Alemanha [Colônia/Mönchengladbach]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
buião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alemanha [Colônia/Mönchengladbach]

#1 Mensagem por buião » 03 Dez 2007, 17:09

bom, eu fiquei inativo por muito tempo e agora apareci para colocar algumas experiencias

eu nao conheço quase nada dos esquemas no Brasil fora alguns privês baratos no centro de SP

como eu tô por um tempo na Alemanha eu comecei a cair na gandaia por aqui e resolvi pesquisar sobre o assunto

como alguns já postaram, o nível do servico é terrível em comparacao com o Brasil, as minas no geral sao frias pra caramba :(

PORÉM... :P dá pra se salvar em algumas situacoes, e dependendo do custo/beneficio até vale a pena.

uma das novidades, pelo menos pra mim, sao uns locais chamados de Partytreff ("festa-reuniao"), que funciona praticamente no esquema "coma à vontade" :twisted:

sem brincadeira! você paga na faixa de 100 euros e dependendo da casa voce pode ficar até fechar e come quantas vezes quiser (e agüentar)! :shock: :twisted: :shock: :twisted: :shock: :twisted:

é claro que nem sempre o nivel das "meninas" é bom, a maioria nao faz o tipo namoradinha e às vezes elas nao falam nem ingles nem alemao, mas em alguns casos tem uma faixa de 10 polonesas de no máximo 25 anos pra voce devorar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

além disso, oral sem borracha é quase padrao

já vou avisando: se quer saber como chegar, pega o endereco e procura no maps.google.com :lol:
nem sempre eu apareco por aqui pra dar informacao, só voltei agora para postar as dicas

agora vou colocar uns TDs desses Partytreffs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Partytreff Mönchengladbach

#2 Mensagem por buião » 03 Dez 2007, 18:01

Site: http://partytreff-mg.de/start.htm

é fora de mao, fca numa regiao residencial meio longe do centro de Mönchengladbach.

Para ver as fotos das meninas: clicar em "Unsere Mädels"
Preço: clicar em "Preise", cada dia tem um preço

eu fui num sábado e paguei 90 euros. só fiquei 3 horas porque estava tarde mas eu poderia ter ficado até 8 horas lá dentro, com direito a um buffet e bebida. do lado de fora da casa tem um jardim com cascata. cheguei, tirei a roupa, coloquei o roupao e os chinelos da casa e entrei. tinha uma meia duzia de gatos pingados e umas 4 ou 5 pervas no salao, que tinha uns sofás, uma minipiscina, um telao e o bar. mais pra dentro tinha os quartos (sem porta), o banheiro e uma sauna.

deu tempo de comer 3 biscates

1. Maria: romena, quase só fala romeno, diz que tem 19 anos e tem um jeitinho de menina. Logo que eu entrei na casa ela já me chamou pro sofá, e depois de um papinho com os presentes ela me arrastou pro quartinho. chupou sem, mas nao deixou eu chupar a xana. depois colocou a borracha e partimos pro PPMM. dei um beijinho na boca mas nao fiz questao de usar a lingua. depois de uns 5 minutos eu quis trocar de posicao e ela já perguntou se eu queria beber alguma coisa. esse é um problema nessas casas, algumas meninas "ordenham" os clientes para ficarem livres logo. eu falei que queria pegar d4 e ela topou tranquila, e nessa posicao eu gozei.

ducha, pausa pra comer e beber, fui pro sofá, e aí a única alema que estava lá no dia chegou junto

2. Michelle: alema, loirinha, diz ter 18 anos e parece mesmo, diz que comecou no ramo faz um mes. quis meter comigo no sofá mesmo, na frente de todo mundo :shock: eu falei que só se ela pagasse, aí ela me arrastou pro quarto. eu quis tomar uma ducha antes, e na volta ela falou que os quartos estavam cheios. kralho, aí a coisa ficou quase brochante. eu nunca vi uma mina tao gelada e chata como essa! eu tentei puxar assunto que nem um desgracado, e ela so respondia rápido e ficava olhando pra paisagem :evil: até que chegou uma hora que ela falou "vamos lá no sofá mesmo!", e para nao perder a vez eu acabei aceitando :shock: . chupou sem, depois deitou e fomos de PPMM. foi tesao, mas ao mesmo tempo achei estranho ser o unico metendo na frente de todo mundo... ela ficou o tempo todo quase muda, de vez em quando dava umas gemidas de atriz... essa mina é exibicionista! gozei e fui me esconder :lol:

fiquei sentado numa salinha com vista para o salao, e depois de um tempo eu vi que ela tava cavalgando no colo de um russo e dando os gritos de atriz dela. aí eu reparei que uma outra mina, Arabella, estava com as pernas arreganhadas para cima e levando vara de outro russo no outro canto do sofá. depois de um tempo eu resolvi ver o show de perto e fui pro sofá. aí as duas deitaram uma do lado da outra em um sofá-palco, abriram as pernas e levaram vara dos russos. quando o russo gozou na Arabella, eu falei zoando: "nao se mexe porque eu vou entrar!" eu falei meio zoando (ela fala espanhol), mas o pau endureceu e eu acabei indo mesmo

