Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Husty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

TD com a GABI

#2236 Mensagem por Husty » 28 Jul 2008, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Boa noite,

Acabei de chegar de uma bela tarde com essa maravilhosa morena... GABI...

Espetacular... morena deliciosa... atenciosa... sabe namorar e sabe ser muito sem vergonha... uma delícia...

CHUPADA espetacular sem capote... o restante 100% sexo seguro...

Altamente recomendada e com breve retorno para repeteco...

R$ 100,00 + 4 cervejas = R$ 125,00

Extremamente satisfeito...

T+

Husty

PS.: beijos para a recepção sempre atenciosas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doneami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Mônica

#2237 Mensagem por doneami » 29 Jul 2008, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Fez Anal:NÃO
Queria conhecer a Vanessa, mas ela estava atendendo. Pra não perder a viagem, fiz um replay com a Mônica. Não tem erro, é gostosa, safada, chupa sem, gosta de meter de 4, só não dá o cú e nem deixa gozar na boca. 1/2 hora = 80,00. Vi a Vanessa na saída, talvez eu volte pra passar com ela.

Link:
🔗

Tapado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: mariana

#2238 Mensagem por Tapado » 29 Jul 2008, 11:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Mariana no dia 19 /07 sabado uma morena muito linda mas não um centavo furado chegando ao quarto ela me perguta oquê veio fazer aqui ..............estava eu la pelado e de banho tomado ai eu disse conversar .
Muito fraca quer ficar deita somente, começou um oral com capa , com 20 minutos de transa ela me diz que tenho que gozar eu digo a ela eu paguei por 1 hora e não por meia hora ela me diz que tinha que gozar pois não tinha outra camisinha para continuar a transa fiquei fudido . Afinal espero que nossos amigos não escolham esta garota pois estaram rasgando dinheiro.
100 reais por uma foda mal dada
periodo de uma hora de raiva.

______

classificação alterada de Pisada na Bola para Negativo, conforme presumido pelo TD

mr.caos - 29/07/08

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

Mônica

#2239 Mensagem por JAPA LOVE » 29 Jul 2008, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

SAUDACOES COLEGAS
APÓS OUVIR ALGUNS ELOGIOS DE CAMARADAS CONHECIDOS,RESOLVI PASSAR NA PYRAMIDE PARA CONHECER A MÔNICA,LIGUEI E MARQUEI HORÁRIO NO ESCURO,MESMO SEM NEM TER VISTO A BELA.
CHEGUEI 30MIN MAIS CEDO E POR SORTE ELA ESTAVA DISPONIVEL,ASSIM QUE APARECEU JÁ FIQUEI COM UMA IMPRESSÃO MUITO BOA.SUBIMOS PARA O QUARTO E MAL ENTRANDO NELE ELA JÁ ME PERGUNTOU SE EU JÁ A CONHECIA?DISSE QUE NÃO MAS QUE HAVIA RECEBIDO INDICAÇÃO DE UM CAMARADA E QUE ESTE HAVIA RECEBIDO INDICAÇÃO ATÉ DE UMA COELHINHA DA PLAYBOY QUE JÁ HAVIA TRABALHADO NA CASA :twisted: :twisted: :twisted:
MAS NEM PRECISARIA DE TANTA INDICAÇÃO POIS A MONICA É UMA MORENA LINDA DE 1.6M,CABELOS PRETOS,COMPRIDOS,ROSTO BONITO,CORPO MUITO LINDO COM DESTAQUE PARA OS SEIOS(TURBINADOS),PERNAS E BUNDA(LINDA).
SEU ATENDIMENTO FOI MUITO BOM,JÁ CHEGOU BEIJANDO MUITO,APÓS O BANHO JÁ NO COLCHONETE,PARTIU PARA UM ORAL MUITO BOM SEM CAPA(NÃO FINALIZA) E VAGINAL EM POSIÇÕES,UMA PENA NÃO FAZER ANAL POIS TEM UMA BUNDA LINDA.
FOI EXTREMAMENTE SIMPATICA,DIVERTIDA E CARINHOSA,E COMO SE NÃO BASTASSE TUDO ISSO A LINDA TEM VERDADEIRA ADORAÇÃO POR JAPONESES :twisted: :roll: :shock: :D,DESCULPE AÍ AS OUTRAS ETNIAS ORIENTAIS MAS ELA FOI BEM CLARA,ELA AMA JAPONESES 8) 8) 8) .
ENFIM 2 HORAS(R$200,00 PARA FORISTA QUE POSTA),2 ROUNDS,MUITO BEM APROVEITADOS,TERÁ REPETECOM COM CERTEZA :twisted: :twisted: :twisted:

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Paztéu escreveu:Queria conhecer a Vanessa, mas ela estava atendendo. Pra não perder a viagem, fiz um replay com a Mônica. Não tem erro, é gostosa, safada, chupa sem, gosta de meter de 4, só não dá o cú e nem deixa gozar na boca. 1/2 hora = 80,00. Vi a Vanessa na saída, talvez eu volte pra passar com ela.

