Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Vanessa

#2221 Mensagem por Amoroso Cruz » 24 Jul 2008, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 19 de julho, aproveitei que estava na Mooca e fiz outro Td na Pyramide. Pedi apresentação e após alguma hesitação, resolvi recomer a Vanessa (loira alta - 1,70m, claramente de farmácia, jovem, com bundão), com a qual já tinha feito um Td padrão (oral s/c, bocetal e gozada na boca) há tempos atrás. Como já tinha feito um Td na Maytrea, a loirinha fez o pau endurecer na boquinha de veludo. Desta vez não deixei de comer o cu, afinal a bunda dela é épica, mas refugou a gozada na boca, justificando-se com uma dor nos dentes. Então a gozada foi no reto, o que foi muito bom, sem dúvida. Como tal se deu por volta dos 40 minutos, matei hora, e mais que isso me aperfeiçoei na técnica, chupando a perva até ela gozar. Investimento: 100 reais da trepada padrão e 50 do anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePrince
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2222 Mensagem por ThePrince » 25 Jul 2008, 06:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD realizado ontem ( 24/07/08 )

Melissa (ex-Allure, ex-Analia Franco) está de volta à Pyramide! Aproveitei que era o aniversário dela ontem pra fazer mais 1 TD... 25 aninhos mas aparenta ser mais jovem... moreninha, não muito alta, magra, rosto lindo, aparelho nos dentes, peitos grandes, bunda média redondinha, firmes, pele lisinha, pezinho número 34 e mãos com as unhas bem feitas, uma tatuagem nas costas e outra no pé, super simpática, conversa bem, sem PPP... namoradinha meiga e carinhosa...
Chegou sorridente como sempre e conversando... banhos tomados e fomos namorar... muitos beijos de língua e carícias... logo ataquei os peitões dela... e depois fui descendo pra fazer um oral nela... depois ela me retribuiu com um oral c/c muito bom, demorado... massageando bem, lambendo, engolindo, variando pressão, lambendo e massageando meu saco também... me segurei pra não finalizar ali mesmo...
O fight começou com ela de 4, eu metendo com força e ela gemendo bem gostoso... depois, deitei e ela veio cavalgar de costas... e eu sempre vendo a carinha de safadinha dela pelo espelho gemendo... dai pedi pra ela continuar em cima, mas vir de frente pra mim... fui prontamente atendido... ela começou a pular bastante... inclinou o corpo sobre mim e me abraçou, começou a gemer no meu ouvido... abracei ela com força e beijei muito... até que enchi a camisinha... conversamos mais um pouco, namorinho, bolinadas... ela ia me fazer um relaxamento manual mas o interfone maldito tocou... banho e rua...

5. TD na Pyramide
R$50 - 1 hora - Milhagem pros foristas

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#2223 Mensagem por DoctorSam » 25 Jul 2008, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Estive na segunda semana de junho na casa... e escolhi essa morena, peito grande, bunda grande, sorriso bonito...
Subimos... banho... e ela começou um oral delicioso, logo retribuído... xoxota depilada e com pelos aparados... cheirosa... gostosa de chupar...Resultado... Aline 1 x Doctor 0... logo após, ela encapou e subiu... cavalga que é uma delícia, alternando os movimentos... resultado Aline 1 x Doctor 1...

Investimento: R$ 50,00 (milhagem)

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

SUZI

#2224 Mensagem por Stallone » 25 Jul 2008, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Anal:NÃO
Vagabond escreveu:TD realizado ha cerca de 1 mês

Suzi, conforme descrição abaixo, começa com um carinhos, passa para um oral muito bom s/c, começa um pouco presa mas vai se soltando no decorrer do atendomento. Mas acho que dá uns estalos nela e ela volta a se segurar.

Sequência básica, carinhos, oral e vaginal com posições... estava impedida de fazer anal no dia.

100 reais / 1 hora para foristas.

[quote="GP: Suzy...........
Estilo: Namoradinha............
Cútis: Morena...........
Altura: por volta de 1,68m ..........
Rosto: Bonito............
Peitos: Pequenos ........
Pernas: Bem torneadas..................
Bumbum: Que delicia.........................
Corpo: Gostosa.........
Oral:Bem feito e Com capote.........
Vaginal: Que delicia............
Beijo: .............
[/quote]

A GP é básica, a princípio não oferece muitos atrativos, fiquei até meio na dúvida na hora da escolha, porem no quarto a coisa muda.

Que de muda não tem nada, fala bastante, e é bem agradável. simpática e atenciosa.

Sempre preocupada em dar um bom atendimento.

Beijos só no selinho, mas tudo bem.

A borracha do fight secou, ela foi trocar o JR dobrou, então ela fez uma oral freee 10x10, maravilhoso, depois emcapotou novamente com uma borracha mais fina, super,,,,, :roll:

Rolou legal, ela é recomendável.

Tempo 60
SS 100,00.

Valeu.

