Prezados Foristas,
Este é meu primeiro relato que aqui deixo postado.
Estive em Piracicaba/SP neste fim de semana-19/07/2008 e como bom
putaneiro, procurei por recomendações. Consultei o forum e liguei para a Paula. Tinha acabado de
sair da cidade naquela tarde. Fiquei sabendo de uma casa com apenas universitárias e coisa e tal.
Resumindo: uma casa de alto nível, com mulheres bonitas e preços compatíveis.
A melhor da cidade. Parti animado para lá. A casa se chama GENARO.
Ao chegar no ninho de pervas logo notei o estacionamento espaçoso, segurança na porta.
Boa impressão. Adentrando o recinto, uma pequena recepção onde fui informado do
preço da entrada de R$ 30,00 consumíveis e que haviam cerca de 25 primas.
OK! até então tudo normal. Muito empolgado.
Luzes vermelhas, som alto e um pequeno palco com aquele típico cano para as meninas
dançarem. A casa é pequena por dentro mas aconchegante. Fui ao banheiro e ao sair colei no
bar para uma cerveja e observar o movimento. Muito barbado. A casa estava cheia. Eram 23:30hs.
As primas que rodopiavam no salão vestiam roupas normais, nada de biquines e calcinhas como
estamos acostumados aqui no Rio. Acho até mais legal. Então fui procurar pelas universitárias......
DECEPÇÃO TOTAL! as que estavam no recinto deviam estar fazendo telecurso 2 grau, bem comparando.
Nas minhas andanças pelo Brasil, nunca estive em uma casa tão ruim de mulher. Falta de sorte?
Deixo a resposta para os amigos foristas de Piracicaba.
Mas...como diz o ditado, quem está na chuva tem que se molhar, resolvi relaxar... logo fui abordado por duas
pervas de uns 30 anos cada uma. Loira e morena que não lembro os nomes... papo fraco e insistentes pedidos
para pagamento de drinks (obs: os mais baratos custavam R$ 27,00). Progama R$ 200,00 por 01 hora com pagamento
na recepção e fora da casa, já que a mesma não possui quartos. Motel R$ 35,00. Tentei desenrolar
uma visitinha no meu Hotel, mas como não obtive êxito na negociação e continuavam a insistir nos tais drinks...
me livrei das 2. Conheci mais 2 primas loira e morena mas o papo era o mesmo. Tudo bem ensaiado!
Até para dançar no cano tinha taxa: R$ 50,00!
Resumo da aventura: R$ 100,00 em consumação e punheta no Hotel. Cuidado para quem for lá e não cair nos
truques dos drinks.... testemunhei muita gente reclamando no pagamento... teve um desavisado muito contrariado que
teve que desembolsar R$ 450,00 por 4 RedBulls, 4 Vodkas e algumas cervejas.... Lamentável!
Casa: Nota 6 (poderia ser maior se não fosse o que eu chamo de "treinamento amador caça-niquel" dado as pervas).
Pervas: Média 4 para baixo. R$ 200,00 no programa só pra mulher gata, concordam?
Preços: Vá com grana. É alto para o ofertado. Propaganda enganosa.
Funcionamento: Todos os dias inclusive aos domingos. Abre a partir de 19:00 hs.
Se é a melhor de Piracicaba, como devem ser as outras?
Espero ter contribuido.
[]'s
PrimoRJ
xxxxxxxxx escreveu:Já cai nessa na Genaro Limeira. R$ 175,00 jogados no lixo, sem fazer nada.
Fiquei esperto depois daquela.
Pira sem Paula não é a mesma, já falei isso pra ela... Já sai 3x com a Paula, nao me arrependi em nenhuma das vezes e sempre ficou um aquela vontade de sair de novo...
Amoroso Cruz escreveu:Concordo com o PrimoRJ, ainda mais porque conheço a casa desde 1991 e os preços já foram mais acessíveis. Na época, ia de ônibus ou a pé, pois minha idade permitia. Estive na casa recentemente, duas vezes aliás em junho. Na primeira, fui de boa, somente a fim de passar o tempo e ver uns "strips". Até achei as garotas comíveis, mas o preço pedido me pareceu excessivo (200 reais). Na primeira vez que fui neste ano, quase saí com uma delas, pois achei a mina muito gata - Lívia, morena que me lembrou uma atriz famosa na década de 1980 (Cathy Phoebes). Falei com ela no final da noite, por volta das 2 da manhã, quando ela tinha voltado de um programa, e o preço pedido era até menor (150 reais), o que me animou a sair com ela. Porém, como o custo era alto, achei que valia a pena conferir antes e pedi um "strip", que foi recusado. Daí uma amiga dela, a Gisele, fez um "strip", nota 10 aliás, e fui embora, pois o preço da Gisele era muito alto (250 reais) e a Lívia me deu o cano. Custo da noitada: 30 da consumação mínima e 60 do "strip" (a maioria pede 50, mas sem dúvida a Gisele era mais gata que as demais), o que daria 90 reais. Porém paguei noventa e mais alguma coisa: um dos grandes problemas das boates, eles sempre incluem algum extra na soma.