Privê Ana Rosa - R. Joaquim Távora, 334 - Vila Mariana
R$ 22,00 - Telefone: 5085-0195/5085-0201

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 5 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 22
Anal:Sim 4Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 1Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Privê Ana Rosa - R. Joaquim Távora, 334 - Vila Mariana

#1 Mensagem por roqueiro » 24 Abr 2007, 22:35

PASSEI HOJE A TARDE POR VOLTA DAS 17 HORAS PARA CONHECER O PRIVE.UM SOBRADO COM DUAS SALAS DE ESPERA.APRESENTARAM-SE DUAS GAROTAS,MAS A GERENTE DISSE QUE TRABALHAM 6 GAROTAS QUE COMECAM A CHEGAR DEPOIS DAS 13 HORAS.FECHA AS 23 HORAS.NOS ARREDORES HA LUGARES PARA ESTACIONAR O CARRO.A LOCALIZACAO DA CASA E PROXIMO DA ESQUINA DA JOAQUIM TAVORA COM A VERGUEIRO,PERTO DO METRO ANA ROSA.

Endereço: Rua Joaquim Távora, 334 - Vila Mariana
Próximo da esquina da Rua Joaquim Távora com a Rua Vergueiro e da estação Ana Rosa de metrô.

Estacionamento: Não possui.

Telefone: (11) 5085-0195/5085-0201

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado das 13h00 às 23h00

Preços dos Programas:
R$ 22,00 pelo período de 30 min
R$ 42,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Valor atualizado. Enzzo - 12/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Juliana

#2 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 25 Abr 2007, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Hoje a tarde estive nesse prive e para chegar lah, Vc precisa estar na Vergueiro sentido Jabaquara-Paulista e pegar a direira na Joaquim Tavora sentido Aclimacao, fica logo na primeira quadra do lado esquerdo.
Apertei a campainha e veio a garota abrir a porta, tudo parece limpo, pois lembre-se eh um vintao....veio a apresentacao, duas comestiveis e eu escolhi a juliana, Magra com uns 50 kgs e 1m60 de estatura. Corpinho em cima tipo mignonzinho com bunda redonda, peitos pequenos mas de bom tamanho, daqueles que quase cabem intero na boca. Conversamos e subimos. Jah combinou que nao chupa sem, mas faz anal com taxinha. Na parte de cima, tres quartos e um banheiro comum, tudo estava bem limpo e a cama era nova e nao rangia e nem parecia que ia quebrar na hora do fight. Porem nao tem lugar para pendurar as roupas e improvisamos na cama. Ela me disse que a casa tem apenas duas semanas e ainda estao comprando as coisas mas a televisao para as vagabas jah estava lah. Tomei uma duchinha e lah vem a toalha sem lacre, dei uma cheirada e parecia limpa e sem cheiro, mas lembre-se eh um vintao!!! Fomos para o fight e a mina mandou bem, chupou com capotex, cavalgada, de 4 e finalizei vendo aquela bunda maravilhosa, nao comi o cuzinho, tava meio duro de grana, mas dei umas dedadas, valeu a pena, depois duchinha eu e ela juntos, e sai fora, na hora que ela abriu a porta, tinha um moleque e uma senhora bem de frente espiando pra ver dentro da casa, deve ser alguma vizinha desconfiada do movimento. Ponto negativo em privacidade. Mas a foda valew !!! Te mais

Link:
🔗

Trincando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

DandaRÁ

#3 Mensagem por Trincando » 17 Mai 2007, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meio atrasado mas nesta casa tem uma morena com 1,75, bunda linda, gosta de ninfeta, não fala nada na transa gosta de ficar vendo a nossa cara, mas só de olhar o bundão dá pra fazer cara de safado, seios são grande e gostoso, feitos pra mim. Há pernão mulher pra casar.

Link:
🔗

pharellnrd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

cassia

#4 Mensagem por pharellnrd » 26 Mai 2007, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Beijou na Boca:NÃO
One more :D

NOME: Cassia
CUSTO: R$ 20 / meia hora :lol:
BIOTIPO: Morena , pernas torneadas , bunda media
ROSTO: Passo
BUMBUM: Medio
MAMAS: Boas
MARCAS: Tatuagens
COMPANHIA: Nao falou uma palavra
BEIJO NA BOCA: Nao sei ::namorando::
FELLATIO: Encapado, Bom. Garganta profunda ::oral::
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Cavalgada de costas, de frente , de 4
ANAL: não
ESTILO: Safada