Link:
🔗

kalunga01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2225 Mensagem por kalunga01 » 25 Jul 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD Realizado Terça 22/07/08

Passando pela região da Mooca em serviço, de repente bate aquela vontade de fazer uma visitinha para Fernanda, chegando lá sempre àquela ótima recepção logo fui perguntando por ela, Sempre bela e simpática fomos logo para o quarto, depois do banho muitos beijos e abraços e aquele trato que só indo para saber como é.
Nota mil é pouco para Fernanda.
Fui!

Link:
🔗

packmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#2226 Mensagem por packmann » 25 Jul 2008, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Ontem passei na clinica com o tempo meio escasso, me apresentaram algumas garotas.
A que mais me interessou desta vez foi a Melissa, pelo seu lindo bumbum.
Fomos para o quarto e ele fez um oral s/c , gostoso, peguei ela de quatro, uma delícia.
Tava com o tempo curto , tomei um banho e fui embora
Beija pouco ou só selinho, mas acho que depende do cliente.
Um beijo para as meninas da recepção.. fenomenais..rs

Oral 9
Vaginal 9

Valor 100,00 para forista

Link:
🔗

dodo44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#2227 Mensagem por dodo44 » 26 Jul 2008, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

Estive ontem na Pyramide final de tarde , como sempre bém recebido pelas meninas Sú Preta e para minha surpresa a Bárbara estava por lá.

Casa cheia , e tinha apenas 4 meninas livres , rolou apresentação e me simpatizei pela Giovana , gatinha loira de olhos verdes .

Muito atenciosa , conversa bastante , sabe trabalhar , o que chama atenção são os anéis que tem nos dedos dos pés , simplesmente uma fofura.

Fomos ao banho , e conversa vem conversa vai , foi logo fazendo um boquete maravilhoso , de aparelho e tudo mas sabe das coisas , bem sensual , quase gozei na sua boquinha , mas me segurei e brincamos um pouquinho de cavalinho e não me aguentei e gozei em seguida , tbém pudera depois de quase meia hora de boquete ninguém é de ferro , a loirinha é fera realmente .

Fomos ao banho novamente e realmente ela gosta de um boquete , foi logo fazendo uma guloza daquelas , mas o tempo foi pouco , da próxima merece 1h e meia. e recomendo , realmente é garota para mais tempo. , muito carinhosa e atenciosa.

Como sou forista paguei apenas R$ 100,00 , mas mesmo não sendo forista vale a pena investir R$ 120,00 e saí satisfeitoe da próxima tenho milhagem ebaaaaaaaaaaaaaaa e será na próxima sexta-feira.

Peitos nota 10 , durinhos
Bumbum nota 9 , tbém durinhos
Boca , sabe beijar gostoso muito limpinha bem higiênica , só não chupei sua vagina , mas da próxima não escapa , vale a pena , cheirosa e bem aparada

Dodo 44

Link:
🔗

jornalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

mariana

#2228 Mensagem por jornalista » 27 Jul 2008, 16:32

fui com a mariana, muito bonita, simpática, e gostosa, seios duros e médios-grandes. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(1) Prezado colega, a descrição do seu TD está muito resumida. Favor responder MP com maiores detalhes como tempo do programa, descrição da garota e preço pago. Do contrário, o seu relato perderá o status.

O Pastor,
27-07-2008

(2)

O colega jornalista não respondeu a MP ficando seu TD resumido a um relato sobre a garota.

O Pastor,
31-07-2008

Link:
🔗

Vagabond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Monica

#2229 Mensagem por Vagabond » 27 Jul 2008, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

TD Realizado em 25/07/2008

GP: Monica
Estilo: Namoradinha safada
Cútis: Morena
Altura: por volta de 1,65
Rosto: Muito bonito
Peitos: Siliconados, proporcionais ao corpo
Pernas: Muito bem torneadas
Bumbum: Grande, redondo, firme!
Corpo: Bem gostosa
Oral: Boquinha de veludo
Vaginal: Ótimo, com diversas variações
Beijo: Muitos

Sexta a noite, casa um pouco cheia mas sem espera. Pedi a apresentação e 6 garotas vieram e escolhi a Monica.

Morena, muito bonita, cabelos longos, corpinho de violão!

Banho tomado, ela iniciou com uma massagem muito boa pra relaxar e depois foi só alegria.
Muitos beijos quentes, beijei muito aqueles peitos siliconados! Brinquei com sua xana e com o anelzinho, mas não sei se libera para penetração. Depois de muita brincadeira, peguei ela de bruços, depois ela veio cavalgar um pouco, depois de 4 e finalizei com ela de bruços novamente.

Aprovada e altamente recomendada.

Custo: R$ 100,00 / 1h para foristas.

Link:
🔗

knight20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2230 Mensagem por knight20 » 28 Jul 2008, 11:52

onde esta a Aline????

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2231 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Jul 2008, 12:23

knight20 escreveu:onde esta a Aline????
Na Maytreia.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Repeteco com a máquina Fernanda

#2232 Mensagem por usuario 12345 » 28 Jul 2008, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Anal:SIM
É quase como atirar no próprio pé: a gente recomenda e neguinho vai lá e come, dificultando nossa agenda.
Mas esse é o dever do forista, então não vou sonegar.

