Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*cazuza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#136 Mensagem por *cazuza » 17 Jun 2008, 18:43

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
hehe ola caros foristas
bom td realizado hj de tarde, sem mais nada pra faze no trampo é foda.
bom chegando ao prive logo de cara ja vem a delicia da priscila atender a porta ::gostosa::
mano como é perfeita essa mina, pena que não faz programa, so fica na gerencia.
FATO 1 - deu blackout na casa (rsrsrsrsrs), um maluco entro logo atras de mim e notou que tava saindo umas faiscas do quarto, ahuahauhauha muito engraçado, a priscila falo que foi os novos aquecedores dos quartos.
bom fiquei uns 30min. enrolando até as mininas descerem, desceu a Bruninha e não tive duvida é essa!
moreninha, baixinha deve ter os seus 1,57m, peitinhos medianos, e uma bunda, maluco, correria como diria Marcos Mion.
subimos, tomei um banho (toalha assas limpinha) e sabonete liquido.
ela começo com um oral encapado e depois foi cavalgando (não falo muita coisa, só gemeu que nem uma doida no quarto num sei se tava fingindo ou gostando)
FATO 2 - ela num tomo banho, atendeu um cliente e logo depois foi eu, pra ela tambem era indiferente se eu não tivesse tomado banho.
fomos revezando entre cavalgado, frango-assado e D4, até eu gozar.
FATO 3 - depois de encerrado o round fui tomar banho e como o banheiro e colado ali no quarto sai peladão mesmo no corredor, até que uma puta tava subindo e viu a cena ahuahuahua, acho que para elas é normal mais acho que o colega estranho um poco ver um mano pelado no corredor ahuahauhuauahuahuhau engraçado pacas.
me vesti e fui embora, mas nao sem antes me despedir da Priscila, de lei, muito gata.
Bruninha leva nota 5, num converso direito e num falo sacanagem na cama, até tentei puxa um assunto mais ela num entro na minha :? muito bonita ela tambem.

Ps. Quero ver ainda a Priscila fazendo programa naquela casa, manu num é possivel que ela num tenha feito programa, muito delicia, alguem sabe se ela fazia programa antes de "subir" de cargo??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#137 Mensagem por TD_SEMPRE » 20 Jun 2008, 00:00

*cazuza escreveu:Ps. Quero ver ainda a Priscila fazendo programa naquela casa, manu num é possivel que ela num tenha feito programa, muito delicia, alguem sabe se ela fazia programa antes de "subir" de cargo??
Cara, vou te contar que qualquer dia desses ainda faço uma proposta indecente para ela!! Muito gostosa e gente boa... aquilo metendo deve ser BOM demais!

eheheh

Link:
🔗

Japasafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#138 Mensagem por Japasafado » 20 Jun 2008, 00:28

Por favor foristas...

Usem esta área tão somente para postar seus TDs e informações úteis para todos os usuários do forum.

Não usem esta área para comentários que não condizem com o tópico.

Breve limpeza.

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

TD Daniela

#139 Mensagem por TD_SEMPRE » 01 Jul 2008, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Foristas.
Olha eu de novo nas ondas da 808.
Como sei que a Pri geralmente passa para ler:
Pri, vc é a mulher mais linda da casa, beleza é o conjunto da sua simpatia e da agradável compania.

Fui no meu horario de almoço, pois bem, apesar de casa vazia o plantel era ELITE.
Estavam:
1- Beatriz (BIA)
2- Daniela
3- outras três loiras que não recordo os nomes.

Escolhi a Dani e vamos ao Fight.
Reparo muito na bunda, e ela nao decepcionou... gostei do q vi! Não é uma BIA, mas blz!
Estilo namoradinha D4, PPMM e leite na borracha... eheheheh

Custo beneficio como sempre muito bom, R$20,00 por 20min.
Se a garota faz Anal não perguntei, se beija não tentei, se chupa sem camisola não deu tempo de perguntar! auahuahu

Falow e TD_SEMPRE.

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#140 Mensagem por Ducaralho » 22 Jul 2008, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia morena clara

Fez Anal:SIM
Bem, chegando lá, não acreditei, ...nove meninas !?!?! A gotosa ainda falou, atenção aos nomes, temos muitas garotas, tá bom?!? srsrrs

Ok, atento, das nove comeria umas quatro, ....como a Bia estava no meio, opetei...

