Privê Savana's Club - Al. Joaquim Eugênio de Lima, 1.674, Casa nº 01 - Ibirapuera
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3884-0574

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 239 Negativos: 23 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 42Não 127
Oral Sem:Sim 160Não 110
Beija:Sim 201Não 57
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#181 Mensagem por Aero Smith » 28 Mai 2008, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela é um tesão morena cabelos lisos dentes bonitos corpinho ótimo rosto bonito com olhos mel
Metemos durante uma hora eu acho que peguei ela num dia bom pois ela estava tarada chupei a bucetinha molhada dela e ela gozou na minha boca comi a xotinha dela em varias posições gozei comendo ela em pé.

Oral 10
vaginal 10

O problema é o cache que subiu.

120,00 1/2 hora
180,00 1 hora.

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#182 Mensagem por ventaval » 15 Jun 2008, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Passei no Savanas semana passada...o plantel continua praticamente o mesmo, só q subiu de preço. Meia hora agora é 120 mas fizeram por 100 pra mim.

Acabei indo com a Gabi pq ja conhecia o serviço dela. Completo, oral sem, vaginal, anal.

Ela é bem mignonzinha, pra quem gosta de cavala, não é com ela.

No quarto se mostrou atenciosa e carinhosa, oral sem...faz tudo q o cliente pede sem miseria.

100 mangos meia hora

Link:
🔗

MAS-ZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#183 Mensagem por MAS-ZO » 17 Jun 2008, 08:16

Alguem conhece a Hannah, que trabalha nessa casa?

valeu

Link:
🔗

Scorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#184 Mensagem por Scorn » 24 Jun 2008, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Anal:NÃO
A 3 semanas atras fui conhecer a casa com um amigo, iniciando assim minha despedida de solteiro.

Chegando la, fomos atendidos por uma mulher q nos apresentou todas as meninas disponiveis no momento.

A Thaís foi a que mais me chamou atencao.

No quarto começamos com as caricias, ela tirou minha calça, ajoelhou-se aos meus pés e foi de boca no garoto...

brincamos um pouco e fomos tomar um banho

no banho, metemos bem gostoso, foi na hr q pedi a bundinha, mas ela desconversou, (na hr de escolher a menina, tinha feito o check list de praxe, e ela disse q fazia anal, mas como disse, comigo ela desconversou).

saimos do banho e fomos pra cama

la ela encapou o menino com a boca, e pediu pra eu ir por cima, ficamos um tempo no ppmm ate ela pedir pra pega-la de 4

q visao maravilhosa, a thais tem uma bunda SENSACIONAL.

no fim ela pediu pra eu gozar no rosto angelical dela.

a casa é boa, mesmo o preco sendo um pouco salgado (R$ 120,00), nao haviam meninas espetaculares, mas a thais compensou....

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Sarah

#185 Mensagem por Maldito 69 » 25 Jul 2008, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

De passagem pelos jardins dia 23/07(atrasado porém não sonegado) resolvi dar uma conferida na casa...

TD com a Sarah , novata na casa a 01 semana Gata e gostosa.. Tem 22 anos chupa sem, Beija muito e com vontade, vaginal em varias posições, não faz anal. TD de 01 hora com direito a 02 gozadas uma no oral outra no vaginal finalizando no oral. Gostei muito da performance da garota, tenta te enrolar na conversa e depois da primeira ela ficou meio preguiçosa..mas nada que desabone. Gastei R$ 180,00 por uma hora. a casa estava vazia eram 20:00 e com boas opções de escolha. A casa está melhorando a cada dia. Uma segunda opção seria uma tal de Liza que também estava no plantel, morena jambo estilo gata de shopping.

Espero ter ajudado!!

Abraço a Todos!!

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preço muito salgado.

#186 Mensagem por Ponderatum » 25 Jul 2008, 20:16

Até pouco tempo atrás o preco era 100/150 e já era salgado.

A cerveja dobrou. Era 5.

Cerveja 10 nem em boate.

