Beatriz - LondrinaSexy
R$ 120,00 - Telefone: (43) 9972-9142

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Beatriz - LondrinaSexy

#1 Mensagem por Ferormonio » 24 Jul 2008, 18:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Liguei e marquei c/ GP no seu local ( casa prox Hosp Evangelico), antes de desligar perguntei se as fotos do site eram dela mesma, e ela me corfirmou.

http://www.londrinasexy.com.br/beatriz1.html 9972-9142

Ela abriu a porta me recebeu, loira, 1,70m rosto como no site (apesar de q estava de cara lavada sem maquiagem) conversamos alguns detalhes do programa e fomos p/ suite.

Banho tomado e ela sempre se "escondendo"", queria apagar a luz (nào deixei), falou q estava envergonhada por uma cicatriz da cesareana. Comecei a ficar receoso. Qdo ela se mostrou deu p/ perceber o FOTOSHOP. Iniciou um oral normal, fomos pro FA , depois de lado, e d4 ficou melhor e assim fui ate gozar. Procurou se esforçar p/ agradar o cliente. Ficava preocupada c/ qq tipo de barulho ( passos no corredor, do WC ao lado...) coisa de novata! E logo no INICIO do figth ela me disse q havia gozado !!!

Ela forçou muito no fotoshop p/ camuflar as estrias dos peitos e da barriga e neste ramo onde a beleza corporal conta, é propaganda enganosa, então postarei como neutro.

Presente 120,00 1h

No repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

MANU- MODEL SEXY

#2 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 29 Jul 2008, 10:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Kamagadas, cansado de ser caloteado nesta londrina, fui buscarputaria em terras mais distantes. eis que passo em maringá e com adicas de velhos amigos de putaria lá, me deparo com a manu, que anuncia no site model sexy: http://www.modelsexxy.com/galeria/fotos.php. Este site é conhecido por sua pilantragem, mas a manu foi indicada por amigo, que certificava o barato. ida ao motel, ligaçao passando oquarto. Amigos, que mulher deliciosa. claro que na foto tem um pouco de photoshop, mas a mulher [e tesào. super simpatica, cheirosa, de buça rosadinha, de rabo delicioso. aquele cabelão lindo te deixa loko ao ver esta mulher de 4. beija bem, fez um oral sem capote que é de deixar o cabra maluko. ficamos 2/30 hs, embora tenha combinado duas. a melhor transa para quem estiver em maringá. cuidado não se apaixonar. a mina é encantadora. Lembra-me luma e viviane. duas de atendimento vip que deixaram saudades!!!!

vamos ao td
corpo: nota 09. faz meu tipo
beijo:nota 10,com vontade e tem piercing na lingua
oral: 10, sm capote e co piercing na lingua, huuhhhhhhuhu
transa: nota 10. faz porque gosta, pois com aquela carinha e corpinho, tem muito babào querendo ser financiador exclusivo....

ANAL: NÃO FAZ, MAS EUM DIA EU A CONVENSO!!!

price: 150 mais motel ( good times) 45 na suite. valeu cada cents!!!

repeteco, claro!!!! :razz:

Link:
🔗

Kalejado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Beatriz - Londrinasexy

#3 Mensagem por Kalejado » 08 Ago 2008, 01:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Gostei dela quando vi entrando no carro, loira, jovem, magra.
No motel, sem roupa, ela é bonita, algumas estrias q o site esconde
com o photoshop, cicatriz de cesárea faz ela ficar encanada.
No site consta 18 anos, ela diz e parece ter uns 20.

É sapeca, dança um pouquinho de modo tímido, chupa sem camisinha,
Dá gostoso, a buça molhadinha, geme baixinho.
De modo geral, parece uma iniciante promissora.Tem uma boa conversa,
sem lero-lero. Beija na boca, mas meio constrangida, sem calor.
Nota: corpo, 7, tudo em cima, mas não é exatamente o meu tipo, as estrias atrapalham um pouco na avaliação geral;
Rosto: 7, bonito, mas sem a maquiagem do site perde um pouco da beleza;
Seios: 7, não muito grandes, algumas estrias;
Oral: 7, boa-vontade mas sem prática, termina um pouco afobada e fazendo com muita rapidez ou aplicando força ao invés de sabedoria;
Vaginal: 7, boa metida.
Simpatia: 10.
Nota média: 7,5, metida correta, garota legal, corpo ok no geral.