Ah, com licença, tira este corpette vermelho e short azul de jeans, ...caracas, não tirou o corpette nem na cama. Acho q. ficou com vergonha, mulher com filhos, muito trabalho, ....Paciência, fui na recomendação, dancei....

Chupou gostoso, simpática, vai lear um positivo, mas tenho q. experimentar as outras . Mepareceram gostosas, ....

A casa continua na mesma, só tirou as luzes dos quartos para não ver as catástrofes que por lá chegam....rsrsrrsrs

Enfim, padrão vntão - vinte', $30-30'...Chegou, pagou, comeu, vazou....

Ainda, vou poupar para comer umas gostosas...

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Ducaralho » 24 Jul 2008, 23:51

NEGATIVO

Como tinha ido antes e fiquei na febre da útlima vez, voltei para ver o que pegava. Rolou umas sete meninas, para mim tinha:a Bea, Daniela e Milena.

Escolhi a Daniela, ..... :-(

Chegou no quarto, enquanto eu tirava a roupa, ela fica sentada na cama falando. Tirei sentei na cama e disse: e aí ?!??! Tirou e ficou com a camiseta escondendo a barriga, luz apagada...

Bem, não imaginam, a mina tirou a camisinha e me entregou, fingi q. não entendi, coloquei na cama novamente, dei uns apertãozinhos na bunda , e tal....Chupa?!?! Eu falei...

Ah, não acreditei, chupar como?!? Põe a camisinha....Quase soquei, mas pensei nos vintão e voltei a falar, Chupa, vc.é nova? Conheço uma imensidão de mulheres q. põe com a boca....

A puta foi muito pentelha, não aguentei, cai fora,.....Sai revoltado ! Nunca vi isto num puteiro ! Merecia apanhar e não por prazer....

TD negativassssssssssssooooo ! 20min-$20

Enfim, quem se fudeu fui EU !

Link:
🔗

ViperMaxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daniela

#142 Mensagem por ViperMaxi » 01 Ago 2008, 00:29

POSITIVO

TD realizado quinta-feira 31/07 as 14h

Sempre vou na Fradique 830, mais hoje resolvi me aventurar no 808, foi a minha primeira vez no local.

Muitos falam mal de Vintão, mais vou passar o meu relato!!! Devido o comentario da galera eu cheguei pensando que a gostosa da gerente fosse abrir a porta, mas quem abriu foi a outra gerente.

O local tem clima de inferninho mesmo!!!Sem muita iluminação, um barzinho para a rapazeada beber uns goros. Tem até uma maquina que vc coloca moeda e passa um filme erotico.

Se apresentaram, 3 meninas !! 2 eu não lembro o nome e a 3º foi a Daniela. O que me atraiu nela foram as pernas e a bunda que parecia ser gostosa.

Subimos e o ambiente continuou o mesmo a baixa iluminação que dá um clima de inferninho.

Chegando no quarto a Daniela se ligou que eu gostei da bunda dela e ja foi mostrando, realmente tem um bunda gostosa, só não tirou toda a roupa, na verdade acho que um pouco de preguiça e tambem por causa da barriguinha que ela tem e com certeza não gosta de mostrar. Mais nada que desabone o TD.

Pelo valor com certeza as meninas ja sobem e fazem de tudo para vc gozar rapido!! Ela só se ferrou porque eu não gozo facil! rsrs
Me senti em um Fast Food!!rsrs Tipo Mc Donalds. Chegou, pediu, comeu e tchau!!! Mal gozei a menina me deu o papel para me limpar e ja saiu para tomar banho. Ela voltou e conversamos um pouco enquanto eu colocava a roupa.

VOu dar TD positivo, pois não podemos esperar um atendimento Vip por esse valor, recomendo para os brothers que estão com a verba curta ou tem um alvara com tempo curto!!! rsrs

Para quem esta acostumado com o ambiente mais Clean do Mourato 1023 e Fradique 830 vai estranhar um pouco, mas como disse pelo custo beneficio esta muita legal, até me surpreendi com o nivel das meninas por esse valor. Claro que fiquei curioso para conhecer outra meninas que são comentadas no forum com a Bia, pelo jeito ela deve ter um bunda legal, isso pelo que vi nos comentarios.

Retornarei com certeza e quero ver direito essa gerente!! Só vi ela de relance quando estava indo embora. Como os amigos falaram qeu ela não faz TD vou só analisar, quem sabe um boa proposta não sensibilize ela!!!rsrs

TD R$30,00 - 30 minutos

Até a proxima!