So trouxa pra pagar o que pedem.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#187 Mensagem por Maelco » 25 Jul 2008, 21:44

Preço é uma questão muito relativa. Tem que avaliar a qualidade. E, olha, já paguei R$ 33,00 por latinha de cerveja em boate. Mas a noite foi boa e valeu...

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Preço muito salgado.

#188 Mensagem por Ponderatum » 25 Jul 2008, 22:15

Ponderatum escreveu:Até pouco tempo atrás o preco era 100/150 e já era salgado.

A cerveja dobrou. Era 5.

Cerveja 10 nem em boate.

So trouxa pra pagar o que pedem.
Obviamente, qualidade conta.

Mas na casa em questão a qualidade nao vale o preço cobrado.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

RESPOSTA AO COLEGA PONDERATUM

#189 Mensagem por Maldito 69 » 28 Jul 2008, 12:50

Acho que cada um paga o que pode e o que quer ninguém aqui deve julgar ninguem. Este forum é informativo para saber se o TD foi bom ou ruim e quanto foi. A opinião de casa um é de cada um se foi caro ou barato o problema é de quem pagou concorda? Guarde suas opiniões para sí q gaste seu dinheiro como quiser.

Link:
🔗

Ponderatum
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resposta pra quê?

#190 Mensagem por Ponderatum » 28 Jul 2008, 19:08

Maldito 69 escreveu:Acho que cada um paga o que pode e o que quer ninguém aqui deve julgar ninguem. Este forum é informativo para saber se o TD foi bom ou ruim e quanto foi. A opinião de casa um é de cada um se foi caro ou barato o problema é de quem pagou concorda? Guarde suas opiniões para sí q gaste seu dinheiro como quiser.
Se for pra dizer sandice, sem pensar, nao precisa dar resposta.

Forum é pra opiniões, agradáveis ou não.

Eu jamais afirmei que paguei os preços exorbitantes da casa em questão, no máximo pagava os antigos pois julgava que os precos antigos ainda eram condizentes com a casa, que acredito ser uma das melhores.

No entanto 120 reais é muito pra prive.

Portanto, por favor, fique voce na sua, Maldito.

Link:
🔗

Simmons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Resposta pra quê?

#191 Mensagem por Simmons » 30 Jul 2008, 00:26

Ponderatum escreveu:
Maldito 69 escreveu:Acho que cada um paga o que pode e o que quer ninguém aqui deve julgar ninguem. Este forum é informativo para saber se o TD foi bom ou ruim e quanto foi. A opinião de casa um é de cada um se foi caro ou barato o problema é de quem pagou concorda? Guarde suas opiniões para sí q gaste seu dinheiro como quiser.
Se for pra dizer sandice, sem pensar, nao precisa dar resposta.

Forum é pra opiniões, agradáveis ou não.

Eu jamais afirmei que paguei os preços exorbitantes da casa em questão, no máximo pagava os antigos pois julgava que os precos antigos ainda eram condizentes com a casa, que acredito ser uma das melhores.

No entanto 120 reais é muito pra prive.

Portanto, por favor, fique voce na sua, Maldito.

PARECE QUE A COORDENAÇÃO DO GPGUIA NÃO CONCORDA COM VOCÊ, Ponderatum...

QUE TAL VOCÊ COMEÇAR A COLABORAR POSTANDO TDS, AO INVÉS DE CRITICAR OS OUTROS?

Evocati escreveu:Senhores,

A área de TDs é destinada ao relato de experiências de clientes com GPs. Comentários são permitidos na medida em que sejam pertinentes ao tema.

O banido Bolinho, que retornou como V for Vendetta, The Dark Knight, Professor Sexual e agora William Foster, teima em provocar a cizânia entre os membros deste fórum, espaço onde não é bem-vindo. Assim, diversas mensagens que desacretivam um dos relatos anteriores foram excluídas.

Postagens em nome de terceiros também são inapropriadas. Existe o mural de recados de GPs, onde elas próprias podem se manifestar com suas palavras.

