NEGATIVO Nome da Garota:Kate
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Horário: 15:40 às 16:oo hs +ou-
Valor pago R$ 25,00 por meia hora( fiquei 15 min )
Hoje passeando pela região, fui rever a Cris na Ouvidor as 15 horas, tinha subido programa de uma hora, rumei pra Begin atras da Sara acabou de subir e tinha um cara esperando, que merda.
Então fui a pé ate essa casa conhecer, nem sabia o numero direito, mas li que era perto da esquina, entrei na primeira casa de portão aberto, acertei.
Só se apresentou a Lais, morena forte mas sem gordura, cara falou que tinha 3 atendendo e descendo, resolvi esperar.
Desce a Kate, novinha ninfeta toda durinha, magrinha gostosinha, e depois desceu uma loira bastante magra, ate exageradamente magra, mandei chamar a Kate
Garota: Kate, moreninha ninfetinha, deve ter 18 anos, rosto não é bonito nem feio, barriguinha zerada, coxas durinhas, toda gostosinha, seria na apresentação.
TD: No quarto, deixei rolar, queria passar o tempo , ela encapou meu pau e inicio um oral fraco, tipo pistão pra endurecer e só conseguiu porque corpinho dela interessante.
Pedi pra vir por cima, ela sentou nele sem cavalgar, tentei P&M, mas ela me segurava com as mãos pra não socar forte, percebi que se não gozasse logo ia amolecer pois clima estava desanimador.
Mandei ficar de quatro, ela ficou com as duas pernas juntas, demonstrando não querer arreganhar a bucetinha, então soquei assim mesmo, com ela entortando o corpo evitando que socasse forte, acabei gozando assim mesmo, meia boca
Não repito, vou dar negativo pela nula participação da garota, falta de beijo, falta de entusiasmo
Depois passei no 135, tinha umas oito garotas, maioria interessante, mas sentei na primeira sala ao lado delas e nem consegui observa-las direito, pois elas levantaram-se e apresentaram-se rapidinho voltando a sentar no sofa, ficaram conversando sobre uns assuntos delas, nisso recebo telefonema da Cris e rumei pra lá