NEUTRO
Nome da Garota:Cris loira
Depois de um Td mal sucedido rumei pra Ouvidor
Hoje
Horário: das 16:45 hs às 17:15 hs
Valor Pago R$ 40,00 por meia hora
PS: se não tivesse vindo de outro TD teria optado por uma hora, pois descobri hoje que valor de uma hora é R$ 60,00.
Surfista26 escreveu:
Garota: Cris loira, cabelos altura ombro, rosto bonito, olhos verdes lindos, seios pequenos, barriga pequena, nem aparece, coxas grossas deliciosas e bunda larga e bem feita, fez mais uma tatuagem de uma carpa descendo da cintura para a Bunda
TD: Cheguei na casa, bom numero cuecas, já chamei pela Cris, ainda vi a Bianca ( que ja trabalhou nessa casa, era bem liberal) e a Giovana se apresentando.
Subimos quarto grande, mais longe do banheiro, tomei um banho e voltei pro quarto.
Tentei beija-la, recusou a principio, depois liberou uns 4 beijos medianos sem lingua, voltando a recusa-los no decorrer do restante do TD.
Ela começou a beijar meu corpo, descendo ate abocanhar meu pau e iniciar o seu oral excelente de otima variação, ficou uns 15 minutos no oral, variando bastante as lambidas na bolas, garganta profunda e pistão acelerado muito bem feito.
Depois pedi pra ela cavalgar, cavalgou inicialmente de frente subindo e descendo ate ficar só a pontinha do meu pau dentro da buceta dela e sentava com vontade. Depois repetiu a sequencia de costas.
A visão dessa menina de costas em pé e abaixando no meu pau é indiscritivel, (me fez lembrar uma loira brasiliense deliciosa da finada OTS, que fazia isso maestralmente).
Só não gozei nas fases anteriores, pois tinha acabado de gozar na Ana Rosa e pude aproveitat os trinta minutos regulamentares(Aqui vale uma observação: digo 25 minutos, marcação de tempo padronizada dessas casas, o que ate engulo nos vintões, mas não considero aceitavel nessa casa, só não reclamei porque ela permitiu que eu gozasse após o gongo)
Parti pra ultima fase, socando essa gostosa de quatro, soquei com vontade, ela arreganhou buceta, mas deu uns gritos que me fez reduzir ritmo e gozar alguns segundos após terem gritado pelo nome dela.
Fiquei na duvida entre dar positivo, mas Vou dar Neutro pela primeira vez pra essa garota, pois apesar de não ter regulado posição e de estar bem disposta, ficou abaixo da espectativa e do atendimento recebido nos demais Tds, pela primeira vez fiquei com saudades do atendimento da cris do tempo da Afonso celso 502, aquele biquini azul claro ficará na memória.