Privê da R. Jorge Krug, 206 - Jardim Guanabara
R$ 70,00 - Telefone: 3387-9097/3387-0902

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 101 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 31Não 36
Oral Sem:Sim 102Não 12
Beija:Sim 84Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

DÉBORA - A SAFADA

#76 Mensagem por KGrandao » 12 Mai 2008, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas

Fui na casa, para ver a Debora. Essa é a mesma GP da Camargo Paes

Mais uma vez, o TD foi acima das expectativas. A GP é puta de verdade, topa de tudo

Foram duas trepadas bem dadas. Fui ao delíro quando ela se masturbou na minha frente enfiando um dedo na buceta e no cú ao mesmo tempo.

E no final porra na boca.

Vale a pena

Valores: R$60,00 1h

Boa Putaria

KGrandão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

Karen Carioca na Jorge Krug

#77 Mensagem por Caraminguá » 14 Mai 2008, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:Karen Carioca

Caros,

Pra quem tem um certo tempo de putaria,vai se lembrar da Karen Carioca, que atendeu na Aquidabã e na José Paulino. A sua marca registrada é uma tatoo gigante na barriga.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... en+carioca
http://www.karen27.hpgvip.com.br/

Enfim, depois de idas e vindas, ela está na Jorge Krug.

Ela é mais velha (40 anos creio eu), loira tingida, tem o corpo legal, bem branquinha, peitos médios pra grandes, bunda é redondinha, mas não muito grande, xana apetitosa e um cuzinho arrombado!

Me lembrei dela daqueles antigos atendimentos, porque no atual time da JK, ela fica na última colocação.

Apostei na nostalgia e achei que fiquei no prejuízo. Pra mim, TD Neutro já é preju!!

Ela começou demonstrando vontade, veio beijando o meu corpo, chupando o meu pau (nem esperou eu tomar uma ducha, já foi chupando) enfim, a mina prometia.

Pedi pra tomar uma ducha e recomeçamos do zero!

Pegação, muita chupeta, pediu pra que eu a deixasse fazer uma massagem em mim, tudo corria legal.

Para aqueles que acompanham os meus TDs, parti pra chupar a xana dela, porém não empolgou...ela não parava de falar, gemia falsamente e ficava pedindo pra meter.

Encheu o meu saco, resolvi ceder, metemos a borracha e peguei ela D4 e depois de PPMM, onde finalizei, porque não aguentava mais ela gemendo de forma teatral.

Tenta ser simpática, mas é chata, sorri pra caramba, mas não é confiável está empatia.

Enfim, compensa mais o resto do mulheril que está por lá!

Abs

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
Dalai Lama – Coordenação GpGuia - 20/06/08

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

credo

#78 Mensagem por guethoboy » 17 Mai 2008, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen Carioca

fui na expectativa de ganhar um boquete maravilhoso da alessandra loirinha .. so que ela nao estava .. ou estava ocupada .. so me restou essa merda de karen caioca ... putaq pariu ... desencanem ... nem vao em frente .... ppp altissimo .. inigualavel ... nunca vi algo parecido .. :shock: serio ... e um negocio acima da media .. ao ponto de doer o estomago ...

resumindo no meio do figth nao resisti e falei .. "cala boca pelamordedeus fica quetinha .. deixa eu me concentrar aqui pq se naonao vai rs" se foda falei memso . rsr s

puta inflacionada ... taxa pra tudo ... gozar na boca $$ .. gozar n abunda $$$

sem falar do Alien na barriga

de tanto que ela encenava, gemia, falava coisas mas era tão artificial que dava nojo..

Gozei logo e sai voando de lá....

Não recomendo e não voltarei lá nunca mais...

Rosto- feio
Simpatia - 0,de carioca não tem nada, faz uma força tremenda para falar com sotaque de carioca.
Oral - bom
Vaginal - raspada e não deve ter odores, nem cheguei muito perto.
Anal- nem quero saber....
Fight- muita cena, fingia muito ...
Preço- 40,00 mas 20,00 tava mto bem pago....

