Dom Braz escreveu:Acho que o Brasil vai trazer medalhas de sempre, ouro no Vôlei (praia e quadra), talvez uma no Judô ou na Ginástica, Futebol deve fracassar novamente. Me interesso mais em ver um atleta desconhecido, sem patrocínio, sem apoio algum que consegue uma medalha de bronze na raça!
Eu particularmente gosto muito de ver as competições de atletismo, na minha opinião, são o ponto forte dos Jogos. É de se lamentar o fato do Brasil, com todo o seu 'gigantismo' não conseguir construir uma escola de atletas competitiva. E não apenas para o atletismo, mas para outras modalidades esportivas, que não são tão caras de se manter.
Mais uma vez o Brasil vai pros Jogos com equipes completamente despreparadas. O apoio prometido pelo governo no pós-Pan-Americano-2007, praticamente não aconteceu, ou, ficou restrito aos atletas estrelhinhas de sempre. E acaba que fica dificil pro atleta "comum" se dedicar totalmente ao esporte.
E tem gente aqui falando em Olimpiadas no Rio...como pdoe
Pra mim é lamentável um país do tamanho do nosso, com tanto potencial humano, tanta diversidade etnica, não conseguir tirar proveito disso. Ficar atras de Quenia, Etiopia, Cuba e outros países, que com todo respeito, não possuem o nosso potencial e tamanho.
O que acontece então
POr que as pessoas aqui, só lembram do chamado esporte "especializado" de 4 em 4 anos