Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com a Eduarda

#46 Mensagem por Grucarlos » 09 Nov 2007, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 30 de outubro de 2007


Fui visitar mais uma vez, o Prive do General Câmara Logo avistei a Eduarda sempre com o sorriso no rosto, sorriso lindo que me encanta. Tudo muito bom como sempre com essa menina é muito bom, o boquete sem capote é maravilhoso. Não vou nem descrever aquilo que já descrevi anteriormente.

Presentinho 50, pila.

Rosto = 9
Sorriso + 10
Peito = 9
Bunda = 7
Vaginal = 10
Boquete = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Td com a Patricia

#47 Mensagem por Grucarlos » 08 Dez 2007, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado dia 30/11/07. Estava lá pelo centro quando derrepente resolvi procurar a Eduarda lá no Cafofo da General câmara, chegando a Eduarda não estava ou estava ocupada resolvi dar uma arriscada com a Patricia outra morena. Ta dificil o plantel do Mauro esta deixando a desejar já no atendimento, todas ficam sentadas na porta da frente e nem vão para a sala principal quando você entra, mesmo assim resolvi encarar essa morena. Rapidamente vou resumir médio em tudo, na simpatia +ou-, +ou- na foda, +ou- em tudo.

Vou voltar ainda para pegar a Eduarda a Pati não.

Mantive o TD sem preço tendo em vista que existe o valor padrão da casa, R$ 50,00. Todavia, peço que não sejam mais postados TDs sem preço neste tópico. Fiz programa no local esta semana e paguei R$ 70,00, pois a mulher me enfiou a faca. Paguei, uma vez que ela valia muito a pena.
MALEVO - 09/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#48 Mensagem por MALEVO » 29 Dez 2007, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu e o Chandon combinamos de dar uma banda nos prives baratos do centro para ver o que acontecia. Primeiramente, parada obrigatória na Tia Alda, que estava horrível. Depois partimos para os privês da General Câmara. A idéia era irmos ao Sexy Brazil, constatarmos que estava horrível também e depois irmos ao Bia do 21, onde deveria estar igualmente horrível, mas um pouquinho melhor.

Contudo, entro no Sexy e dou de cara com a Luciana, mulata que eu conheci na primeira vez em que pus os pés na Sauna Guaíba. Sem chances de não fazer o TD. Comer a Luciana sempre foi um sonho pra mim e aliado ao preço convidativo do privê, não tive dúvida.

Ficamos um tempo no corredor que leva aos quartos, tomando refri, onde a Luciana dizia todo o tipo de sacanagens, prometendo isso e aquilo. Como se isso fosse necessário. Eu já havia decidido que faria o TD no momento em que eu a enxerguei. Combinei que me encontraria com o Chandon no Bia depois de comer a Lu e me mandei para o quarto com ela.

A Luciana é uma mulata com rosto relativamente bonito e com olhos que te agridem. Lascivos, provocativos. Tem 1,70 m, cabelos crespos compridos, de cor castanha com luzes. Mega-hair. No alto de seus trinta e poucos anos, o corpo da Luciana adquiriu um pouco de volume na cintura. Os seios continuam bonitos, naturais, de tamanho médio e com boa sustentação. A bunda é o ponto alto da Lu. De tamanho médio/grande, firme, lisinha, sem celulite nem estrias. Pernas bonitas também, roliças, sem marcas nem excessos.

Os quartos são de bom padrão existindo box com chuveiro. Na realidade, este TD ocorreu a muito tempo e não me recordo se havia ar condicionado, mas acredito que sim. Se não existir, peço aos amigos que me desculpem a falha.

Depois de um rápido banho, juntos, fomos para a cama e o bicho pegou. Inicialmente a Lu ficou de quatro sobre o colchão, com a bunda voltada para o espelho que fica defronte e pediu que eu a admirasse assim. Disse a ela: “Tu é puta, mesmo, né?”. Ela respondeu, imediatamente: “Eu sou... sou puta mesmo...”

