Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Atualizando - Mariana

#2206 Mensagem por Vagabond » 20 Jul 2008, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota : Mariana
Estilo: Boneca Inflável
Cútis: Branquinha
Altura: Cerca de 1,55m
Rosto: Muito bonito
Peitos: Médios
Pernas: Bem torneadas
Bumbum: Médio, redondinho
Corpo: Gostosa
Oral: Com capote, sem graça
Vaginal: Básico
Beijo: Nem selinho

A Mariana vale pela beleza apenas. Seu atendimento deixa muito a desejar. No começo tem uma boa conversa, mas depois você pensa "quando ela vai parar de falar e começar o atendimento"?
Não toma iniciativa em nenhum momento, fica lá estática, sem demonstrar nenhuma reação aos estímulos que você tenta dar a ela... Então, o negócio foi mesmo partir logo pra cima e finalizar logo pra ver se pelo menos na massagem ela se salvava... que nada, foi sem graça também.

Vai um neutro pela beleza, e só.

R$ 100 / 1h para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kraken
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

TD - Vanessa

#2207 Mensagem por kraken » 20 Jul 2008, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Voltei na clinica p/ um repeteco com a Fernanda, mas pro meu azar a garota não estava no dia.

Acabei optando pela Vanessa. Loirinha, bonita, seios pequenos e uma bela bunda. No quarto

muita frescura, uns selinhos muito sem graça, não deixou chupar os peitos direito, avisou que

não podia colocar o dedo na chana, no oral ficava secando o pau toda hora com o lençol e ficava

perguntando se ja podia colocar a camisinha. Peguei ela de quatro e gozei olhando aquela bunda

maravilhosa. Ficamos conversando o resto do tempo.

100 reais por 1 hora p/ quem for forista

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#2208 Mensagem por Roman Barak » 20 Jul 2008, 23:55

Dei uma passada na clínica Pyramide e, infelizmente, foi uma total perda de tempo. Fui bem recepcionado pela gerente, que me serviu água mineral e tudo, mas o que veio a seguir me decepcionou.

Perguntei sobre a Aline e ela me disse que a garota não trabalhava mais lá. Isso já me deixou com o pé atrás com ralação a minha sorte no dia, posto que essa garota era a razão do meu retorno. Sem alternativa, pedi, então, a apresentação das demais.

Apresentaram-se umas 6 garotas, nenhuma com cara de entusiasmo. Dentre as tais, pedi para conversar com a DANI, que me pareceu a mais gostosinha.

A garota veio a mim com um sorriso amarelo, mal disfarçando o ar arrogante. Educadamente, perguntei sobre o seu atendimento. Respondeu que era "normal", no que perguntei o que seria o "normal". Deu de ombros, com olhar frio. Falou que fazia a massagem normal. Insisti: "Você beija, por exemplo?". "Depende, e quando beijo, não beijo de língua", respondeu secamente. "O que mais?", prossegui. "Ah, não faço nada sem camisinha", proferiu, de canto de boca, qual a última bolacha do pacote.

Bom, claro e óbvio que nem passava pela minha cabeça fazer sexo sem camisinha, mas o jeito que a garota falou fez tornar toda e qualquer prática sexual um ato nojento. Certas coisas, pela forma como são ditas... A breve conversa, com toda aquela arrogância brotando das suas palavras, foi por demais brochante. Imediatamente olhei para o relógio e vi que havia tempo para procurar outra casa. Preferi não desperdiçar meu dinheiro com essa Dani e fui embora.

Foi uma pena, pois eu fiquei com uma boa impressão da casa da última vez que fui. Mas, refletindo, será que o que aconteceu foi que eu tive, naquela ocasião, um excepcional tratamento da outra garota, a que saiu, em contra-ponto à enormidade de TDs Neutros registrados neste tópico ultimamente, dentre os quais 3 de amigos meus próximos? Coisa pra se pensar...

De qualquer forma, perdi um tempão com a visita ao atravessar a cidade, mas felizmente economizei dinheiro e não passei mais nervoso.

Roman Barak.

Link:
🔗

@fterD@rk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2209 Mensagem por @fterD@rk » 21 Jul 2008, 10:00

Post atrasado, mas não sonegado.. dia 17/11

Garota : Tais
Estilo: Falsa Magra
Cútis: Morena
Altura: Cerca de 1,55m
Rosto: Muito bonito
Peitos: Médios
Oral: Com capote, sem graça
Beijo: Nem selinho

Muito papo PPM...

Link:
🔗

papaleguasbipbip
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Monica

#2210 Mensagem por papaleguasbipbip » 21 Jul 2008, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Beijou na Boca:SIM
Apresentação ao vivo, escolhi logo de cara a Monica, uma morena bonita de rosto com peitos deliciosos e uma bunda maravilhosa.
Garota simpática, já pedi para pular a massagem para variar.
Chupada sem capote , mas depende da pessoa que está atendendo.
Beija gostoso com lingua .
Metida em várias posições , mas a melhor é de quatro com aquela bundona com marquinha.
Vale o repeteco.

