Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
T0 DeNtRo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Valeria

#76 Mensagem por T0 DeNtRo » 09 Ago 2004, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado mas nao sonegado......

Feito dia 010804 com a mulata Valeria.
Domingo sem nada para fazer, voltei neste puteiro que nao considero bom mas como as vezes a fissura fala mais alto resolvi encarar.......
Cheguei la e so tinha a Valeria ou uma outra baranga que nem o nome eu lembro, sendo assim subi com a mulata.....
Ja tinha subido outras vezes com ela, sendo assim sem novidades.......pediu para eu decidir entre gozar na boca ou comer o cu.....comecou chupando ate que depois de uns quinze minutos sem avisar nada enchi a boca dela de porra (profissionalismo nota dez nao deixou nem uma gotinha escapar).....o cu deixei para outro dia (vai demorar), mesmo porque ja comi uma duas vezes e soquei mesmo (essa aguenta o tranco, pode ir la e socar rola que ainda ela fala umas besteiras).....

Valeu.....

*****Se a Galinha for boa, o Pinto nao falha*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#77 Mensagem por MrNatural » 20 Ago 2004, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui neste prive durante a tarde e tinham 3 garotas disponiveis (2 comiveis) e 3 ocupadas (tb comiveis)

Fui com a Alessandra que já foi comentada diversas vezes e gostei

apesar de alguns "nao me toques" eh otima relacao custo-beneficio para uma loira do sul branquinha e que faz anal por 30 reais extras

Link:
🔗

Eds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#78 Mensagem por Eds » 21 Ago 2004, 13:42

POSITIVO

Fui fazer um repeteco com essa preciosidade do sul. Além de muito carinhosa tem uma pele sedosa como pessego...

Link:
🔗

T0 DeNtRo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Alessandra

#79 Mensagem por T0 DeNtRo » 30 Ago 2004, 17:40

POSITIVO

Td realizado neste mes nao lembro a data e como nao to com saco de escrever vai ai um breve resumo....

Ja subi varias vezes com ela, nao e uma princesa mais tb nao e feia assim, td basico varias posicoes, gosta da coisa.....

E isso

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#80 Mensagem por el comedor » 12 Set 2004, 13:05

POSITIVO

Fui nesse privê ontem,Sabadão(11/09/04),no intuito de conhecer a Alessandra,já que o pessoal fala muito bem dela aqui no fórum.

Assim que entrei na casa já fui falando p/a Denise(gerente do estabelecimento):- Vim conhecer a Alessandra !

No que ela respondeu. - A Alessandra não esta,......não quer conhecer as outras meninas?

Se apresentaram 4 primas.A Sofia(morena),Fernanda(loirinha bem gostosa),uma outra morena que não lembro o nome e a Valéria(mulata).

Resolvi então ficar com a Valéria,foi a que achei mais gostosa e tbem porque fazia tempo que não traçava uma mulata.

A prima tem mais ou menos 1,60alt,peitos pequenos, uma bunda bem empinadinha,xana semi depilada,cabelos longos e 25 anos.É bem gostosa de corpo e de rosto achei ela bonita.

No quarto a Valéria é bem divertida,beija na boca,fala bastante e me deixou bem a vontade.

ORAL: Mulata chupando é sempre gostoso.....Boca gostosa e boa sucção.......Enquanto me chupava ficava me olhando com aquela cara de prima tarada......Foi bom !

Vaginal: Xaninha semi depilada e a prima mandou muitissimo bem......Comecei no famoso papai e mamãe,depois com ela por cima cavalgando gostoso e finalizei com ela de 4.......

ANAL : Cobra R$ 40,00 p/liberar o rabo........É a tal da maldita taxa extra.......Como a grana tava contada,acabei não fazendo......

PROGRAMA DE 1 HORA : R$ 60,00..........ÓTIMO CUSTO X BENEFICIO

Voltarei de novo por 2 motivos: - Vou querer comer o rabinho dela;

- E ainda tenho que conhecer a tal da Alessandra.

ABS !!!

