Osasco e região - SP
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (011)

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 186 Negativos: 26 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 89Não 272
Oral Sem:Sim 154Não 205
Beija:Sim 152Não 230
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro uma xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

CIBELE

#166 Mensagem por adoro uma xana » 14 Mar 2008, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cibeli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera mais um td em osasco,pelo visto só eu tenho coragem de pega as pervas daqui :lol: .
Mais uma vez passando pelo largo de osasco a perva me chama,como estava com tempo e afim de esvaziar o saco acertamos o td é fuuuiii :twisted: .
Fomos ao hotel Village na primitivo vianco,como já falei outras vezes na porta do hotel esta cheia de gps eu fico com essa cara para entrar lá :oops: .
entramos no quarto e fui tomar um banho como ela falou que eu era o primeiro do dia e ela acabou de chegar ficou peladinha me esperando no quarto :D .
começamos beijando muitooooo ::namorando:: e depois já partiu para o oral com capote ::oral:: não faz sem :( .
depois de tempo venho por cima eu adoro essa posição depois ppmm e finalizei com ela d4.
fomos tomar uma ducha e rolou um ::namorando:: sai do banho de pau duro e fomos para o 2 round. Já caiu de boca no menino ::oral:: com capote e logo depois com aquela bunda gradeeeeeee ::bundao:: peguei ela d4 bombei até quase me acabar :twisted: depois a famosa posição ppmm e enchi de novo o latex :lol: ,tomei outra ducha com ela rolou de novo uns ::namorando:: colocamos a roupa ,acertei o :-presente-: saimos juntos ainda ganhei um ::beijinho:: e seu fone :D ela foi almoçar é eu sai bem leve,de saco vazio :-´ :lol: :lol:

resumo do td.
rosto: aparenta uns 40 anos é bonita
seios : grandes só que meio caidos
vagina : gostosa não nega posição
anal: não perguntei apesar da bunda muitooo grande :lol:
corpo: na barriga uma cicatriz,nas pernas umas marca mais nada que comprometa pelo preço.
coxas grossas, muito simpatica.
valor do td: 30,00 dela , 13,00 do hotel e mais 2,00 das camisinhas
:-Bye-: [/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nego_f
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: CIBELE

#167 Mensagem por Nego_f » 19 Mar 2008, 16:57

adoro uma xana escreveu:colocamos a roupa ,acertei o :-presente-: saimos juntos ainda ganhei um ::beijinho:: e seu fone :D ela foi almoçar é eu sai bem leve,de saco vazio :-´ :lol: :lol:
isso foi a tarde cara??

fico mais cabreiro de pegar alguem ali pq sempre passo la de carro, deixar vacilando na rua é osso!

a uns 4 anos peguei uma mina ali, mas era numa travessa daquela rua que sai em frente ao Barateiro, a mina era meia bocassa, meio gordinha, mas eu tava literalmente com o saco cheio e foi com ela mesmo...o mais engraçado...ela disse que so fazia na rua pq uma amiga dela tinha morrido num motel com um cara e o mano tinha cortado a mina toda! hahahahahha

Enfim, levei ela na ultima rua perpendicular a rua da estacao e fiquei cabreraço, busao passando, casa na frente e os caraio a mina ainda me pergunto se eu tava tenso!!! Como nao ia ficar!
Depois disso no mesmo ano e no seguinte so paguei por la pras mina fazer um ::oral:: e nunca mais peguei ninguem por la, ainda mais depois que os travecos comecaram a ficar no mesmo ponto que as GP's ficavam, se pego gato por lebre ia ser foda!!

O que ferra, pelo menos ao meu ver, é que elas ficam em ruas agitadas demais, tinham que ficar numas ruinhas mais mortas que nao desse muita guela, mas...

Link:
🔗

adoro uma xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

respondendo ao nego_f

#168 Mensagem por adoro uma xana » 19 Mar 2008, 17:24

isso foi a tarde cara??

fico mais cabreiro de pegar alguem ali pq sempre passo la de carro, deixar vacilando na rua é osso!

Camarada tds meus tds foram entre 10:30 é 14:00,deixo o carro no shopping e vou a pé como vc sabe fica pertinho , o ruim é que as pervas ficam como vc sabe na rua principal e foda :-x
mais fazer o que as gps free quase não fazem tds por aqui é meu alvara e nesse horario :lol:
na verdade a maioria das pervas de lá são para esvaziar o saco :D .