Link:
🔗

Santos 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Melissa

#2240 Mensagem por Santos 2000 » 29 Jul 2008, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Repeteco com a Melissa dia 24/07

Festinha a 2 para comemorar seu aniversario.
Casa lotada,apenas 4 garotas disponiveis, logo que entrei já vi a Melissa.
Ela é super tranquila, morena , 1,65m. Oral muito bom, beija gostoso, peitos naturais firmes, não regula posição.

Aprovada, recomendo.

custo R$ 100,00 para foristas

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Mais um Bis com a Fernanda

#2241 Mensagem por usuario 12345 » 29 Jul 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Anal:SIM
Seguindo na minha obrigação de colocar os TD's em dia, vai mais um relato sobre uma subida aos palcos com a deliciosa Fernanda.
Simpatia e atitude, do primeiro ao último minuto, como sempre.

Dessa vez agendei e já cheguei passando direto, encontrando com a gata numa das melhores suíte da casa.

Levei um boquete tal como os proporcionados pela Tina em seu amado Ike Turner nos seus melhores anos de vida - foi ele que me disse que a Tina gostava de colocar a caçapa pra funcionar bem desse jeito...

Chupei como um desesperado, e recebi uma jatada no peito como prêmio - é foda, o efeito gêiser da Fernanda não tem como ser descrito: é um fenômeno que merece ser visto de perto...
Comecei a trepada pelo lordo, ela se enterrou e se debateu como uma doida.
A primeira descarregada foi assim.

Depois, rodada dupla: back e front door.

E é isso. Show, que foi repetido e será relatado em breve - e ainda tem outras que passaram pela fila...
Yes... The Blues is Allright!

Ficha técnica da gravação
Duração do disco: 1 hora de puro blues
Custo: R$ 100 para forista, com direito a milhagem e desconto de 50% na quinta visita[/b]

Link:
🔗

Marley_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD ACIMA É POSITIVO GALERA DESCULPE A FALHA

#2242 Mensagem por Marley_jp » 30 Jul 2008, 10:14

POSITIVO

MEU DEUS!!!!!!! Q MULHER!!!!!!

TD REALIZADO DIA 17/07/08 AS 19:30hs.....
vendo os tds daki, resolvi dar uma passada na casa.....casa lotada, tinha umas 7 garotas lá...
a primeira a c apresentar foi a Fernanda.......q gata, simpatica, maravilhosa.....(praticamente amor a primeira vista...rssrsrrsr)

chegando no quarto ja nos atacamos nos beijos.....q loucura....na sequencia fomos para o banho.....
banho tomado, começamos a nos beijar novamente....q em seguida começou um oral s/capote.....q delicia meus camaradas....nw aguentei e retribui chupando ela todinha....dpois de tanta chupação, peguei ela de 4 e nw aguentei ver akela abundancia toda q gozei rapidinho....
pausa p/ outro banho e finalizou me fazendo uma massagem....e ela sabe fazer akela massagem.....

Tempo 1h R$ 120,00 (nw era forista)
REPETECO COM CERTEZA.....

Link:
🔗

spherma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#2243 Mensagem por spherma » 30 Jul 2008, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby (Ruiva)

TD realizado hoje, às 16:00 hs. Depois de alguns meses de ausência, volto a esta casa. Na recepção o atendimento continua de alto nível. Apresentação de cerca de 9 garotas e ainda tive que esperar alguns cuecas que estavam na minha frente. Ainda bem que consegui escolher a Gabi. Descrição:
Biotipo - morena, cabelos pretos e compridos, pele clara, alta com cerca de 1,75, corpo esguio e magra.
Rosto - muito bonita
Mamas - pequenas, naturais e sofrendo ação do tempo
Bunda - pequena, proporcional ao corpo
Oral - bem feito e s/c
Beijos - no começo regulou mas no final se entregou (ainda bem!!!)
Vaginal - ponto forte, não regula nada, sem frescuras
Cunilinguis - gosta de receber e se entregou totalmente
Conclusão - garota bonita, simpática, sorridente, no começo pensei que tivesse me dado mal, mas depois melhorou muito.
possível repeteco
custo do prazer: $ 50,00 p/ 1 hora - desconto da milhagem

Link:
🔗

Giulio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Andressa

#2244 Mensagem por Giulio » 31 Jul 2008, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Passadinha básica na chamantá, após apresentação inicial, escolhe a Andressa. :D :D
Morenaça, estilo indiazona. :P Pelo morena, lisinha, cheirosa, bem cuidada, uma morenaça de cabelos negros até a cintura, 1,73.