Link:
🔗

Bat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#81 Mensagem por Bat » 13 Set 2004, 09:03

POSITIVO

Pois é , galera.Fiz outro TD com a Valéria mulata, acho que o terceiro. Realmente muito bom. :) Pra que gosta de mulata safadinha é show. Oral com capote, mas num dos outros TD, eu tinha pago a taxa do anal e no fim me deu vontade de gozar na boquinha dela e propus uma troca, ao invés do rabo, mamar leitinho, ela topou, mas caso contrario não faz. Adora ser chupada, desde que vc saiba o que está fazendo. Fica com um tesão louco se lamber seu cuzinho na passagem :wink: . Cavalga que é uma beleza e tem um bom papo e, na minha opinião é linda, de rosto e corpo. Sempre que puder voltarei, pois como meu amigo forista das msg anterior, ainda quero aquele cuzinho... :twisted:

Fui

Bat

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Valéria

#82 Mensagem por TANAPU » 14 Set 2004, 22:21

POSITIVO

Sabado, dia 11/09 alvara liberado, fui levar a cambada no show .......Park no Morumbi, de lá ate M,931 é um pulo. Não pedi apresentação fui logo pedindo a Valéria que estava livre.

TD:

Inicial começou chupando as bolas encapou o danado chupando e acariciando as bolas com a mão e começou a descer :shock: :shock: :shock: foi pro couro ai parou, quando olho pra fdp já tava colocando camisinha nos dedos ........ :shock: :shock: :shock: pode para, que isso depois de velho vou virar frango, boiola .... :shock: :shock: :shock: pau mucho no ato .....

Explicação da puta maioria dos fregueses dela gosta ....... eu heim

DEPOIS DA COISAS NOS DEVIDOS LUGARES :lol: :lol: :lol:

Chupeta normal e fica olhando a reação+
Beija na boca com taxa extra ????? :shock: :shock: :shock:
Anal idem taxa extra

Buceta Ta bem arrombada mas manda muito bem em todas posições
Fiquei 1 h e 40 min. = 100,00 negocido antes.
Apesar do susto inicial aprovada.

Preços da casa 1/2 h -> R$ 50
1 h -> R$ 60,00
Taxas;
Beijos 20,00 e Cú 40,00

AGORA TEM PUTANHEIRO GOSANDO NO CORINHO ISSO TEM A VALERIA QUE O DIGA .... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e fica sonegando

Link:
🔗

Speed Race
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Marcela

#83 Mensagem por Speed Race » 23 Set 2004, 12:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem Galera,

Só queria deixar registrado que ontem fui conhecer esta casa e que apesar do custo (R$ 60,00) e da aparência das garotas (boa, pelo valor), eu subi com a Marcela, uma loirinha, baixinha com uma bunda bem gostosa.

Mas meu TD é negativo porque a mina é muito fraquinha na metelança, mecanica é pouco, ela quase não te toca, dá impressão que vc está com lepra ( e olha que eu sou uma cara de boa aparência, bom hálito, tomei banho antes da meteção e o caramba a quatro).

Realmente não tenho a mínima vonta de voltar na casa.

Abraços, (por tras)

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Leticia

#84 Mensagem por TANAPU » 02 Out 2004, 23:16

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Fez Anal:NÃO
Sabado embaçado, fui dar umas voltas para descarrego no saco.

Leticia (21) - A vitima uma baixinha, deve ter 1,50 com salto, bonitinha, barriga saliente, peitos pequenos e durinhos.

Metelança normal garota 3N (Não chupa sem capa, Não da o cú, e Não beija nem de celinho) a chupeta da garota até que não foi ruim.

Gozei 2 vezes, a garota tava com pressa ou tava com medo duma terceira gozada, pois fui pro banho depois dela e quando saio a putinha já tava prontinha e tinha mais uns 5 minutos mas como o saco já tava vazio descarrego na carteira e bye bye.

Tanapu :mrgreen:

Link:
🔗

pulga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

NÁDIA

#85 Mensagem por pulga » 15 Nov 2004, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:N?dia (mudou)

NESTA ULTIMA QUINTA COMO ESTAVA PERTO DESTA CASA RESOLVI PASSAR LÁ PARA VER A VALÉRIA QUE EU JÁ CONHECIA ,MAS QUANDO CHEGUEI E PERGUNTEI POR ELA A GERENTE DISSE QUE ELA NÃO ESTAVA E ME CHAMOU P/ ENTRAR E CONHECER OUTRAS GAROTAS .FOI O QUE FIZ . SUBI COM A NÁDIA,GAROTA BEM ESTILO MIGNOM,MUITO SIMPÁTICA, DE PELE CLARA E BEM GOSTOSA . ELA TRANSA COM VONTADE ,UM ORAL E VAGINAL COM VONTADE, MAS NÃO BEIJA E DISSE QUE ANAL SÓ COM TAXA EXTRA .
COMO EU FUI LÁ ATRÁS DE UMA MULATA E SAÍ SATISFEITISSIMO COM UMA MULHER BEM DIFERENTE DISTO AFORA FICA DIFICIL NA PRÓXIMA VEZ ESCOLHER ENTRE ESTAS DUAS GOSTOSAS.