Link:
🔗

Trumman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#143 Mensagem por Trumman » 22 Ago 2008, 08:04

NEUTRO

Passei na Fradique no dia 15, tinham 4 garotas (a Bia, a Bruna e outras duas). Resolvi subir com a Bruna (Morena, +- 1,55, corpinho gostoso).

Subindo ao quarto a mina tira a roupa, tentei puxar conversa, mas ela só responde é, tá,...(totalmente lacônica).

Deitei-me e recebi um boquete básico, sem muita emoção. Deixe-a de quatro e comi sua bucetinha. Meu, acho que tava comendo uma robozinha (mas uma robozinha gostoaa). Terminei num papai e mamãe e vazei.

Acho que mina não estava em seus melhores dias, parecia chateada. Neste dia valeu um neutro.

TD R$ 20,00 - 20 Minutos

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por Ducaralho » 22 Ago 2008, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Bem, como sempre uma volta na hora do almoço, vamos ao puteiro relaxar.

Qdo cheguei, lotado de cueca batendo punheta nos sofás, pensei comigo, dancei...

Por sorte tinha tres garotas que nem me lembro os nomes. Escolhi a Luana, baixinha, bonitinha, tatuagens pelo corpo, cabelo preto, simpática.

Na foda, normal, chegamos ao quarto tirou a roupa, deu uns beijos no peito, desceu chupou, passou gel e fomos pra metelança.

Primeiro no franguinho e finalizando rapidinho de quatro. Valeu aquela bundinha batendo em mim, vendo aqula tatuagem, quase puxei ela pelos cabelos.....hahhahaha...

Não beija, não chupa sem , não pedi o cuzinho.

Enfim, gostei, não foi tão mecânica, .....

Repetiria com ela, mas ainda procuro a Bea.....

Até o próximo puteiro...

Ahhh, quase me esqueço,abri o TD como Luana pq.já existia este nome, mas ela é nova na casa, e a Luana que já existia tinha TD´s somente no começo do ano (em Jan e Fev).

Fui........

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Ducaralho » 26 Set 2008, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Bem, começou ruim, MODERAÇÃO, favor alterar o preço porque agora não tem mais vinte minutos, somente trinta minutos - R$ 30 e R$ 60 - uma hora.

Casa lotada, À TARDE, somente a Melissa disponível ! ! Mas, como só eu meto neste puteiro, vamos lá...

Uma branquinha com cabelos alisados e tingidos, nem feia nem bonita, estuatura média, seios méios, sem barriga, pernas grossas, pele um pouco mal tratada. Qdo chegou no quarto, tirou a roupa.........puta q. pariu...QUE BUNDA GOSTOSA ! !

Então, vamos à foda....Começou com uns carinhos no peito, beijinhos no peito , no saco, ......Ficou duro, encapou, e é lógico, tome vara pelas costas, quieta, totalmente mecânica, mas....

QUE BUNDA ! ! QUE BUNDA ! ! QUE BUNDA ! ! QUE BUNDA ! ! QUE BUNDA ! !

Gozei e vazei....A garota não abre a boca, ou estava de mal com a vida ou comigo...HAHAHAHAHAHAHAHAHA ! ! !

Leva positivo pelo corpo e pela BUNDA ! ! ! Que é uma parte que não pertence aquele corpo ! rsrsrsrsrsrs

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#146 Mensagem por barba80 » 05 Out 2008, 16:41

NEGATIVO

Andei meio sumido, postarei dois TD's feitos na casa, o primeiro há cerca de um mês, com a bruna, morena baixinha, cabelo na altura dos ombros, fez um boquete quase sem encostar a boca no pau, abria a boca e colocava o pau dentro mas praticamente sem encostar lábios e língua nele. Na hora da foda, fechava as pernas dificultando a penetração, horrível, depois que gozei ela imediatamente se levantou e foi embora, atendimento horrível.

