Piracicaba - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 127 Positivos: 943 Negativos: 206 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 370Não 2344
Oral Sem:Sim 901Não 1836
Beija:Sim 801Não 1959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alcantra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#61 Mensagem por Alcantra » 31 Mai 2008, 03:51

NEGATIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Conheci através de um classificado a tal “Chácara das Amigas”, um belo dia resolvi ligar e nossa !! me surpreendi, fui super bem atendido. Atenciosas me explicaram que na casa existem diversas garotas que trabalham em diversos horários.

Questionei então quanto aos valores, (R$20 de entrada, Massagem +R$ 60,00 , Programa + R$80,00) a escolha do cliente.

Então resolvi ir até o local conferir, meu amigo que decepção. Posso ter errado o horário ao menos espero que tenha sido isso pois na casa havia 3 garotas. Logo na recepção levei um susto, depois então... nem se fale. Havia uma moreninha uma bundinha gostosinha já que estava la vamos ver o que dá, kkkk mais decepção, Quarto sem fechadura, colchão no chão, quente pra cacete, ventilador de 20 cm no chão, mina maior fria, não entra no calor da coisa, sem graça. Não recomendo a ninguém, no telefone diz serem universitárias, gostosas, carentes, uma casa de família respeitosa, que ninguém sabe o que fazem, pois aos finais de semana os pais freqüentam a casa.. É MOLE? Tem até porteiro RS

Custo:
Portaria: R$ 20,00 (2 cerva) + R$ 80,00 fight, $$$ jogado fora, ah sem contar que eles não MORAM se escondem, eita lugarzinho complicado.....

Conceituação Básica:
Rosto: 4
Peitos: 2
Bunda: 6
Coxas: 2
Fight: 1
Oral: 0 (só de capote, e nem rola um esquenta antes, acho que lá até punheta é com camisinha)
Geral: 2

Fiquem longe:
CHÁCARAS DAS AMIGAS
Telefone : (19) 9692-8883

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Paulinha (16) 9722-1874

#62 Mensagem por Manel » 02 Jun 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas, teste drive atrasado mas não sonegado.
Logo que nossa amiga Paulinha voltou a Piracicaba em nova jornada, há uns 10 dias atrás, marcamos um novo TD.
A peguei no Ibis Hotel e fomos ao Park Motel. Quartinho de 25 reais, bem simples com camisinha free.
Ela tá um pouco mais encorpada, não diria mais gorda, e sim mais mulher...com bundão mais gostoso, bem arrebitado.
Pena que tava meio gripada, então não rolou beijo. E em função disso também tava com menos disposição, se cansando logo, respirando pela boca, já que nariz tava entupido...Então a chupeta era interrompida pra poder respirar...rssss.
De qualquer modo ela se mostrou como sempre muito dedicada ao trabalho, se esfregando e chupando muito gostoso. Depois veio num ppmm por cima, mas se cansava logo, resolvi ajudar. Fui eu por cima num ppmm e depois a peguei de quatro. Fomos assim até gozar naquela bucetinha gostosa.
Conversamos bastante e só não teve a segunda porque não tava a fim, e fui solidário ao estado de saúde da pequenina.
A levei de volta pro hotel onde já estava sua inseparável amiga Gabi, agora mais magrinha e mais gostosa...rsss.
Elas queriam ferver na balada, mas eu tava com tempo curto, então só as deixei no Sub e fui embora.
Hoje soube que a Paula ainda tá em Pira, fazendo jornada dupla...eita baixinha arretada.
Já se recuperou da gripe e durante o dia atende em motéis e a noite pode ser encontrada da boate Genaro, onde por sinal soube que tá fazendo muito sucesso.
Acho que ela ainda fica essa semana, pois não é boba né...Semana de pagamento...rsssssssss.
Esse era meu recado galera. Abraços.
Editado Pela Moderação
Faltou preço pago neste TD. Aguardamos.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Joice

#63 Mensagem por PIRACICABENHO » 30 Jun 2008, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-feira peguei o Jornal de piracicaba e peguei aleatório um numero de telefone, uma tal de Joice, marcamos na casa dela R$ 80,00 por uma hora ou uma gozada apenas.