Já é um show vê-la em um banho básico, se ensaboando.... vai ser charmosa assim la em casa!!!

no fight, extremamente carinhosa, oral com capotex - não permito sem - vaginal em todas as posições, adora uma pegada forte "de 4".

bom papo, inteligente, charmosa e gostosa.

recomendada com louvor e aprovadíssima. :twisted:

destaque para o belíssimo par de seios...

garota não faz anal e nem fez falta alguma. :wink:

100 mangos por uma horinha para foristas e pra mim uma novidade, a clínica começou um processo de milhagem que ainda não tinha visto por aqui.

vou incluir um TD anterior na minha conta, pois não lembrava o nome da menina.

A casa está cada dia melhor!

ciao!!

Link:
🔗

SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

TD em 30/07/2008

#2245 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 31 Jul 2008, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Passando na quarta -feira pela Clínica, pedi uma apresentação, apenas 6 garotas, para não perder a viajem escolhi a Havana, morena, 1,63m, seios grandes, bunda e coxas idem. No início achei que tinha entrado numa "fria", mas pelo contrário, foi muito bom. A garota é muito carinhosa, me deixou bem a vontade, começou com uma boa Tailandesa, muito fogosa, partimos para o fight, não me deu trégua, fizemos várias posições, finalizando com ela de quatro.
Valeu a pena!! custo R$ 100,00 por 1 hora.

Link:
🔗

travispastrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

sabrina

#2246 Mensagem por travispastrana » 31 Jul 2008, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena (mudou)

FALA GALERA BELEZA..........

ONTEM ESTIVE NA CLINICA, E ENCONTREI UMA GATA QUE FAZIA MT TEMPO Q EU NAUM A VIA, ELA TRABALHOU NUMA CLINICA PRÓXIMO AO TATUAPÉ UM TEMPO ATRAS, BOM A MINA DISPENSA COMENTARIOS E SHOW DE BOLA ALIAS ELA FAZIA DUPLA COM A MELISSA, BOM QUEM SABE O QUE EU ESTOU FALANDO VAI SACAR LOGO QUEM É A GP, ELA É MORENA MUITO LINDA CABELOS LISOS ATÉ AS COSTAS BARRIGA ZERADA TEM UMA TATOO NO PÉ UMA BUNDA DE DAR INVEJA A QUALQUER VAGABUNDA DO GENERO, MEU COME ESSA MINA DE QUATRO É A VISÃO DO PARAISO, E OUTRA ELA FAZ UM ORAL PRA NINGUEM BOTAR DEFEITO E DEIXA FINALIZAR NA BOCA, MEU Q DELICIA.......

ELA COMEÇOU NUM ORAL BEM MOLHADO BABADO E SEM CAPOTE, OLHA CUIDADO PRA NAUM GOZAR ANTES E FICAR SÓ NO ORAL, DEPOIS FOI A MINHA VEZ DE CHUPAR AQUELA BUCETINHA RASPADINHA, MEU ELA É UMA DELICIA CHEIROSA GOSTOSA TUDO DE BOM, DEPOIS PEGUEI ELA DE QUATRO DOQUEI A ROLA NA VADIA SEM DÓ ELA NAUM RECLAMA PODE SOCAR A VARA Q ELA AGUENTA, DEPOIS CAVALGADA JÁ QUANDO EU NAUM TAVA AGUENTANDO MAIS LOUCO PRA GOZAR ELA PEDIU O MENINO PRA CHUPAR EU DEI PRA ELA, ENQUANTO ELA CHUPAVA E PEDIA DÁ SUA PORRA PRA MIM DÁ GOZEI GOSTOSO NA BOCA DAQUELA PUTA, Q DELICIA.............

FOI GASTO 100,00 REALS POR UMA HORINHA MUITO BEM EMPREGADA.........

PRA QUEM GOSTA ELA FAZ ANAL COM PRESENTINHO QUEM TIVER A FIM É SÓ PEDIR........

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD MELISSA

#2247 Mensagem por maycol2002 » 01 Ago 2008, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

TD REALIZADO DIA 31/07/08 - Quinta-Feira
Melissa

De volta a pyramide a minha escolhida é a Melissa que retornou a clinica.