20 reais - 20 minutos

Link:
🔗

barba80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#147 Mensagem por barba80 » 05 Out 2008, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:La

Fez Oral sem camisinha:SIM
Agora para o TD bom, hehe... casa lotada porém se apresentaram várias garotas, muitas novidades :D entre elas a Laís, negra muito gostosa, foi minha escolha, a garota tem um belo corpo, os peitos são pequenos, de resto, é uma maravilha, me oferecei um boquete desencapado com taxa extra, fui no basicão encapado mesmo, mandou bem. Subiu por cima e cavalgou bem, depois peguei de 4 e foi lindo me ver fodendo aquela mina pelo espelho, hehe... fiquei um bom tempo metendo de ladinho depois voltamos para de 4 e eu finalizei... vale repeteco

30 reais - meia hora, parece que a casa não tem mais a opção dos 20 minutos

Link:
🔗

Cello_moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD Kelly

#148 Mensagem por Cello_moreno » 18 Out 2008, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fui conhecer essa casa. A princicpio fiquei meio receoso, pelos relatos anteriores. A casa em si esta boa, a os quartos estão limpos sem qualquer odor desagradável. Antes do partir para o ataque pedi uma toalha que estava lacrada e no banheiro tinha sabão liquido. Qdo voltei da ducha, a Kelly ja estava deitada nua na cama. Relamente gostei do que vi. Rosto bonito, olhos verdes, cabelo castanhos e pele branca. Os seios ja sofrem ação da gravidade mas nada que compremeta o TD. Tem algumas tatuagens no corpo e uma grande na perna. Bunda gostosa e coxas grossas. Não pervcebi se tinha estrias ou celulite devido a baixa iluminação no quarto. Qto ao programa, gostei.
Fez um peta de responsa, gostosa com direito a garganta profunda. A buceta bem gostosa, apertadinha bombei gostoso e logo acabei gozando dentro.

Qto a casa,
Pontos positivos:
- os quartos estavam limpos e sem odores
- toalha lacrada e sabão liquido no banheiro

Pontos negativos:
- Poucas pervas na casa (ontem apenas duas: a Kelly e uma loirinha +/- 1,60 )
- baixa iluminação nos quartos

Qto a garota : Kelly
-Pontos positivos: gostosa pra caralho, belo conjunto da obra, destaque para os olhos e coxas e bunda.

Pontos negativos:
-Não beija, não faz anal

Valores gastos : R$ 30,00 (30 minutos)

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Bianca fresca

#149 Mensagem por bbw21 » 30 Out 2008, 14:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Visita a este privê no final da tarde.

Apresentações feitas e escolho a Bianca. Morena jambo, bocão cabelos pretos e meu critério de escolha, uns peitos redondos e bonitos. Péssimo critério do dia.

Paguuei 30 minutos, R$ 31,00 no cartão de débito!

Chegando ao quarto 1, já descubro que nem um cabideiro para pendurar as roupas havia, então deixo tudo numa comoda mesmo. Péssimo!

Já nú, ele tira a roupa e fica só de sutiã. Eu logo estranho deixar aquele melões cobertos e pergunto: "Porque não tira?" Ela me ignora e diz para eu deitar.

Boquete mecânico e não muito animador e ela avisa que vai sentar e poe o famoso creme no BIG e na piriquita.

Insisto em mamar nos peitões e ela diz: "Você foi desmamado cedo?" respondo: "Sim, com esses mamões me lembro da minha infância". Consigo que ela tire uma parte dos melões e ela já volta com o sitiâ para ele. Ficou muito puto com isso.

Algumas bombadas e ela pede para pegá-la de quatro. No famoso PPMM, soco bem e mais uma vez insisto em mamar e ela me vêm com a história de que não quer que ele chupe nem aperte. Porra, tá nessa vida para que? Será que agora terei que pegar para mamar nos peitoes também?

Percebo que ela finge muito mal e gozo em 5 minutos.

Resultado do fight: A menina é nova na casa e disse que estava num privê chamado Calypso e estava na casa a 1 semana e acredito que por isso essas frescuras com os melões.

Repeteco: Não. Muito fresca para o meu gosto.

abs
BIG

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Ducaralho » 22 Nov 2008, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Bem, cheguei no prive e só tinha a Luana e a Lilian. Como já conhecia a Luana, escolhi a Lilian.
Morena, cabelos alisados, bunda de responsa (grande , mas não é dura!), peitos médios e densidade também, sem barriga, .....gostei.

Vamos ao fight, chupou gostoso com pressão e umas mordidinhas na cabeça do pau, tentei chupá-la mas não deixou, também não deixou beijar.
Depois de chupar subiu em cima de costas para mim, que linda visão !

Pedi para trocar evitando gozar rápido e coloquei-a de frente para a parede, hummmmmmmmmm.....Gostei e gozei.....

Repeteco com certeza!

A casa está a mesma coisa.

Link:
🔗

Responder