POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz ontem um TD relâmpago com ela.
O Flat na Lorena entre a Campinas e Pamplona, tem estacionamento mas os manobristas pegam o carro na porta, vc não entra na garagem, não sei o nivel de burocracia na recepção, comigo rolou zero pois os caras se atrapalharam e eu subi direto.
O quarto normal, zoneado, com toalha limpa mas nao lacrada, sinceramente eu to nem aí pra essas merdas, nego fica tacando pau no flat das flateiras reclamando da desordem, higiene é uma coisa, lugar bagunçado é outra, vc vai lá pra fuder ou pra fazer uma avaliação do imóvel porra???
Ela tinha recem chagado da rua, roupa de civil, já foi logo dando beijo na boca, sem banho e eu tmb nao tomei banho, foi tirando a roupa e é justamente como está nas fotos, alta 1,70 aprox, magra pra careleo, peitão siliconado muito bem feito, gostoso de chupar, buceta depilada careca com piercing no grelo, tattos no corpo todo, muita tatto mesmo, pra quem gosta (eu gosto) é prato cheio. Rosto normal, morena, bunda gostosa, media pra grande.
Eu tava com pouquisimo tempo, até rolou uma negociação acertada por telefone em função disso, ela pede 200 por 1 hora, ficou por 150 por uma coelhada, mas senti que poderia ter ficado mais tempo.
A mina e gente boa, o pouco que conversamos pareceu ser gente fina, simpatica e gosta de agradar o cliente.
A coelhada começou com ela mamando sem capote, engatando um 69, capotex e veio cavalgar, ela em cima é bem legal, com os peitões gostosos pra chupar, beijando a boca e aquele monte de tattoo...
Logo coloquei ela D4 e soquei um pouco mais vendo aquele visu daquele bundão gostoso e as costas quase fechadas de desenhos, aqueles peitões pendurados, boa trepada, quando tava quase gozando, tirei da buça e mais umas bombadas c/finalization no rabisteco!!!
Valeu, gostei do geral, terá repeteco algum dia...
45min - 150
boas fodas