Deitei na cama e recebi um boquete sensacional. Sem camisinha, macio, molhado, quente. E ela pedia que eu a admirasse me chupando, através do espelho. Chupou um tempão, saboreando, batendo com o pau na cara e na boca.

Depois a comi na posição papai-e-mamãe, beijando sua boca, com ela rebolando, se contorcendo, falando sacanagem.

Em seguida conduzi a transa para um momento mais Maleviano, mais light, menos depravado. Chupei a Luciana muito, até que ela gozasse.

A seguir, ela pediu que transássemos comigo de pé e com ela de quatro na cama. Bombei muito o rabo da Lu, com ela olhando no espelho e pedindo mais. Ficamos nesta posição um tempão.

Em seguida, pedi que ela me chupasse até eu gozar. Novo boquete espetacular e gozei um monte na boca de Lu, sem que ela deixasse escorrer uma gota ou cuspisse alguma coisa.

Banho para retirar o suor produzido por uma foda de altíssima temperatura, $$$ na mão da Lu e adeus.

Como ela já havia me visto na Guaíba algumas vezes, me julgou como sendo um cara que possui condições de pagar mais caro pelo programa. Me cobrou R$ 70,00, enquanto o padrão do local é R$ 50,00. Paguei sem pechinchar, pois a Luciana é a GP diferenciada da casa e come-la por este preço é barbada.

TD Positivo, sem dúvida. Totalmente fora do meu estilo, mas satisfatório. Comer a Luciana sempre foi um objetivo, ela é realmente muito boa de cama e tudo correu bem.

Escrevi este TD ouvindo a trilha sonora do filme “Pulp Fiction”, repleta de guitarras estridentes, baterias tribais e saxofones alucinados, tudo tocado em ritmo frenético, assim como foi a minha transa com a Luciana.

Se tudo ocorrer conforme o previsto, vou ficar um tempo sem fazer TDs, mas, caso isso não venha a ocorrer, repetirei. ::choro::
Editado pela última vez por MALEVO em 30 Mar 2008, 14:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TR com a Eduarda

#49 Mensagem por Grucarlos » 12 Jan 2008, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei visitar mais uma vez, o Prive do General Câmara, dia 03/01/08, avistei a Eduarda sempre com o sorriso no rosto, sorriso lindo que me encanta demais. Tudo muito bom como sempre com essa menina é muito bom, o boquete sem capote é maravilhoso. Não vou nem descrever aquilo que já descrevi anteriormente, seria chover no molhado, a Eduarda é demais. voltarei sempre para vê-la. Só que o Prive do Mauro tem um problema para mim constrangedor que vou descrever agora: Primeiro, quando um cliente chega na porta às meninas não vêem abrir a porta, até que o cliente pede por favor daria para abrir a porta moça, eu gostaria de entrar, aí uma delas com muita ma vontade vem até a porta para abrir, e as demais ficam ali mesmo no lugar sentadas, e quando o cliente se desloca até a sala de estar não tem meninas por lá e nem vão até lá, outro dia destes tive que voltar sem esvaziar o saco, porque nenhuma se apresentou na sala de estar e não vi a Eduarda que certamente estaria ocupada fazendo a felicidade de alguém lá pelos quartos. este fato esta acontecendo por lá e não foi só comigo porque fiquei observando outros clientes que passaram pelo mesmo constrangimento de ficar no corredor esperando que uma delas abrissem a porta. Mauro dá uma controladinha nete comportamento da equipe ok.

Presentinho da Eduarda 50, pila.

Rosto = 9
Sorriso + 10
Peito = 9
Bunda = 9
Vaginal = 10
Boquete = 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#50 Mensagem por MALEVO » 26 Mar 2008, 17:55

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retornei algumas vezes à este privê do centrão para reencontrar a Luciana, mas não estava dando sorte. Semana passada finalmente encontrei a mulata por lá e, depois de um papinho básico, fomos ao TD.

A Lu engordou um bocado. Tetas, bunda e barriga despencaram inapelavelmente. Lembra muito pouco aquela mulata gostosíssima que eu conheci na Guaíba. O rosto ainda é muito bonito, tendo ela se desfeito do aplique nos cabelos, estando eles agora curtos e com alisamento.