AVALIAÇÃO GERAL: Chego no prive , novo . Tudo meio novo , peco apresentacao , so 2 comestiveis . Esse prive ta fraco de mulher . Escolho a cassia , morena meio feinha ::raimunda:: , logo subo as escadas vou pro quarto .Comeca com um oral bom , com garganta profunda , esse foi o ponto alto do TD , depois o de sempre , sex , ela cavalgando , de 4 , gemendo . Bom foi mais uma troca de oleo . 8) TD positivo

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#5 Mensagem por peixeboi » 18 Jun 2007, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Estive neste fim de semana nesse privê e subi com a Marcela
APARÊNCIA: cerca de 30 anos, morena, aprox. 1,70m, cabelos pretos lisos e longos. Corpo bonito, apesar da barriguinha.
SEIOS: médios
BUMBUM: grande, carnudo e gostoso
VAGINA: bom encaixe e lubrificação
COMPORTAMENTO: bom envolvimento, estilo amante.
ORAL: muito bem feito, com capa, mas talvez indo mais vezes...
ANAL: mediante taxa...
AVALIAÇÃO: nota 7.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#6 Mensagem por Phobos » 22 Jun 2007, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:J?ssica

TD-21/06/07-19hs

Após passar no médico em um hospital ali da região, resolvo conhecer este privê. Descendo a rua logo avisto um segurança na porta de uma casa. Só pode ser ali, penso eu. Olho o número da casa, é exatamente ali.

Entro, fico aguardando as putas na sala de espera, apresentam-se uma de cada vez, contei umas 6 no total. Qualidade mediana, a que mais me interessou foi Jéssica, branquinha, cabelos longos lisos e negros, peitos pequenos, bunda média e redondinha, por volta de seus 23 anos.

No quarto queria ficar no escuro, disse a ela que não gostava, deixou então a luz um pouco fraca. Ponto negativo. Começou com um oral bom encapotado, depois PPMM, fico assim por um tempo olhando seus pequenos seios, logo depois pego-a de 4, ficou boa a trepada com ela nessa posição. Encho a camisinha minutos depois.

Puta de poucas palavras, atendimento um pouco mecânico. Não repetiria.

R$20 30 min.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Phobos » 07 Jul 2007, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

TD-06/07/07-22hs

Mais uma vez neste privê. Apresentou-se 3 putas, infelizmente acabei escolhendo esta Kelly, morena, cabelos negros encaracolados, barriguinha um pouco saliente, bunda média pra grande, feinha, por volta de seus 25 anos.

No quarto queria apagar a luz - parece que todas deste puteiro só querem trepar no escuro - disse que não gosto, então deixou a luz um pouco fraca sem escurecer totalmente. Ponto negativo. Fez um oral até que bom, mas nem esperou ficar completamente duro. Ponto negativo.
Veio por cima, mexia-se razoalvemente. De quatro e de PPMM, não se movia, não falava nada.

Não sei se era cansaço dela ou antipatia mesmo, quando estava no PPMM, a puta fixava os olhos para o teto, parecia que eu a estava estuprando, e como ela não podia fazer nada ficava quietinha esperando acabar, outras vezes parecia que eu estava praticando necrofilia. Gozei na mão com a camisinha mesmo. Péssima experiência.

R$20 30 min.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Phobos » 18 Ago 2007, 13:02

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

TD 15/08/07 21:30

Nesse dia estavam apenas 3 putas na casa, escolhi essa Sheila. Morena, + ou - 1.60, cabelos alisados pretos na altura dos ombros, peitos grandes, bunda média, com uma tatuagem logo acima do rêgo, outra na perna esquerda.

Fez um oral razoável, depois ficou por cima, bom ver seus peitões balançando, logo após ficou de 4, cobra uma taxa de R$40 pelo anal, fiquei só na buceta mesmo, enchendo a camisinha assim.

Achei razoável, leva um neutro.

R$20 30 min.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#9 Mensagem por Nosferato » 03 Nov 2007, 22:28

NEUTRO
Nome da Garota:Tain

Visitei este puteiro, recentemente, ocasião em que fui apresentado a, aproximadamente, meia dúzia de putas, aliás, nenhuma que destoasse muito do padrão vintão. Acabei escolhendo uma tal de Tainá, que a despeito de não ser a melhor do plantel em termos de aparência, ao menos parecia estar mais disposta que as outras, seguindo abaixo sua descrição:

- mulata, pele cor parda-clara;
- cabelos bem curtos, alisados e negros, rosto arredondado, comum;
- seios médios, bunda média para grande (com algumas marcas), pernas grossas, barriga saliente, no geral, o corpo está acima do peso, meio inchado;
- vinte e poucos anos, bem como 1,62 m de altura;
- tatuagens e piercing pelo corpo;
- estilo silente, fala somente o necessário.