Link:
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pça Padroeira, 42

#169 Mensagem por napomax » 23 Mar 2008, 19:06

Olá Pessoal,

Alguém conhece um prive que tem na Pca Padroira, 42, passei por lá sábado mais não cheguei a entrar, alguém já foi nesse prive?

Link:
🔗

napomax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Pça Padroeira, 42

#170 Mensagem por napomax » 24 Mar 2008, 14:52

napomax escreveu:Olá Pessoal,

Alguém conhece um prive que tem na Pca Padroira, 42, passei por lá sábado mais não cheguei a entrar, alguém já foi nesse prive?
Pça Padroeira, 42 Perto do Super Shopping Osasco

Link:
🔗

gozador_experimental
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

SAMBARILOVE

#171 Mensagem por gozador_experimental » 03 Abr 2008, 23:26

Essa boate (night club) padrão.
Fica em Osasco no KM 18. No lado da pista de quem vai de Capaicuíba para Osasco.
Tem como ponto de referencia a "ponte do Km 18" e a estação de trem Comandante Sampaio.
Segue o telefone de lá: 3654-2101.

A casa (para a região) eu avalio em 5 de 0 a 10.
Se comparada a outras a menos de 10 Km de distancia (Faraó 6 e MM 7).

Por questões de segurança não fiqui muito tempo na casa, mas até tem meninas razoáveis. Peguei o telefone de lá para passar para o pessoal.

Ia passar no Babilonia, mas nossa, uma fila gigante de carro na frente (isso significa que é bom, pois puteiro ruim nunca fica cheio de carros).

Quero agora ir ao babilonia verificar como é a trazer o teçefone pra cá.

Link:
🔗

jeca-tatu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Pça padroeira 42

#172 Mensagem por jeca-tatu » 04 Abr 2008, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:bia

Beijou na Boca:NÃO
bom estive nesse antro e posso afirmar as coisas estão cada vez pior aqui pro lado de osasco e região entrei no muquifo e tinha duas opções a ruim e a mais ruim meu deus eu tive uma chance de sair fora e não aproveitei bom mas nao adianta chorar pelo leite jorrado

casa simples um sofá na entrada uma escada 2 quartos sem banheiro lençois sem trocar e outras atrocidades com a clientela putanheiristica
a menina muito sem graça tentou mas não conseguio empolgar disse estar decepcionada com a casa que iria sair no fim de semana e tal ppp e por isso o programa foi terrivel olha ja tive programas ruim so frequente prive de 20 reais mas esse foi o pior com louvor não tenho animo nem para descreve-lo.

muito ruim
seios 7 bicão escuro
pernas 7 bonitas
vaginal 6 deu pro gasto
anal nem perguntei

faltou empolgação no final quando eu disse que era do gp guia ela mudou mas ai ja era tarde ameaçou disse que posta com nick falso pra detonar certas garotas quando não gosta e tudo mais, mas tenho meus principios foi ruim nao volto na casa e se encontrar a gp em outra casa saiu da casa pois profissional atende dentro das suas caracteristicas em qualquer lugar, é uma questão de cumprir com o combinado independente do meio ambiente.

nome da coitada "bia"

Link:
🔗

zaraki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

av avelino lopes 109 , atraz do Habibs

#173 Mensagem por zaraki » 09 Abr 2008, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:NÃO
8) 8) 8) fui lá conheçer , R$5,00 entanda com direito uma beer :lol: , peguei a Sol , 20 aninhos super linda , nem pareçe mercadoria de prive :twisted: , R$30,00 meio hora e vazei , casa tava cheio de cueca
:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

James Douglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#174 Mensagem por James Douglas » 14 Abr 2008, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos Foristas.

