Casa da Moly - Santa Felicidade
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3372-4565

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 142 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 15Não 65
Oral Sem:Sim 139Não 13
Beija:Sim 133Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

casa da molly e vivi ---- GP Fernanda

#46 Mensagem por vandao » 08 Abr 2008, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD muito atrasado... nao sonegado.
Há uns 40 dias dei uma escapada e fui ao famoso local.só pra variar.... acho que estou ficando velho p/q só estou indo ao mesmo lugar,apesar dos quartos serem muito ruins.
Mas vamos em frente: GP agradavel,simpatica,papo bom e faz muita forca pra agradar.
SUbimos,banhos tomados e vamos pra luta com um oral sem capote bem nervoso..chupa bem.
Retribui chupando a bucetinha,bem gostosa diga-se de passagem.
pega daqui e dali e leite no pacote. Segundo round melhor ainda pois chupou muito,mas muito mesmo com nervosismo e vontade.Babou,punhetou,engoliu(sem capote)ficou louquinha. Veio por cima e cavalgou gostoso. Como tinha dado a primeira um pouco antes a segunda demorou pra jorrar leite,mas a moca conseguiu com méritos.
Notas: simpatia 10-antes durante e depois
corpo: 8,5
bucetal:9,0
oral: 10,0
anal: nao fiz,nao perguntei mas tem um belo cuzinho que pretendo comer em breve,mesmo que custe um pouco mai$$$.
REcomendada.
custo: 150 dinheiros+ 60 dinheiros pela bosta do quarto+ alguns gorós....
fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Loirinha londrinense

#47 Mensagem por LOBO GUARA » 09 Abr 2008, 19:08

NEUTRO
Nome da Garota:lOIRINHA lONDRINENSE

Fez Anal:NÃO
Posso falar o seguinte é muito simpática querida mas nao faz meu jeito trepamos de tudo que é jeito porém nao me deu tesao de gozar , notas

Rosto 6
Corpo 6
Geral 6

Tá falado preço 150 + 60 + 50 cerveja

aceito criticas qto ao nome mas nao me lembro
Editado pela Moderação
Para esse topico ficar no ar , tem que ter o nome da GP, só assim ajudará outros foristas, e umas descrição melhor tbm ajudaria, pois é para isso que serve um TD.
Caso tenha duvida leia a regra E5 é só procurar que vai achar.
Caso esse TD não seja arrumado até o dia 15/04/2008, ele será desclassificado e arquivado.
Grato
j,j
Moderador
LOBO GUARA escreveu: peço ajuda dos universitários , ela é loira grande pra nao falar gordinha, cabelo encaracolado, aceito sujestao de nome pois nao voltarei até dia 15 abs
Zeue escreveu: Essa é a loira bunduda e um pouco barriguda que estava com o Maringaense (de calça de academia rosa) no dia em que fomos lá em quadrilha na última semana.

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

bRUNA

#48 Mensagem por LOBO GUARA » 11 Abr 2008, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Vou dizer o seguinte ela é maravilhosa essa menina de lages foi uma das melhores trepadas que eu dei nos últimos 6 meses , ela além de ser bonita tem várias coisas boas nela mesmo é apertada , chupa bem ,é higienica, e muito adulta apesar de 18 anos , parabéns é um relato verdadeiro já to com ciúme , abs,

Notas
Rosto 8
Simpatia 8
Corpo 8
Trepada 9
Chups 10
Higiene 10

Gatinha volto com certeza , 250 + 100 motel + 70 moli saída , mas valeu , nao estragem essa gatinha abs

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#49 Mensagem por LOBO GUARA » 11 Abr 2008, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Cmo estava a fim de uma festa grande acabei pegando a Gabriela também uma gata morena de recife , foi bem gostoso e bacana mas eu já tinha gozado 3 vezes e aos 30 e poucos isso pesa maas é uma gata fiquei com agua na boca,notas
Face 7
Peito 8
Buce 8
Chup[s 8
Simpatia 8
Geral 8
Me cobrou 100 mas nossa festa foi pequena abs

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAOLA

#50 Mensagem por LOBO GUARA » 10 Jun 2008, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei na molly mas nao parecia um dia bom porém vi uma baixinha magrinha e com um rosto bonito me olhando foi conferir era a PAOLA , jogo rápido subimos ela parecia exitada e após o banho começou e me chupar feito louca estava amando chupar o guará váriosminutos depois
comecei o trabalho ppmm de quatro que ela adora e é apertadinha de ladinho a louca gozou na real e eu também , novo banho e ela volta com mais impeto para chupar e novamente fazemos um repeteco da primeira fase, desta vez ela gozou e como eu nao voltou a chupar até eu gozar fora da boquinha, mas valeu
Notas
Rosto 7
Corpo 7 MAGRINHA
bUCETINHA 7
bUNDINHA nao deu mas diz q dá
Chups, 8
Higiene 7.5
Geral: 7.25
Custo 150 + 70 ,

Link:
🔗

adoroxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Fernanda

#51 Mensagem por adoroxota » 11 Jun 2008, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD REALIZADO SEMANA PASSADA.

