CLÍNICA - Naturalis - 714/15 N, bl. "F" ent. 23 aptº 401. (3340 6637)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CLÍNICA - Naturalis - 714/15 N, bl. "F" ent. 23 aptº 401. (3340 6637)

#1 Mensagem por Fernando40/DF » 08 Jul 2004, 14:35

Galera acabei de chegar dessa Clínica que anuncia no BelasDaqui e posso te dizer que o lugar é limpinho, o prédio é bom com elevador, as cabines são pequenas mais bonitinhas, mais o nível das mulheres simplesmente é horrível, quanto a massagem não sei, pois não vou nessas casas para fazer massagem. Na realidade tinha só uma menina e ela me falou que lá atendiam 3, mais as outras estariam após às 15 horas, então falei pra ela que tinha ido só pra conhecer e que em outra ocasião voltaria, mais sinceramente só se melhorar muito o nível das mulheres, eu não recomendo, agora pra quem gosta só de fazer massagem, só experimentando coisa que não quis fazer.
Fica na 714/715 Norte, Bloco F, entrada 23 aptº 401. Telefone: 340-6637
Quem quiser se arriscar, boa sorte!!! É bonitinho e limpinho.
Obs: Ela me falou que massagem com oral e vaginal era 60 reais.

Uma abraço!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho tarado
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jun 2004, 00:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Naturallis => Valeu a pena !!!

#2 Mensagem por Gordinho tarado » 23 Jul 2004, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Apesar de ter prometido a mim mesmo que nunca mais iria numa clínica de massagens (Normalmente os locais são deprimentes), resolvi dar mais uma chance a esta nova alternativa aberta em Brasília, Naturallis (Anunciado no site www.belasdaqui.com).
Fui lá no final da manhã de um sábado e só tinha uma garota no local. Ela comentou que as outras garotas não tinham ido trabalhar no sábado. O nome de "guerra" dela é Diana (Depois ela comentou que o nome verdadeiro dela é Isa).
Meus amigos, pela primeira vez sai de uma clinica de massagens com a sensação que valeu a pena. Além do local ter um nível melhor que a concorrência (Aspecto mais limpo e higiênico, principalmente), o atendimento da Isa foi fenomenal.
Entre as alternativas de massagens, escolhi a boa e velha "massagem tailandesa". O atendimento da GP foi tão tranquilo que durou mais de 01 hora a massagem com o relaxamento oral e varginal.
A GP é loira ("oxigenada"), tem um rosto simpático (não é bonita, mas não é feia também), altura de 1,70 m e uma barriguinha que não compromete. O conjunto da GP é bastante interessante.
A mina tem "mãos de fada" para a massagem e quando ela utiliza o corpo para fazer a massagem tailandesa, a Isa capricha para valer.
Apesar dela não beijar na boca, em compensação ela beija o seu corpo inteiro.
O oral é com capote mas é feito com bastante competência.
Conforme já adiantado, a massagem é R$ 40,00 e mais o relaxamento oral e varginal passa para R$ 60,00.
Com certeza, irei para o local mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edu-DF
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2004, 13:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Show de Bola...

#3 Mensagem por Edu-DF » 10 Ago 2004, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, a grana por esses dias esta curta, por isso resolvi conferir essa tal clinica naturalis!!!

Local muito bom, gostei mesmo... bem limpinho...
quando cheguei lá , uma guria loira, chamada Isa me atendeu, disse que eu podia escolhar a menina e tal... Escolhi uma loirinha muito bonitinha, realmente bonitinha, não era nenhuma coisa maravilhosa, mas dava pra comer beijando.

Bem, a massagem foi muito boa, ela usou uns cremes que eu não faço ideia do que seja, :?: , mas eu tava tarado era nos peitinhos dela, terminada a massagem, fui direto atacando os peitinhos dela, chupei por um bom tempo e depois ela começou aquele boquete... pena que com capote, fazer o que?

Sei que durante um bom tempo eu fudi a putinha, não tenho ideia da hora, mas creio eu que deve ter dado uns 45 a 50 minutos...

Recomendo a clinica, sai satisfeito...
PS: compareci na clinica ontem por volta das 20 horas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    323 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3142 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • GP Clínica Beija
    por leopard88 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    501 Exibições
    Última mensagem por Anjoguy

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”