Vai aqui uma dica para quem é de Osasco e região. Estamos carentes de boa putaria por aqui. Temos algumas casas Trash, o Babilonia (cheio de cueca), o Satelitte (caríssimo. Ps. alguém sabe dizer se fechou?), a massagem no Alphaville, entre outras de menor qualidade. Estive a uns 20 dias atras numa casa na rodovia raposo tavares (sentido capital), exatamente na saída para o rodoanel, logo depois do motel, em frente ao Outlet. A casa é uma típica boate de estrada, parece uma pequena chácara. Chama-se Raposo Drinks. As vantagens são que o local não é muito visível, tem aparencia razoável e o custo não é alto. Mas vamos ao que interessa.
Chegando lá entreie fui tomar uma gelada no bar e fiquei analisando as meninas, que iam de gostosas (2), comíveis ( 6 ou 7) e outras (9 ou 10). neste dia, era uma quarta-feira, havia umas 20 garotas na casa, que abre as 16:00 horas (furada, pois as GPs melhorzinhas chegam depois das 20:00). Após a análise escolhi a Priscila, gostosa, com uma bela bunda e par de pernas, peitinhos pequenos e a menor barriga da casa. A GP é muito simpática e descontraída. Fechado os detalhes fomos para o quarto. Que tesão é esta mulher. Quando entramos já fui tirando sua roupa e caindo de lingua naquela bucetinha depiladinha e gostosa e que logo ficou molhadinha (a menina gosta da profissão). Em seguida ela abocanhou o meu pau e passamos a curtir um 69. Em seguida colocou a camisinha, deitou, abriu as pernas e pediu para socar bem fundo. Depois ficou d4 e soquei com tudo naquela bucetinha. Deitei para tomjar um fôlego e a GP imeditamente montou no meu cacete e começou a cavalagar. Dali a pouco ela para, tira o meu cacete da buceta, poe na porta do rabinho e vai lentamente engolindo ele todo com aquele cuzinho. Ficou fazendo movimentos lentos dizendo que estava se acostumando com o tamanho. Depois aumentou o ritmo e então ficou de 4 na cama e empinou o rabo e pediu para que enfiasse tudo. Ai não teve jeito, soquei forte naquele rabo até que enchi a b orracha de porra. Uma trepada a ser repetida.

Resumo Da Ópera :
Papo : Nota 9 (simpática, divertida, não fica enchendo o saco);
Beleza : Nota 6,5 (bunda e pernas muito gostosas);
Serviço : Nota 10 (buceta depilinha e bem cuidada, chupa sem, faz anal sem frescura e não regula posição, gosta que soque forte e parece gostar da profissão, não precisa nem de KY).

Custo :
Entrada 15,00 (3 cervejas)
Bebidas : 40,00 (para mim e para GP. Cada cerva custa 5,00)
Programa : 70,00 (30 min. Completo)
Quarto : 20,00
Total gasto : R$ 145.00

Avaliação
Bom custo/benefício. Fácil acesso (rodoanel). Para uma região carente e quando se está sem saco de ir até São Paulo, vale a pena arriscar.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#175 Mensagem por Ximba » 14 Abr 2008, 20:26

Tem link pra casa acima.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... oso+drinks

Quanto a puta, se eu não me engano trabalhava numa casa chamada caricia lá em pinheiros com o nome de Lili.

Ximba

Link:
🔗

o_benga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagem Tantrica Osasco

#176 Mensagem por o_benga » 22 Abr 2008, 13:40

Alguem conhece esta massagem em Osasco com anuncio no Estadão:
MASS.TÂNTRICA OSASCO Tel: (11) 9871-2175 / 3447-7759

Liguei a mina se identificou como Aline e disse que cobra R$ 100,00. Tô achando caro para a região, porém se o atendimento for bom ...
Alguém já foi?

Link:
🔗

zaraki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: av avelino lopes 109 , atraz do Habibs

#177 Mensagem por zaraki » 25 Abr 2008, 16:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

zaraki escreveu:8) 8) 8) fui lá conheçer , R$5,00 entanda com direito uma beer :lol: , peguei a Sol , 20 aninhos super linda , nem pareçe mercadoria de prive :twisted: , R$30,00 meio hora e vazei , casa tava cheio de cueca
:lol: :lol: :lol:
Voltei lá hoje p/ conferir se a Sol aínda ta lá , a casa tava cheia , e a Sol atendendo , tive q esperar ums 30 min , más veleu a pena pois ela é realmente muito bonita , é diferente com as demais mercadorias de prive , vou comer bastante ela enquanto ela ta lá :twisted: !! R$5,00 entrada com direito um beer + R$30,00 p/ a pervinha !! duração de meia hora

Link:
🔗

Black Power Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

T.D. Rua André Manojo - Centro de Osasco

#178 Mensagem por Black Power Sex » 28 Jul 2008, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