Era final da tarde e ela disse que teria pouco tempo, pois tinha um compromisso em seguida. Disse à ela que poderíamos deixar o programa para outra ocasião. Todavia, ela discordou e topou me atender normalmente. Contudo, sua performance foi notadamente afetada pela pressa.

Depois de um banho rápido de ambas as partes, ela se grudou no meu pau, comigo de pé e ela sentada na cama. A Lu chupa muito. Mas desta vez houve mais teatro do que propriamente felação. Da primeira vez foi muitíssimo melhor. Mas, mesmo à meia boca, a chupada da Lu é muito competente.

Fodemos comigo de pé na cama e ela de quatro, pedindo para que eu metesse com força e rapidamente, enquanto ela proferia toda uma série de impropérios. Pensei comigo que ela apenas estava tentando fazer com que eu gozasse rápido. Mas não demorou muito a buceta dela inundou. Esta é mais uma daquelas putas que peidam pela buceta quando gozam. Não havia notado isso no outro programa, pois, na ocasião, ela gozou com sexo oral.

Para finalizar, pedi que ela me chupasse. Nova chupeta mediana e desta vez não deixou que eu gozasse na boca. Não faço questão, mas aconselho aos amigos que curtem esta fantasia, que não recorram à Luciana no final da tarde, pois tudo indica que ela não topa sair do trabalho com a boca fedendo a porra.

A Luciana é uma baita foda, chupa muito, mas leva Neutro dessa vez pois está gordinha e apressou os trabalhos. O programa não durou os 60 minutos regulamentares.

Paguei os R$ 70,00 de sempre. Apesar do preço padrão da casa ser R$ 50,00, a Lu me cobra mais, pois acha que, por ser freqüentador da Guaíba, tenho condições de pagar. Importante frisar: anal com a Lu tem taxa extra.

Não pretendo mais pôr os pés neste privê. A Luciana sabe que eu sou o MALEVO e, se já ficou puta dos cornos quando eu postei o outro TD, Positivaço, quando ler este aqui vai pedir morte lenta pra mim. Além disso, com exceção da Lu, que é muito gente fina, as outras gurias da casa são mal educadas e mal humoradas. Fazem “doce” até para abrir a porta para o cliente, como flagrou o parceiro que postou o TD anterior à este. Estas putas tem que levar em conta que a maioria do pessoal freqüenta cabaré pois está de saco cheio do mau humor da mulher em casa. Não tem o menor cabimento ir no puteiro e encontrar puta mal humorada. Se acha que está ganhando pouco, que vá trabalhar no Gruta. Se não tem cacife para trabalhar no Gruta, paciência, que vá exercer outra atividade.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
trabalhar como faxineira, caixa de supermercado, vendedora ambulante, todas profissões dignas, mas que não exigem grande currículo escolar.


Não me senti estimulado a ouvir música enquanto escrevia este TD. Até pensei em fazer uma seleção de música podre para utilizar como fundo para os TDs Negativos e Neutros, mas acabei desistindo da idéia. Cogitei rodar um pinquifloidezinho daqueles beeeem chatos, mas refuguei. A Luciana, apesar de gordinha e apressada, não merece esta “homenagem”. ::mau::

Abraços e até o próximo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editei este TD pois pensei melhor e achei que peguei pesado demais. Ocultei uma parte do texto que não influencia em nada o meu parecer quanto a foda e a casa.
10/04/2008
MALEVO
Editado pela última vez por MALEVO em 10 Abr 2008, 23:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Dini - SexyBrazil

#51 Mensagem por Bemlegal » 27 Mar 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dini

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem pelo centro de POA decido subir o muquifo da General Câmara
e desta vez resolvi dar uma espiada no SexyBrazil antes de me dirigir, como
de hábito, à BIAdo21.

Dou de cara com uma loirinha LINDA e NO PONTO, toda delicadinha com cor-
po e rosto de colocar em capa de revista.

Cheguei a imaginar que estava vendo coisas....