O quarto é igual ao de qualquer puteiro trash, todavia há um ventilador instalado. Quanto ao desempenho dela, começou colocando a camisinha no pau, caindo de boca nele, após punhetá-lo um pouco, chupada rápida, realizada para cumprir o ritual. Em seguida, cavalgou de forma desajeitada, até que mudamos de posição. Ficou ainda de quatro e ppmm. Resumindo, não foi trágico nem empolgante, logo deixo registrado como neutro.

Obs.: o preço da meia hora: os inusitados R$ 22,00

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Sabrina

#10 Mensagem por pipen » 21 Mar 2008, 14:43

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

Passei por este prive em 18/03, no final da tarde e depois da apresentação de umas 5 GPs escolhi a Sabrina, coroa, para um TD de meia hora ao custo de $22.

Breve apresentação: pele branca, cabelos pretos e lisos, olhos grandes e azuis (parecia ser lente), piercing no umbigo, várias tatoos, já passou dos 30 faz tempo mas insistiu em dizer que tinha 20 anos, seios grandes, duros e siliconados, xana com grelo grande....será devidamente esclarecido....

Subimos até o quarto de tamanho médio, como o estrado da cama estava quebrado, a GP pediu que colocasse o colchão no chão.

Tiramos a roupa, ela tirou de dentro de sua bolsa um óleo de massagem, passou nas minhas mãos e pediu que massageasse seus peitos e xana enquanto ela massageava meu pau.

A iniciativa foi boa se não fosse pelo fato de a puta falar demais, coisas que tinham nada a ver, eu percebendo que ela queria ganhar tempo, não perdi o meu, cortei o papo e pedi que fizesse oral... ela pegou a camisinha a contra gosto e começou oral insoso enquanto eu masturbava sua xana com grelo grande, então ela disse a pérola do dia... seu grelo era grande porque comprou pela internet e utilizou um aparelho para aumentar pênis e/ou clitóris, háháhá....

Fomos para as posições: PPMM, gemidos forçados, variação de frente, nessa hora simulou estar gozando, a canastrice foi tão grande que tive vontade de rir..... depois disso ainda fui com ela de ladinho e D4, gozei nos peitões siliconados.

Só para gozar e vazar....

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Bruna

#11 Mensagem por pipen » 07 Abr 2008, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Estive em outros prives antes deste, mas, sem sorte, na Urânio, 178, estava estranhamente fechado, ainda mais por ser sábado à tarde, dia 05/04.... na Bijin, 82, tinha tanto cueca que o gerente achou melhor me levar direto para o cômodo onde as GPs ficam, mas nenhuma me interessou também.

Resolvi tentar este prive que é mais tranquilo, mas que tem um plantel fraco... a casa possui 2 salas de apresentação, uma grande na qual eu me encontrava e outra menor que estava fechada quando cheguei... enquanto aguardava as GPs para apresentação, a porta da outra sala se abre e sai de lá uma puta com um rolo de papel na mão e um sujeito com cara de assustado, então deduzi que quando todos os quartos do recinto estão ocupados, aquela sala é utilizada para os programas, totalmente trash!!!

Após desocupar o quarto, subi com uma GP que havia se apresentado para um Td de meia hora, seu nome, Bruna.

Breve apresentação: morena, cabelos cabelos compridos, ondulados, estatura pequena, bunda pequena, seios grandes, murchos e que sofreram forte ação gravitacional, tatoo nas costas na altura dos ombros (uma borboleta com nome de mulher, disse ser da filha), aparentava 22 anos.

Quarto com instalações mínimas necessárias, porém, parte do estrado da cama estava quebrado, comprometendo o atendimento...

A garota tirou rapidamente a roupa, pedindo para que fizesse o mesmo, normalmente quando isso ocorre um TD mecânico e burocrático vem a caminho!!

Deitei na ponta da cama com medo que esta afundasse... a GP pegou o preservativo e iniciou oral com poucas variações e lambidas bem de leve no saco.

Solicitei um 69, mas a perva veio com papo de alergia à saliva, descartado.

Fomos para as posições: PPMM, de frente, com ela de ladinho e D4 onde fiquei por mais tempo, bombando forte... disse ser a sua posição preferida, pedia para gozar nos seios, nessa fui atendido, gozei e vazei.

A garota gosta de falar durante o Td e houve pouco envolvimento...

Custo benefício, razoável, apenas pelo valor do serviço.

Mera troca de óleo....

rumo ao centésimo!

Link:
🔗

joaoplenario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Kate

#12 Mensagem por joaoplenario » 22 Jul 2008, 03:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Kate

Segunda, 21/7, 21:30, só 3 garotas, Lais, Kate e uma outra.