Como estava em trabalho na cidade, resolvi consultar o GPGuia pra obter uma indicação de uma boa clínica.Como um taxista já havia me indicado essa Casa da Moly, resolvi arriscar.

Chegando lá escolhi a garota e subi pro quarto, que por sinal, é bem fraquinho. Escolhi a perva pelo rosto. Realmente bonita. O nome de guerra da piranha é FERNANDA.Não deve ter mais seus 20 anos, mas dá bem pro gasto.

O TD foi bom. Esvaziei o saco apenas uma vez, mas a foda foi bem gostosa. Chupou minha ferramenta sem borracha e ficava falando sacanagens o tempo todo.Ponto para a xana. Do jeito que eu gosto, com os pelinhos muito bem cuidados e cheirosa.

Vamos as notas:
Rosto :8
Corpo: 7
Seios:7
Oral:8,5
Buceta:9
Ana: Nao fiz, pois tinha que pagar extra.
Não sei se beija pq nao beijo puta.

Tempo: Acho que foram 45/50 minutos

Preju: 150 (após muita negociação) + 60 do muquifo.

Link:
🔗

Zé Carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

SIMONE

#52 Mensagem por Zé Carioca » 11 Jun 2008, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Ainda precisando matar a vontade,depois de muito tempo sem ver mulher que prestasse, e com duas tentativas frustrantes, resolvi ir à Moly, com uns comparsas, para ver se lá conseguiria matar minha necessidade.

Cheguei lá e como sempre, várias opções. Vi algumas novidades e algumas de sempre.

Iniciei uma conversa com a Simone que de imediato já me deixou com tesão. A danada estava de jeans, fazia frio e eu comentei com ela que fazia tempo que queria comê-la, principalmente depois que a vi de vestidinho e sem calcinha. Não deu outra, virou para mim e disse: "Agora vou deixar vc louquinho!" Foi ao vestiário e voltou de sainha e blusinha.

Além disso, uma amiga chega e convida a mim e mus amigos a assistirem um show erótico das duas. A amiga, Patrícia, que diz adorar mulheres não é das tops, mas no quesito show com outra mulher ....

Fomos para a sala de strep e as duas deram um show, profi mesmo. Para registro R$ 70,00 para cada uma.

Terminado o show subi com a Simone, mulher gostosa e safada e no quarto, dei sorte que peguei a suite, ela dá outro show.

Foi uma trepada gostosa, com uma gulosa sensacional e eu chupando aquela buceta deliciosa.

Valeu cada centavo do investimento.

Repito e sugiro aos que gostam de uma boa trepada com uma gata safada.

R$ 150,00 + R$ 60,00 do quarto.

Fui!

Link:
🔗

Parkman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Luana - Loirinha de 18 anos

#53 Mensagem por Parkman » 26 Jul 2008, 13:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Putz !

Que vacilo o meu !

Preciso sempre consultar nosso valoroso guia antes de me aventurar por aí.

No começo da semana passei na casa da Moly para ver as novidades.

Fiquei de olho nesta guria, Luana. Mas ela ficou horas enroscada com outro camarada e daí fui embora.

Voltei no dia seguinte e opa ! Consegui encontrá-la disponível.

A menina é mesmo linda.

Começamos nosso papo, ela pediu uma cerveja.

Mais papo e a guria disse que só dançava mas não fazia programa ... Hum ... :-(

Insisti um pouco e fechamos negócio por R$ 150,00.

Ela é linda: peito, bunda, rosto, tudo nota 10.

No quarto o que vi e vivi foi exatamente o que nosso amigo Aladim descreveu.

Ela repetiu exatamente o mesmo script.

Beijinhos bem de leve.

Ela rapidamente se despiu e já me pediu para passar um creme na bucetinha dela.

Vendo que eu imediatamente me entusiasmei ela já pediu para fodê-la.

Fez a mesma pergunta que fez para o Aladim sobre o tamanho da buça dela !

Comecei devagar para curtir aquela maravilha de menina.

Ela ficou insistindo o tempo todo para eu foder com força e rápido.

20 minutos depois gozei bem gostoso.

Imediatamente ela sai para se "banhar".

Voltou em 2 minutos e disse que estava morrendo de frio.

Falei para ela vir para debaixo do cobertor comigo para nos esfregarmos um pouco.

Daí ela disse que precisava ir embora, que já era tarde, que o namorado dela estava esperando ...

