POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Colegas,
Faz tempo que não relato um TD aqui, pois andava meio sossegado, mas no sábado a tarde sem nada para fazer estava no msn quando entrou a Lucyana, eu havia pego o contato dela no uol, mas não tinha marcado nada com ela ainda.
Ela me passou o telefone liguei, e perguntei o preço ela disse que eram R$ 100,00 por uma hora e meia de programa, pergunte como ela era, ela me deu sua descrição e gostei, marcamos no meu ap e ela veio chegou em 10 ou 15 mins no máximo.
Ela tem 19 anos, ruivinha, olhos verdes, + ou - 1,60 de altura e deve pesar uns 50 kgs no máximo, seios de pequenos para médios, durinhos, bundinha durinha, realmente uma linda menina.
Entrou e conversamos um pouco, fomos para o quarto e começamos com uns beijinhos(ela disse que não costuma beijar todo cliente não), mas deu alguns beijinhos no começo e durante a transa.
Comecei chupando os seios dela, e passando a mão naquele corpinho lindo enquanto ela ia se esfregando em mim, nossa a gata é demais. Pedi pra ela se deitar e comecei a chupa-la ela gemia e se contorcia uma verdadeira delicia. Pedi pra ela ficar de 4 e aí fomos até gozar.
Depois de dar uma lavadinha no menino, fui para cama e ficamos um pouco ali deitados juntinhos e conversando.
Aí comecei a tocar no corpo dela, e a tocar aquele xaninha lindinha e raspadinha dela, pedi pra ela se deitar de frente e chupei ela todinha, e cai de boca na xaninha dela de novo até que ela gozasse, depois ela veio por cima e cavalgou gostoso até eu gozar, foi demais.
Telefone pra contato:9143-7269
MSN: Não me autorizou a passar
Vamos as notas:
Rosto: 10 linda de rosto
Boca: 10
Seios: 10 durinhos e lindos
Bumbum: 10
Enfim, a gata vale cada centavo, com certeza vai ter não uma, mas várias repetições.