Cada um tem sua opinião, cada forista posta sua versão dos fatos.

Mantenhamos este tópico voltado aos TDs.

Agradeço a compreensão e bons TDs.

Cordialmente,
Evocati
Corregedoria GPGuia

Link:
🔗

wgm24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#192 Mensagem por wgm24 » 09 Ago 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD feito em 06/08. Ao ver o desfile das meninas, já ía embora, mas dái apareceu a Luiza. E mudei de idéia imediatamente.

Bom, ela é uma graça. Bonita, rosto e corpos bonitos, sorriso lindo, bom nível cultural, gracinha conversando.

Só tem um detalhe: não é GP; está GP, ela não parece mesmo!
Bom, segundo ela, era o terceiro dia lá, É universitária, têm um bom nível, sabe conversar, têm cultura, simplesmente demais, Se continuar, na minha opinião, tem condições de ser uma das mais interessantes da cidade.

Ela é branquinha, de cabelo (comprido, belissímamente negro). Tem olhos escuros, uma bela bunda. Beija muito, como namorada, gostoso. Disse pra mim que não faz oral sem camisinha e não faz anal. Não finge, mas geme.

Se você quer uma namorada bonita, gostosa, suave e inteligente, com que dê pra trepar e conversar e não se incomoda de ir devagar, ela é um achado. Obviamente, só para os interessados no estilo namorada (aliás, eu namoraria).

Sdc

Wgm

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#193 Mensagem por ventaval » 24 Ago 2008, 21:50

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa e o plantel estava +- como estava na febre escolhi a Sheila, uma morena de 1,60...jeitosinha , rosto medio e um bumbum legal.

Achei ela meio enjoada demais pro meu gosto. Primeiro disse q não beijava pq tinha medo de se apaixonar, depois não fazia 69 pq dizia pq não gostava e depois pedi pra fazer oral e ela disse q era difcil algum cliente fazer oral nela...achei muito papo furado pro meu gosto.

O oral foi bom mas toda hora passava a mão pra ver se tinha baba. Comi ela d4 depois fui mudar de posição meu pau ficou meia bomba...tive q me concentrar pra levantar de novo. Mandei ficar d4 de novo e me concentrei pra gozar.

volto na casa mas não pra pegar essa.

Link:
🔗

Carimbador Malluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Clara

#194 Mensagem por Carimbador Malluco » 04 Set 2008, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

TD realizado ontem.
A casa estava legal ontem,muitas garotas interessantes,escolhi a Clara e me dei bem,loirinha estilo namoradinha,estava com uma calça jeans justa e isso à deixava muito gostosa.Deve ter +ou- 1,60/1,65 altura,cabelo repicado uma gracinha usa aparelho(detalhe:tem um dragão tatuado na perna direita),começou fazendo oral sem camisola depois fomos para ppmm,não sei se faz anal não perguntei.
Acho que não deve ficar muito tempo na casa.Apesar de ela ser novinha (aparenta ter uns 20 no maximo 22 anos)é muito rodada, já falou que trabalhou em muitas casas.
Resumo da òpera R$ 170,00 -60 minutos.
Repeteco ????
_Quem sabe!!!!!!!!
PS: O lugar é péssimo pra estacionar,a rua é muito estreita e ainda os caras não ajudam um babaca colou o Sentra na frente do meu carro e quase ralei o carro dele.
Estava esquecendo o mais importante, TD Positivo a mina é Show de bola.

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por ventaval » 13 Set 2008, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Passei na casa essa semana e pedi apresentação. O plantel estava +- mas como queria dar uma metida, escolhi a Fernanda, uma cearence baixinha +- 1,56, rosto bonito, peitos grandes pro tamanho dela e um bumbum medio mas redondo e bonito.

No quarto beijamos bastante, ela foi bem carinhosa e atenciosa...no oral quis colocar camisinha no começo mas pedi sem e ela atendeu ao pedido. Depois cavalgou um pouco, d4, ppmm e finalizei com ela de bruços.

100 reais por meia hora

Link:
🔗

Responder