Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickmulder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#241 Mensagem por rickmulder » 18 Jun 2008, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta é um desafio... para quem gosta de patricinha com cara de fresca e está com vontade de descontar todos os foras que já tomou pela night.
A menina é muito bonitinha e gostosinha, mas fica fazendo doce. Ou fica escolhendo para ver se trabalha mais rápido. Mas vale a pena insistir.
Uma dica: tome cuidado com as bebidas, porque a bicha bebe que nem gente grande. Mas aí vaí o risco, porque com uns whiskys na cabeça ela fica meio doidinha e mais louquinha.
Na cama é o bicho, principalmente porque estava meio bebada, chupa, dá o cú, dá cambalhota, ...
Altamente recomendável.
R$ 250,00 para garota (tem que chorar ou gastar uns drinks)
R$ 50 do quarto
R$ 150 para casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vagalls
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#242 Mensagem por Vagalls » 19 Jun 2008, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Esse é meu primeiro post fui ontem na casa sozinho pra assistir o jogo do Brasil.Ai vei uma mina meio loira não muito alta mais muito gostosa com cara de safada disse se chamar Samara muito simpática disse que queria 350 eu chorei e fechamos por 250.
No quarto show de bola faz td chupa sem capote e da o cú pq gosta rsrsrs.
Resultado
R$250,00 PRA MINA BEM PAGOS
R$50,00 DO QUARTO
R$200,00GASTOS COM A CASA VALEU A PENA

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

As duas mais pervas do Misterium

#243 Mensagem por aaleph » 20 Jun 2008, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Leca e Camila

Tava com o alvara longo.Cheguei cedo. As 7 e meia tava lá. Tinha uma boa quantidade de garotas mas as melhores ainda estavam pra chegar. Fui abordado por duas bem ruinzinhas e fiquei de papo só para esoerar a casa esquentar. Nisso pedi um sanduba pra jantar e vi uma das deusas do Misterium. Tinha saído com ela e nunca mais a encontrei.
Sem bopismo, a Leca é o melhor exemplo de puta que eu conheci.
Faz de tudo, gosta da brincadeira e é bem bonita. Zero frescura. Só o preço que ela não negocia. É no minimo 3oo.
Sei que alguns vão me xingar, mas prefiro qualidade do que quantidade.

Vi que ela estava de papo com um cara que só ximbava e dei umas olhadas até ela dar um tempo no sujeito.
Chamei pra mesa e começamos a lembrar das duas trepadas antologicas.
Perguntei se ela curtia uma a 3 e ela disse que adorava.
Ela chamou a amiga preferida. Camila ou Camile.
Tem post aqui com os dois nomes.A mina me disse que as vezes usa um as vezes usa outro.
É a putaria do nomes.
Mas vamos lá. A Camile é loira tem uma pintinha do lado do queixo. parece aquelas pintas de puta de cabaré.
É uma loira oxigenada, magra, toda durinha, peitos medios naturais e uma cara de vagabunda inacreditável. Se não fosse pela indicação da Leca nem arriscava. Porque ela tem todo o jeito de que a gente vai se dar mal... mas a mina surpreendeu. Acho que para tentar disputar com a Leca o posto de mais vagaba no quarto.

Bom...o que aconteceu lá dentro foi indescritível.
Uma hora de tudo. As duas se chupando com vontade.As duas mamando meu pau de todos os jeitos. Meia nove entre as duas com meu pau no meio de vez em quando.Dei duas goszadas antologicas. A primeira com a Camile sentada de costas no meu pau e a buceta da Leca enxarcada na minha cara.

A segunda começou com as duas atacando meu cacete com duas linguas enlouquecidas.
Detalhe. A Leca não precisa beber.. a mina é safada naturalmenmte. A Camile tomou uma Smirnoff ice e já pegou fogo.

Sei que a segunda gozada que normalmente demoraria bem mais foi comendo o cuzinho da Leca ( que adora um anal) com uma gozada na boquinha da carioca.

A Leca avisou que vai sair e vaii pro Ilha.Que sinceramente acho uma bomba..

A Outra deve ficar no Misterium. Mas isso tudo por mudar , já que elas mudam de idéia como mudam de camisinha...

300 para cada

Link:
🔗

SnowZen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#244 Mensagem por SnowZen » 20 Jun 2008, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fala Galera....

Final da Copa do Brasil...
Eu e uns amigos combinamos de assistir ao jogo no Misterium...

Plantel... Muito bom...
Atendimento... Cada dia melhor...

Começou o jogo, as GP's ficaram realmente puta pois o DJ colocou a narração do jogo e todos os cuecas assistindo ao jogo....