Levei direto ao quarto sem perguntar nada. Fomo direto para o binômio mal-
dito: -Banho e cama !!!

A menina tem um corpo lindo que sem roupa ficou mais lindo ainda.
Peitinhos naturais no lugar, bunda linda, pés e mãos bem tratadas.
Rosto? -Muito bonita mesmo. Bem menina.

Chupa como iniciante, fala como doida e logo conta tudo. Mas não é enjoativa
Trepa bem e aceita pau em todas as posições.

Buceta poderia ser mais apertadinha, mas o circo dela vale a pena.

2 trepadas em 1 hora foram bastante boas. Ótima relação custo X benef.

Resumo: 60 por 1 hora
Pernas:10
Rosto 10
Peitos 10 (lindos)
Bunda 8
Trepada 8
Chupeta 8 (poderia ser mais forte)


Nota final 9. Passa com elogios

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2008, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TD REALIZADO NO DIA 02/04/08

#52 Mensagem por japin » 09 Abr 2008, 12:58

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou alterado circunstancialmente, com o objetivo de favorecer à GP Paula, através de postagem positiva.

A Coordenação do GPGuia
Outubro 2009
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Após umas longas férias...
Resolvi dar uma confirida nos muquifinhos do centro.após várias tentativas desastrosas.lembrei-me q havia ido algumas vezes no privê,da general...
Lá haviam muitas meninas a casa estava cheia tinha pra varios gostos,eu como gosto de mulher magra,fiquei com a Paula,a garota é bem simpatica apos um papo breve fomos para os finalmente; :lol:
Depois de um banho começamos os servico,ela se grudou no guri parecendo uma fominha,foi uma bela e maravilhosa chupada,depois fomos para o tradicional,mmpp,e ali mesmo finalizei,estava em meu horario de almoço e não tinha muito tempo.
Em categoria de beleza e simpatia nota 1000.
Resolvi postar aki pq a garota vale a pena mesmo. :roll:




CUSTO:60 REAIS P\1 HORA MAS FIQUEI MEIA
CORPO;10
BELEZA;10
FUMA;NÃO NOTEI CHEIRO
CHUPADA;1000
VAGINA;10
TRAPADA;10(ACIMA DA MÉDIA)
RESUMO: MUITO BOA MESMO VALE APENA CONFERIR

VOLTAREMOS!!!!!

TD+/S/NS/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Paula - Mignon

#53 Mensagem por Bemlegal » 20 Mai 2008, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na habitual necessidade de bater o ponto decido passar no famigerado 5º andar
da General e vou direto na sexybrazil onde só haviam 3 meninas, uma delas bem
sapeca e bonitinha.

Trato feito fomos para o quarto e depois de um banho partimos para a festa.

A menina chupa como se fosse a última vez na vida. Coisa maravilhosa !!.
Chupa, beija, mama, idolatra, fala e bate na cara !!! Tudo descamisado e
com bastante putaria.

Na hora de trepar é outra festa e a pequena leva ferro em todas as posições
sem reclamar e interagindo o tempo todo. 1ª gozada no PPMM e um descanso
regimental.

Para o segundo tempo resolvi que a festa seria na chupeta e assim foi tudo
de novo. A doisa chupou até a gozada na boca.

Notas

Corpo 9 (baixinha e bonita)
Rosto 7
Dentes 7 (aparelho)
Peitos 8 (bem pequenos)
Pernas 8 (bonitas)
Trepada 10 (com vontade)
Chupeta 1000
CPMF R$ 80,00 para uma hora

Recomendo para quem quer fazer uma festa rápida com uma gata
bem puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Aline

#54 Mensagem por Bemlegal » 03 Jun 2008, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Soltinho durante a tarde decido visitar o privê malvado da Gal .Câmara.

Olha daqui, estuda dali e vejo Uma morena jambo sentadinha na sala
de cabelo molhado e fumando. Aquela beleza suburbana me deiou curioso.

Tratativas iniciais e fomos para a alcova.

A mulher é do padrão "puta mesmo" com 25 anos declarados
mas acho que está mais para os 30...