Link:
🔗

J.R.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#86 Mensagem por J.R. » 17 Dez 2004, 23:24

POSITIVO

Dias atrás fui a essa casa e fiz um programa com uma garota, que acho ser a Alessandra. Garota bonita, simpatica(como todos da casa), corpo perfeito, fez de tudo para me agradar. Demonstrou realmente adorar a profissão que escolheu.
Ela não dava trégua!
O programa foi ótimo!

Disse que já havia trabalhado naquele puteiro vizinho ao Shopping Ibirapuera, em que tem de pagar pelo programa antecipadamente.
Disse a ela, que já frequentei o local, mas passei a evitar, depois que vi que não cumpriam os horários, ela deu uma risadinha, e disse que lá é assim mesmo.

Quando terminou o programa, as garotas estavam fazendo uma festinha(familiar), entre elas, e me convidaram para comer pipoca com refrigerante.
Enfim um ambiente alto astral!

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#87 Mensagem por Truman » 22 Dez 2004, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:N?dia (mudou)

Vocês têm toda a razão, o preço caiu para R$40 a meia-hora. O que eles estavam fazendo era não contar para os clientes antigos e faturar R$50 quando podiam, que sacanagem...

Mas a R$40 a Michigan volta a ser competitiva, e o plantel continua sendo de ótimo nível, embora a casa devesse promover alguma renovação.

Outro dia estive com a Nadia, já descrita aqui como muito gostosa, mignonzinha de pernas roliças e bumbum redondinho. Como bônus, veio depiladinha.

No oral ela estava inspirada, pegou e não queria largar, com jeito (a após algum exame local) ela faz com o bicho descapotado. No anal continua sendo uma fera, e grita de vez em quando (dzem que é tudo teatro, mas como faz bem e convence não importa).

Fui.

dicones escreveu:
Truman escreveu:
dico escreveu:Ontem, dia chuvoso, eu e o Slod passamos nesse putero.
Por ser feriado, tava meia-boca. Tinha uma comível e outra, chaaaaata...

Pra atualizar os preços: Elas começam falando q é R$50 meia hora e R$ 60 uma hora ( :?: )

Se vc for nesta casa, elas facilmente aceitam um preço mais coerente: R$40 por meia hora.

Vazam os de lá pra Álvaro Rodrigues...
Não é bem assim, tem uma gerente (gordinha) lá bem inflexível, prefere perder um bom negócio a fazer promoções para clientes fiéis (ah que saudades da gerente Veronica...)[/b]
bom, no dia foi citado isso: qdo falamos q ia embroa elas falaram q seria R$40 por meia hora... Mesmo assim vazamos :lol:

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Truman » 22 Dez 2004, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Vou aproveitar o embalo e postar um TD antigo com a Sofia, que é uma das minhas preferidas.

Alta magra, estilo modelo, beija como poucas, parece que vai te engolir todo. Gosta do faz e cumpre o código penal de cabo a rabo. Falando nisso, no anal aguenta bem o tranco e além de tudo é interessante. É das que fazem o oral descapotado (não com todos) e se deixar fica um tempão...

Vale retorno!

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Truman » 23 Dez 2004, 20:40

POSITIVO

Já que alguém andou comentando a Alessandra, deixar eu postar a minha experiência: A Alessandra é uma das melhores GPs que conheci. :D

Bonita, gostosa e inteligente, com aquele jeito meio alemãozinho do sul. Faz um oral bacana e dominou a arte do pompoarismo (que é legal, mas tem a desvantagem de ajudar a gp a simular um orgasmo... nothing is perfect. Tem uma xotinha rosada, linda! e um derriere firme, gostoso, disponível por um extra. Acima de tudo, competente no metiér (sem trocadilho por favor). Se fizesse oral sem, seria o máximo.

Faz mais de um mês que não faço TD com ela, mas por todos os que fiz no passado recente, vale um TD MUITO positivo.

Aproveitando, a Alessandra está no Sul e só retorna em meados de janeiro. Feliz 2005 Alessandra!

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Truman » 24 Dez 2004, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira (mudou)

Puxa, só dá eu nesse Michigan, mas aqui vai mais uma:

A Fernandinha é loira, 1,70, toda firme e gostosinha. Tem uns seios (médios) maravilhosos, bico rosado, que nem a xota, que é simplesmente deliciosa.

Bumbum redondo, firme, excelente para mordidinhas... oral longo, com jeito faz sem o capote, essa garota é demais... te trata bem, e aguenta o anal numa boa.

A Fernanda vale vários retornos...

Link:
🔗

Responder