No telefone ela se descreve assim:

Loira = é loira mesmo e bem branquinha

Quadril largo = ela não tem quadril largo, ela tem bunda bem grande arebitada.

Seios medios = ela tem seios bem grandes e duros parecem turbinas de jato e não é silicone.

Resumindo é um mulherão ghostosa pra caramba.

Vamos ao TD, entre na casa tubo muito bem arrumadinho fui pra ducha, quando voltei ela foi logo me chupando, metemos em todas as posições, ela não fica regulando e quando a peguei de quatro fiz um fio terra nela e perguntei se ela fazia anal e ela confirmou e que cobra R$ 130,00, não aguentei e enchi a borracha. Resumo da opera.

Custo:
R$ 80,00

Conceituação Básica:
Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 09
Coxas: 10
Fight: 8
Oral: 7

Geral: 8

O Telefone dela é 8207 - 3754

Link:
🔗

Mike-Pira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ALINE LOIRA 30353212

#64 Mensagem por Mike-Pira » 04 Jul 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:NÃO
Perambulando por Pira resolvi ligar pra Aline e ir conferir o material. Ela é loira, bonita de corpo e tem um rostinho bonito. E vamos aos detalhes, chupa com capote, mas chupa bem. Tem uma bunda grande, peitos médios, mas bem gostosinhos. O ùnico problema é que não quero correr o risco de marquinhas então fica regulando.
Começei de 4 na maca, depois jogou um colçhao no chão e mandou ver, cavalgou gostoso. Fomos pro papi´s e mami´s e pra encerrar de 4 novamente até encher a camisola.
Resumindo
Garota 8
Local 5
Ato 7
Média 7

Investimento 80,00 com local.
Obs Faz anal, 150,00
Saudações

Link:
🔗

vidalouca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

gabizinha

#65 Mensagem por vidalouca » 05 Jul 2008, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Pavanelli

e ai putanheiros de pira a gabizinha esta d volta em pira
ontem 04/07/2008 ela chegou com uma nova amiga e eu ja avia marcado
com ela por msn para ficarmos juntos em pira e entao me desloque alguns km ate pira
so pra ficar com essa gata que pra mim continua sendo a melhor garota que ja fiquei
ate hj ... uma companhia muito agradavel ja fui ate rib.pret. ficar com ela ..
e ontem foi um dos melhores td q ja fiz com ela parece q e so pra ficar sempre o gostinho d quero mais espero q nao demore muito pra um novo repeteco
como elas se ospedam no ibis entao me ospedo tmbem pois assim fica mais facil e so sair do quarto dela e ir ate o meu ai e so amor gostoso bom papo compania otima
bem que conhece a gabi sabe o q estou falando quem ainda nao conhece nem sabe o q esta perdendo por isso nem vou dar explicações do estilo da gabi ....
um abraço a todos
te + ]

Link:
🔗

Fabion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nicole, amiga da Gabi.

#66 Mensagem por Fabion » 13 Jul 2008, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na "fome" esses dias, vi que a gabi voltou, fui seco no msn mas quem estava era a Nicole.

Depois de um papo, me ligou a Cam, fiquei doido quando vi seus peitos!!!

Peguei ela e fomos no Park Motel, otima companhia, bom papo, saber agradar e entrar no seu ritmo.

Não conto o TD em detalhes pq nem perguntei pra ela se podia, mas não me arrependo de ter arriscado, valeu cada centavo.

Beijos e oral sem depende da higiene do cliente, mas sabe brincar o com o sorvete muito bem...

Me pareceu que curte o momento, se der tempo, enquanto elas tiverem em Pira, vai ter repeteco.