Mas depois de algumas doses do famoso Red Label, agarrei a já conhecida Luana (Já fiz alguns TD's com ela).

A mina está linda, turbinou os peitos, contínua carinhosa, gosta do que faz....
Chupa maravilhosamente bem.....
Mexe do mesmo jeito que dança....
No final foi maravilhoso....

Nesse dia uma nota 8.

Anal só não fez por eu não ter mais tempo....

Essa eu indico tranquilamente para os meus amigos...

Abraços!

:twisted: SnowZen :twisted:
SnowZen escreveu: Custo do TD - R$250,00 fora o quarto e gastos com bebidas

Editado pela moderação

Motivo: Complemento de informações sobre o TD.

Steve

03/07/2008

Link:
🔗

Nicolas Marchal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

tomei no cú

#245 Mensagem por Nicolas Marchal » 24 Jun 2008, 16:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Patricia

Depois de quase 6 meses sem voltar a essa excelente casa, na tarde fria de segunda, voltei. A sauna é quente e limpa, os garçons atenciosos e atentos, lugar adequado para uma boa putaria. Cheguei e a casa estva vazia, como nas segundas. Estava frio, pedi um uísque puro, perguntei pelo dono, que naquela horário por volta das 18 ainda não chegara. Uma moça chamada Patrícia ( morena na faicha dos 33 anos) colou na minha e ficou na espreita para um programa. O valor da casa aumentou para caralho depois das últimas prisões feitas nesse tipo de puteiro diferenciado. Eu nãoo sou de discutir preço na putaria, mas a escplha errada me fez tomar no cu. A Patricia veio com um papo típico de puta, com sotaque do sul, logo vi que não se tratava de alguém do sul, mas da periferia de Sampa. Mesmo assim, a Patricia falava muito bem e vendeu seu peixe, estrategicamente, com um papo macio. Falamos várias bobagens e resolvi ir a Sauna. Voltei e pedi uma cerveja e a moça colou de novo na fita ( depois soube que se tratava de uma estratégia escrotíssima). Na verdade, a concorrência estva fraca porque o planteu de segunda feira fria estva uma bosta, desonrando a casa. Mais papo furado e, depois de um uísque- Sauna- e cerveja, a boca da Patricia começou a me dar tesão. Combinamos o cache de R$ 300, o mínimo obrigatório da casa. Naquela altura, já com alvará de soltura não podia dar para atrás. Quando fechei o negócio, e ela dizia que adorava sexo, ela me pediu mais 30 reais para troca do cheque. Nunca fui em puteiro com grana na mão, trato a putaria como um negócio lícito qualquer e não sei qual a dificuldade de uma puta não aceitar cheque, todos nós aceitamos. Estamos num mundo capitalista e o risco do negócio é pegar cheque, ainda mais de um cara que frequenta a cada há anos 9 e anos atrás era mais bem frequentada). Negociei em 20 reais. Fomos para a suite e a Patricia antes foi pegar suas coisas ( tipicamente coisa de puta que quer ganhar 10 minutos). Ela voltou, fomos para o quarto e começamos a nos beijar, e o gosto da boca dela lembrava muito algo em torno de merda.Uma pena. Nessa altura liguei o piloto automático e fiz um boquete ( ela tinha lavado a buceta) com gosto do sabonete oferecido na casa. Ela fingiu que gozou e eu acreditei. Daí ela caiu de boca e estava até bom quando ela me dá a camisinha e não fez questão nenhuma de ajudar a colocar. Já parecia estar dando de favor quando negociamos um programa que se paga para uma puta de altíssima qualidade. Coloquei a camisola e fui ao fight, ela abriu as pernas e pareceia uma boneca de pano dando a buceta de pano. Porra, é claro que brochei e a filha da puta ainda tira uma onda se isso era comum. Preferi nao reponder, tirei a pistola amolecida, arranquei a camisinha e indaguei se ela poderia chupar meu pau, ela chupou e gozei. Fomos embora. Tomei mais uma e fiquei me indagando que tinha tomado no cú literalmente.Como em putaria tem dessas coisas o cómputo do prejuízo so pode ser lançado no final do ano. Na saída ainda deixei mais R$ 220 para a casa, o quarto, entrada e bebidas. Tomei no cú. Se tivesse optado por uma puta da internet ficaria uma tarde metendo em quem já conheço. Portanto, amigos, cuidado com essa Patricia morena, cheia de tatoo pelo corpo. Um bom papo mas uma bosta na cama. Se continuar assim, mal frequentada, a polícia fecha essa casa, o que aliás é um milagre não tê-la fechado ainda.
A casa é boa, mas o TD dessa vez foi deplorável.