Dalai Lama - 20/06/2008

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora - Garantia de Bom Atendimento!!

#79 Mensagem por Caraminguá » 26 Mai 2008, 11:35

POSITIVO

Caros,

Estive na JK na sexta-feira, último horário para começar o final de semana com o pé-direito, já que não emendei o feriadão!

Estavam Joyce, Alessandra, Sayure (não conheci) e a maravilhosa Débora.

A Débora, meus amigos, é muuuito gostosa, mulataça, alta, bunda grande e empinada, um show para os bons apreciadores de um belo traseiro!

Começamos nos beijando muito, já possuímos uma certa afinidade, então a coisa rola bem...

Depois fomos para os orais, ela me chupando, depois eu fazendo um beijo grego nela, em seguida chupando a buceta dela até ela ficar totalmente molhada...e partimos para o metelença.

Peguei ela D4, soquei pra valer, estava em tarde inspirada, depois PPMM e finalizei na boquinha dela, com direito a lambuzar aquele rostinho lindo, porra pra tudo que era lado.

Paguei os 60,00 e fui!

Abs

Link:
🔗

XYZ37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Débora

#80 Mensagem por XYZ37 » 04 Jun 2008, 17:36

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer essa gostosa.

A mulher é alta, corpão, bundão gostoso... os peitinhos estão um pouco murchinhos mas tudo bem...

Começou com uma chupeta muito boa e garganta profunda... lambia, babava, uma loucura...

Encapotou o danado e ficou D4 na beirada da cama.... e pau na bucetinha, rebolando gostoso e socando com vontade... pediu para meter no cuzinho e não teve como negar... que bunda gostosa.... no final leite na boquinha.

Vai ter repeteco.

R$ 80,00

FUI

Japasafado 06/06/08

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chupada Fantástica

#81 Mensagem por KGrandao » 10 Jun 2008, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Caros Foristas

Passando em frente ao andro da perdição, deu um comichão e não resisti: entrei. Quando vi a Vanessa já fiquei de pau duro, por dois motivos a GP estava uma gata, um mulherão mesmo, ainda com aqueles olhos verdes. vixiii. Também lembrei do oral que Negra faz, deixa qualquer um de perna bamba. Então fomos.....

Bem na verdade, nem queira comê-la, só ficar no oral caprichado que ela faz, com garganta profunda, bem molhado, com alternância de punheta: Gozei na boquinha.

2º Round, mais chupação. Detalhe essa Negra é uma das poucas GP que consegue me deixar de pau duro no 2º round, como se eu não tivesse acabo de gozar há alguns minutos. Pois bem coloquei camisinha, ela veio por cima, numa cavalgada muito boa, com troca de beijos e em seguida não podia ir embora sem dar umas estocadas com ela D4, que aliás senhores, ela tem uma senhora bunda.

Entretanto, enquanto estocava naquela bunda, só pensa na chupada dela. Larguei mão de meter, tirei a camisinha e ela caiu de boca. resutado: DELÍRIO TOTAL,

Valores R$ 60,00 1 hora

ESSA COM CERTEZA SEMPRE TERÁ REPETECO

Boa Putaria

KGrandão

Link:
🔗

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#82 Mensagem por JUNK » 14 Jun 2008, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Loira hiper tingida, cabelo (quase branco) sofre com efeitos do tingimento: é até meio ruim, duro, sei lá...

Cheguei, todas as gps estavam atendendo, mas na iminência de terminar. Conforme me avisou a dona, tinha Débora, Vanessa e Alessandra apenas. A Alessandra veio me cumprimentar enquanto eu esperava: usava apenas uma micro-saia branca transparente e um soutien branco. Vi quela bundinha redonda e bem feita, aqueles seios médios e escolhi de cara. Resolvi esperar ela desocupar. Conversei com a Vanessa e ela lembrou de mim. A negra parecia estar mais gostosa do que da última vez, enrolada em uma toalha (deve ter ido cuspir a porra do cliente e tomar um banho, como sempre faz). Me disse assim: "Ah! Vai querer a loira hoje, né? Do cuzinho preto vcs esquecem, mas sempre estão de olho num cu rosinha, hein!"