R$ 150,00

Editado Pela Moderação
Relato sem autorização da GP, sem meio de contato, e sem descritivo da GP e do que ela faz, dessa forma, conteúdo ocultado até existir autorização da GP e complementação dos dados por parte do forista.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Alcantra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD JOICE A LOIRA TURBINADA E QUE TURBINA

#67 Mensagem por Alcantra » 14 Jul 2008, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:JOICE - LOIRA TURBINADA

Olá amigos....

Resolvi seguir a indicação do nosso colega PIRACICABENHO, liguei para a Joice e marcamos um fight.

Marcamos em um motel devido o horário, ela atende em local próprio com mais 2 garotas.
Chegou bem rápido no motel. Loira, Seios de médios para grandes SILICONADOS, ao contrario do que teria dito nosso colega.

Logo que chegou já ficou nua e fomos para fight, chupa sem capote e que chupeta...., plastificou o Junior e sentou na vara.... faz gostoso.... Nada melhor ela cavalgando e aquele super seios na sua cara.. delicia.. da até vontade de repeteco...

Depois de várias posições deixou gozar na boquinha....
Não tem frescuras, não controla o tempo... Quando fui para o banho atendeu a uma ligação.. mas durante não liga para o celular.

Segundo ela em breve vai ter fotos na net...

Custo:
R$ 100,00 (pois foi até o motel) No local que atende até as 18h ficaria R$ 80,00
Mais R$40,00 do motel...

Conceituação Básica:
Rosto: 6
Bunda: 07
Coxas: 08
Oral: 9

Geral: 8,5
Eu Recomendo.....
Joice – 8207 - 3754

Link:
🔗

PrimoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#68 Mensagem por PrimoRJ » 20 Jul 2008, 23:55

Prezados Foristas,
Este é meu primeiro relato que aqui deixo postado.
Estive em Piracicaba/SP neste fim de semana-19/07/2008 e como bom
putaneiro, procurei por recomendações. Consultei o forum e liguei para a Paula. Tinha acabado de
sair da cidade naquela tarde. Fiquei sabendo de uma casa com apenas universitárias e coisa e tal.
Resumindo: uma casa de alto nível, com mulheres bonitas e preços compatíveis.
A melhor da cidade. Parti animado para lá. A casa se chama GENARO.

Ao chegar no ninho de pervas logo notei o estacionamento espaçoso, segurança na porta.
Boa impressão. Adentrando o recinto, uma pequena recepção onde fui informado do
preço da entrada de R$ 30,00 consumíveis e que haviam cerca de 25 primas.
OK! até então tudo normal. Muito empolgado.

Luzes vermelhas, som alto e um pequeno palco com aquele típico cano para as meninas
dançarem. A casa é pequena por dentro mas aconchegante. Fui ao banheiro e ao sair colei no
bar para uma cerveja e observar o movimento. Muito barbado. A casa estava cheia. Eram 23:30hs.
As primas que rodopiavam no salão vestiam roupas normais, nada de biquines e calcinhas como
estamos acostumados aqui no Rio. Acho até mais legal. Então fui procurar pelas universitárias......
DECEPÇÃO TOTAL! as que estavam no recinto deviam estar fazendo telecurso 2 grau, bem comparando.
Nas minhas andanças pelo Brasil, nunca estive em uma casa tão ruim de mulher. Falta de sorte?
Deixo a resposta para os amigos foristas de Piracicaba.

Mas...como diz o ditado, quem está na chuva tem que se molhar, resolvi relaxar... logo fui abordado por duas
pervas de uns 30 anos cada uma. Loira e morena que não lembro os nomes... papo fraco e insistentes pedidos
para pagamento de drinks (obs: os mais baratos custavam R$ 27,00). Progama R$ 200,00 por 01 hora com pagamento
na recepção e fora da casa, já que a mesma não possui quartos. Motel R$ 35,00. Tentei desenrolar
uma visitinha no meu Hotel, mas como não obtive êxito na negociação e continuavam a insistir nos tais drinks...
me livrei das 2. Conheci mais 2 primas loira e morena mas o papo era o mesmo. Tudo bem ensaiado!
Até para dançar no cano tinha taxa: R$ 50,00!