3. Arabella, uns 25 anos, se diz espanhola mas é romena, é mais animadinha que a alema. Primeiro me chupou, mas COM borracha. Enquanto isso o outro russo gozou, e a alema se achegou e ficou me alisando. quando o boquete acabou, a Arabella perguntou: "na frente ou atras". peguei de PPMM e gozei.

aí tava tarde e eu me mandei. em termos de custo-beneficio valeu a pena, mas pelo mesmo preco tem coisa melhor. eu relato quando desbravar.

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por buião » 07 Dez 2007, 12:49

http://www.party-treff-krefeld.de/index2.html

esse é outro Partytreff que eu visitei 2 vezes. no site tem um mapinha para chegar lá, fica perto da estacao central de Krefeld.

paguei 75 euros para "comer à vontade". na teoria a entrada dá direito a 6 horas. como eu cheguei tarde, fiquei lá até fechar. como em todo Partytreff que se preza, nao se fala mais em dinheiro lá dentro.

o lugar é menor e vive numa névoa de cigarro permanente. normalmente tem umas 4-6 mulheres, nada de muito atraente. só vale mesmo pelo custo/beneficio, afinal voce pode comer quantas vezes quiser (tanto as pervas quanto o mini-buffet :lol: ), tem refrigerante à vontade e duas cervejas por cliente.

aqui nao existe privacidade. tem uma sala maior com sofá e poltronas, dois quartinhos (sem porta) forrados de colchoes que os casais compartilham para os fights. mais para o fundo há 3 duchas, os banheiros e uma mini-sauna.

nas duas visitas eu tive a mesma experiência: primeiro peguei uma falante de lingua portuguesa, e no final uma alemã durante um gangbang :shock:

Sabrina: uma brazuca safadinha que tá perdida por lá faz algum tempo. como boa brasileira ela dá vida ao local. na minha primeira visita ela me arrastou para o quarto e comecou com um oral sem. nao sou muito fã de oral, só deixei ela trabalhar um pouco e aí foi a minha vez de pôr a lingua para trabalhar. galera, que delicia! a xaninha dela tava super perfumada! :shock: :P fiz a festa. aí partimos para o PPMM e foi uma trepada estilo namoradinhos, com beijo de lingua e tudo. nao me lembro de detalhes, só sei que gostei, e parece que ela tambem :roll:

Lisa: "africana" portuguesa, magra e pequenininha com uma bundaça deliciosa :twisted: bem saliente, aquele dom maravilhoso e típico das africanas. resolvi levar pro quartinho, e no comeco tava meio sem graça (muito papo furado antes deixa a coisa fria demais), ela só chupa encapado, e ainda por cima queria que a amiga ao lado terminasse de contar uma piada que ela tinha achado engraçada (como eu falei, é normal ter mais de um casal no quartinho,e por coincidencia era a melhor amiga dela) :? . pensei "isso nao vai dar certo"... só que aí a sorte do jogo virou. coloquei todo meu profissionalismo em prática :D e comecei a beija-la pelo corpo e dar umas mamadas :P por causa do oral com capote eu achei que nao tinha clima para chupar a xana, nem pedi, entao fiquei no esfrega-esfrega com ela por um tempo, beijando e ralando a coxa na xana dela... uh, ela comecou a ficar molhada :twisted: e eu fui me empolgando com a própria performance :D :D :D :D ai ela pediu para eu enfiar e ficamos no PPMM por uns bons 15 minutos. ela gozou tanto que estava até escorrendo :shock: depois sugeriu uma mudanca de posicao. mas ela nao quis ficar de 4, preferiu ficar deitada, e essa é uma posicao que eu amo :twisted: foi animal, fiquei mexendo e metendo, e sentindo o volume daquela bunda colada na minha barriga. mais algum tempo e resolvi dar um basta: gozei :D . Ela saiu dizendo: "esse brasileiro mete bem, viu?" :D defendi bem a nossa bandeira :P :P :P :P :P :P