R$ 120, 00 por 1h. + R$ 64 de motel.
99372716

Link:
🔗

duff888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por duff888 » 11 Ago 2008, 21:36

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom pessoal, ja fazia um tempo que não postava por aki, então resolvi relatar pra voces o meu ultimo td. Escolhi a Beatriz que de certa forma é uma novata no ramo(pelo menos nos anuncios).
http://www.londrinasexy.com.br/beatriz1.html Liguei pra ela e marcamos no motel, chegou adiantada, e aparentemente cheia de vitalidade.Ela é bonita ,corpinho alinhado,entramos no quarto e fui logo agarrando ela por tras e roçando aquela bunda, bem forte, pq o meu pau ja tava tinindo,ela fica toda encabulada por causa de uma cicatriz, e como toda garota,fez um fotoshop(nada que comprometesse).Deixei ela apoiada d4 na banheira(no degrau entre o quarto e a banheira)e só abaixei a calcinha dela,e soquei bem devargar e depois bem rapido.
Depois deitei ela na cama e fiquei em pé, fora da cama, e não aguentei , acabei gozando assim.
Ela não tem muita experiencia no ramo,pelo menos foi o q aparentou, mas eu prefiro assim ,
mulher muito cheia de coisa q se acha a boa e experiente acaba parecendo uma coisa muito artificial.Terminado o primeiro tempo, fomos para o segundo, ela não demontrou cansasso e no final acabou falendo o tempo.

rosto:7.5
bunda:7
corpo:7.5
metida:7
peito:7
papo:6.5
valor:150 reais
repeteco:quem sabe...

TD+, N, N, S

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins de favorecimento ao site LondrinaSexy.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPguia
Fevereiro/2011

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Beatriz

#5 Mensagem por dakmoon » 03 Out 2008, 20:05

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
liguei pra GP...combinei no motel...putz...cheguei lá liguei e ela diz que não dá pra ir..pq tá um toró...mas enfim...com o DK..pegando todas...resolvi ir buscar...endereço na mão....catei a dita e fomos pro eros...chegando lá...fui direto pro banho...e ela fica olhando curiosa e quase em silencio...puxando conversa...ela começou a falar coisas...coisas...coisas....curiosa a menina... :twisted: :twisted: :!: enfim...depois do banho ela foi...fiquei analizando o corpitcho..não é exatamente igual as fotos do site...o cara faz photoshop em tudo vai tomar no cú...mas enfim...nela...não houve grande desabono...só o que o caro colega acima disse mesmo...a marca da cesária..pois tem um filhinho de 11 meses...a bundinha é relativamente firme...
Daí ...deitei ela na cama.e começei a beijar as costas dela...ela balbuciava..algumas coisas "inaudíveis"...derepente ela disse...deixa eu fazer um carinho...ops...começou um bola-gato de responsa...babado...boa pressão...sem capote (ponto positivo)...quase gozei na boca dela..pedia pra ela parar...e em seguida...descí e chupei a perva...daí ela começa a dizer...coisinhas... :twisted: :twisted: ..."chupa safado...chupa" fiquei alí alguns minutos e em seguida...não deu outra..PPMM...e depois coloquei ela de 4...não reclama das posições e atende prontamente...e soquei...soquei...ela gemeu...ihhh...gozei..rehehehe...

vamos lá:
rosto:7,0
buça: 8,0 tá surrada...mas ainda com bom abraço..
oral: 9,5 (não dou dez pra não ficar convencida)... :twisted:
peitolas: 7,0 a gravidade não ajuda mesmo..mas tá bom...
anal: não perguntei....mas acho que faz...
atendimento: 9,0 na hora do rala e rola...ela reage...
relação custo benefício: 150,0/1,5h+ motel...
recomendo:..a garota se esforça, atende bem...não reclama...faz direitinho.

Link:
🔗

Responder