AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou alterados circunstancialmente foram editados e/ou recolhidos.
Devido a gravidade deste fato, o tópico foi suspenso pelo período de 30 dias - de 10/01/2011 a 10/02/2011.
Anúncio de banimento: viewtopic.php?p=1437989#p1437989
A Administração e Moderação GPGuia
Janeiro de 2011
Liguei em seu celular e fui prontamente atendido por uma voz bastante sensual e sensível.
Acertamos nos encontrar em um motel. Preço combinado R$ 120,00.
Não acertei com ela o tempo, mas ela informou pelo telefone que fazia de tudo.
Chegando no motel, felizmente tive uma surpresa agradável. A garota é loira, do tipo baixinha, 1.60, mais ou menos, enfim, gostei.
Sem perder muito tempo, já foi agarrando no meu pau e caiu de boca no menino. No inicio, foi sem camisinha, mas quando resolveu ir a fundo no boquete resolveu encapuçar o menino.
Mamada feita, ficou de quatro em cima da cama me dando uma vista maravilhosa daquela xanininh, nao aguentei e cai de boca.
Enfim, nao vou relatar tudo, mas posso assegurar que se trata de uma boa opçao.
Vamos as notas:
Rosto: 8;
Seios: 9 (durinhos e rosados);
Xaninha: 9 ( depiladinha e roseadinha);
Atendimento: 10
Simpatia: 10
Anal: dissse que faz de tudo, mas devido ao pouco tempo que dispunha nao pedi.
Oral: 9
Beijo na boca: Parece que nao faz, nao insisti.
Preço: 120,00 (mas nao sei se é 1 hora ou 1hora e meio, pois sem muito tempo fiqueis uns 30 minutos).
Enfim, dentre as meninas desse site, creio ser uma das melhores.
É isso.