Caros Colegas Perseguidores de Tesouros Peludinhos e Depilados!
Quero relatar aqui que uns dois anos atrás, estava eu trabalhando em Gramado / RS (reunião da empresa).
Naquela oportunidade, com uma “Galera do Mal” procuramos (e achamos) um inferninho perto de Canela (meia hora de carro) e lá fomos...
Puterinho de estrada, simples e limpinho. Mas muito simples!
Lá para 1 da manhã começou chegar uma mulherada muito interessante...
Fiquei conversando com uma loira muito gostosa (um pouco cheinha), de enorme peitos e pele clara. Simpática, cheirosa, educada, me convenceu (eu também sou fácil!) e marcamos para o dia seguinte no hotel. Aquele dia ficou tarde e ela estava com a irmã (outra loira muito boa!) que estava empatando.
Nome dela:Mari.
Rolou um excelente programa, com orla de luxo, vaginal gostoso e sem anal. Beijos vários. Mina muito cheirosa e limpa.
Mas aqui vai o mais interessante: Papo vai, papo vem, ela conta que a irmã já fez capa de revista, que é bastante conhecida, etc... nome da irmã?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Jaqueline Santarém!!!
Roberta Bergamasky!!!
Quase tenho um enfarte!! Com muita delicadeza, e com um certo grau de desconfiança, pedi o telefone que ela prontamente deu.
Não peri tempo! Chegando em Sampa, liguei, me apresentei, expliquei que tinha conhecido uma menina que se apresentava por Mari, ...contei a historia toda!
A mulher (Roberta Bergamasky
Oculto para usuários:
Jaqueline Santarém
!!!) foi muito atenciosa, mas na época, pedia não R$ 500,00.- e sim MIL CONTOS!, com o qual, a brincadeira acabou por ai....
Não sei se as Regars do Fórum o permitem, mas se possível e se for de interesse de alguém, posso passar o celular da Roberta
Oculto para usuários:
Jaqueline
em Sampa.
Peço a algum moderador que por favor me oriente com relação à possibilidade de postar o telefone dela.
Aquele abraço,
Gitano de Fuego
-----------------------------
Editado pela Moderação
Substituido o nome da modelo,
pois a mesma não tem anúncio
como GP.
Mirko
-----------------------------