Link:
🔗

cumilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

marcela morena

#246 Mensagem por cumilão » 25 Jun 2008, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Vagabunda carioca, baixinha(1,55m),cabelo liso e longo(sem aplique), belos peitos, grandes e empinados, um belo rabo empinado e cara de cachorra total...chupa sem, dá o cú (com taxa extra,nem comi,nem negociei mas deve dar de graça), bebe leitinho mas beija mal pá caralho...estilo devassa total.
A casa realmente é bem cara, mas só tem gostosa ,as mais ou menos que pago 150 como freelancer ficavam encostadas pq só tinha filé....
levem grana viva porque pra pagar a garota no cartão tem acrescimo de 25% no valor.
120 de entrada, 80 do quarto, 200 da vadia(250 com o acrescimo de 25%)

Link:
🔗

latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Visita

#247 Mensagem por latin » 04 Jul 2008, 00:36

Estive na casa hoje em visita "pessoa jurídica" acompanhando uns gringos. Com o fechamento do Bomboa muitas pervas já migraram. Vi várias, inclusive ex-Misterium que viraram Bomboa e agora tiveram que voltar .... É a vida, né. A turma da Misterium deve pensar: nada como um dia depois do outro :lol: :lol: :lol:
Não deu p/fazer TD apesar do alto número de pervas disponível - olha que tinha muito cueca - mas os gringos fizeram e gostaram. Na próxima irei "a paisana" e vou mandar ver!!! :roll: :roll:

Link:
🔗

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#248 Mensagem por alargador de utero » 04 Jul 2008, 01:08

viraram Bomboa e agora tiveram que voltar .... É a vida, né. A turma da Misterium deve pensar: nada como um dia depois do outro

REALM/ A MISTERIUM,FIKOU.. MAS FIKA DE OLHO E APROVEITA PQ A BOLA DA VEZ SÃO ELES E O FOCO TODO DA JUSTIÇA ..POLICIA E PM.. ESTÁ NELES!!!

Link:
🔗

manzan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#249 Mensagem por manzan » 04 Jul 2008, 10:49

A unica coisa q fecha essa casa será a INVEJA como sabemos q contra inveja existe galho de

arruda plantaremos umas arvores pra esses maus olhados....

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#250 Mensagem por DoctorSam » 25 Jul 2008, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Bem pessoal... estive ontem na casa... algumas informações novas...

- A consumação mínima passou para R$170,00.
- O estacionamento custa R$15,00
- Apto. R$70,00 (não tenho certeza)
- Fecharam o acesso a sauna e ao local onde ficava o buffet, com uma parede. O acesso ao "hotel" agora é por fora da casa
- Conversei com umas 20 garotas... todas egressas do Bamboa
- Fica aberto até as 03h00 (segundo informações do manobrista)

Estava com um amigo que não via a um longo tempo e fomos matar as saudades da noite... eu o levei ao local, um dos poucos que restaram da era Kassab... Chegamos por volta das 22h00 e a casa estava bombando... muito mais mulherer que homens...

Tomamos umas cervejas e meu amigo (ele não é forista, por enquanto... rs...) se enroscou com uma loirinha bonita, de Santos...

De repente, uma loira (tingida) vem conversar comigo... 1,75m, aproximadamente, falsa magra, pernas longas e bem torneadas, olhos castanhos, cabelos na altura do ombro, bonita de rosto, uma bunda perfeita... muito gostosa...

Fomos para o abate... banho juntos, chupeta embaixo do chuveiro, cama, oral retribuído, xoxota depilada embaixo e com pelos aparados, cheirosa e macia... resualktado... Doctor 0 x 1 Mariana... (ou ela é uma artista ou estava com tesão recolhido... hehehe)... Dois minutos para respirar e diminuir a sensibilidade ela retoma o oral, molhado, lento, gostoso... encapa e sobe... cavalga muito a menina... de lado, PPMM, de quatro, com aquela bunda linda voltada para mim... logo... Doctor 1 x Mariana 1...

Valeu cada centavo...

Investimento
Casa: R$ 270,00
Presente R$ 200,0 (começou pedindo R$300,00)

Link:
🔗

Serper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#251 Mensagem por Serper » 25 Jul 2008, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Beijou na Boca:NÃO
Ontem, quinta feira, alvará completo, consultei o GP Guia procurar onde ir.

Eu ia votar no Kassab mas o cara fechou o Millenium, o Bahamas, o Bomboa - Porra! não tem mais onde ir!!!! Vou arrumar um outro candidato bem fdp, que esse eu sei que não vai querer a mãe desempregada!!!!

Fui ao Misterium, a última casa decente do pedaço.

Casa cheia. Difícil de andar. Parece que ficou menor. Proporção h:m mais ou menos 1:1. Mulherada toda acompanhada daqueles caras que vão à boate, conversam, gritam, brincam, ralam, mas não rolam.