30 minutos - 80,00

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Gabi

#2211 Mensagem por Davinte » 21 Jul 2008, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

em 19.07.08

Havia já muito tempo que eu não aparecia nesta clínica e no sábado passado fui até lá pra matar as saudades da Sueli, Bárbara e Preta. Após a recepção calorosa de sempre, pedi algo para beber e passei em revista a equipe de massagistas de plantão. Havia poucas garotas disponíveis, é verdade, mas havia uma entre elas que valia por muitas; seu nome, Gabi. 8)

Trata-se de uma morena de 24 anos, mais ou menos 1.75 de altura, corpo carnudo e um rosto de beleza emblemática. Além de bonita e faceira, a moça é também muito agradável e me proporcionou o melhor atendimento que já tive nesta casa desde sempre. Embaixo da pyramide nossos corpos rolaram em beijos apaixonados, oral sem plástico e um trepada digna de deixar saudades.
::amando::
Apoteose final: "Fui pra casa cansado e feliz!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00

Abraços a todos

Link:
🔗

Danoninho131313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

TD

#2212 Mensagem por Danoninho131313 » 21 Jul 2008, 20:34

NEUTRO

Td realizado em 16/07/08 às 19:40.

Estava sem fazer nada de produtivo e tinha um desconto no 5º TD fui até a Pyramide.
A casa tinha 12 meninas todas ocupadas e deveria ter uns 8 caras aguardando. Puta saco.
Mas para não perder a viagem resolvi aguardar e a principio minha escolha seria a Mônica.
Morena, bonita, peitos com silicone e sem frescura (pelo menos foi assim comigo no TD).

Mas para meu azar a gata estava ocupada e ainda tinha hora marcada com outro cueca.
Então aguardei a apresenação das meninas com foram liberando, enfim, não tinha muita escolha.

Até que se apresentou a Vanessa: Loirinha, bonita, seios pequenos (ovinho frito) e uma bela bunda.

No quarto com uma certa frescura, deu uns selinhos sem graça, reclamou que os peitos estavam doendo e pediu para chupar na manha.

No oral até que compensou (foi bom)!
Depois disto, ja encapou o menino e sentou no danado.. depois de algumas bombadas o plástico encheu;

Fui pro banheiro, tomei um banho e voltei para o 2º round, mas a mina deu uma de doida, ficou falando, falando, falando foi para sua higiene e quando voltou já tinha dada a hora, enfim tomei preju...

Resumão:

Nome: Vanessa
Anal:Não
Oral Sem: sim
Beija: só selinho (basicão)

Altura: Cerca de 1,60 (+-)
Rosto: Muito bonitinho
Peitos: Pequnos
Oral: Sem capote,
Beijo: Só selinho

Vai um neutro pelo corpo da gata, mas poderia ser bem melhor, basta ela querer
R$ 50,00 desconto pelo 5º TD por 1 hora.

Link:
🔗

cop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD

#2213 Mensagem por cop » 22 Jul 2008, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Estive na casa ontem e fui atendiodo pela Karen, garota show de bola, muito legal e faz um oral e uma massagem fantástica.. recomendável..

Altura: Cerca de 1,65 (+-)
Rosto: Muito bonitinho
Peitos: Gosotosos
Bumbum: Legal
Oral: Sem capote, Bom demais
Vaginal: Cavalgada
Beijo: Só selinho

Link:
🔗

speed 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

GRAZI LOIRA

#2214 Mensagem por speed 77 » 22 Jul 2008, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

estava na região do Jabaquara no último sábado, daí me programei para passar na Pyramide, como sempre um ótimo atendimento e lindas garotas, fiquei sabendo que sairam algumas garotas, mas não deixaram a desejar, o plantel foi recomposto no mesmo momento.

Entrei, pedi apresentação, como tinham novas garotas, escolhi a Grazi, loira, bonita, apesar de chupar com, ela adora umas bolas, dai compensa a falha, gosta de um carinho na perseguida e no brioco, não sei de libera a retaguarda, mas...
É muito conversadora e simpática, gosta de uma pegada de 4, adorei a gata, recomendo, fui..