A despeito da gostosura da Vanessa, fui comer a Alessandra no quartinho do fundo qdo desocupou. Combinei meia hora com oral pq o expediente da casa já estava no final (sábado só até as 17h-17:30).

Foi logo se despindo, aí peguei naqueles seios gostosos. Pedi pra ela desfilar pra eu conferir: ela é baixa (pouco mais de 1,55), tem uns vinte e poucos, se queixa de uma barriga inexistente, bundinha gostosa com pouquíssimas estrias, rosto comum mas redondo e atraente. Seu jeito de falar é insunuante, mas bastante falsa: acho que alguns meses por ali devem tê-la ensinado assim.

Começou com um oral: garganta profunda, sem raspar os dentes, olha com cara de safada, baba, cospe, lambe, passa na cara e nos seios. Excelente.
Comi a gp no frango assado (com KY, claro), bocetinha depilada (único odor que dá pra sentir é o de latex e de gel). Xaninha da garota é bem quentinha. Metelança básica. Beija de leve...só alguns beijos de língua (mas, também, acho que não dá pra fazer questão em beijar mina de privê). Gozei e paguei R$ 50,00 (se fosse 1/2 hora, mas sem oral, seriam R$ 40,00). Acho que a Alessandra faz anal, mas não perguntei.

Ela foi tomar banho. Enquanto isso, entrou a Débora pra pegar não sei o quê no quarto com uma roupinha de sex shop...morena café com leita, com muitas espinhas no rosto e uma pinta tipo a da angélica na perna...não curti, achei feia. A Alessandras então vestiu calça jeans e moleton pq já ia embora...se queixou de ter ido trabalhar só de soutien por baixo do moleton e não poder ir embora de blusinha.

Bom, pessoal, é isso: valeu a pena conhecer a Alessandra, que é estilo puta padrão, mas gostosinha pra uma troca de óleo. Falou galera.
Junk

Link:
🔗

Caraminguá
Forista
Forista
---
Ver TD's

Matando saudade da bundaça da Vanessa!

#83 Mensagem por Caraminguá » 16 Jun 2008, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Anal:NÃO
Caros,

Na semana passada, liguei para a Renata (manager do local) e perguntei quem estava e ela relacionou: Alessandra, Julia e Vanessa.

Para a minha alegria, pedi pra segurar a Vanessa, já que ela sumiu por um tempo e ainda não estava regularmente de volta a casa.

Cheguei lá e, realmente, a Vanessa é uma mulher que mexe com as minhas cabeças!!

Fiquei até num papo furado pra colocar as novidades em dia, depois fui pra uma rápida chuveirada e partimos pra labuta!

Ela estava com uma minúscula calcinha preta fio dental, com uma camisolinha preta de redinha, salto alto e com aquela cara de safada de olhos claros que deixa qualquer um bem louco!

Começamos com algumas carícias, beijos na boca e beijos pelos corpos. Enfim, ela chegou no Bilú e mandou ver aquela chupeta realizada com maestria, com pressão na medida, molhado, mas não babado...um tesão.

Depois, me sentei no sofá e pedi pra ela botar aquela buceta na minha cara, onde a chupei por alguns minutos nesta posição.

Tirei o resto da roupa que restava nela, a deitei na cama e a chupei. Primeiro com ela D4, onde chupei e lambi o seu cuzinho, depois ela ficou de frente e chupei aquela buceta gostosa, até que ela gozasse na minha boca.

Em seguida, ela partiu para a revanche e me chupou até que eu enchesse a boquinha dela de porra, não deixando nenhuma gota!!

Sou fã dessa mulher e voltarei mais vezes, sabendo que ela está por lá!

