POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já saí algumas vezes, mas só agora criei a conta no GPGuia, então estou aos poucos colocando os meus relatos.
Aconteceu em 2007.
Sempre ouvia maravilhas a respeito da Bruna, então resolvi conhecê-la.
Fui para o quarto esperar por ela, quando ela chegou naquela roupa branca, cara surtei. A guria é muito linda, gostosa. Veio no meu encontro, nos abraçamos, nos beijamos.
Fomos para a massagem, até que era boa, até que não me aguentei e me grudei naquela bunda. Ela subiu na maca e começamos a nos beijar...quando começou a esquentar fomos para o chão.
Deitei no tatame e ela foi tirando a roupa, quando vi ela toda peladinha, bronzeada com marquinhas, aquele par de peitos vi que ia me dar bem.
Ela veio por cima de mim, começou a esfregar os peitos na minha cara. Fui chupando aqueles peitos, ela desceu botou meu pau pra fora e começou a chupar. Ela chupou as bolas, lambia a cabeça e então começou a fazer uma espanhola.
Depois veio por cima, ela cavalga que é um espetáculo, mas quando botei ela de quatro tive que pensar em qq coisa pra não gozar só de ver aquele rabo. Meti um pouco de 4, depois fui por cima e gozei na camisola.
Tempo: 1 hora
Anal: Não
Oral: 9
Peitos: 10
Corpo: 10
Bunda: 10
Valor R$ 150