Fiquei um tempo sem ir na Sayonara e quando resolvi voltar a frequentá-la tive um decepção...
Esta eu lá assistindo os shows quando de repente me aparece um casal de dança do ventre e o homem rebolando muito em minha direção como se estivesse dançando para mim. Fiquei assustado com a situação e falei comigo mesmo "calma você bebeu demais".
Eu e pelo que pude observar outros homens também não gostaram da situação de ver um homem rebolando na sua frente como se fosse uma mulher.
Agora minha surpresa maior foi quando mais tarde este indivíduo tentou se aproximar de mim e me perguntou se eu estava gostando da casa. Eu, assustado, chamei a primeira mulher que estava na minha frente para conversar.
Mais tarde pude observar ele sentado em uma mesa conversando com um cliente.
Diante da cena tive que ficar e ver o que ia acontecer. Algumas mulheres passaram pela mesa mas o cara estava mesmo interessado no dançarino que não arredava o pé de lá.
Cerca de 1 hora depois eles acabaram saindo e como eu queria ter certeza chamei uma das garotas que estavão lá na mesa para sentar e me fazer companhia num whisky. Um pouco de conversa e toquei no assunto que me foi confirmado, um homem tinha saido com outro para programa dentro de uma boate que até então no meu enteder só mulheres fizessem programas.
Minha decepção não foi o fato de um homem ficar dançando, pois já tive o desprazer de ver isso em outras boates, mas sim o fato da casa deixar ele fazer programa com se ele fosse uma das mulheres.
Se alguem duvidar basta ir lá e ver com os proprios olhos e se mesmo assim não acreditando perguntem se ele faz programa.
No mais... nunca mais boto os pés lá e vou recomendar os mesmo para os amigos.
Um abraço a todos.