Resumo da aventura: R$ 100,00 em consumação e punheta no Hotel. Cuidado para quem for lá e não cair nos
truques dos drinks.... testemunhei muita gente reclamando no pagamento... teve um desavisado muito contrariado que
teve que desembolsar R$ 450,00 por 4 RedBulls, 4 Vodkas e algumas cervejas.... Lamentável!

Casa: Nota 6 (poderia ser maior se não fosse o que eu chamo de "treinamento amador caça-niquel" dado as pervas).
Pervas: Média 4 para baixo. R$ 200,00 no programa só pra mulher gata, concordam?
Preços: Vá com grana. É alto para o ofertado. Propaganda enganosa.
Funcionamento: Todos os dias inclusive aos domingos. Abre a partir de 19:00 hs.

Se é a melhor de Piracicaba, como devem ser as outras?

Espero ter contribuido.

[]'s
PrimoRJ

xxxxxxxxx escreveu:Já cai nessa na Genaro Limeira. R$ 175,00 jogados no lixo, sem fazer nada.

Fiquei esperto depois daquela.

Pira sem Paula não é a mesma, já falei isso pra ela... Já sai 3x com a Paula, nao me arrependi em nenhuma das vezes e sempre ficou um aquela vontade de sair de novo...
Amoroso Cruz escreveu:Concordo com o PrimoRJ, ainda mais porque conheço a casa desde 1991 e os preços já foram mais acessíveis. Na época, ia de ônibus ou a pé, pois minha idade permitia. Estive na casa recentemente, duas vezes aliás em junho. Na primeira, fui de boa, somente a fim de passar o tempo e ver uns "strips". Até achei as garotas comíveis, mas o preço pedido me pareceu excessivo (200 reais). Na primeira vez que fui neste ano, quase saí com uma delas, pois achei a mina muito gata - Lívia, morena que me lembrou uma atriz famosa na década de 1980 (Cathy Phoebes). Falei com ela no final da noite, por volta das 2 da manhã, quando ela tinha voltado de um programa, e o preço pedido era até menor (150 reais), o que me animou a sair com ela. Porém, como o custo era alto, achei que valia a pena conferir antes e pedi um "strip", que foi recusado. Daí uma amiga dela, a Gisele, fez um "strip", nota 10 aliás, e fui embora, pois o preço da Gisele era muito alto (250 reais) e a Lívia me deu o cano. Custo da noitada: 30 da consumação mínima e 60 do "strip" (a maioria pede 50, mas sem dúvida a Gisele era mais gata que as demais), o que daria 90 reais. Porém paguei noventa e mais alguma coisa: um dos grandes problemas das boates, eles sempre incluem algum extra na soma.

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia - Gatinha

#69 Mensagem por PIRACICABENHO » 22 Jul 2008, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Oi pessoal, ontem dia 21/07/2008 fui a mais uma casa, fica na Paulista o nome da garota é Flavia, loira, 1,60, magrinha, peitos medios pra grande com um bico bem grande rosadinho, bunda media olhos verdes, é bonita, acho que tem uns 26 anos.

Cheguei la e fui pro banho junto com ela e la mesmo ela começou a me alisar com a bunda dela e logo foi me chupando :roll: .

Saimos do chuveiro e fomos pro quarto, ela atende na casa dela então tudo está bem arrumadinho. Deitei na cama e ela começou a me chupar, pedi pra ela continuar chupando só que pra ela me montar de cavalo pra mim chupar ela tambem, o cú dela parece um perfeito asterisco uma delicia.

Chega de chupar falei pra ela ficar de quatro, meti sen dó e com direito a uns tapinhas, não aguentei muito e logo gozei.

Gosta de todas as posições, não regula nada, falou que faz anal e cobra R$ 120,00 mas eu não fiz, a verba ta curta.