Chupada encamisada e trepada PPMM ,franguinho e outras coisas..
A GP grita "GOZA E ME FODE" o tempo inteiro...não sei onde elas aprenderam
este truque...mas cansa !

Para trepar foi bom...de resto....nada.

Rosto 7
Peitões 7
Pernas 6 (bem estriadas)
Trepada 7

Custo 60 (já vi coisa melhor por menos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japin
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Abr 2008, 16:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#55 Mensagem por japin » 23 Jun 2008, 00:33

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou alterado circunstancialmente, com o objetivo de favorecer à GP Paula, através de postagem positiva.

A Coordenação do GPGuia
Outubro 2009
____________________________

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:lol: Respondendo aos elogios a minha musa,essa garota é mesmo show!
Sou um cara muito acustumado a meter a cara nesses muquifinhos,mas nem sempre me apego assim a uma garota de "PG",mas essas entre as milhares q já conheci tem mesmo o potencial e vontade,e gosta do q faz.....
:D Mas voltando...Após outra vez fora resolvi da uma conferida na minha gatinha cheguei até o muquifinho não a vi,alias o atendimento neste dia foi pessimo porque perguntei a uma das putas se Paula estava uma loira acima do peso e muito mau humorada me respondeu q ela não mais trabalhava naquela casa então resolvi deixar o pg para outra hora e me conformar :lol:
Mas não sei o q realmente foi sei apenas q na saida do elevador encontro "Paula"com um sorriso largo e uma simpatia inexplicavel,então não quiz perder meu tempo e fomos logo para o a alcova
e ela como sempre insuperavel e gostosa chupou o garoto,"s/camisa",e apos varias e varias chupadas maravilhosas partimos para o tradicional e não vou descrever o q já havia dito no "TD"anterior.....
OBSERVACÃO:
NÃO SEI O PQ AQUELAS PUTAS SÃO ASSIM ALÉM DO ATENDIMENTO SER PÉSSIMO PQ ELAS FAZEM UMA CARA TÃO FEIA Q CHEGA ATÉ CORRER O CLIENTE,AINDA POR CIMA SE O CLIENTE É PARA OUTRA GAROTA,E TEM MAIS O MAURO DEVE DAR UMA RENOVADA EM SEU TIME PQ ASSIM NÃO DÁ TIRANDO MINHA MUSA O RESTO DEIXA A DESEJAR DEMAIS..... :twisted:

BEIJO 10
CHUPADA 20
CORPO 10
BUCETINHA CHEIROSA E DEPILADINHA
valor do pg R$80.00 dei um presentinho a mais sei q o valor da casa é R$60 1 hora

TD+/S/NS/S

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Tati

#56 Mensagem por Bemlegal » 28 Jul 2008, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Solto pelo centro da capital, decido averiguar o que se passa no privê do Mauro.

Chego e uma Lindinha está sentadinha trabalhando como se fosse secretária
toda entretida com suas anotações.

Fomos direto para o berço e a cara confessa 31 anos, para tal está bem redondinha
e fala feito doida e trepa como uma condenada.

Trepamos de todos os jeitos e as chupadas também fizeram a diferença.

Menina limpinha, delicada e cheia de coisinha. Fala como uma gata enquanto
trepa e não para de se mexer.

Fomos assim até ela gozar. Valeu !

Notas

Corpo 8 (tipo 1,50 mt)
Peitos 7
Pernas 8
Trepada 9
Chupeta 9
Geral 8
Custo R$ 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Dani

#57 Mensagem por Bemlegal » 13 Ago 2008, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Solto pela tarde decido ir ao centro e direto para o privê.
Dou de cara com a Dani e muito putinha.

Direto para o muquifo e a festa já começou.

Chupada encamisada e 1/2 hora de trepada das boas.

A GP trpa de todo jeito e não grita na batida forte.

Rosto 7
Trepada 8
Chupeta 8
Peitos 8 pequenos

Féria R$ 60.

Gostei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 24 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#58 Mensagem por pexeranabuça » 24 Out 2008, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Afim de furar alguem hoje e com pouco mirréis(como dizem os antigos)....huahuahua... Me fui ao 5º andar da General Camara...

