Dia de semana, voltando pela Rua do Superm. Imperatriz de campinas, em direção ao Estreito. Logo depois do Mercado, do outro lado da Rua, avistei uma loira coxuda que não enganava a profissão. Apesar da proibição e dos riscos tinha tomado algumas e ai já viu... Parei vi que era meio feia, meio cheinha, meio cheio de não me toques, mas já que eu tava meio de porre, meio de saco cheio de porra, resolvi investir. Pediu de cara R$50,00 para Motel, R$30,00 para chupetinha no carro, disse que se subisse para o quarto ali mesmo naquele predio de esquina faria R$30,00 a foda e mais R$10,00 do quarto. Resolvi encarar. Encostei o carro no estacionamento do predio comercial ao lado, subi a escada onde um cidadão bem baixinho recebeu as dez pratas, deu a chave do ap e indicou o lugar. São aparentemente dois quartos com uma ante-sala com um mini-bar que tem até vidro de ovo-de-codorna e uma mesa com cadeiras. O quarto é apenas uma cama, uma mesinha com uma camisinha e um lugar para pendurar a roupa. Vamos a senhorita em questão, me ajudou a tirar a roupa e já começou a mexer com o gurí, falando que era grande e que ela era pequenininha. Primeiro pensei que era papo de puta, mas não é que aquela cavala tava falando a verdade. Aí que foi o problema muito apertadinha, muito gostosa mesmo, mas quando eu bebo demoro um pouco e a puta começou a reclamar, pior que não é a primeira vez e já sabendo o que me espera fica ainda mais dificil. Quando eu to concentrando e mandando ver mais forte ela pula fora e diz que não da mais. Eu retruco, reclamo e ela pede para mudar de posição e fala que so mais 5 minutos, que o que ela cobrou é uma gozadinha rapidinha, que todos gozam logo com ela, bla bla bla... Resultado coitus interrompiodus mais uma vez. Fazer o que? Bater boca com puta por causa de 30 pila naquele muquifo. Bora pra casa bater punhetinha...
Resumo: a puta é cheinha, feinha, mas realmente tem uma periquitinha que fazia tempo que eu não via, bota pressão nisso. Antes do programa disse que cobrava R$100,00 para fazer anal por que era muito apertada, agora eu acredito.....