POSITIVO Nome da Garota:Sandra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, quinta feira, alvará completo, consultei o GP Guia procurar onde ir.
Eu ia votar no Kassab mas o cara fechou o Millenium, o Bahamas, o Bomboa - Porra! não tem mais onde ir!!!! Vou arrumar um outro candidato bem fdp, que esse eu sei que não vai querer a mãe desempregada!!!!
Fui ao Misterium, a última casa decente do pedaço.
Casa cheia. Difícil de andar. Parece que ficou menor. Proporção h:m mais ou menos 1:1. Mulherada toda acompanhada daqueles caras que vão à boate, conversam, gritam, brincam, ralam, mas
não rolam.
Do que eu vi, 10% era de primeira linha, 30% comível, 40% só bêbado e 30% nem bêbado. Com a lei de tolerância zero, só 40% me interessou.
Fui abordado por uma loira gostosa, com sotaque de gaúcha que dizia ser paulista, e queria quinhentinho para liberar o anel. Essas pervas perderam a noção.
O tempo passando e nada de eu achar alguma coisa até que fui abordado pela Sandra. Morena quase mulata (mais provavelmente mulata quease morena), vestido de lamê justinho, sem calçola. Insinuante, pegante, falante, pediu 8 onças, cu e leitinho na boca incluídos. Cara, não teve perhaps. Falei, ameacei ir embora e ela não cedeu. Já era tarde, as gostosas todas ocupadas pelos babacas, não tive escolha. Taquiopariu!
Detalhe do hotel: como o alcaide não quer puteiro com hotel, eles separaram o hotel do puteiro. Em vez de você pegar um corredor, da boate pro quarto, você sai, paga (se não consumiu tudo, foda-se), pega um carro da própria boate (free), anda 100 metros e entra no mesmo corredor de lá pra cá! Outro detalhe: mais R$ 88 (R$ 80 + 10%).
No quarto foi banhinho e boquete. Muito boquete, babado, bem aplicado. Tava quase gozando resolvi comer o cuzinho, oferecido sem frescuras. Apertado, rebolante, gostoso: muito leite na borracha.
Descanso, banhinho, muita chupeta até a perva beber meu leitinho.
Resumo:
Rosto: 7,5
Corpo: 9 (malhado, durinho. baixinha, mas com o salto 10 que ela usa, não parece)
Seios: 7 (pequenos mas corretos. Não turbinados).
Bunda: 9 (sem vestígio de celulite)
Xana: 9 (raspada, aromática)
Xupeta: 9 (babada, demorada)
Anal: 8,5 (aperatdo, dá com vontade)
O duro foi a conta:
Casa: 198 (180 + 10%)
Hotel: 88 (80 + 10%)
Perva: 400
Estacionamento: 15
Total: 701!!!! porra, eu não ganho para isso!