NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,
Meu primeiro TD no fórum e provavelmente meu último.
Enfim...
TD realizado hoje, há pouco mais de uma hora.
Contato por telefone: voz macia, gostosa. Pediu R$300,00 de início. Fechamos por R$250,00 após pouca negociação. Pedi salto alto fino, mas como já estava na rua não pode atender. Prometeu algo especial, uma lingirie que tinha acabado de comprar... resolvi arrsicar.
Tem uma raposinha própria para se locomover. Pontual. Encontrei-a em frente ao Atlantic Towers e rumamos para o hotel onde estava hospedado. Primeira impressão positiva.
GP: Uma morena bonita. Rosto bonito (apesar de algumas marcas na testa). Lindos seios, bunda muito gostosa. Mas está um pouco acima do peso. A barriga é saliente. No conjunto bonita, grande. Eu prefiro as magrelas. Mesmo dizendo que se não gostasse, ela voltaria sem problemas, pedi para ficar.
Conversa bastante, confirmou a história do noivo e da família - não sabem de sua profissão. Afirma que sairá dessa vida em breve, quando juntar 3.000 reais para abrir um negócio próprio.
FIGHT: Durante o sexo, não rolou a tal química. Não beija. Apenas selinhos e vira o rosto na maioria das vezes. Não consegui ereção completa durante o oral sem capote e sem ânimo. EXCESSIVAMENTE mecânica. Brochei depois de uns 05 min de papai e mamãe. Tentou uma massagem, que estava mais para carinho... ainda assim por obrigação. Segundo round? Não rolou.
Disse que fazia anal, dependendo da situação (nunca fez...
). Se fosse pequeno e com jeitinho, faria. Não mudaria o cachê. No final das contas, nem tentamos. Filhão não estava mesmo a fim de guerra.
Paguei os R$250,00 combinados e ela se foi com menos de uma hora...
CATARSE: nunca havia saído com uma GP antes. Minha primeira e provavelmente última vez. Pesquisei muito nos últimos dias no fórum e após longos anos de namoro resolvi tentar. Escolhi a garota após ficar em dúvida entre umas 03
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(incluindo nessas a Aline Brandão)
. Escolha errada?
Algumas coisas o ser humano deve experimentar em vida...
Experimentei e não gostei.
A sensação foi muito ruim. Dessa forma não quero mais. Sem envolvimento é totalmente brochante. Talvez eu seja careta. Ou talvez seja uma GP que realmente não empolgue. Apesar do bom de papo, não soube me deixar relaxado para aproveitar...
Acessou o GPguia em meu notebook. Talvez um dia leia esse depoimento.
Espero que ajude a melhorar seus atendimentos...
Enfim, qualificarei como negativo. Não curti.
Infelizmente, parece que não nasci para putaria. Vou atrás de uma namorada boazuda.
Aproveitem por mim.
Abraços,
________
edudu, tive que retirar uma referência à outra GP: não é permitido.
bc - 11/06/08.