R$ 60,00 / hora
Abs

Link:
🔗

sufocador85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#84 Mensagem por sufocador85 » 09 Jul 2008, 11:52

POSITIVO

Td realizado ontem (07/07/08).
Cheguei no puteiro e fui atendido pela cafetina, me sentei e fiquei esperando a apresentação das garotas.Tinha uma morena de cabelos longos e lisos que me chamou a atenção, porém me simpatizei com a Alessandra loirinha.

Escolhida a garota fomos direto para o quarto onde a principio ela me deixou bem a vontade.
O programa começou com ela tirando a roupa com certa pressa coisa que não me agradou.Logo aós iniciou uma gorgota sem capote(tenho que reconhecer, o oral dela é maravilhoso, faz garganta profunda e não raspa os dentes no pau).

Começamos a meteção com ela por cima cavalgou bem, porém me desagradou qd pediu pra trocar de posição.
Ela disse: "vamô trocar de posição porque assim vc vai demorar pra gozar", isso foi brochante.
Pedi pra comer o cuzinho e aí começou a ficar uma merda, é taxa pra td.Pra comer o rabo era R$50,00 a mais.

Bom, vamos continuar o relato.... comi de frango assado, a mina aguentou bem minha vara, porém ela é inexpressiva na hora da foda.De 4 foi a mesma coisa, parece td muito mecânic, ela não tem nenhuma iniciativa, faz oq manda e nem pelo menos finge que gosta.

Resumo da ópera :

Rosto: 6(o cabelo é muito artificial).
Simpatia: 2(não abre a boca, só se for pra cobrar).
Oral: 10(sem capote, bem molhado e garganta profunda).
Anal: não fiz.
Vaginal: 7(aguentou a piroca em todas as posições).
Corpo: 6 ( peitos e bunda pequena, tem algumas estrias pelo corpo).
Preço : R$ 50,00 MEIA HORA.

Não terá repeteco.

Quem souber quem é a morena me fala...quero saber como é trepar com ela.

Deixo pra vc's essa mensagem do Mestre Frota :
http://www.youtube.com/watch?v=tWf8BZk67s4

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: credo

#85 Mensagem por guethoboy » 10 Jul 2008, 13:30

guethoboy escreveu:fui na expectativa de ganhar um boquete maravilhoso da alessandra loirinha .. so que ela nao estava .. ou estava ocupada .. so me restou essa merda de karen caioca ... putaq pariu ... desencanem ... nem vao em frente .... ppp altissimo .. inigualavel ... nunca vi algo parecido .. :shock: serio ... e um negocio acima da media .. ao ponto de doer o estomago ...

resumindo no meio do figth nao resisti e falei .. "cala boca pelamordedeus fica quetinha .. deixa eu me concentrar aqui pq se naonao vai rs" se foda falei memso . rsr s

puta inflacionada ... taxa pra tudo ... gozar na boca $$ .. gozar n abunda $$$

sem falar do Alien na barriga

de tanto que ela encenava, gemia, falava coisas mas era tão artificial que dava nojo..

Gozei logo e sai voando de lá....

Não recomendo e não voltarei lá nunca mais...

Rosto- feio
Simpatia - 0,de carioca não tem nada, faz uma força tremenda para falar com sotaque de carioca.
Oral - bom
Vaginal - raspada e não deve ter odores, nem cheguei muito perto.
Anal- nem quero saber....
Fight- muita cena, fingia muito ...
Preço- 40,00 mas 20,00 tava mto bem pago....

Dalai Lama - 20/06/2008
opa fiquei no maximo uns 25 min

Link:
🔗

Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Alessandra

#86 Mensagem por Coyote27 » 11 Jul 2008, 10:24

POSITIVO

TD feito ha algumas semanas atras..

Loirinha conforme ja relatado pelos amigos...
Para os padroes de prive, achei q estava otimo..
Loirinha, rosto bonito...

