE ALGUMA GAROTA,
não pensei duas vezes e disparei essa:
Fiquei sim, afim de vc: Vc faz chupeta sem camisinha? Deixa Gozar na boca? Faz Anal?
é Sem miséria?
A gerente ficou de cabelo em pé e deu a desculpa de que não atendia mais..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - se fodeu - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
Pressão para escolher logo uma gp? Várias vezes. Antigamente (quem vê pensa que estou falando de 50 anos atrás).... Não faz muito tempo, quando comecei no mundo da putaria e saía com a cara e a coragem atrás de privês ou muquifos do Centro, já fui pressionado várias vezes, em algumas situmações chegando a ameaças físicas ou, em formas mais sutis, como a famosa taxa de visita. Então, na época, aqduiri o hábito de antes de sequer colocar os pés no lugar, me informar se havia taxa de visita e se eu poderia entrar para dar uma olhada. Não era 100% garantido mas já deixava a cafetina e as gps de sobreaviso e algumas até me barravam a entrada. Ultimamente não ocorreu mais. Os lugares que freqüento são previamente recomendados e a maioria se adequou aos novos padrões de deixar os clientes o mais confortáveis para escolher, se divertir e sempre voltar.
A tem várias taticas, esqueci a carteira no carro. Aceita cartão (nos vitão).
Tá cedo ainda, vou dar mais uma volta.
Posso ficar aqui do lado fazendo uma horinha, estou esperando meu amigo chegar para a gente ir embora junto. Daí espera algum mané chegar e dá para avaliar o nível...
Mas estes que pedem taxa, se não for boate conhecida. Passo longe, normalmente só tem baranga.
Tá cedo ainda, vou dar mais uma volta.
Posso ficar aqui do lado fazendo uma horinha, estou esperando meu amigo chegar para a gente ir embora junto. Daí espera algum mané chegar e dá para avaliar o nível...
Mas estes que pedem taxa, se não for boate conhecida. Passo longe, normalmente só tem baranga.
-