Nicole: a única alemã que eu catei lá. deve estar chegando nos 30, os peitos sao ligeiramente caidos e tem uma cara meio brava como a maioria das alemãs, mas no ring ela trepa sem frescuras! nao é qualquer uma que esfrega o grelo dando d4 depois de várias horas de expediente, pra mim é sinal de que gosta! bom, infelizmente ela anda bem ocupada, e eu só consegui estar com ela nos gangbangs que tem no final. ela parece nao ter frescura nenhuma, chupa sem, e se nao me engano faz anal (ela usa uma pulseira azul, significa anal ou algum outro servico especial). eu percebi que ela já está meio larga, e infelizmente isso me faz gozar mais rápido :x na primeira vez eu gozei em 5 minutos :oops: na segunda visita eu passei um tempo chupando a xana dela (e ela soltou até um "socorro", acho que estava gostando :twisted: ), consegui meter PPMM (me segurando para nao gozar), depois d4, aí a minha tara por alemãs venceu e eu nao consegui controlar - gozei :evil: :twisted: para atrapalhar ainda mais, um outro cliente deu o pau para ela chupar enquanto eu a comia, entao nao teve espaco para nada parecido com "namoradinha". era gangbang, fazer o que?

resumindo, considerando que um "vintao" aqui na Alemanha custa 30 euros, eu tive dois servicos MUITO melhores que os de um "vintao", com mulheres no nivel de um "vintao" (ou um pouco melhor, sei la), e paguei quase a mesma coisa, sem contar o lanchinho, as bebidas, as duchas, as pausas para descanso... em termos de custo/beneficio, esse lugar é praticamente imbativel. para quem prefere umas loirinhas adolescentes do leste europeu, o lugar certo é um outro, sobre o qual pretendo escrever em breve...

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

"Bahndamm" (esquema "Laufhaus")

#4 Mensagem por buião » 21 Dez 2007, 11:25

fiz uma visita a Düsseldorf e encontrei esse lugar, equivalente aos "vintoes" de SP. ou melhor, é equivalente a uns predios de SP onde a mulherada fica na porta, o cara vai de elevador ate o ultimo andar e desce de escada procurando algo comestivel. aqui o esquema se chama "Laufhaus". como vou traduzir isso? "Casa de correr"? :shock: :lol: :lol:

para quem estiver interessado, entre no maps.google.com e digite:
"Hinter dem Bahndamm 1, Düsseldorf"

é um local interessante, um blocao de apartamentos com 4 andares bem ao lado da linha de trem. o que deve ter sido uma rua sem saida no passado virou um patio. aqui as meninas que estao livres ficam na janela como se estivessem numa enorme vitrine, e os marmanjos no pátio escolhem quem está disponivel. se nao me engano, o blocao é dividido em 3 pedacos. cada bloco tem uma cor, e os apartamentos tem numeros. assim voce pode memorizar a garota para uma futura visita (amarelo 25, por exemplo, no segundo andar do bloco amarelo).

tendo escolhido, é entrar pela porta do bloco que voce escolheu, subir as escadas e bater na porta. o servico padrao custa 30 euros com direito a oral (normalmente com) e as 3 posicoes comuns (PPMM, D4 e ela cavalgando). elas nao marcam tempo porque esperam que voce goze em no maximo 10 minutos. variacoes devem ser possiveis para quem conseguir negociar, o que as vezes é dificil porque algumas meninas vao trabalhar la sem nem sequer falar alemao ou ingles.

pelo que eu li sobre o local, o risco de exploracao é médio, algumas atendem bem e outras se revelam cheias de frescuras (como aconteceu comigo).

é para quem tem pouco dinheiro e precisa de uma sessao de descarrego :lol:

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Delícia vinda da Letônia com corpinho de adolescente

#5 Mensagem por buião » 17 Jul 2008, 05:52

galera, tive uma ótima experiência com essa menina.

tinha uns tópicos sobre ela num forum alemao e eu fiquei interessado. por um lado disseram que ela é bem gata, por outro que ela era uma chatinha. fui lá comprovar.

tinha outra mina na casa, bem gordinha. eu fui lá atrás da Lana, entao sem chance, só que ela estava ocupada e eu tive que esperar DO LADO DE FORA :evil:

voltei depois de 20 minutos e ela apareceu... :shock: uma européia super gatinha, corpinho de adolescente, bronzeadinha, com um biquini preto...

perguntei o preço e as condicoes, pedi 30 minutos e subi com ela. ela subiu a escada na frente, e eu atrás observando aquela bundinha linda :roll: :lol:

tomei uma ducha antes e parti pro fight. a minha é super passiva e calada, ficou deitada me encarando com um sorriso sarcástico. joguei um papo furado por uns minutos enquanto apreciava o material com as maos, depois passei a beija-la inteirinha sentindo aquela pele macia, mamei um pouco, desci e chupei a raspadinha por uns 5 minutos.

aí veio a vez dela me chupar. ela chupa com força, quase doeu, mas foi bom. PQP, eu deitado e vendo aquela menina bonitinha chupar meu pau, ainda por cima sem camisinha, foi animal :twisted: nao resisti e fiquei de pé, mandei ela ajoelhar e continuar chupando, ficou melhor ainda!