Começou com 1 oarl sem capa muito bom, molhado, muito bom....capote colocado, subiu em cima de cocoras, muito bom...depois ppmm, seguindo para de 4....quando estava para gozar pedi para tirar e chupar..muito bom...
Pausa...e repeteco no mesmo estilo, porem gozando com ela de 4..

1H - R$ 60

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tiro certo

#87 Mensagem por KGrandao » 14 Jul 2008, 15:22

POSITIVO

Caros Forista

TD atrasado, mas não sonegado

Depois de duas tentativa frustante e brochante de desbravamento em outros puteiro, resolvi ir a um lugar que era tiro certo: fui a Jorge Kruger.

Lá fui apresentado a duas GP: a Alessandra e Samanta, a última por sinal muito bonita e gostosa, mas como já tinha feito dois TD horríveis com puta que não conhecia, resolvi não arricar e escolhi a Alessandra, pois essa eu tinha certeza que era satisfação garantida.

No Figth foi tudo de bom, seu oral sem capa, molhado, engolindo tudo, e gozando na boquinha, seu corpinho tudo em cima, rostinho parecido com a Debora Seco, mete muito, sem frescura.

Foram duas trepadas bem gostosa e sai com satisfação garantida.

Boa Putaria

Kgrandão

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Debora (ex- Prive Camargo Paes)

#88 Mensagem por campineiro2 » 24 Jul 2008, 19:35

POSITIVO

Td fresquinho realizado hj a tarde, aproveitei um compromisso px ao local e unindo o util ao agradavel dei uma passadinha neste prive, ja fui com minha lista triplice pronta: Debora, Vanessa, Alessandra. Todas comestiveis.

As tres estavam disponiveis, escolhi a Debora, ja conhecia do prive da Camargo Paes, entao era certeza tiro certo.

Ela e uma mulata alta cerca de +- 1,70m, corpo definido, cintura fina, quadril e bumbum grande, algumas estrias, rosto razoavel/bom, muito simpatica.

Fomos ao quarto, oral encapotado, muito bom, muito fogosa, nao nega fogo, pode meter com tudo q a danada segura o tranco, finalizei gostoso olhando seu bundao. Para um fast-food, foi bom.

Apos a apresentacao a cafetina me informou a tabela de precos:

40,00, transa rapida, basica meia-hora.
50,00, com oral ate o final meia-hora.
60,00, uma hora com a Gp.
Se quiser dupla e so multiplicar o cache.

Corpo 7,5
Rosto 7
Oral 8,5
Vaginal 8
Custo 50,00 meia/hora 8,5
Avaliacao final 8. Custo compativel com nivel/higiene do prive, plantel razoavel/bom.
Valeu.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Progroma inflacionados

#89 Mensagem por KGrandao » 28 Jul 2008, 17:25

Caros Foristas

A Alta da taxa Selic chegou nos puteiros de Campinas

Agora o Valor é de R$80 a hora, aumento de 33,33% de inflaçao

Abraço

KGrandão

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#90 Mensagem por campineiro2 » 31 Jul 2008, 19:38

kgrandao escreveu:
Agora o Valor é de R$80 a hora, aumento de 33,33% de inflaçao
O prive pode subir quanto quiser, desde que haja melhoria nas instalacoes e selecao no elenco, o q nao e o caso, as instalacoes sao precarias, casa antiga, sem suites, muitas improvisacoes, toalhas e lencois duvidosos, e plantel e compativel com o cobrado anteriormente. Eu como cliente conheco locais com custo/beneficio melhor, e vou sim migrar para onde me tratam melhor e fornece melhores servicos. Faltando clientes, a casa vai buscar manter o preco compativel com a qualidade de seus servicos. E a lei da oferta e procura, o proprio mercado regula o preco, nao e meia duzia de cafetina que vai nos enganar. E o forum ajuda muito a encontrar diversas alternativas de Gps e afastar de maus prestadores de servicos e gananciosos.

Link:
🔗

Responder