Morena, cabelo preto liso comprido, olhos castanhos, seios medios pra grandes, nao tem um rabao mas D4 uma delicia, higienica, pele macia, rosto lindo, bocetinha boa pra ser chupada bem raspadinha, e sem frescura.

No fit ela manda bem, sempre fui bem atendido por parte dela qdo ela estava na clinica, beijos molhados, D4 uma delicia, cavalgada de frente e de costas.... excelente performance.... foram dois rounds de pura satisfação.

R$ 100,00 pra forista, 1 hora TD

Ficha Técnica:

NOME: Melissa
BIOTIPO: Morena (cabelos lisos ate os ombros)
OLHOS: Castanho
ROSTO: Bonito e com aparelho nos dentes
BUMBUM: Nao muito grande mas delicioso
MAMAS: ponto forte da Melissa sao seus peitos lindos
MARCAS: no pescoco na parte de tras
COMPANHIA: Simpatica e sem ppp
BEIJO NA BOCA: Muito bons e molhados
FELAÇÃO: Lisinha
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: Nao perguntei.
AVALIAÇÃO GERAL: Velha conhecida minha sempre fui bem atendida por parte dela, vale a pena cada minuto dentro do quarto.

fui
maycol2002
:D

Link:
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2248 Mensagem por Samurai Jack _1 » 01 Ago 2008, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Estive nesta última terça-feira nesta clínica. Pedi a apresentação e gostei da Rafaela. Ruiva, uns 1,60m, magrinha, belos seios e bunda proporcional. Um estilo mignon com um belo par de seios. Muito simpática, me deixou muito a vontade. Tomamos um banho e ela veio abocanhando o Jr. Que boca ela tem! Maravilhoso! Alternava entre uma chupada e uma espanhola. uma beleza! Virei ela e comecei a chupá-la. Bela bucetinha... molhada e cheirosa. Depois ela encapotou o Jr. e fomos no ppmm... bucetinha quente e apertada, deliciosa.... acabei não aguentando e gozei por ali mesmo. Muito bom!

Saco vazio, sai relaxadasso!

Beijos pras minas.

SJ#1.

Link:
🔗

ben10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2249 Mensagem por ben10 » 01 Ago 2008, 23:04

POSITIVO

TD atrasado mas nao sonegado. Realizado dia 14/07.

Mais uma volta do trabalho e passadinha basica na Pyramide.

Pedi apresentacao e resolvi escolher a Fernanda, influenciado pelos TDs que li no site.

Resumindo, uma morena alta de rosto bonito, seios e corpo que chamam a atencao. Muito simpatica e boa conversa.

Ja no quarto comecamos a nos beijar e logo em seguida fui para o chuveiro. Banho tomado retomamos o "namoro". Ela eh muito carinhosa.

Assim que deitei comecou com um oral sem muito bom.... passado um tempo nao resisti e retribui com muito prazer..... fiquei uns quinze minutos ate ela gozar gostoso.

Resolvemos entao partir para o fight .... com ela por cima, de quatro, de lado..... muito bom....

Parece que gosta do que faz.

Recomendo com certeza.

Custo: 1 hora R$ 100,00

Link:
🔗

ben10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2250 Mensagem por ben10 » 01 Ago 2008, 23:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani loira (mudou)

Mais um atrasado.....

Mais um dia de trabalho e resolvo ir para a Pyramide..... chegando la procurei direto a Monique... mas infelizmente estava ocupada.

Dia movimentado, estava muito cheio.... resolvi entao ir para a apresentacao....

Escolhi a Dani, loira, linda, muito gostosa...... simpatica. Mas nao tem bom papo...

Trancados no quarto e banho tomado.... comecou acariciando todo o meu corpo ..... beijos somente selinhos..... nao deixa tocar muito... um pouco fresca.

Comecou entao um oral com capote muito bom.... mas nao demorou muito e ja veio para o fight.... nao parava quieta em posicao nenhuma.... como se nao estivesse gostando....

Assim que gozei ..... pedi uma massagem e ate que eh razoavel....

Acho que nao peguei ela num bom dia.... eu queria ir para o segundo round mas me disse que nao tinha mais camisinha e que nao podia pedir emprestado porque ja tinha feito isso....

Resolvi entao relaxar no manual .... mas como eu estava demorando para gozar ela parou e nao quis terminar....

Tempo acabado tomei um banho e vazei.

Custo: 1 hora = R$ 100,00 para foristas.

Link:
🔗

Responder