chegou a hora de meter, ela cuspiu na mao e passou na xaninha (nao teve gel! :shock: ) e veio pra cima de mim. encaixou até o talo e começou a rebolar. em vez de cavalgar ela rebola pra frente e pra trás com o pau atolado, e fica olhando com aquele sorriso macabro, como quem diz: "quem é que tá fodendo aqui?" PQP, foi animal, coisa de filme!

daí vieram 10 minutos de PPMM. até ali eu nao sabia se ela ia topar me beijar, ela topou e foi até de língua :P variei na força e na velocidade, tava muito bom, ela dava uns gemidos bem leves

mandei ela ficar de 4 e me afastei um pouco para ver a "paisagem". que coisinha gostosa! dei um close na xana e vi que estava espumando :shock: mais tarde eu me toquei que nao rolou gel nem creme nenhum, senao eu teria sentido na hora de chupar. era pura lubrificacao natural, a vagabinha estava gostando de levar rola.

meti um pouco de 4 e só aí veio uma mençao bem leve sobre o tempo. mesmo assim ainda pude colocá-la de bruços, deitar por cima e meter por trás :twisted: :twisted: :twisted: e foi assim que eu gozei depois de mais uns 5 minutos.

acho que a trepada toda durou 30 minutos contando a ducha. nao teve pressao pra gozar logo e isso já eu ponto extremamente positivo. nao é qualquer uma que te passa um programa de 30 minutos e aguenta 20 minutos ininterruptos de rola dentro.

nem perguntei se faz anal.

valeu muito a pena, vai ter repeteco.

Dados

Nome: Lana
Origem: Letônia
Cabelos: pretos, devem ser tingidos
Seios: médios
Bunda: sem comparacao com as brasileiras, mas tava legal
Rosto: bonito
Altura: 1,63m
Peso: uns 45 Kg
Custo: 50 euros/30 min
Endereco: Krefelder Strasse 512, Mönchengladbach (ela já se mudou algumas vezes)

em termos de custo/beneficio essa mina é top.

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por buião » 22 Jul 2008, 07:10

informaçao: o Partytreff de Krefeld se mudou para bem longe :evil: :evil: :evil:

agora se chama Bar zur Linde e fica num vilarejo chamado Nettetal, quase na Holanda :shock:

a Lisa purpurinou, a Sabrina ainda está lá

Link:
🔗

buião
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lena - Brucknerallee 204 - Mönchengladbach

#7 Mensagem por buião » 25 Jul 2008, 07:26

alguém colocou tópicos num forum alemao sobre o privê na Brucknerallee 204, em Mönchengladbach

tava com cara de propaganda, mesmo assim arrisquei

foi citada uma menina nova de 18 anos chamada Lena que fazia oral sem + beijo + meteçao durante meia hora por € 40, preço bom

chegando lá apertei a campainha marcado com "Sommer" e subi no segundo andar

ao entrar senti um certo alvoroço em uma das salas, e fui levado ao quarto escuro por uma mulher de uns 35 anos

logo fui cercado por 4 mulheres, sendo uma delas a recepcionista, que me explicou rapidamente como funcionava o esquema. a recepcionista só tinha um sutia na parte de cima porém disse que nao se incluía, "só no dia seguinte" :?:

as duas loiras na faixa dos 30 anos eram polonesas e a branquinha novinha com cabelo tingido de preto era alemã, a Lena. só uma das polacas fazia anal

tentei fazer uma cara de quem estava indeciso :lol: e peguei a Lena, claro

ela é bem esbelta, bonitinha, tem 22 anos (NADA DE 18!) mas parece mais jovem por causa da maquiagem de adolescente, cabelo comprido e liso até as costas, peitinhos médios e naturais, bundinha padrao de alemã (pequena e estreita) porém legal. o pai é da Hungria, a mãe é alemã

perguntei se podia tomar banho, ela respondeu que "claro, é obrigatório"

depois da ducha começou o fight, deitei e ela comecou um oral sem, bem macio, macio até demais :shock: eu gosto assim e deixei quieto, porém um pouco mais de pressao seria mais gostoso

levantei, fiquei de pé e deixei ela continuar

ela ficou chupando só a cabeça, nem passou perto do meu saco recém raspado :lol: deixei quieto pra nao quebrar o clima, européias sao chatinhas e azedam fácil

falo isso porém ela foi relativamente simpática. pedi pra fazer um oral nela, ela pareceu gostar um pouco e riu bastante pois tem cócegas nas dobras das pernas ao redor da xoxota :twisted:

depois meti PPMM e de 4, padrao

com 20 minutos de programa eu gozei, aí já era

quando eu estava vestido e pronto pra ir embora, ela também estava :roll: era umas 20h

pra quem quer matar a vontade com uma nativa relativamente simpática com um corpinho de primeira, jovem, e por um preço abaixo da média, eu recomendo

Link:
🔗

Responder