Tópico sobre Gps de pontos de rua

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Tópico sobre Gps de pontos de rua

#1 Mensagem por VErmEEr » 24 Jul 2008, 18:10

Acho que para melhor visualização e organização do nosso canto gaudério aqui no fórum, o Tópico sobre GPS de pontos de rua poderia ser separado dos outros ou então junto da área trash.
Do jeito que está, fica meio difícil achar a localização exata de determinada GP, e saber quem sai mais. (em Curitiba, junto do nome da Gp vem a sua localização exata) PERFEITO
Eu sei que tem como ver isso clicando no link Lista de garotas, mas muitos não sabem disso. E sei também que a Eliane é a primeira com 89 Tds positivos (metade do careca :lol: ) e a segunda é a Drika.

Gosto muito do modo como é feito em Curitiba:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=59

Gostaria da opinião dos amigos, principalmente de quem pega puta na rua, como eu.. :D

Eu sei que existe um tópico especial de sugestões para a Administração, mas resolvi postar aqui mesmo. Caso queiram passar pra lá, tudo bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#2 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Jul 2008, 18:19

Acho legal a discussão aqui, e, em se chegando a um consenso, encaminhamos à administração.

Quanto ao mérito da coisa... ah sei lá, vcs que são chinelos que se entendam, eu não pego puta em rua :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 24 Jul 2008, 19:22

Mr. Blonde escreveu:Acho legal a discussão aqui, e, em se chegando a um consenso, encaminhamos à administração.

Quanto ao mérito da coisa... ah sei lá, vcs que são chinelos que se entendam, eu não pego puta em rua :lol:
Claro que esta discussão é inócua para o senhor, Mr. Grisalho. Sabemos que o distinto costuma chamar as barangas por telefone e recebe-las em seu matadouro particular. Realmente, catar puta na rua é um desconforto. :lol:

Largou a bola quicando, eu chuto. :twisted:

Mas falando sério, caro Vermeer, passar o tópico das putas de rua para a área trash é uma boa idéia, muito embora possa ocorrer dos kamikazes não saberem mais onde postar. Mas isso com o tempo se resolve. A gente acostuma. Pensei nisso na época em que era moderador, mas acabei não levando adiante por desinteresse.

No entanto, simplesmente mudar o tópico de lugar, em nada resolveria quanto a localização. O que poderia se fazer seria um desmembramento por ruas. Ajudaria, muito embora não exista muito o que fazer, pois as chinas se concentram na Farrapos e São Carlos.

Os tópicos de TDs de rua do Centro, Voluntários, Pernambuco, Garibaldi, Zona Norte e Getúlio Vargas já existem.

Centro, Zona Norte e Zona Sul, em virtude da pouca quantidade de TDs postados, não caberia desmembramento.

TDs de rua de Canoas poderia ser transferido para a área do Interior, assim como os tópicos do Kalibu4000 e da agência Ana Paula.

São as minhas sugestões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#4 Mensagem por Hot Sereno » 24 Jul 2008, 23:09

Bem,

Interessante o assunto. Em relação à Canoas, SL, NH e cidades da grande Porto Alegre, acho que não devem estar na área do interior, mas sim numa área destinada à "Região Metropolitana", já que são quases extensões de Porto Alegre.

De minha parte, não faço restrições: como puta de rua, de calçada, do Gruta, do Dominó, de agências, de privês, de saunas, de esquerda, de direita, gremistas e coloradas, sendo que essas últimas eu só como no cu, sem dó nem piedade.


Sereno, democrático.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 25 Jul 2008, 05:58

Hot Sereno escreveu:Em relação à Canoas, SL, NH e cidades da grande Porto Alegre, acho que não devem estar na área do interior, mas sim numa área destinada à "Região Metropolitana", já que são quases extensões de Porto Alegre.
Boa idéia.
Hot Sereno escreveu:De minha parte, não faço restrições: como puta de rua, de calçada, do Gruta, do Dominó, de agências, de privês, de saunas, de esquerda, de direita, gremistas e coloradas, sendo que essas últimas eu só como no cu, sem dó nem piedade.
De acordo. Garimpar é preciso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 25 Jul 2008, 09:21

Nos primórdios em Curitiba era uma zona total, depois de chegarmos à conclusão de que tinha que melhorar a organização, levamos adiante a idéia de identificar no título sua localização, pois no final das contas, elas podem até mudar o nome, mas as características batendo, juntamente com valor, pelo endereço do ponto, pode-se identificar e unificar as infos.

A mudança não é apenas de local, mas sim a sistemática de postagem, para aí com o passar do tempo, as coisas se organizarem.

Eu pego puta de rua por diversão. É como aquele futebolzinho de quarta-feira, vou lá e marco gol. 8)

E aí Sereno, é as atleticanas que levam até as bolas no *.

Abraço,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#7 Mensagem por Peter_North » 25 Jul 2008, 11:04

Eu também já havia sugerido mover os tópicos da Kalibu e Ana Paula para o interior mas a idéia não foi aceita à época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#8 Mensagem por gwkull » 25 Jul 2008, 13:40

Peter_North escreveu:Eu também já havia sugerido mover os tópicos da Kalibu e Ana Paula para o interior mas a idéia não foi aceita à época.
Se não é em POA, eu não posso ir facilmente. A minha visão é que devem ir pra o interior, sim, porque pra chegar lá, só de carro. Táxi fica fora da realidade, e trem já é muito trabalho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Ana Paula

#9 Mensagem por NEUTRÃO » 27 Jul 2008, 17:14

Sinceramente, eu nunca entendi porque a agência da Ana Paula não estava no tópico de Novo Hamburgo ... se vai ser como interior (que é) ou como região metropolitana, aí é com vocês ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pontos de rua 2024
    por Dog_Crazy » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    0 Respostas
    1016 Exibições
    Última mensagem por Dog_Crazy
  • Pontos de rua em 2023
    por dasantiga » » em Curitiba / Pontos de Rua e Outros
    2 Respostas
    4350 Exibições
    Última mensagem por Mr.Mafia
  • Procura de pontos
    por Shift17 » » em Goiânia / Agências, Pontos de Rua etc
    0 Respostas
    838 Exibições
    Última mensagem por Shift17
  • Pontos de Dogging em Fortaleza
    5 Respostas
    1859 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    600 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”