Escolhi a Kate, que era novinha, devia ter uns 19 anos, morena, magrinha, peito redondo, médio e com bico grande, buda média, tudo durinho e barriga chapada, +-1,65m de altura. Até q não era bonitinha.

Mas a menina não tava nada a fim. Deixou passar a mão um pouco. Pediu pra não meter forte, chupou só um pouco.

Ficou embaçando na posição, pra me dificultar. Trocamos 3 vezes, depois resolvi deixá-la no ppmm, que ela tava preferindo. Mas tive q forçar pra conseguir meter. A mina não abria direito as pernas. No final, até q deu pra gozar legal, por que ela era bem gostosa. Mas leva negativo. Sem chance de retorno.

Rosto: 6
Seios: 8
Bunda: 7
Barriga: 10
Vaginal: 0

R$25,00, 30 min.

Link:
🔗

joaoplenario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Lais

#13 Mensagem por joaoplenario » 22 Jul 2008, 03:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

TD Atrasado

Sexta feira, 4/7, umas 21:30, umas 3 garotas na casa. Escolhi a Lais, morena de +-1,60m, peito e bunda grandes e durinhos, tipo fortinha. Só a cara q não era lá essas coisas.

O corpo da mina realmente era animal, todo durinho. Meu pinto quase foi no teto de tão duro.

Não teve frescura, deixou passar a mão numa boa, chupar os peitos, etc. Comecei no ppmm e terminamos com ela de 4.

Rosto: 4
Seios: 10
Bunda: 8
Barriga: 9
Vaginal: 8

R$25,00, 30 min

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#14 Mensagem por Rubro Verde » 22 Jul 2008, 18:56

NEGATIVO

Horário: 15:40 às 16:oo hs +ou-
Valor pago R$ 25,00 por meia hora( fiquei 15 min )

Hoje passeando pela região, fui rever a Cris na Ouvidor as 15 horas, tinha subido programa de uma hora, rumei pra Begin atras da Sara acabou de subir e tinha um cara esperando, que merda.
Então fui a pé ate essa casa conhecer, nem sabia o numero direito, mas li que era perto da esquina, entrei na primeira casa de portão aberto, acertei.
Só se apresentou a Lais, morena forte mas sem gordura, cara falou que tinha 3 atendendo e descendo, resolvi esperar.
Desce a Kate, novinha ninfeta toda durinha, magrinha gostosinha, e depois desceu uma loira bastante magra, ate exageradamente magra, mandei chamar a Kate

Garota: Kate, moreninha ninfetinha, deve ter 18 anos, rosto não é bonito nem feio, barriguinha zerada, coxas durinhas, toda gostosinha, seria na apresentação.

TD: No quarto, deixei rolar, queria passar o tempo , ela encapou meu pau e inicio um oral fraco, tipo pistão pra endurecer e só conseguiu porque corpinho dela interessante.
Pedi pra vir por cima, ela sentou nele sem cavalgar, tentei P&M, mas ela me segurava com as mãos pra não socar forte, percebi que se não gozasse logo ia amolecer pois clima estava desanimador.
Mandei ficar de quatro, ela ficou com as duas pernas juntas, demonstrando não querer arreganhar a bucetinha, então soquei assim mesmo, com ela entortando o corpo evitando que socasse forte, acabei gozando assim mesmo, meia boca
Não repito, vou dar negativo pela nula participação da garota, falta de beijo, falta de entusiasmo

Depois passei no 135, tinha umas oito garotas, maioria interessante, mas sentei na primeira sala ao lado delas e nem consegui observa-las direito, pois elas levantaram-se e apresentaram-se rapidinho voltando a sentar no sofa, ficaram conversando sobre uns assuntos delas, nisso recebo telefonema da Cris e rumei pra lá

Link:
🔗

okinawagostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kate

#15 Mensagem por okinawagostoso » 23 Jul 2008, 16:19

NEGATIVO

A minha intenção aqui, não é de queimar a garota, e sim de informação aos amigos GPGUIA's.
TD com a Kate. Muito ruim por sinal. Descrição acima confere. Triplo NÃO
Oral muito ruim, tava até machucando.
Pedi para parar e já fui pro PPMM. Fechando as pernas para dificultar, não deixava bombar legal ela só queria devagarinho. Aliás, ela é bem apertadinha. Mas o problema não é este. Tentei abrir as pernas e nada de deixar penetrar. Me concentrei para tentar gozar o mais rápido possível, gozei e zarpei. Vai levar NEGATIVO, mas merecia PISADA NA BOLA.
Valor 25/30min.
Na casa só ela e uma branquinha, alta, magrinha, muito magra por sinal.

Link:
🔗

Trancado