bom td realizado hj de tarde, sem mais nada pra faze no trampo é foda.
bom chegando ao prive logo de cara ja vem a delicia da priscila atender a porta
mano como é perfeita essa mina, pena que não faz programa, so fica na gerencia.
FATO 1 - deu blackout na casa (rsrsrsrsrs), um maluco entro logo atras de mim e notou que tava saindo umas faiscas do quarto, ahuahauhauha muito engraçado, a priscila falo que foi os novos aquecedores dos quartos.
bom fiquei uns 30min. enrolando até as mininas descerem, desceu a Bruninha e não tive duvida é essa!
moreninha, baixinha deve ter os seus 1,57m, peitinhos medianos, e uma bunda, maluco, correria como diria Marcos Mion.
subimos, tomei um banho (toalha assas limpinha) e sabonete liquido.
ela começo com um oral encapado e depois foi cavalgando (não falo muita coisa, só gemeu que nem uma doida no quarto num sei se tava fingindo ou gostando)
FATO 2 - ela num tomo banho, atendeu um cliente e logo depois foi eu, pra ela tambem era indiferente se eu não tivesse tomado banho.
fomos revezando entre cavalgado, frango-assado e D4, até eu gozar.
FATO 3 - depois de encerrado o round fui tomar banho e como o banheiro e colado ali no quarto sai peladão mesmo no corredor, até que uma puta tava subindo e viu a cena ahuahuahua, acho que para elas é normal mais acho que o colega estranho um poco ver um mano pelado no corredor ahuahauhuauahuahuhau engraçado pacas.
me vesti e fui embora, mas nao sem antes me despedir da Priscila, de lei, muito gata.
Bruninha leva nota 5, num converso direito e num falo sacanagem na cama, até tentei puxa um assunto mais ela num entro na minha muito bonita ela tambem.
Ps. Quero ver ainda a Priscila fazendo programa naquela casa, manu num é possivel que ela num tenha feito programa, muito delicia, alguem sabe se ela fazia programa antes de "subir" de cargo??