Flavia 9279-7072

Resumo:
Rosto - 8
Corpo - 7 (ninfetinha)
Oral - 7
Vaginal - 7
Anal - Não fiz, mais faz.
Presente - R$ 80,00 - 1:30 h. ( negociáveis)

Link:
🔗

dema burn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Laís - 8207-3754

#70 Mensagem por dema burn » 24 Jul 2008, 09:44

NEUTRO
Nome da Garota:La

Beijou na Boca:NÃO
Olá caros colegar deste fórum.

Após um dia interessante, onde acabei conseguindo fechar um bom negócio na cidade, resolvi comemorar comendo uma puta piracicabenha.
E como é difícil conseguir contactar as pervas!! Acho que elas só trabalham em horário comercial, já que ja era quase 19:00. E as que eu consegui falar eram de Ribeirão Preto!!!
Bom, resumindo, consegui falar com uma tal de Joyce Loira, que está descrita neste fórum e graças a Deus que eu pude vêla antes de qualquer coisa, pois é velha e bem acabada, nada condizente com os relatos acima.
De qualquer forma, no local, uma casa perto da Vollet Sachs, na V Independencia, numa rua bem xumbrega, onde tinha casas com crianças de barriga de fora, resumindo, uma boca de porco, mas a casa era um pouco ajeitadinha.
Na casa, mais 3 garotas, além da emncionada acima, que funciona como cafetina, e uma que se chamava Laís, a mais atraente da casa. Eis a descrição:

Cabelos: pretos cacheados
rosto: relativamente bonita, disse que era de Londrina mas tem cara de Baiana, até gosto, mas vai levar uma nota 6 pela mentira
seios: pequenos e um pouco caídos para uma mulher que disse ter 20 anos, nota 7
barriga: quase nenhuma, nota 8
bunda: redondinha e durinha, nota 9
buceta: raspadinha e para uma perva assim, cheirosinha, nota 8
pernas: bem torneadas, nota 8
+- 1,70 de altura, 60 kg, e aparenta ter uns 22 a 23 anos

Oral: de capote, mas nao demorou muito, nota 7
Anal: cobra R$150,00, não fiz
Cunilingua: chupei bem aquela bucetinha, nota 8
vaginal: cavalgou um pouco depois peguei de 4, bem fogosa, nota 8

No geral, a mina é legal, mas a casa ficou devendo, um banheiro que nem luz tinha e toalha zoada.
Por isso, vai levar um neutro.

R$ 80,00 por uma gozada.

Um grande abraço,

Dema Burn

Link:
🔗

PIRACICABENHO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casada Gostosa

#71 Mensagem por PIRACICABENHO » 24 Jul 2008, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Casada Gostosa

Nesta terça - feira fui conhecer a Casada Gostosa que anuncia no Jornal de Piracicaba, muitissimo simpatica no telefone, me conquistou, ela me passou o endereço fica num bairro de chácaras Bongue, cheguei ao local "Bigode Country"achei que era uma casa de show mas la dentro depois que a dona abre aparece um motel cheio de quartos '2 estrelas ou menos"ai a dona foi chamar a Casada Gostosa e se botou em pratica a frase conhecida "quem ve cara não ve coração" é uma gordinha acho que uns trinta e cinco anos, mas como a dona do lugar já tinha fechado a porta então encarei parti pro abraço entramos em um dos quartos ela tirou a roupa e as gordurinhas se mostraram ainda mais. Oh Deus ajuuuuuudaaaa...

É uma mulher esperiente chupa muito bem, mete legal mesmo, ainda que seje bem gordinha fica mudando de posição o tempo todo e dá muita sugestões, vai assim, vira acola, ela não tem preguisa, o pecado dela é a gula.

Deixa eu contar pra voces o mais legal no momento que ela esta va de quatro ela com a mão tira da buceta e poe no cú, mete um pouco, tira do cú e poe na buceta, mete mais um pouco, depois ela tira da buceta e começa a chupar tudo isso em menos de trinta segundos voce não aguenta isso e gozae fora o que ela não tem de aparencia ela ganha disparado na simpatia. Simpatia ela é 1000.