Link:
🔗

mv.1914
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

gabi

#2215 Mensagem por mv.1914 » 22 Jul 2008, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

a casa continua show w a recepção sem comentarios a melhor de sampa ,
vms ao td
, gaota estilo namoradinha liberal . sem ppp , boa massagem , chupa com vontade , no rala e boa nao regula posição , faltou um pouco de peito para que gosta estilo magrinha show eu prefiro um pouco de carne hehehehe mas no geral nota 8 , sem marcas aparentes ,bundinha durinha , no resto a mina e bem carinhosa e deixa o cliente a vontade

eu ainda quero pegar a Dani mas os relatos me deixam inseguro parece que a mina e fresca pra caralho ,perlo menos nas 3 apresentaçoes que ela veio fiquei meio com medo de me ferrar

volto na casa com certeza igiene nota 1000 e claro a Su e a Preta e fora do comum

fui

Link:
🔗

balzac34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

FERNANDA

#2216 Mensagem por balzac34 » 22 Jul 2008, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Terça feira passada fui dar uma passada nesse privê. A casa fica numa rua bem tranquila, mas as instalaçoes estào meio gastas... O carpete é meio nojento etc.. mas tem toalhas e sabonete lacrado...Muitas opcoes e a escolhida foi a Fernanda, morena Grande, gostosa, tudo GG até a simpatia...Tava a fim de uma chupeta e ela fez com maestria, bem molhada e carinhosa.. até o talo! Ficou chupando até eu querer gozar, ela queria meter mas eu tava só a fim da chupeta. Na hora H tirou da boca e ficou punhetando perto do rosto...Valeu mesmo.. 1/2 hora, saco vazio, vazei!

Link:
🔗

pirata37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Td realizado em 15/07/2008 - Grazi

#2217 Mensagem por pirata37 » 22 Jul 2008, 19:48

POSITIVO

Atrasado, mas n]ão sonegadp.

Estive ba clinica nessa data aproveitando a milhagem, resolvi logo de cara pela Grazi pelos relatos que tinha lido, garota loira, cabelos compridos, cerc a de 1,65 de altura, simpática e educada, achei um pouco freasca da hora do rala e rola, mas nada tão absurdo, pois todo cuidado é pouco.
No quarto, banho tomado, alguns selinhos e ela fez um oral s/c que durou pouco, pois o menino estava apressado, outro banho, aluma conversa e ela logo meteu uma camisinha, e começou outro oral, finalizei assim mesmo, pois o tempo estava acabando, que sabe na próxima dá para completar, recomendo, nada de especial, mas vale a pena.

Ficha:

Nome: Grazi
Anal:Não sei
Oral Sem: Faz, mas não gosta muito
Beijo: Selinho
Altura: Cerca de 1,65
Rosto: Bonito
Bumbum: Pequeno, bem firme
Corpo: Bom
Vaginal: Não fiz, não deu tempo.
Peitos: Pequenos e gostosos

Taxa: Milhagem - R$ 50,00 por 1 hora

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#2218 Mensagem por careca » 23 Jul 2008, 09:42

POSITIVO

Mais uma vez na Pyramde, fomos eu e o Pvm ,e o independente vm , recepção de primeira qualidade feita pela Barbara , Sueli e outra k nao lembro o nome, e logo pedimos a apresentação, e como ja tinha passado com ela na maytreya resolvi subir com a VANESSA de novo.

beleza normal ,gatinha ,ela so tem cara de quietinha mas no quarto a mina sabe muito bem como lhe deixar a vontade, após um banho, já começou a pegação, beija muito e beija gostoso (nao é com todos k ela beija) , depois dos beijos ,veio fazer uma chupeta de responsa bem molhada (S/C ), é muito difícil de segurar para não jorrar o leite logo de cara, mas como queria muito ver aquela bunda(maravilhosa) d4, preferi me conter e foi minha vez de chupa -lá ,buça cheirosa , depiladinha e muito gostosa de chupar ,qdo ja estava molhadinha , agasalhaos e ela ja veio cavalgar gostoso , ficamos um pouco assim e depois como keria ver akela bunda deliciosa dela , pedi para comer ela de pé , nao aguentei muito e gozei gostoso . pausa para uma higienizaçao e bora p. o 2 round ...beijos , beijos , e mais um oral de responsa ...bem babado . bem molhado .... breve um retorno

VANESSA
BELEZA : 8,0
BOCA : LABIOS CARNUDOS E APARELHO , BEIJA MUITO , BEIJA GOSTOSO 9,0
PEITOS : PEQUENOS MAS BOM DE CHUPAR 7,5
BUÇA : LINDA , CHEIROSA , DEPILADINHA 8,5
BUNDA : DELICIOSA , GOSTOSA , BRONZEADA COM PELINHOS DESCOLORIDOS 9,5

VALOR : R$ 100,00 P; FORISTA

Link:
🔗

Cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

td realizado em 24/07

#2219 Mensagem por Cadu » 24 Jul 2008, 17:46

POSITIVO

Depois de muito tempo resolvi revisitar esta clinica.
Apresentação de 9 garotas e gostei da Grazi , já citada em outros TDs
Fomos para o quarto e ele fez um oral encapotado , gostoso lambeu as bolas fez garganta profunda
Coloquei ela de 4 e bombei até gozar
Tava com o tempo curto , tomei um banho e fui embora

Oral 7
Vaginal 7

Valor 100,00 para forista

Link:
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cade ?

#2220 Mensagem por sou da mooca » 24 Jul 2008, 17:57

alguem sabe para onde foi a Carol e a Tati ?

e a Flavia, onde esta atendendo ?

Link:
🔗

Responder