Cheguei lá e tinha só 3 mocinhas, dentre elas a Tati, toda arrumadinha e com um sorriso maroto.

Pois bem, fomos para o quarto, duchinha básica, me deitei e ela começou a dar bjinhs no meu corpo... chupei aquela bucetinha bem cheirosinha e ficamos nos beijando um tempo masturbando um ao outro.

Depois ela colocou o capote e fez um oral muito bom sem pressa. Veio por cima e cavalgou feito namoradinha, corpinho encaixado e gemendo baixinho no ouvido. Botei te 4, soquei um tempo e me esvai...

Gostei do TD pois não regula tempo e é muito simpatica, trepa estilo namoradinha safada.

Notas

Corpo= 8 é bem baixinha e mignon
Rosto = 9
Sorriso = 10 demonstra toda sua simpatia
Peito = 7
Bunda = 8
Vaginal = 10
Boquete = 8 seria 10 se fosse sem capote

R$60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Dez 2007, 19:17
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#59 Mensagem por Anúbis- » 18 Nov 2008, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acompanhando a tendência mundial, minhas parcas finanças também estão fortemente abaladas, mas consegui achar um lugar barato no centro que aceite cartão sem ser o o Bia do 21 e semana passada lá fui eu.

Nunca tinha entrado nesse prédio antes, resolvi ir pelas escadas para não ter que esperar o elevador e evitar possíveis perguntas do porteiro. O lugar parece meio "abandonado", já era início da noite e cruzei por alguns andares de total escuridão, mas o susto não acabou aí, chegando ao privê, fui levado à sala onde se encontravam as meninas. O poder de fogo do local é grande, canhões posicionados em todos os cantos do recinto. O nível lá estava bem baixo, mas vi dois peitões no sofá, era uma morena sentada e fumando com olhar um perdido.

Escolhi essa sem muitos rodeios e fomos para o quarto(a limpeza do local estava boa), quando ela tirou a roupa para o banho deu para perceber o efeito da força G no seu corpo, o cenário da moça deu uma desabada razoável, mas ainda dava para comer. Depois de cumprido o protocolo do banho pré-foda fomos para a cama, ela parece meio mecânica, mas vou dar um desconto porque como era fim do dia, eu estava com a pilha fraca também. Uma chupada com camisa mediana e na sequência uma cavalgada, PPMM, de 4 e borracha cheia. Mais um banho e fomos para segunda etapa, quando ela descia para aquele boquete meia-boca, coloquei o pau no meio dos peitos dela, apertei os peitos contra o pau e fiz uma espanhola, ela não refugou, quase gozei ali, mas segurei um pouco, comi ela num PPMM, chupando os peitões, aí sim gozei novamente.

A moça vale pelos peitos, o resto do corpo não tem nada que mereça ser salientado positivamente.

Como gosto de peitões e o considerando o valor para uma foda com duas gozadas, vou dar positivo.

Valor: 60 reais -pago com cartão sem cobrança de taxa extra ! (ponto muito positivo para o privê)
Tempo: 1h


Por hora era isso, até a próxima, ou melhor até o próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grucarlos
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 23 Abr 2005, 17:47
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

TD com a Paula

#60 Mensagem por Grucarlos » 28 Dez 2008, 08:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi dar uma confirida no muquifinho do Mauro no centro.após várias tentativas desastrosas.
Não sei o que esta acontecendo lá haviam muitas meninas a casa estava cheia tinha pra varios gostos,eu como gosto de mulher magra,fiquei com a Paula,a garota é simpatica apos um papo fomos para os finalmente;
Depois de um banho começamos os servico,ela se grudou no meu pau,foi uma bela e maravilhosa chupada,depois fomos para o tradicional,mmpp,e ali mesmo gozei.
Em categoria de beleza e simpatia nota 10.
Voltarei




CUSTO:60 REAIS
CORPO;09
BELEZA;09
CHUPADA;10
VAGINA;10
TRAPADA;10


VOLTAREi!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”