Daí falei a mesma coisa que o Aladim: ok, então te pago a metade !

(incrível como a cena se repetiu)

Cara ... daí para frente foi uma merda: a guria fechou a cara, disse que já tinha feito a parte dela, que se eu quisesse é assim que ela é ...

Que pena !

Se ela fosse profissional voltaria mais muitas vezes para comer esta delicinha ....

Mas pela grosseria da menina e pela falta de profissionalismo

foi a primeira e a última vez !

Caraca, será que a Vivi e a Moly não lêm nosso guia ?

Ficam mantendo estas figurinhas complicadas por lá !

Na próxima vez que for lá vou ver com as duas se elas conferem nossos relatos.

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia

#54 Mensagem por LOBO GUARA » 30 Jul 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Ontem estive na Molli , casa cheia mulherada variada, acabei conhecendo uma menina legal a Flavia, pouca conversa e vamos para o quarto uma merda de quarto , porém a menina muito higienica banho tomado juntos apagando a luz 3 vezes durante o banho fora invasão de mulheres no banheiro, vamos para cama , para minha surpresa a menina era estremamente deliciosa , novinha e com uma bocetinha raspada muito apertada e gostosa transamos em várias posiçoes ela chupa muito bem fiquei de cara , e ela de 4 é uma delicia , após 1 hora de embate violento vazei, mas repetiria a dose,
Notas
Rosto 6,5
Seios 10
Bunda 10
Anal falou que sim viu a ferramente e depois falou q não
simpatia 8
geral 7.9
Preço 150 +60
valeu

Link:
🔗

fantasma_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Casa da Moly e Viví - Santa Felicidade

#55 Mensagem por fantasma_cwb » 16 Ago 2008, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Gurizada..........em fim conheci o local.......que por sinal é uma bela casa.....

eis que observando o material disponivel me deparo com uma conhecida....uma bela loirinha que havia encontrado na casa concorrente...na Lia.

com no encontro anterior havia gostado dos serviços prestados eis que fomos resolver algumas diferenças pendentes........

a guria parecia que estava naquelas noites.....muito louca pra trazar.......mal entramos no quarto e ja foi abocanhando o jr.....uma delicia.....entao fui retirando as roubas dela bem devagarinho e pesquisando os pontos sensiveis daquele belo corpo.....ela usava um conjunto intimo muito mas muito sexy........na cama ela continuou chupando...aliaz a mulher chupou até o cabelo da minha cabeça...loucura loucura...estava seca por sexo.....depois colocou a vestimenta no dito e sentou-se com maestria de poucas.....ficamos num ritmo alucinate.....por cima, de lado, de 4......extase........novo oral.....d 4, de lado, por cima, por baixo.....coisa de louco........

rosto muito bonito
loira de olhos claros
corpo bonito....peladinha andando de salto alto....um!!!!!!!!!
D 4.....nossa!!!!!!
oral.....9
vaginal.....9, lubrificaçao natural....muito louca....
anal....nao sei, nao deu tempo....gosto mas, nem lembrei......

no geral passa com media 9.......

prolabore 150 choroes......mais quarto, bebida.....270 mangos.....nao é facil....

obs- foi a segunda vez que sai com a dita e, a primeira vez ela pareceu meio timida mas, dessa vez foi uma loucura

Link:
🔗

Into the road
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#56 Mensagem por Into the road » 06 Set 2008, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Conheci a moça junto dos amigos.Simpática,inteligente e charmosa.Negociamos rapidamente e após breve hiato subimos.

Beijos,olhares,gestos,amassos,preliminares,sexo oral de ambos os lados.Peguei-a no frango assado,PPMM,D4.Ato finalizado de maneira deleitável.Papo excelente.Banho tomado.Tesouraria em dia.Pé na estrada.

Notas:

Rosto:9(atraentes olhos verdes,rosto arredondado,sorriso maroto encantador).
Corpo:9,4(violão na medida ou "pin up"como disse um amigo :D ,cintura fina,coxas grossas,pele tenra,cabelo e unhas impecáveis).
Seios:9,3(opulentos,macios,aréolas arredondadas,mamilos entumescidos).
Bunda:9,2(quadril largo,dura,s/ estrias ou celulite,uma bela visão D4).
Oral:8,8(molhado,quente,engolindo tudo,sem pressa).
Vaginal:9,2(lubrificação natural excelente,quente,pedindo fortes estocadas).
Anal: -
Simpatia:9,8

Custo:R$150,00+R$60,00 do quarto.
Benefício:Excelente.