Do que eu vi, 10% era de primeira linha, 30% comível, 40% só bêbado e 30% nem bêbado. Com a lei de tolerância zero, só 40% me interessou.

Fui abordado por uma loira gostosa, com sotaque de gaúcha que dizia ser paulista, e queria quinhentinho para liberar o anel. Essas pervas perderam a noção.

O tempo passando e nada de eu achar alguma coisa até que fui abordado pela Sandra. Morena quase mulata (mais provavelmente mulata quease morena), vestido de lamê justinho, sem calçola. Insinuante, pegante, falante, pediu 8 onças, cu e leitinho na boca incluídos. Cara, não teve perhaps. Falei, ameacei ir embora e ela não cedeu. Já era tarde, as gostosas todas ocupadas pelos babacas, não tive escolha. Taquiopariu!

Detalhe do hotel: como o alcaide não quer puteiro com hotel, eles separaram o hotel do puteiro. Em vez de você pegar um corredor, da boate pro quarto, você sai, paga (se não consumiu tudo, foda-se), pega um carro da própria boate (free), anda 100 metros e entra no mesmo corredor de lá pra cá! Outro detalhe: mais R$ 88 (R$ 80 + 10%).

No quarto foi banhinho e boquete. Muito boquete, babado, bem aplicado. Tava quase gozando resolvi comer o cuzinho, oferecido sem frescuras. Apertado, rebolante, gostoso: muito leite na borracha.

Descanso, banhinho, muita chupeta até a perva beber meu leitinho.

Resumo:
Rosto: 7,5
Corpo: 9 (malhado, durinho. baixinha, mas com o salto 10 que ela usa, não parece)
Seios: 7 (pequenos mas corretos. Não turbinados).
Bunda: 9 (sem vestígio de celulite)
Xana: 9 (raspada, aromática)
Xupeta: 9 (babada, demorada)
Anal: 8,5 (aperatdo, dá com vontade)

O duro foi a conta:
Casa: 198 (180 + 10%)
Hotel: 88 (80 + 10%)
Perva: 400
Estacionamento: 15
Total: 701!!!! porra, eu não ganho para isso!

Link:
🔗

Lefepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Vivi

#252 Mensagem por Lefepe » 27 Jul 2008, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Estive na casa na ultima sexta feira.

Vivi mulata de + ou - 1,60 de altura seios medios (deliciosos) bundinha gostosa diz ela que trabalhava no WE.

Oral sem camisinha muito bom - 8,5
Pererequinha depiladinha e cheirosa e apertadinha- 8,5
Nao nega posicao de quatro ppmm excelente.
nao fiz anal ou melhor nao deu tempo.

Total da fatura

casa 170,00
Hotel 88,00
TD $$$$

Link:
🔗

Jp connect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Débora

#253 Mensagem por Jp connect » 27 Jul 2008, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (Ex-Bomboa)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD realizado há umas 3 semanas atrás.
Já conhecia a Débora do Bomboa - repeteco.
A Débora tem os cabelos castanhos claros, piercing no nariz, magrinha, baixinha.
Ela é daquelas que, ao conversar, parece ser fria. Mas é só aparência. Na cama, ela é bem quente. Beija na boca, no estilo "namoradinha".
É do tipo "falsa magra". De roupa, parece que não tem curvas. Mas ao tirá-las, tem um corpão: e que belo par de seios.

Geral: nota 9. Acho que vai ter mais repeteco...virei BOP.

Gastos:

Débora: 250
Quarto: 80
Consumação: 160 (176 com 10% de serviço)
Total: 505.

Custo/benefício: razoável, e justo.

Link:
🔗

Jp connect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#254 Mensagem por Jp connect » 27 Jul 2008, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

TD realizado na semana passada (18.7). Fui pro Connif procurando uma loirinha gaúcha que tinha conhecido em outra vez que fui lá. Mas não a encontrei.
A Nanda é uma morena, magrinha, com belos seios. Simpática.
Notas:
Oral: 9
Vaginal: 8
Beijos: 8

Geral: 8,5

Gastos:

Nanda: 250
Quarto: 80
Consumação: 160 (176 com 10% de serviço)
Total: 505.

Custo/benefício: o custo é muito alto, para o benefício.

Link:
🔗

Insider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Alice (Liberal)

#255 Mensagem por Insider » 29 Jul 2008, 13:58

Alguém topou com uma menina pequenininha, pele branquinha e cabelo preto, de 19 anos e que tem uma caveira de pirata tatuada no colo?

Informem se a virem, sim?

abs,
Insider

Link:
🔗

Responder