Ai depois fui tomar banho e me vesti e ela ainda pergunta vc não quer mais, ai eu pensei comigo mesmo, deixa pra lá e dei a desculpa de que iria trabalhar ainda.

FONE: 8202-9157

Resumo:

Corpo: pra quem gosta de gorda é um prato cheio, derramando.
Seios: enormes
Bunda: gigante
Coxas: muito grande
Rosto: não é bonita tem olhos claros, mas a simpatia compensa
Buceta: não sei se é apertada ou é ela que fica contraindo
Preço: R$ 50,00 pratas
NOTA GERAL: 7 pelo diferencial na metida, nunca tinha feito isto.
P

Um abraço a todos os amigos

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Kátia (20 de junho)

#72 Mensagem por Amoroso Cruz » 24 Jul 2008, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Anal:NÃO
Conforme meu relato anterior, fiquei muito interessado na Lívia, apesar do preço. Então retornei na semana seguinte. Quando cheguei, a casa estava vazia e inclusive a Lívia aparentemente livre. Porém, antes que eu a chamasse, ela começou a conversar com outro cueca. Esperei, daí ela sai do salão durante um tempão. Valeu a pena pois ela voltou para um "strip" (ué, ela disse que não fazia na semana anterior?). Não foi aquele "strip", mas foi bom ver a perva peladinha. Confesso que fique decepcionado com os peitos, pois eram turbinados. Porém ainda fui falar com ela quando ela voltou ao salão. Não acertamos, pois segundo ela o normal eram 200 e ela tinha pedido 150 porque seria o segundo programa da noite. Então fui à luta para comer alguém por 150, pois realmente fui lá com a intenção de comer alguém. Acabei acertando com a Kátia, loira de farmácia, turbinada. Fomos ao motel no meu carro. Bem longe, mas viagem aproveitada: ela tirou a calcinha no carro (a meu pedido) e abriu a calça; logo depois, por vontade dela, ficou de perna aberta para mostrar a caixa preta e chupou quando a gente estava perto do motel (Park Motel). No quarto, rolou oral s/c, beijo na boca e bocetal bem molhado. Pontos negativos: logo que penetrei na boceta, ela disse que já tinha gozado e pediu para eu gozar logo, o que não atendi, e a recepção avisou que a hora tinha acabado cerca de 40 minutos após a chegada. Não interferiu na trepada, pois como as preliminares tinham começado no carro, a essa altura eu tinha acabado de gozar. Outro ponto negativo, já destacado anteriormente, foi o acerto de contas: 150 para a Kátia (OK, foi o combinado, pago na recepção como forma de controle pela casa, pois é o mínimo que as pervas podem cobrar) e 121 dos extras (30 da consumação mínima, 25 do "drink" obrigatório - pedi o mais barato, e 35 do motel; nas minha contas, isso dá 90, porém...). A avaliação vai como positivo para a Kátia e negativo para o Genaro.

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Gabizinha tesaozinho

#73 Mensagem por HighMan » 25 Jul 2008, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Caros colegas... esse é meu primeiro relato... fiz um TD com a Gabizinha algumas semanas atras quando ela veio a Piracicaba... a garota é muito gostozinha... liguei no cel e agendei de pega-la no Ibis e fomos para o Motel Park... ela é uma garota muito bacana, faz de tudo para agradar, usa acessorios, tem uma bunda fenomenal !!! fez oral sem capote, garganta profunda !!! hehehehehe... comi o cuzinho da garota e ela deixou gozar na boca... inclusive foi ela que pediu !!! muito dedicada no trabalho ! foram 2 horas de sexo muito agradaveis.. assim que puder pretendo repetir e quem nao provou, deve provar pois a garota vale a pena!
foram 200,00 por 2 horas. valeu muito a pena !!!
Nao postei o TD antes pois estava com problemas no meu login... até o proximo TD !!!