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

SUZANA Catarinense

#57 Mensagem por LOBO GUARA » 15 Out 2008, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Estive esses dias na Molli, casa cheia de demais para o número de mulheres e nao sei o que elas andam comendo pois estao todoas com peso considerável , mas vamos as fatos vi uma morena de olhos claros que me chamou atenção ela foi super querida e em pouco tempo já estávamos no quarto , banho tomado chupou de camisinha, chupou bem mas sem graça, fomos para o fodes , ladinho , ppmm, quatro , chups de novo , por cima de lado , 4 , ppmm, e gozada, achei ela bem legal mas o rosto é melhor que o corpo , higiene legal,
Notas
Rosto 7,5
Peito 6
Bunda 6
SIMPATIA 8
tREPS 7

PREÇO 60 QUARTO + 150 MOÇA

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Kelly Key

#58 Mensagem por Meursault » 03 Dez 2008, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nobres,

Em um dia de festa com os amigos, e de muita música na Jukebox, acabei me engraçando com a Kelly Key Sabrina, que já conheço há tempos!

Muito rala e rola depois, os amigos vão embora, menos um que já estava bem mais acolizado!

Resolvo, depois de muitos anos sem sair na casa, subir para a suíte!

A foda foi muito boa, com ela muito empolgada, fazendo um oral sem capote fantástico!!! A vontade, entretanto, de trepar, tanto minha quanto, em aparência, dela, foi maior e logo partimos para o fight!!!!

Seguimos um rápido manual do kama-sutra, por uns 25min, até que gozei e por lá ficamos, colocando o papo (mais) em dia!!!

Notas:

Rosto: 9 - acho bem bonita!
Corpo: 8,5, - Menina nova ainda, está melhor que antes quando a vi muuuito magra.
Seios: 8 - siliconados
Oral: 9 - rápido, pelo motivo acima exposto, mas bem feito.
Vaginal: 9,5 - Apertadinha e naturalmente lubrificada.
Anal - x
Beija - Sim!

Custo: $150
Quarto: $60.

CustoXbenefício: 9!!! Vale pelo local, pela festa, pelo sempre bom atendimento e simpatia das meniinas de lá!!!

That's all.

M.

ps. qq coisa, MP.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Gabi

#59 Mensagem por Seven » 10 Dez 2008, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Esse td foi há duas semanas depois de umas crevejas com alguns brothers.

O nome, tenho quese certeza que é Gabi, na sexta, volto lá e checo certinho.

Então, já com a conta paga, de saída, chega uma loirinha bonitinha propondo um TD, um brother fotógrafo, do lado disse que tinha saido com a gp, foi legal mas não tinha gozado. Eu preferi escutar a parte do tinha sido legal. rs

bem, na hora do acerto, a menina tava alegre e facinha.. rs no quarto mudou um pouco. sempre educada, às vezes simpática, fez um TD um pouquinho burocrático e o oral com capote.

Bem, começou nums beijos, não aguentei e tive que dar uns beijos naquela bucetinha gostosinha, depois foram duas ou três posições e (com esforço - devido ao alto teor etílico) leite na borracha!

bem, acho que gastei R$ 290 ao todo e a diversão foi mediana.
achei que rolou uma ruptura entre o acordado e o executado.

assim, vai um positivo, com forte viés de neutro.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

TD de Fechamento 2009

#60 Mensagem por Zeue » 17 Dez 2008, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Estava pré-escolhida, definido valores subimos.

Ducha de cá, ducha de lá, após higienização, deitei na cama e aguardei os préstimos apenas apreciando o belo monumento.

Iniciou com um oral mediano, mas pela experiência já apresentada devida a idade da mocinha, foi a contento.

Partimos para a parte intermediária entre o boquete e o posicionamento, alguns beijos, começou tímida, depois se soltou. Cavalgou com propriedade, depois de chupar bem os peitos, deitei-a e no papai-mamãe soquei até fazer calo no paú e gozei.

Papo rápido, ducha de cá, ducha de lá e novamente começou com um oral, agora mais a vontade rendeu mais.

Mais alguns beijos, posiciono de quatro, soco bastante, até o paú escapar da gruta, pede papai-mamãe (parece que gosta assim :lol: ) e novamente gozei.

Ducha de cá, ducha de lá e mais um round nos mesmo moldes com mais beijos e algumas promessas. :shock: :lol:

Vamos ao score:

Rosto: 9,00 - Muito linda.
Peitos: 9,5 - Originais de fábrica e com pouca utilização.
Bunda: 8,5 - Bem gostosa
Corpo Geral: 9,0 - =P~ =D> ::gostosa::
Oral: 7,5 - Tá no caminho
Trepada: 8 - Estilo namoradinha inexperiente

BOPei durante 1h20.

Custos
120 pratas da GP
60 pratas quarto
90 pratas entre bebidas e strips
Editado pela última vez por Zeue em 15 Set 2009, 17:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder