POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data : 30/08/2008 - 18:20
Nome : Lia, +/- 1,60 m, Loira, cabelos longos (com aplique), seios grandes (naturais), educada, , corpo legal, 35 anos.
Oral : Bom sem capote, nota 8,0
Anal : Adora se comida no rabinho
Beijo na boca: Beija bem molhado.
Casa : Boa, lençóis limpos, toalhas não ensacadas e sabonete líquido
Geral: A mina é gostosa, mete bem, tem experiência, e gosta de rola, fica louca quando soca o pau com força no cuzinho dela. Tem uma bundona e buceta quente. Adora ser chamada de puta, vagabunda e tudo que nós gostamos de falar metendo.
Custo: R$ 100,00 por 1/2 hora. (ela não marca tempo)
Local: Rua Cristiano Vianna, 638, sala 8 - Pinheiros (tavessa da Teodoro Sampaio)
Amigos da putaria,
Olha eu aqui provando mais uma.
Cheguei no local, meio desconfiado por ser a primeira vez. Toquei a campainha e ela abriu o portão. Fui para a sala 8 e logo encontro a Lia de calcinha me aguardando. Confesso que não esperava tudo aquilo. A mina é grande, tem bastante carne.
Tomei um bom banho, deitei-me no colchão e lá vem a Lia com aquela boca gostosa e molhada engolindo meu pau.
Ela fiocu uns 15 minutos chupando, quando não aguentava mais e pedi para ela virar.
Brincamos um pouco, ela fez uma espanhola, coloquei o capote e soquei o pau na buceta dela. Logo ela levanta, debruça na maca e arrebita o rabo pedindo rola. Lá vai o Carlão socar o pau.
Depois coloquei ela D4 no colchão novamente e enfiei meu pau no seu rabinho. Nossa que gostosa, ela adora dar o rabo. Pedia para socar com vontade. Não teve jeito e acabei gozando.
Ficamos um tempo conversando; até que a mina é legal. Não fica com PPP pra cima de você.
Como o papo estava se estendendo muito, mostrei meu pau novamente e falei para ela engolir.
O Jr. ainda meio mole, mas estava pronto para abater novamente. Ela chupou gostoso e peguei ela no PPMM até suar. Meti com gosto. A mina sabe muito bem o que é meter e gosta do que faz.
Falei para ela que era difícil eu gozar novamente e ela disse que daria um jeito. Falou para eu ficar sentado no sofá e olhar ela se masturbar.
Logo ela vira D4 e enfia um vibrador na chama e fica gemendo como uma vadia. É claro que fui à loucura, vendo aquela cena. Logo estava ela batendo uma pra mim e esperando leitinho.
Foi muito bom. O custo x benefício é ótimo, R$ 100,00 por 1/2 hora e ainda com local próprio.
Recomendo.