T.D. realizado no dia 22/07/2008

Olá aos amigos foristas de Osasco e região, tenho andado pelas ruas de Osasco e como bom putanheiro tenho encontrado pervas muito boas e outras nem tanto. Aí vai um TD feito na Rua André Manojo no centro, é a rua do Bradesco, não me lembro o nº, é meio movimentada durante o dia, mas a noitinha tipo umas 19:00hs no horário que eu fui dá pra ir tranqüilo por trás, não pela Antonio Agú, mas pela João Crudo, que é a rua da Telefônica. Bom vamos ao que interessa, o nome da criança é Brenda, morena, cabelos pretos, lente de contato verde, tipo 1,70m de altura, falsa magra, uma tatoo meio sinistra na barriga, tem jeitinho de ser do Nordeste, mas muito simpática, antes de ir pro quarto, um tanto burocrática, mas acertado o trampo da perva fomos pro quarto, meio sinistro, mas relativamente limpo, primeiro ela tirou toda a roupa depois veio me despir, aí ficou me acariciando e beijando o meu corpo, com tudo isso o Salomão Jr já ficou em ponto de bala, colocou a toca no minino e chupou com vontade, ficou uns 15 min. no oral, a mina sabe o que faz e aparentemente faz com gosto, depois veio por cima cavalgando, como rebola e mexe gostoso, depois veio cavalgar de costas, uuufffffff. Aí ela pediu pra estocá-la de 4, meti fundo e ela pedia mais, aí terminei no ppmm, com ela pedindo leitinho. Um bom TD. Desculpe amigos foristas fiquei um tempo afastado, mas tenho feito vários TD's por Osasco, Lapa, Pinheiros, Tatuapé e Centrão, vou postando aos poucos.

Notas:
Corpo Geral: 8
Bunda: 9 (achei bem gostosinha)
Peitos: 7 (pequenos, mas um tanto caídos)
Atendimento: 9
No geral: 8 (merece repeteco)

Link:
🔗

Black Power Sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Puteiro na Rua dos Marianos.

#179 Mensagem por Black Power Sex » 28 Jul 2008, 16:57

allanf5 escreveu:Alguém dos companheiros de uma boa puta sabe me informar se ainda tem aquele puteiro na Rua dos Marianos em Osascom eu até já achei a casa do lado da receita federal, mais fico cabreiro de bater lá, pois n tem movimento algum. Alguém foi por lá a pouco tempo?

Abraços
Aí irmão, infelizmente esse puteiro da Rua dos Marianos fechou, até já comi uma perva que trabalhava lá, na rua André Manojo, na rua do Bradesco, o nome da gatinha é Bia, espero ter ajudado.

Um abraço

Black Power Sex

Link:
🔗

Black Power Sex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Black Power Sex » 30 Jul 2008, 13:53

NEUTRO
Nome da Garota:Cassia

Amigos foristas, estive em uma casa nova em Osasco a cerca de 1 mês, fica na rua Dona Primitiva Vianco nº 865, estava um frio do caralho. Mas vamos ao abate a uma perva.
Nome da quenga, atende por Cassia, diz ter uns 19 anos, e pelas idéias deve ter mesmo, é uma casa nova e lá tinham outras 4 garotas, enfim fiquei com ela pq era magrinha com um quadril grande, tipo adoro falsa magra, mas o que matou foi o tamanho dos peitos, nem tirou o sutian de vergonha, eram umas uvinhas, muito pequenos.
Na hora H, pediu pra eu encapar o danado, chupada burocrática, parece uma criança, fica rindo o tempo todo. Depois pediu pra eu meter com carinho, aí estoquei sem dó no ppmm, fingia muito mal estar gostando da transa, o que foi legal é que eu pedi prá comê-la de 4, aí o negócio ficou mais animado, meti com força e aí ela entrou no clima, os gemidos ficaram mais convincentes e ela pedia pra enrabá-la com mais força. Gozei com ela de 4 e a danada ainda pediu mais.
O pior foi depois, o "cornélius chifrudus" do namorado da vagaba, liga pra ela logo depois do fight e a mina fica ali se declarando pro berrador mór. Ninguém merece....

Notas:
Nome: Cassia
Atendimento: 4 (muito infantil, precisa aprender muito ainda)
Corpo: Geral 7
Bunda: 9
Peitos: 2 (minusculos)
Bucetinha: 9 raspadinha e apertadinha
Rosto: 4 (tem que melhorar na apresentação)

Nota Geral: 5 (eu não repetiria com ela)

Black Power Sex

Link:
🔗

Responder