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Flavia

#74 Mensagem por Super10 » 26 Jul 2008, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

TD recente com a Flavia.

Telefonei e marquei um encontro na sua casa na Paulista. Local bem discreto e de qualidade.
Chegando lá ela abriu a porta e me levou ao abatedouro. O perfil confere com o que foi escrito: olhos azuis, garota legal de papo e com um corpo bem razoável.
Tratamos completo por 120 e ela iniciou com um oral com capa. Disse que faz sem mas que havia se cortado na boca, pois usa aparelho. Disse que da próxima vez fará sem.
Bom, depois de acordar o menino (chupou muito) ela veio por cima e mandamos ver. Depois parti para a posição de 4 e finalizei na back door. Muito bom. Ela procura agradar, não tem pressa, enfim vale a pena. Poderia ter ficado mais mas o alvará estava curto.

Resumo da Ópera:
Rosto - 7
Corpo - 7
Oral - 6
Vaginal - 7
Anal - 9

Tel: 92797072

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Re: TD JOICE A LOIRA TURBINADA E QUE TURBINA

#75 Mensagem por Amoroso Cruz » 31 Jul 2008, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:JOICE - LOIRA TURBINADA

Alcantra escreveu:Olá amigos....

Resolvi seguir a indicação do nosso colega PIRACICABENHO, liguei para a Joice e marcamos um fight.

Marcamos em um motel devido o horário, ela atende em local próprio com mais 2 garotas.
Chegou bem rápido no motel. Loira, Seios de médios para grandes SILICONADOS, ao contrario do que teria dito nosso colega.

Logo que chegou já ficou nua e fomos para fight, chupa sem capote e que chupeta...., plastificou o Junior e sentou na vara.... faz gostoso.... Nada melhor ela cavalgando e aquele super seios na sua cara.. delicia.. da até vontade de repeteco...

Depois de várias posições deixou gozar na boquinha....
Não tem frescuras, não controla o tempo... Quando fui para o banho atendeu a uma ligação.. mas durante não liga para o celular.

Segundo ela em breve vai ter fotos na net...

Custo:
R$ 100,00 (pois foi até o motel) No local que atende até as 18h ficaria R$ 80,00
Mais R$40,00 do motel...

Conceituação Básica:
Rosto: 6
Bunda: 07
Coxas: 08
Oral: 9

Geral: 8,5
Eu Recomendo.....
Joice – 8207 - 3754

Fui outro a seguir a sugestão do Piracicabenho, logo no começo do mês. Liguei dia 3 (quinta) à noite e marquei para o dia seguinte. Local de fácil localização, em situação curiosa. Ela tem dois filhos (filhas?), é separada, mora em casa recém-alugada e atende quando os filhos estão na escola (entre 9 da manhã e 6 da tarde - deve ser uma escola diferenciada). Realmente tem jeitão de casa de família. Confesso que a achei gorda, mas resolvi encarar. Como não estava entusiamado com a aparência da Joice, fiquei deitado esperando ela agir. Ela foi encapotar e reclamei, queria pelo menos oral s/c e ela fez, até muito bem. Ofereceu o cu por mais 70, mas preferi ficar no básico. A trepada foi até boa, boceta apertada e molhada. Até dei uns beijinho, apesar de não tê-la achado bonita. No final dei uma bela gozada no rosto (aliás, baita gozada: sentei em cima dela, mirando no rosto, e mandei ver nos olhos, nariz, boca etc), o que compensou plenamente a decepção com a aparência. Na saída, ela me convidou para voltar e conhecer duas meninas que eventualmente trabalhavam no local. Pedi para ela me ligar quando elas chegassem e fui embora.

Investimento: 80 reais em dinheiro pelo bocetal, com direito a oral s/c e gozada no rosto. Foi bom, mas eu não repetiria.

Link:
🔗

Responder