Show-repeteco espetacular com a deliciosa Fernanda, acontecido em junho.
O cabelo dela estava com o aplique, maior dessa do que quando passei por ela pela primeira vez.
Mas o desempenho seguiu campeão, digno de Grammy: beijo na boca, oral no pelo, anal e vaginal-gêiser de fazer militante Talibã largar cinturão bomba.
Não é novinha, mas tem atitude.
Não é maravilhosa, mas é boa pra cacete.
Repeti nesse dia e em outros, que relatarei adiante, pra fazer valer a promoção de R$ 100 pros frequentadores desse antro GP Guia.

E como sempre, tem o trabalho de backstage das meninas da recepção e de todo o staff.
Digno de nota 10.

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora de puro blues
Custo: na época R$ 100 para forista, com direito a milhagem e desconto de 50% na quinta visita.

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Monica

#2233 Mensagem por Stallone » 28 Jul 2008, 18:10

POSITIVO

Vagabond escreveu:TD Realizado em 25/07/2008

GP: Monica
Estilo: Namoradinha safada
Cútis: Morena
Altura: por volta de 1,65
Rosto: Muito bonito
Peitos: Siliconados, proporcionais ao corpo
Pernas: Muito bem torneadas
Bumbum: Grande, redondo, firme!
Corpo: Bem gostosa
Oral: Boquinha de veludo
Vaginal: Ótimo, com diversas variações
Beijo: Muitos

Sexta a noite, casa um pouco cheia mas sem espera. Pedi a apresentação e 6 garotas vieram e escolhi a Monica.

Morena, muito bonita, cabelos longos, corpinho de violão!

Banho tomado, ela iniciou com uma massagem muito boa pra relaxar e depois foi só alegria.
Muitos beijos quentes, beijei muito aqueles peitos siliconados! Brinquei com sua xana e com o anelzinho, mas não sei se libera para penetração. Depois de muita brincadeira, peguei ela de bruços, depois ela veio cavalgar um pouco, depois de 4 e finalizei com ela de bruços novamente.

Aprovada e altamente recomendada.

Custo: R$ 100,00 / 1h para foristas.

Meu TD foi um dia antes, e já conhecendo a fera, marquei horário.
Se chego lá sem agendar, fico na mão.

A GP é muito gostosa.
Faz gulosa, freela, e mete muiuuuito.

Guenta sem dó, porem neste dia, estava meio fraca, regulou um pouco, mas não é seu padrão.

Conhece a coisa como ninguem, alem de fazer com gosto.

Recomendadíssima, e repeteco logo.

TD de 60 min. $$100,00

Link:
🔗

donquichote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#2234 Mensagem por donquichote » 28 Jul 2008, 21:55

POSITIVO

TD realizado no começo do mes, ao chegar na casa fui bem recebido pela SU e pela PRETA, após a apresentação escolhi a MONICA, morena, bonita , com seios grandes e um corpo escultural.

Garota com atitude, muitos beijos , não regula posição e te deixa avontade.

Aprovada com repeteco em breve.

Custo:R$ 100,00 a hora para forista

Link:
🔗

Parma69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

1 td paula

#2235 Mensagem por Parma69 » 28 Jul 2008, 23:12

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Cheguei 9 e 25 na casa, não sabia, chegando essa hora soh tem a opção de fazer meia hora, ruim pra mim q demoro pra gozar.
falei com a recepcionista ela disse que poderia fazer meia hora 80, não vi vantagem nenhuma :x depois ela disse que eu pagaria meia hora mas contaria com milhagem de 1 hora, melhorou :D
varias garotas, umas 10 me chamou a atenção paula, loira media.
no quarto tomei ducha ela tb, corpo a pampa, seios medios com estrias mas muito gostosos, durinhos, naturais com boa consistencia apesar da gravidez( presumo pela leve flacidez na barriga e bunda) como disse, barriga com pouca coisa a mais, bunda com pouco celulite mas muito gostosa
no programa ela não tem muita paciencia, o oral foi umas 2 bombadas sem camisola depois mandou com.
ela cansa facil, quer meter logo de 4 pra eu gozar, naum curto muito essa posicao, ela toda hora falando do horario, visto que ela mora longe e que tem q ir embora 10, falei q dava mais grana ai ela melhorou e fez um oralzinho na camisola, falei q ela tinha q liberar beijo, liberou, labios gostosos, essa eh movida a $$
metida passa o tempo ela cansa fiko na punheta ela manda um oral sem, melhorzinho dessa vez mas fraco.
punheta gozo, ela eh gostosa, problema eh q eu cheguei tarde?? não sei.
c liberasse o beijo logo de kra sem negociação e não falasse do horario receberia positivo, como eh gostosa e outros devem gozar mais rapido leva neutro.
não volto com ela apressada d+ pra mim

Link:
🔗

Responder